View Full Version : Antigo Murdoc Hwkz...
Esse topico eh soh pra kem conhecia o antigo Murdoc Hwkz.. o verdadeiro melhor dizendo.. o "criador".... pois eh, to voltando agora pra dolera como Hell Denkht (Zell Denkht no Final Fantasy) e to vendo q um monte de coisa mudo por aki... o Vellius q era meu bro akele tempo tah meio retired, a Lilizin ki treinava comigo nunk mais falei com ela... o Bulegam, meu outro bro to procurando esse loko, alguem sabe dele? retired, morte? casado? .... :|
Mas po to voltando msmo a jogar, sem vícios dessa vz, mas vo tenta ajuda os br daki e vamo lincha us gringo safado.. husiahs.. vi q tem um plano n sei duq ae se alguem puder me informar uqq eh..
E se alguem ae puder me ajudar doando alguns ekips nossa seria mtu bom, prq tds sabem q Dolera no inicio eh foda, e kem me conhecia e treinava comigo sabia q eu fazia de td pra ajuda qlqr um lah.. msmo perdendo tempo de treino eu saia soh pra fazer as quests cos mlk lvl baxo q chegavam...
tem mta gente ke era meus kamaradas que nunk mais ouvi falar... se alguem tah vivo ae avisa hsuihas... eh isso...
abraços galera..
bem vindo de volta =D c quizer uma scale (uai pra lvl 8 jah ajuda neh ¬¬) tenho no dp moro emc alrin fwlz
opa.. vlw! kra.... encontrei a Lilizin ela eh minha irmã agora x] falta o Bulegam volta de ferias pra falar com ele, dexei td q eu tinha pra ele.. kero um pouco de consideraçao agora hsuiahs...
vlw Seu Ivo pela ajuda!
Ragnar Mzzileyn
04-01-2005, 19:52
Cara que bom, talvez não se lembre mas eu sou Lordpintudo,
to voltando a jogar tb.
Soh que com o mesmo character de antes.
Lembra que nos treinamos muito ehueu, se lembra dos muleque zuando perto do "nosso lugar" e os pk iam e matavam eles e deixa a gente em "paz" ... qdo eu sai de dolera, eu fui pra chimera mas la é a mesma farinha que aki, mas la parece interior, tudo parado, aki eh paranoia e adrenalina constante.
Voltei no dia primeiro desse ano, se tiver afim de ser knight de novo eu treino junto com vc, eh soh mandar uma carta(pra venore) dentro de jogo ou msg qdo eu tiver online.
To muito feliz com sua volta!
Vai na fé heuehue. :)
"determination today leads to success tomorrow"
e
"nada eh imune ao aço(soh o ghost)".
aee lord pintudao... massa vc voltar a jogar! hsuihas, agora to mtu fraco, mas vamo treina lah denovo... mata a saudade.. e ve se achamos akelas 1200 arrows no bau e um time ring... enfiando arrow ateh no cuh pra pode roba td do mlk q tinha escondido lah husiahsa... foda.. qnta coisa.. mas eh isso ae..
to feliz de reencontrar velhos parceiros aki.. prq vc era quase meu irmao kra..
:]
iae murdoc !!!!!
qnt tempo cara, achei q vc tinha virado monge ou algo do genero...
cara as coisas em dolera nao mudaram muito, quem dominava ainda domina
a diferença é q muitos pararam, pq eh akela coisa qnd vc esta se destacando
e vc eh um br no meio de um monte de gringo, isso incomoda
lembra qnd vc jogava, quem era a nata dos br ??
os br mais foda do server :
mula, shud, eu, xocante, zak, dan darugs...
pois eh todos nos tomamos no cu em dolera e sabe pq ????
pq nos tava com uma gang fodinha jah
o mula era 60 e poco e nos tudo tava a caminho do lvl 50
mas os cara perceberam isso e deu no q deu
um por um, fizeram um por um desistir
e hj eu sou o unico q entra as vezes pra matar a saudade
dos velhos tempos, velhos tempos que nao voltam...
mas eu posso me orgulhar de dizer q qnd eu era respeitado
por muitos antigamente, eu defendia os br
e eu caçava os caçadores de br ( lembra q vc jah foi comigo ? )
espero q as lideranças brasileiras em termos de força no server
pensem assim tb.......
nunca me arrependi de nada do q aconteceu
e qnd morri, morri com honra...
velho murdoc, seja bem vindo ao ghost server
a masmorra do inferno...
Ae.. seus maluko, antes pra avisa td mundo ae, eu trokei de char antes de subir pra main, consegui registrar um antigo nick, do meu primeiro char no tibia na vida... pode tah um lixo mah eu gostei prq o Hell Denkht parece Hell Dente hsuiahs... sei lah.. #P
agora meu char eh Hawhk to lvl 8 em Thais, to um lixo ainda mas daki a poko volto a jogar msmo, to meio sem tempo, to de aniversario a parentaida aki eie.. mas se vemos por ae...
:riso:
Alex the Hunter
06-01-2005, 18:33
Finalmente alguem da galera antiga esta devolta...
Aqui e o Magnus of Dolera se e q voce lembra de mim skill porkas lvl baixo agora to isso xD
Cara voce foi minha inspiração pra ter tudo o q tenho agora
so digo q com voce aqui as coisas vão ser diferentes
so falta o mula perneta voltar pra nos dar uma mão nesse mundo q está louko
os noob naum consegue mais sair do lugar so os de casa q consegue alguma coisa aqui... :(
Vamo mudar esse mundo galera...
Esse e o e-mail do bulegam troca uma ideia com ele( ele paro de jogar depois da guerra :( ) george_anjos@hotmail.com ( esse e-mail e so para o murdok)
Bom ter voce devolta cara
Macaezinho
06-01-2005, 22:59
ae murdoc...
mto bom q vc volto nao sei se vc lembra de mim mais eu so o Macaezinho-santista
agora quem tem q volta eh o vellius ¬¬
e espero q os outros tbm voltem :D
boa sorte com esse char (se precisa de algo msg ;))
El Spin of Hell
08-01-2005, 15:54
ae murdoc, talvz vc n se lembre de mim, mas eu ficava te enchendo o saco com meu sorc :P o golden'skull, de rook eu falava com vc.
bem, agora to jogando na Bloody'Skull lvl 20 master sorc, e pode contar comigo, vo te ajuda no que precisar, seja eq's, proteçao(nao mta grande coisa) e etc.
ah, eu sei do bule, o asso(gueiro raivoso) amigao meu tb vazo do serv por tar hunted pelos paras, o bule tb vazo pelo msmo motivo, e tb pelo motivo de q o asso q era mto amigo dele saiu, o asso foi keyloggado tdos dias o hacker loga no char dele, acho que ele nao tinha rk e ai o hacker cabo dominando acc, eu tb fui hackiado pelo msmo hacker, o asso tinha acc do meu char =/ ele entrava pra fazer runas, dai fui hackeado tb, bem eh isso, msg me in game, bloody'skull.
Fala ae doido. Sou eu kenobii. lembra de mim?
Voltei de viagem. Fiquei fora 1 semana.
Nos vemos no jogo flw
Wait And Bleed
11-01-2005, 19:59
Aew murdoc! Ble? Massa ve todo mundo junto de novo, eu to começando jogar em Dolera de novo, antes eu tinha parado pois prefiria Calmera mas agora só dol... meu nick é Nothing from Dolera, to de sorc no lvl 12 =P skills 18 / 23 ml 19! Sou de carlin, se quiser falar com os BRS então vai lá pra Carlin na zp, pra quem num sabe onde é zp eu to deixando uma img ae! Flws
Clique aqui para zoia (http://img73.exs.cx/img73/5801/zp5ar.png)
tah fazendo propaganda com aqle char???
tipo vc atehq tinha um lvl bom, e pelo visto altos amigos meus t passaram!xDD
LOLZ
enfim!O bulegam troco pro bulegam lionheart e agora tah com outro, q naum façco qstao d fala pra vc, pq axei vc muito apelaozinhu!
enfim!pergunta pra lilizin q ela deve saber!fuiz
Ex-SOLDIER
09-02-2005, 02:03
Aew quanto + brs em dolera melhor, muitas pessoas deixaram dolera inclusive 2 amigos meus, mas é bom ver que tem gente voltando!
Obs: Que tipo de arma vc usa? se for club tenho um morning star e um battle hammer no dp, sei que são lixos mas podem te ajudar no começo, se quiser fala a cidade e nome do char que mando por parcel. Flws.
Mestre HuHuHu
10-02-2005, 10:23
Esse topico eh soh pra kem conhecia o antigo Murdoc Hwkz.. o verdadeiro melhor dizendo.. o "criador".... pois eh, to voltando agora pra dolera como Hell Denkht (Zell Denkht no Final Fantasy) e to vendo q um monte de coisa mudo por aki... o Vellius q era meu bro akele tempo tah meio retired, a Lilizin ki treinava comigo nunk mais falei com ela... o Bulegam, meu outro bro to procurando esse loko, alguem sabe dele? retired, morte? casado? .... :|
Mas po to voltando msmo a jogar, sem vícios dessa vz, mas vo tenta ajuda os br daki e vamo lincha us gringo safado.. husiahs.. vi q tem um plano n sei duq ae se alguem puder me informar uqq eh..
E se alguem ae puder me ajudar doando alguns ekips nossa seria mtu bom, prq tds sabem q Dolera no inicio eh foda, e kem me conhecia e treinava comigo sabia q eu fazia de td pra ajuda qlqr um lah.. msmo perdendo tempo de treino eu saia soh pra fazer as quests cos mlk lvl baxo q chegavam...
tem mta gente ke era meus kamaradas que nunk mais ouvi falar... se alguem tah vivo ae avisa hsuihas... eh isso...
abraços galera..
Aew EX SIr Nickolas aki se agente combina volto aew em DOlera pra faze akele plano do Vellius vira realidade, se der eu chamo o Shudrikan, o Mula entre outros :)
Mestre Guerrero
11-02-2005, 14:13
eae murdok blz?
vc naum me conhece nem eu t conheço direito, mas ja q vc ta voltando passa no topico "Brs dominando dolera" e dpois me manda uma mp.
flw ae
Mestre HuHuHu
11-02-2005, 23:52
Aew murdoc! Ble? Massa ve todo mundo junto de novo, eu to começando jogar em Dolera de novo, antes eu tinha parado pois prefiria Calmera mas agora só dol... meu nick é Nothing from Dolera, to de sorc no lvl 12 =P skills 18 / 23 ml 19! Sou de carlin, se quiser falar com os BRS então vai lá pra Carlin na zp, pra quem num sabe onde é zp eu to deixando uma img ae! Flws
Clique aqui para zoia (http://img73.exs.cx/img73/5801/zp5ar.png)
v6 nem vão acreditar mas era aew q eu me reunia para começar o mass pking na époka e muitas pessoas aew eu ja matei o.0 :eek: bonts tempos :P
Wait And Bleed
12-02-2005, 22:40
Ou veih! Eu num to fazendo propaganda com meu char nao ! Se tu num sabe interpreta as coisas entao eu te explico o que eu digitei po, só estou falando aonda é o canto qeu tem bastante BR além do dp de ab...
Agora da resposta idiota é pato d +!
Flws
Mestre HuHuHu
13-02-2005, 00:51
PRIMEIRO cita o que a pessoa falo ! se isso é pra mim NAUM ENTENDI NADA !
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.