View Full Version : por favor
patrolaaa
11-06-2007, 06:06
tipo eu gostaria de saber quem faz o tibiacan todas as atulaizaçoes deacordo com a verçado do tibia saber mais ou menos como funciona seria legal se dece pra grava um ot modifica o tibia can como um ip change c vc quisece loga em tal serve era so ir la e trok o ip do tibiacan ativa o ip change e gravar xD
:triste: eu quase choro de fazer akelas war rox no ot paulera pegando e n poder grava no rl n tem muita graça pq c vc morre é perda total do q vc gasto e tals eu sei q talvez vcs n posso me dar tudo oq eu quero por causa do marking por causa da sua filiaçao com a cip e tals muito TY
Do pouco que consegui entender (lol), posso dizer que o tibiaBR nao dá suporte para open tibia servers aqui.
PS CARAMBA MANO, VOLTA PRA ESCOLA E APRENDE A ESCREVER DIREITO!
patrolaaa
11-06-2007, 23:08
n custa tenta
ps: n to afim de vouta pra escola pra escreve direito -.-
n custa tenta
ps: n to afim de vouta pra escola pra escreve direito -.-
TibiaCAM ≠ IP Changer.
Alias, assuntos relacionados a otservers sao proibidos aqui no forum.
Nao custava ler as regras. ://
Passar bem, estudar também.
patrolaaa
13-06-2007, 03:03
meo vai toma no teu cu antes q eu me eskeceça filho da puta
vai me da ban faço outro acc simples -.-
meo vai toma no teu cu antes q eu me eskeceça filho da puta
vai me da ban faço outro acc simples -.-
É por isso que o Brasil nao vai pra frente, por causa de analfabetos como voce, que ficam ofendendo os outros e nao sabem o significado da palavra "escola". É melhor tomar cuidado rapazinho, o mundo nao está para analfabetos.
Tio sorriso
13-06-2007, 14:18
Não pode falar de OTserver.
O TibiaBR não da ajuda e nem planeja tornar sua tibicam permitida ao otserver.
É proibido também ofender outros usuários, mesmo que crie outra account vamos saber pelo IP.
Fechado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.