PDA

View Full Version : Quests???n SEI UQ EH???N SEI FAZ

Xedo
11-06-2007, 04:16
Quest
Uq eh um quest,como começo um,como faço,qndo, onde,PRA Q SERVE,EH OBRIGADO,FALO CUM Q NPC???:riso:
AJUDE-ME,N SEI NADA DISSO(SO NOOB ANTES Q ALGM FALE)

* VLW...MUITO OBRIGADO SI ME RESPONDE:)

Joey Shinoda
11-06-2007, 09:16
Quests são missoes especiais,e geralmente no final delas você ganha alguma recompensa...

Entre as mais importantes em level baixo está a do level 20 (Desert Dungeon Ques) Que te da 10k em GPS. (10 mil gps) e é preciso de um level 20 de cada vocação...
Pra mais informações visite a seção "Quests".

nanoscard
11-06-2007, 11:34
kra eu te aconselharia ler uns topicos ai vai alguns de como começar a jogar onde ir como ir pra main,etc.
» Dicas de como jogar em Rookgaard, a primeira ilha do jogo que você ficará até o level 8.
http://tibiabr.com/?page=139
» Quando chegar no level 8 você deve ir para MAIN (MAINLAND, ilha principal) que será a ilha que passará o resto do jogo.
http://tibiabr.com/?page=80
» Veja as vantagens e desvantagens de cada vocação.
http://tibiabr.com/?page=98

isso acho q dah pra voce aprender o basico o resto vai aprendendo com o tempo
boa sorte =D

ops quase eskeci de quests ahUAhuh
quest eh issu q ele falo eh tipo umas missao q voce faz pra ganhar tao coisa
as quest sao "divididas" em leveis tipo chega lv X ai voce vai poder quest X

Suf Legend
11-06-2007, 16:29
Quest
Uq eh um quest,como começo um,como faço,qndo, onde,PRA Q SERVE,EH OBRIGADO,FALO CUM Q NPC???:riso:
AJUDE-ME,N SEI NADA DISSO(SO NOOB ANTES Q ALGM FALE)

* VLW...MUITO OBRIGADO SI ME RESPONDE:)

1- Uq é um quest?Pra q serve?

R: É um tipo d misao q se fas, tm varios tipos d quest, umas q dao itens, des dos piores(scale armor por exemplo), ate melhores(demon helmet, por exemplo), tm quest para ganhar novas ouftis e addons( a roupa q se usa e asesorios para ela) e quest para entrar em certos lugares e etc.

2- como começo um?

R: Tm quest q presisa falar com npc's para se iniciar(explorer society por exemplo), ja outras q nem presisa falar com npc's, normalmente esse tipo d quest basta matar monstros e abrir um bau q conterá o premio dela.

3- Como faço, qnd, ond?

R: há várias quest, uma completamente diferente da outra, algumas depende d lvl para poder faze-la outras não. Para mais informações d como faz~-las visite a seção d Quests do forum

Xedo
12-06-2007, 02:53
vlw galera pela ajuda...
=]

Lunix Flux
12-06-2007, 21:36
Quests servem para ganhar certos itens e benefícios grátis, porém tendo que enfrentar monstros ou desafios em geral.
Maioria das quests se resume em matar as criaturas e abrir os baús, porém há aquelas como por exemplo Banuta Quest,Explorer Society Quest ou Postman Quest que são muitos intrincadas, com monstros fortes além de conversas com os NPC (Non- Player Characters)
Outras Quests te garantem novas Outfit (Quests de addon) nos quais são caros porém com novos e lindos acessórios para seu char.
Outras lhe dão equipamentos, variando desde a quest da Torch (Tocha) em Rookgaard até quests com itens raros e caros, como a Demon Helmet Quest ou Pits of Inferno Quest.
Para saber como fazê-las, no Tibiabr.com existe uma sessão chamada Quests, com spoils para as diversas e numerosas quests.
Além disso outros Fansites Aprovados (em inglês ou outras linguagens) apresentam spoils de quest, como o tibia.erig.ne!t (retire a exclamação "!" para acessar o site sem erro. esse site é totalmente confiável e é site autorizado pela Cipsoft. (não sei porque eu boto o site inteiro e fica somente **) aquele que duvidar do site e me acusar de LAMMER será ignorado, reportado e DIFAMADO.
Ok, Spoil é uma maravilha para alguns, porém NÃO OS LEIA se você é do estilo explorador,curioso e não deseja tudo de "mão beijada".
Abraços :)
Knight Flux'

skh
12-06-2007, 21:41
te aconselharia ir no tibiabr.com ali em cima na barra /\ tem um nome iniciantes clika la vc tira suas duvidas^^