PDA

View Full Version : Sobre a suposta desvantagem.

Leho
10-06-2007, 23:26
bom, antes de tudo, aqui é um MS level 73 falando, sou sorcerer!

Knights passaram a dar danos melees mais altos, mas eu não acredito que muito, acho que se tornaram mais constantes, isso sim.
porém em contrapartida eles perderam as runas, que se antes davam um dano consideravel, agora que são baseadas no ml, ja era pra eles.
porém, ganharam habilidades, tudo bem, mas você acha que vão sair por ai spammeando, lógico que não!

quanto aos sorcerer, a formula do dano mudara, sera mais baseada em ml do que em level, então por que esse desespero? somos magos! nos somos a vocação magica! (junto com druids).
então vamos parar de chorar e bola pra frente, a unica coisa que ira mudar é que nossos danos serão mais baseados naquela barrinha que fica em baixo da stamina, o magic level! nada mais lógico para vocações magicas né?!

assim como agora skills terão mais importância.

então relaxem, vamos continuar, nossos danos ainda serão bons.

Abraço.

Ramonteiro
10-06-2007, 23:46
É isso mesmo cara.
Acaou de vez com a discussão sobre a "desvantagem do mages".
Sem falar que no site já afirmaram que o dano dos mages vai continuar sendo o dobro ou o triplo do que o dos kinas/pallys.

Jellyman
11-06-2007, 15:19
Belo discurso ;)

bom, antes de tudo, aqui é um MS level 73 falando, sou sorcerer!

Sério? o.o
xD <Brincadeira>

okamoto
11-06-2007, 16:49
cara c ta totalmente certo!
os sorcerer ainda serao melhores!

GBSABBATH
11-06-2007, 17:32
Eu sei que meu raciocínio é escroto mas, é fato que em cima de um monk um kina pode facilmente pegar skill 80/85 em 1 mês; agora vai pegar ml 60 pra ver...

As vocações estão desbalanceadas pq um mage consegue pegar mt mais exp que um Kinght do msm lvl (alias, um mage lvl 100 pega mais exp que um Kina 200), então o problema é fazer os kina (e pally) pegar mais exp, nãoconseguindo isso a cip abaixo vai (bruscamente) a cap de mage pega exp -.-

Agora o que vão fazer pra beneficiar os mage?? imagina um kara k nen o MDW (nun gosto dele) q tira em média (sei lá, chute) 1300?? na sd, vai tira qnt? Foda né, o minimo (minimo msm) que se pode fazer é sei la, abaixar o custo de mana pra sd....

-.-

Kot
11-06-2007, 17:42
Mas você esqueceu de citar que o dano dos magos será reduzido... ESSE é o real problema, quero ver de quanto vai ser essa diferença -.-

Leho
11-06-2007, 18:05
Mas você esqueceu de citar que o dano dos magos será reduzido... ESSE é o real problema, quero ver de quanto vai ser essa diferença -.-

na verdade a formula mudara, não serão reduzidos em geral, mas sim para aqueles que tem muito level pois como o level passará a ser menos importante e o magic level mais, aqueles que tem muito level perderão, pelo que vejo você é level 109, seu vis vai ficar mais fraco amigo, mas o vis de quem é 60- vai ficar mais forte, tenha certeza, é relativo.

Fire Knight
11-06-2007, 18:05

Assim como nós knights/paladins queremos ver se vai aumentar tanto assim...

@topic~
Acho que vai ser uma diminuição de 5% e mais 5~10% pro ml, também acho que foi bom por que agora os mages terão que parar um pouquinho pra runar :X
Sim, não ta tão ruim assim, e também quem disse que os hits dos knights vão aumentar 50%?!

Ildosrel
11-06-2007, 18:11
simples, o cara falow q nois tira 10 vezes mais q um kina (verdade :P ) e nos passaremos a tirar 3x/2x mais então:

se tiramos 1000 em SD, e um kina 100 +- então passaremos atirar 200-300? :eek:

vai ser algo assim, sorc/druid ainda vão ser a voc de mais dano e menos DEF, como tenq ser na minha opi :cool:

Me concertem c estiver errado :o

Dee" Lima
11-06-2007, 19:04
Eh um fato q nossa unica defesa contra os Kinas e Pallys, eram o nosso poder em alta!!

Se os guerreiros vaum fikar mais fortes e os mages mais fracos, o q empede q nós sejamos massacrados d vez?!

Será q vaum aumentar nossa defesa(q eu avho muito dificil)?

diminuir o dano d runas pros Kinas e Pallys!! eles numk se apoiavam muito nas runas mesmos(soh na HU<<< Mas eh soh arrumar um amigo Druid)!!!

Deveriam,no minino, aumentar a defesa dos Mages e nos dar mais magias de atake!!

Aff...

:mad:Péssimo esse novo Update!!

Ildosrel
12-06-2007, 12:43
Kinas e pallys NUNCA vão tirar + dano q soccer do msm lv , muita injustiça, depois do update vamos tirar 3x mais q eles, nao vai ser taum ruim :o

EDITED: vcs entenderam errado, num falei q eh injustiça o sorcer tirar + q os kinas/pally, falei q eh injustiça eles tirarem + q nois! :o

Darkon
12-06-2007, 12:46
Kinas e pallys NUNCA vão tirar + dano q soccer do msm lv , muita injustiça, depois do update vamos tirar 3x mais q eles, nao vai ser taum ruim :o
Injustiça não, Knight e Paladin dão danos mais baixos, porém tem uma defesa e HP decente, demoram morrer. Mago ataca forte, mais tem defesa fraca e HP fraco. É normal isso, em todo jogo.

Fandré xD
12-06-2007, 12:55

²

O mage que realmente vai se beneficiar com o Update é o Sonek.

Sonek sabia sobre o Update???:confused::confused::confused:

Slip
12-06-2007, 15:09
Sim, Mages ficaram mais fracos, isso é um fato, não adianta tentar mudar.

Ferrandin
12-06-2007, 20:37
Craban falou que um sorcerer lvl 170 vai tirar no máximo 600 na sd de monstros,e no mínimo 400.
Putz,atualmente um lvl 100 já tira isso :cool:
É uma grande diferença,vamos ver no que vai dar..

Rocky
12-06-2007, 20:57
na verdade a formula mudara, não serão reduzidos em geral, mas sim para aqueles que tem muito level pois como o level passará a ser menos importante e o magic level mais, aqueles que tem muito level perderão, pelo que vejo você é level 109, seu vis vai ficar mais fraco amigo, mas o vis de quem é 60- vai ficar mais forte, tenha certeza, é relativo.

Certo, mas agora me diga, qual importa mais? Level 60 nem usa o vis direito cara...estamos acostumados a não treinar mais ML, e agora? Mudou tudo? Vou ter que parar meu char lvl 150 por 3 meses pra treinar ML e ver ele dar um daninho decente? E o que faço com as runas que vou fazer? Enfio no meu c*, já que ninguém mais vai precisar delas? O char Sonek de level 50 e ML 90 vai arrancar mais no SD que eu? A CIP ferrou tudo cara, acabou com mages, já era e não tem volta. É simplesmente um absurdo piorar uma vocação, deviam mesmo só ter melhorado as outras...isso é uma cagada sem precedentes nesse jogo...simplesmente você vai dar um exori vis que antes tirava 250 e agora vai tirar o que? 150!? Que graça tem jogar dessa maneira?

Já era impossível de um sorcerer lvl 150 matar um knight lvl 100 solo, e agora? Agora eles vão matar a gente sem dó nem piedade, muito simples! A maior graça de se jogar com mage era ver os danos absurdos subindo na SD e UE, se tiraram isso da gente, tiraram TUDO! Eu preferia um sorcerer de 5 anos atrás então, que estava 10x mais difícil de pegar level, mas o dano pelo menos que se conseguia causar era bem maior do que vai ser agora.

Injustiça não, Knight e Paladin dão danos mais baixos, porém tem uma defesa e HP decente, demoram morrer. Mago ataca forte, mais tem defesa fraca e HP fraco. É normal isso, em todo jogo.

Falou bem, simplesmente abaixaram nossos danos, então creio que deviam aumentar nossa vida e nossa mana em 1/3 no mínimo, isso sim seria justo! Agora knights e pallys terão mais ataque e a mesma vida gigantesca...palhaçada!

Abraços.

Shanloo
12-06-2007, 23:05
Quem quer apostar que no final das contas os magos serão os melhores... E que da que a algum tempo, nós iremos levar update, e receber coisas melhores !? Gente!!! O Guido deve ser sorcerer... Por isso ele não quer sair perdendo -.^
Confiem em min!
>:)

nathanmanero
13-06-2007, 00:13
Eu concordo com o aumento do dano dos Knights, mas discordo da diminuição do dano dos Sorceres.

Já era dificil sobreviver numa luta de Sorcere X Knigth depois do lvl 100, imagina agora, vamos parecer bibas amedrontadas, já que a unica saída vai ser correr(Já que um knight tem que ser muito cagão pra ganhar uma corrida contra um sorcerer do mesmo lvl e que tenha P.acc.)

E ai está outro ponto crucial, jogar com um Sorcerer free vai se tormar muito mais dificil e Druid então, praticamente impossivel(:triste:), com isso muitos free vão mudar para knight e vamos ver uma invasão de Knights ultra resistentes e com um ataque maior invadindo os locais de caças dos Sorcerers(que já era competitivo)

Eu não estou reclamando da diminuição do nosso "poder de fogo"(Eu até concordo), mas nós vamos perde-lo sem ganhar nada em troca, talvez mais HP/MP/Cap.

O Kra Sorcerer
13-06-2007, 00:14
Treinar ml?Acho que não, o dano ainda não será 100% ML

E pra garantir que a jogabilidade mantenha-se balanceada pra todas as vocações, o level do char será de menor importância quanto as magias ou runas. A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias.

O jeito mais fácil de melhorar o dano de um sorcerer vai ser fazendo hunts super lucrosas e usando bastante mf's e pegando lv's.

Ildosrel
13-06-2007, 00:51

Entendeu errado, flaei q eh injustiça eles tirarem + q nois :P

concorodo q soccer deve tirar + q kina pois ele tem DEf e HP alto :mad:
se ele tirasse +, num seria um jogo :rolleyes:

Sir_Wendel
13-06-2007, 01:05
Eh um fato q nossa unica defesa contra os Kinas e Pallys, eram o nosso poder em alta!!

Se os guerreiros vaum fikar mais fortes e os mages mais fracos, o q empede q nós sejamos massacrados d vez?!

Será q vaum aumentar nossa defesa(q eu avho muito dificil)?

diminuir o dano d runas pros Kinas e Pallys!! eles numk se apoiavam muito nas runas mesmos(soh na HU<<< Mas eh soh arrumar um amigo Druid)!!!

Deveriam,no minino, aumentar a defesa dos Mages e nos dar mais magias de atake!!

Aff...

:mad:Péssimo esse novo Update!!

Veio RLX

Nao e por causa disto que vc deve desistir

o mundo nao vai acabar porque eles vao da mais dano
mais eles tbm vao heala bem menos
e o craban falo que nao e so isso talvez muden mais algo
qu8en sabe a nosso favor :):)

FLW

Canibal Daron
15-06-2007, 20:13
em qualquer jogo os mages se sorbresaem
ragnarok
priton tale
nos somos os melhores
podemos matar varios bixos de uma vez

Sacred'Princess
16-06-2007, 21:53
em qualquer jogo os mages se sorbresaem
ragnarok
priton tale
nos somos os melhores
podemos matar varios bixos de uma vez

vcs podem ser até os melhores + meter um alto dano por 20 de mana é sacanagem né?;)