PDA

View Full Version : Eu HUNTED pela primeira vez...

Sqilu
28-09-2004, 00:27
Nussa, tipo, agora noite, eu tava tentando pegar o lvl 30 no amazon camp.
Ai aparece um pally, querendo testar hit, ver qunatas bp de UH eu tinha e talz.
Entao q ele me convidou para a party, so q nao entrei, entao ele testou hit normal mesm, pegando skull.
Como ele tirou 47 numa hora q eu tava em full atk, ele comecou a querer fazer "duel", e eu queria me sair, mas..., como percebi q ele tava afim de me matar mesmo, ataquei ele e ia matar se ele nao usasse as UHs deles, ai vi q ia dar merda e fui pra venore. :ninja:
O maluco veio atras, e encontramos o amigo dele :boxing_sm (por falar nisso, nao sei o lvl de ninguem -.-, nao deu tempo de dar look).
Em suma, fugi pro dp de Venore e quem encontro la? O Obelix de Julera, :D , ele ate tentou, mas ainda bem q nao tentou me ajudar q ate o Clyssic tentou me matar. :happy:

Bom, da pa ter uma ideia de que eu nao podia entrar no dp certo ;) , entonce fiz oq? Pus em pratica as licoes ensinadas pelo mestre Yoshi... eeehhh, isso mesmo, fiquei subindo e descendo escadas, adoidado :king:

Como percebi q ninguem ia me ajudar (ah, eu vi uma porrada de caras conhecidos, espero nao ter causado problemas a vcs por tentarem me ajudar :biggthump ), eu fui para a pate do laguinho, desci as escadas, e la tem um lance legal de escadas para tentar fugir, nussa, ficaram 3 caras tentando me matar, e gracas a essa parada so usei 3 miseras UHzinhas :sm218: (mas se bem q se continuasse a perseguicao, eu tava lenhado, e menti dizendo q tava com 4 bp de UH, tava so com 6 UH na mao :128: )

Bom... depois de eu ficar me tremendo pa fugir da garotada, eles desistiram depois de uns 20 a 30 minutos, e eu loguei e estou postando aqui... acho q vou ser hunted , q merda :closedeye , mas se bem q nunca passei por tanta drenalina na vida, hehehe, a nao ser no Test Server q aquele eh inesquecivel ;)

Bom, so queria compartilhar com vcs essa aventura, onde eu quase perco o lvl 29 q tinha acabado de pegar, LoL, valeus, ate outra, e agora sei com eh ser cacado, o cara toda hora falava q eu tava hunted na guild dele, so falta saber q guild eh essa q nem o nome dos caras eu sei (so o do clyssic, mas ele tava so ajudando os caras...))

Ah, mas tipo... q traps mal feita as deles, bemq podiam largar fire bom, jogava uns parcels, afinal tavamos embaixo do dp,e ficavam divididos por andares, :)

Sqilu
28-09-2004, 00:33
Tipo, pensei nisso agora.
Yoshi, se por algum acaso a guild for perseguida por minha causa pode me tirar numa boa ;), amanha vou tentar ver como ta minha vida em Julera, fuizz :happy:

Aukix
28-09-2004, 02:43
iJEEIJEAijeaIJAIJje

Tipo, amanhã quando você logar, nem vai pegar nada não :happy:

E sobre as táticas do Yzin...uaehueahuea...eu acho que se aprendeu essa de tanto ver video de Traps...muhahaha...comecei a viciar nesses videos...

Os caras s´começaram a bater em você porque tava mó bagunça, ai os caras cai em cima msm!

Flw :128:

Sqilu
28-09-2004, 09:05
Aukix, vc tava junto na bagunça? Hhushauihsaiuas, foi massa ontem. :enaccord1
Tipo, qual o seu nick?

Mas ontem foi MUITO bala, quase q gasto minhas UHs todas q tava na mão. :Blurp_ani

Ah, e sobre videos, nussa, vc realmente vicia, tanto q quando tou treinando fico baixando video para assistir depois :2handed:

Aukix
28-09-2004, 09:16
Aukix, vc tava junto na bagunça? Hhushauihsaiuas, foi massa ontem. :enaccord1
Tipo, qual o seu nick?

Mas ontem foi MUITO bala, quase q gasto minhas UHs todas q tava na mão. :Blurp_ani

Ah, e sobre videos, nussa, vc realmente vicia, tanto q quando tou treinando fico baixando video para assistir depois :2handed:
Muhahaha...videos são rox d+ :enaccord1

Mas ai Sqilo eu nem conheço muita coisa de venore..aehuehaeej...nem tava na bagunça...devia ser tanta gente, que se deve ter me confundido :128:

meu nick é aukix msm :biglaugh:

YoshimitsU
28-09-2004, 13:07
GRRRRR

Relaxa... tu nao tah hunted não... em tu ng encosta...
se me conseguir os nomes dos caras
eu tento ajeitar isso pra ti...

relaxa isso eh normal
c pah eles pedem 4k ou 6k pra ti... ou algumas UHs... se eu nao tiver online e os forem mesmo te pegar... paga.. eh o melhor a se fazer...
mas se tu conseguir os nomes... eh melhor...

qto ao clyssic... vo da um jeito de achar ele e o obbin online... daih falo com o obbin.. e ele ajeita as coisa com o clyssic :)

Majestade
28-09-2004, 13:09
pow... isso só acontece quando eu num to online.. ou quando eu num to com uh .. q mierda....
mas sqilu rlx.. q num vai acontecer nada não! hahaha

abraços!

YoshimitsU
28-09-2004, 13:27
mas sqilu rlx.. q num vai acontecer nada não!

Bem nessa, relaxa nada vai acontecer...

quanto a guild
NAO sai de maneira nenhuma
:)

Master Maker
28-09-2004, 22:16
Quandu acontece isso,claro,so quandu for verdade,msg me eu help u :0

YoshimitsU mano......te mando msn direto pra i DL com vc..vc nunca responde !

YoshimitsU
28-09-2004, 23:25
Quandu acontece isso,claro,so quandu for verdade,msg me eu help u :0

YoshimitsU mano......te mando msn direto pra i DL com vc..vc nunca responde !

1º - nao tenhu skills pra DL 74/72 =/
2º - Desculpas.. mas NUNCA vi uma mesagem sua =/
3º - qdo quiser ir hunt.. me avisa... mas ateh GS eu guento.. BK tb :) mas DL .. acho que vou torrar mta uh :) Hero nunca fui .. mas deve ser barbada

bom eh isso :)

Sqilu
30-09-2004, 21:15
Bom, valeus ai, ta normal a parada :)
Nunca mais encontrei eles, e hj pego lvl 30.
Ate Domingo tou com Fire sword, ai eh cacar Cyc ate pegar grana para bright ;)
Hmm... tipo, Yoshi, eeeeeehhhhh, pelo menos em skill sirvo pa algo, tou com 74/74 :D (mas pelo visto vou ficar nessa por um booooooommm tempo :) )
E tipo, Dl para ficar relaxado, arranja Mastermin shield, ou pega 80 de shielding q ja serve ;), menos q isso, se o povo q atira nao matar rapido da pa gastar bem de 6 a 10 UHs (isso q da assistir muito video :P )

Majestade
07-10-2004, 16:21
Name: Bahia Salvador
Sex: male
Profession: Knight
Level: 29
World: Julera
Residence: Venore

pow mano..lvl 30 plx
=)

e num gastei tudo isso de uh quando eu fui dl hunt
aaaaaaaaah..olha o meu flogão la.. =)

Sqilu
07-10-2004, 21:54
Pow, agora fiquei mancado =/
Vou fazer isso logo ;)
Pera q qunado consegui posto aqui uma SSzinha basica =P

Sqilu
08-10-2004, 13:18
Opa, aew tipo, lvl 30 :)
Gostei tanto da hunt q fui com o majestade q vou comecar a car pa pegar a GS q foi divertido solar draggy de GS.
Por falar em GS, nussaaa, ela eh MUITOOOOO pesada XD, tive q largar o escudo e duas serpent swords no chao pa caregar ele :), mas se bem q eu tava com draggy ham na mochila :D