PDA

View Full Version : :/

Myth
09-06-2007, 04:16
LoW vacilou em ter vendido os direitos do TibiCAM dele pro TibiaBR.. pagar pra dar update? ;s
melhor antes.. só postando pra relatar minha indignação u.u

Yaten
09-06-2007, 06:31
LoW vacilou em ter vendido os direitos do TibiCAM dele pro TibiaBR.. pagar pra dar update? ;s
melhor antes.. só postando pra relatar minha indignação u.u
lol? oq tu ta falando cara?

James, James Bond
10-06-2007, 02:03
esse cara é de otro mundo, tu tá falando com seu amiguinho imaginario q te intende né?

Myth
10-06-2007, 23:10
nao sejam inocentes...
vcs acham q o tibiabr criou esse cam e revolucionou a area de filmes? ¬¬
esse na verdade é o tibicam NG, feito pelo Lord of War (ou LoW), dono dos direitos da NGsoft.. ele fez o ******** NG e o tibicam NG, era tudo ótimo e de graça, a + de 1 ano jah, e tds adoravam e tal..
então ele vendeu os direitos do cam pro tibiabr pra poder se concentrar só no bot, e o tibiabr começou a cobrar e tal.. uma decepção pros velhos usuários \:
e bom, se vc tem um amiguinho imaginario nao quer dizer q todo mundo tenha cara, vc pode superar isso procurando um psicólogo :~

---
EDIT
---

q legal, o tibiabr corta se eu falar tib.ia.bot ... :O

Yaten
11-06-2007, 00:42
nao sejam inocentes...
esse na verdade é o tibicam NG, feito pelo Lord of War (ou LoW), dono dos direitos da NGsoft.. ele fez o ******** NG e o tibicam NG, era tudo ótimo e de graça, a + de 1 ano jah, e tds adoravam e tal..
então ele vendeu os direitos do cam pro tibiabr pra poder se concentrar só no bot, e o tibiabr começou a cobrar e tal.. uma decepção pros velhos usuários \:
e bom, se vc tem um amiguinho imaginario nao quer dizer q todo mundo tenha cara, vc pode superar isso procurando um psicólogo :~
amigo, todos sabem que esse .cam tem base no tibiacam ng, porém mudou o formato e ficou mt mais leve.

o tbr não criou NADA, o tibiacamtv foi lançado, apos 2 meses +- o tbr comprou os direitos para passar para o portugues, suas criticas não tem fundamentos, não é o tbr que esta cobrando, o TIBIACAM TV JÁ ERA PAGO! agora so temos a opção de pagar em reais pelo boa compra, saiba doq fala antes de tentar sair por ai xingando e esperneando

decepção pros velhos usuarios? eu sou mais velho que você e não estou nem pouco.

Lord Destruction
11-06-2007, 12:47
nao sejam inocentes...

---
EDIT
---

q legal, o tibiabr corta se eu falar tib.ia.bot ... :O

Já era pago antes de o tibiaBR comprar os direitos.

[]'s