PDA

View Full Version : O FIM DOS DEL'TORO...

-|-Sllash Slayer-|-
03-01-2005, 18:36
Quem joa em Isara com certeza jah ouviu falar dos Del'toro a guild q dominava isara des d que ela comessou , uma das guild mais organizadas de TIBIA os del'toro eram reconhecido em varios outro mundos por possuiram muitos high leveis com o nome(del'toro).eles sempre foram um sinonimo de isara.

A historia deles foi muito deturbada eles quase acabaram na era de Dimitri(quem n se lembra dele?) e sempre dominaram isara, nao tinha muita fama de power abuse, mais Pklizavam muito, sempre foram odiados por muitos e imitados por mais, ao passar do tempo foram perdendo seus primcipais menbros mais continuaramm quase perderam a guerra contra o banana team(dimitri ,isauldur) lutaram contra antiga guild golden san e recentimente foram perdendo sua força e acabaram por sendo deletados, algun antigos menbroa ainda jogam outros estao retired...

Amados, Odiados, um exemplo para muitos, uma guild a ser destruida para outros...

Isara chegou em uma nova era...

Soh resta a lenda....

E vcs acharam bom ow ruim q eles acabaram? ow isso nao faz importancia?

obs* c for olhar no site existe uma guild chamada del'toro, mais ela eh uma guild criada por noobs cujo lider eh um level 16...

Abbath Doom Occulta
03-01-2005, 19:34
AH, eu acho o seguinte: Eles foram os caras mais burros no tibia inteiro.Conseguiram ferrar com todos, com essa história de pklização, hj em dia pra não desmoronar a guild chamaram um monte de HL power abuse e pk, tipo o ice shadow....
Hoje em dia se nao me engano, 2 del toros foram deletados pela cip, 1 está retired e o resto todo exceto o ninja, estão com red skull e caçados por outros Hlg lvl 60+...

-|-Sllash Slayer-|-
03-01-2005, 21:48
Eh mesmo els fizeram por merecer,antigamente els eram mais respeitados, agora soh fizeram merda e a guild acabou

Alcapone boina verde
04-01-2005, 17:22
AHuahUHUEHOIahIUEH9Iuh
agora tem os grin reapers
algo assim
eh a msma bosta
soh q com MUITO power abuse
pqp

Champer Rulla
12-01-2005, 13:42
Acho q deu na mema, sai del toro, agora tem grim reapers, isara sempre vai te os power abuser, mas como bom tibiano amo isara :*