View Full Version : Cuidado pessoal !
Siger Aniquilador
03-01-2005, 19:31
Atualmente os bixos em rook estao muito fortes , eu com 18/18 nu meu char level 5 , levei isso :
14:26 You lose 1 hitpoint due to an attack by a goblin.
14:26 You lose 15 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:26 You lose 6 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:26 You lose 13 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:27 You lose 9 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:27 You lose 11 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:27 You lose 4 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:27 You lose 6 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:28 You lose 8 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:28 You lose 7 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:28 You lose 5 hitpoints due to an attack by a goblin.
14:29 You lose 4 hitpoints due to an attack by a goblin.
Flame lion
03-01-2005, 19:33
Certeza q isso era só 1 goblin? vc com 18/18 não demoro tanto tempo pra matar 1 goblin só
Tbm acho q tem algo de errado ai.... 18/18? e esses skills altos no 5 ^.0
Narigo Aniquilador
03-01-2005, 19:39
Fake
Sempre q vo em rook nunca levo esses hit,otro dia solei orc spearman solo
Knight das trevas
03-01-2005, 19:50
Fake
Sempre q vo em rook nunca levo esses hit,otro dia solei orc spearman solo
fake? isso n eh ss... e eu tbm solei um spearman solo... agora da licença q eu tenho q sair pra fora do quarto blz? :thumb:
isso era 1 goblin endemoniado...
Sim ... tinah 2 goblins ....só vi goblin na cav da area premmy de rook mas nunca passei só da pra matar eles com distance..
warrior of night
03-01-2005, 22:30
tbm aj tomeid anos altos de goblin na parte q n pode atacar eles
e SOLAR um sperman em +de 1 é foda ¬¬
AaronBeats
03-01-2005, 22:52
:xyxnervou Só lamento pra quem treina Skills em Rookgaard e se acha o bom por solar Orc Spearman, pouco importa isso, quando eu estou em Rook, só mato Rat até o Level 5 e depois Bugs e Spiders até o 8! Não faço Quest nenhuma (até mesmo porque não tem mais graça, já fiz todas quando era Newbie), nem vejo Orc Spearman e muito menos Rotworm e Mino...
Enquanto os caras estão exibindo suas Studded Legs e suas Katanas, eu tô em Main fazendo a Quest da Brass Legs e treinando minhas Skills.
Maximoom
03-01-2005, 23:29
:xyxnervou Só lamento pra quem treina Skills em Rookgaard e se acha o bom por solar Orc Spearman, pouco importa isso, quando eu estou em Rook, só mato Rat até o Level 5 e depois Bugs e Spiders até o 8! Não faço Quest nenhuma (até mesmo porque não tem mais graça, já fiz todas quando era Newbie), nem vejo Orc Spearman e muito menos Rotworm e Mino...
Enquanto os caras estão exibindo suas Studded Legs e suas Katanas, eu tô em Main fazendo a Quest da Brass Legs e treinando minhas Skills.
Matar spearman em rook eh besteira mesmo, assimcom treinar skill, eh perda tempo, ah nuam ser que vc pretenda te rum permarook
E mesmo assim, 18/18 eh meio dificil de ter, pq o shielding sobe muito na frente da skill de atk.
Com club (exemplo) 18 vc taria com shielding 21 (em torno dissu, sendo que vc naum tenha trocado de arma nunka, tipo de club pra sword, pq se vc trocou o shelding seria ainda mais alto)
num é o contrario ?
def sobe mais lento e atk sobe mais rapido??
bom pra min é assim . . sempre tive def com 2 de diferença de atk
principalmente qnd é kina
-.-
goblin e assim msm, e aposto q foi mais q um, talvez ate foi passando a ponte dos gblins -.-
num é o contrario ?
depende da profissao,kina sobe atk mais rapido q def,pally dist eh mais rapido q def,ja os magos,deve evolui os dois na mesma quantidade,porem mto mais devgar q kina e pally,...
eu nuca matei goblin em rook,entaum nem sei como eh,mas deve ser a msm coisa q orc,e ue no lv 8,ainda levava alguns hits de orc,...
Gargulix
30-01-2005, 15:08
pow...devia ser mais de um goblim msmu...pq nao tem como..e devia tr uns eqps meio sucks nao?!
Linkin Boy
30-01-2005, 15:42
num é o contrario ?
Ne naum shielding sobe mais rapido..(( PElo menos Ne rook o shielding sobe masi rapido))Eu jogo em Rook e sei ..você joga em Main e num tem noção doque falo ;)
Ja viu os skill do Locke.. apesar dele ter trocado de arma o shield dele ta Muito maior
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.