View Full Version : TIBIA CAM PARA WINDOWS VISTA
nuludewe
08-06-2007, 22:33
só consigo assistir o 1º depois que faço download do 2º o tibia cam não abra mais, faz a verificação para ver se o usuario está logado e responde que all servers estão off line. já reinstalei e foi a mesma coisa maquina nova uma semana de uso .
P4 512 ram 80G hdd
espero ajuda
thx
talvez o firewall esteja blokiando o tibiacam
ou eh do vista mesmo :P
esse vista eh todo bugado
Tbm tenhu o Vista e naum concigo ve o segundo video , o mesmo problema do kra...
c alguem puder responder vlw ...
mario1305
02-07-2007, 23:43
achei q era soh cmg, ja tentei resintala e td =/ espero q achem soluçao
flws
Pipaji Paladino
08-08-2007, 22:34
nem tinha testado...
aki o tibicam nem abre =\
ake eu uso vista tb
e toda vez q para de funciona eh pq eu fechei ele de maneira errada, ai tem q da logout ou reinicia
n sei se eh isso , mas o meu eu assisti um ai eu fechava tipo o tibia antes, ai o tibicam ficava sozinho ai dava pal e n abria mais, tenta quando acaba de ve o video da stop ai play dinovo ai assisti o proximo video
Meu erro e parecido com o do ' Flishk' eu consigo ver videos e tal mas tem 1 porem , supomos que eu acabei de ver uns videos , ai fexei o tibia cam e o tibia , ai 1h dps aparece otro video eu vou tentar ver nao consigo tenho que reiniciar o pc para poder ver e mo ruim isso ja tentei de tudo mas nao acho nada e fico usando assim mesmo :P
qualquer dica ou ideia msg me =)
Meu erro e parecido com o do ' Flishk' eu consigo ver videos e tal mas tem 1 porem , supomos que eu acabei de ver uns videos , ai fexei o tibia cam e o tibia , ai 1h dps aparece otro video eu vou tentar ver nao consigo tenho que reiniciar o pc para poder ver e mo ruim isso ja tentei de tudo mas nao acho nada e fico usando assim mesmo :P
qualquer dica ou ideia msg me =)
Entra no Gerenciador de Tarefas e observa se o processo tibicam***** está rodando, mesmo depois de o te-lo fechado. Caso sim, finalize-o.
Abraços.
Sirbaleiudo
07-02-2008, 01:15
Comigo ta dando Bug as vezes quando tento gravar, fexa o tibia depois de alguns segundos gravando
ja aconteceu duas vezes
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.