PDA

View Full Version : Vc usaria burnst arrows nunma hunt?

LUCAS THE MASTER
27-09-2004, 23:50
como muitos sabem, o dano da burnst arrows conta como um dano fisico e tiira +ou- o dano paresido com o do hmm, alem disso quantu + ml + danu ela dah

entaum vai a pegunta
Vc usaria burnst arrows nunma hunt?

PS: eu vou exeprementar pra ver cmo ehq eh, eu to fazenu um burns arrows makers xD

somacruz
28-09-2004, 00:17
como muitos sabem, o dano da burnst arrows conta como um dano fisico e tiira +ou- o dano paresido com o do hmm, alem disso quantu + ml + danu ela dah

entaum vai a pegunta
Vc usaria burnst arrows nunma hunt?

PS: eu vou exeprementar pra ver cmo ehq eh, eu to fazenu um burns arrows makers xD

Eu não diria como uma hmm,e sim como uma explosion(quase),eu uso as vezes burst arrows em hunts,elas são boas,ja usei ela para matar GS,hehehe foi boa ^^.

Carbex
28-09-2004, 12:33
Mas é preciso ter habilidades e prestar bastante atenção para usa-los. O bom é que são bastante economicos e fáceis de se achar, mas é preferível usar eles depois que vc tenha um bom lvl e mlvl para ter bons danos.

Rebeka
28-09-2004, 15:20
vc deveria postar isso nos dos pallys

vionor0x
28-09-2004, 16:11
Não, nos sorcerer mesmo, pois paladino é horrivel usando esse tipo de arrow, enquanto o sorcerer tira grandes danos com isso.
O bust arrow é bom, mas é um pouco dificil de se juntar.

Glor
28-09-2004, 17:41
O ruim eh q sorc iria errar muitas flechas pq nao te, skills dee distance

LUCAS THE MASTER
28-09-2004, 20:53
brunst arrows da um atak em uma grande area, naum em um quadrado soh, ou seja, mesmo errando a flecha, quandu ela explodisse, asertaria o alvo

Carbex
29-09-2004, 08:56
E os danos são causados pelo seu mlvl e não pelos seus skill's de distance.

Fantasy de calmera
29-09-2004, 10:47
Eu usaria, mas assim, teria q ser bem vivo(ligado) pra poder caçar com eles, ja q uma vez nos perdemos toda nossa defesa.
Mas o dano eh bom, eu atualmente to juntando small stones pra treinar distance um poko pra pode usar os burst arrows, e assim eu fiz um pally justamente pensando nisso, sugiro a todos os sorcerers q criem um pally pra nao ter q ficar comprando os arrows do povo uma vez q pode sair um poko caro pra nós, mas isso varia de pessoa pra pessoa, o custo dos burst arrow

bruno<nikado>
29-09-2004, 16:31
kra pra usar isso tem q usar bow se eu n tenhu cap nem pra umas 5 bps de runa como vou ter cap pra isso?

LUCAS THE MASTER
29-09-2004, 16:39
kra pra usar isso tem q usar bow se eu n tenhu cap nem pra umas 5 bps de runa como vou ter cap pra isso?
qual seu lv?

dependendo dele logicamente vc naum vai ter cap

bruno<nikado>
29-09-2004, 17:48
22 logico q tenho cap mais mesmo assim é que e ruim fikar carregando coisas que geralmente n uso
e o loot ?

LUCAS THE MASTER
29-09-2004, 18:58
Avhuq pra começar a caçar com elas vc deve ter no minimo lv 30

Guardian of Muritanya
29-09-2004, 19:55
Pra mim,Burst Arrow só presta com lvl 35(ou 30) e com um ml muito bom(45 ou 50)

somacruz
30-09-2004, 08:37
Skills de dsitance não adiantap raticamente nada no burst perderia tempo treinando,já que o dano dela é por magic lvl.
Ela é boa,mas é recomendado usar em um level maior,e sobre perder a defesa é so ficar esperto,é facil matar gs com ela por exemplo:)

Kaov
30-09-2004, 10:54
Lol usaria deve se muito manero tanto com druid ou sorc iria se muito foda da dano alto e com muita area para pegar o dano tipo isso deve ser muito manero vlw aew fui !!! :dry: :sprite10: tem q se bem forte pra o dano da bursnt arrow da dano :sprite10: :2gunsfiri fui!!!! :2gunsfiri

somacruz
30-09-2004, 12:30
Lol usaria deve se muito manero tanto com druid ou sorc iria se muito foda da dano alto e com muita area para pegar o dano tipo isso deve ser muito manero vlw aew fui !!! :dry: :sprite10: tem q se bem forte pra o dano da bursnt arrow da dano :sprite10: :2gunsfiri fui!!!! :2gunsfiri

Ah nem tanto,só precisa de magic level,por exemplo - você com seu level e magic level não vai dar um dano pequeno. Sem contar que ela é mais facil que acertar que runas(tirando gfb e ue talvez),você coloca no battle e espera matar - se for mosntro forte pode fugir dele também - serve para pk :boxing_sm também.
:bow_arrow Burst arrwos rox. :happy:

maximusce
30-09-2004, 20:29
depedendo ml e lvl do kra e muito bom!!!! :sm218:

Shiromagi
02-10-2004, 20:49
NAUM PQ ESSA PORCARIA DAH EXAUSTHED E QUASE MORRI POR CADA DESSA P......
desculpe por gritar mas eh issu que eu penso sobre essas burst arrow pq sorc eh fodah pq dah cansaço e por outro pally precisa usa com Ml alto entaum essa p... num serve pra nada.....

somacruz
02-10-2004, 21:15
NAUM PQ ESSA PORCARIA DAH EXAUSTHED E QUASE MORRI POR CADA DESSA P......
desculpe por gritar mas eh issu que eu penso sobre essas burst arrow pq sorc eh fodah pq dah cansaço e por outro pally precisa usa com Ml alto entaum essa p... num serve pra nada.....
¬¬,e magia normal e runas não dão exausted?

cysio
03-10-2004, 18:41
Na minha opinião burst arrow é pra lv35+ e ml45+,com ekips descentes pra qndo o bixo colar não tomar danos pesados....
Dúvidas:
Burst Arrow da exausthed ?¿?¿

Qnto é o dano dela ? 2/3 de uma explosion ?1/3 ?

somacruz
03-10-2004, 18:54
Na minha opinião burst arrow é pra lv35+ e ml45+,com ekips descentes pra qndo o bixo colar não tomar danos pesados....
Dúvidas:
Burst Arrow da exausthed ?¿?¿

Qnto é o dano dela ? 2/3 de uma explosion ?1/3 ?
Me parece mais com 2///3 mais sabe como varia né.
Bom burst arrow é mais para não ficar colado. Nem precisa de muitos equips,eu uso para matar gs as vezes.( Quando algum amigo meu pally me dá:)>

cysio
03-10-2004, 19:04
A burst arrow conta como atke de fogo ou explosion ?Pq se for fogo naum vai pegar em muitos bixos....

ddU
03-10-2004, 19:07

O dano é cauculado com o Level e o ML, sendo assim, melhor para magos do que paladins.

somacruz
03-10-2004, 19:27
A burst arrow conta como atke de fogo ou explosion ?Pq se for fogo naum vai pegar em muitos bixos....
Conta como dano fisico então pega em todos os mosntros menos ghost ,porque ghost é imune a ataque fisico. entendeu?

cysio
03-10-2004, 20:59
Conta como dano fisico então pega em todos os mosntros menos ghost ,porque ghost é imune a ataque fisico. entendeu?
Vlw..entendi sim ^^....só quero saber mais exatamente qnto ela tira

LUCAS THE MASTER
03-10-2004, 23:25
Vlw..entendi sim ^^....só quero saber mais exatamente qnto ela tira
tira +ou-0 o danu de uma explosion xD

Dreamkeeper
06-10-2004, 16:17
Cala boca noob, sorc tb usa b-arrows, pq o hit varia pelo ML

Shining Blade
06-10-2004, 16:25
Resuminho para quem tá com preguiça de ler tudo
Burst arrow, munição procduzida por paladinos.
Dano variável de acordo com dois fatores: Uma parte do dano(Desprezível, apesar de tudo) depende de sua distance fight e a outra parte( a principal, e nos magos a maior) depende do seu Level e do seu ML

O ataque sempre acerta e sempre causa dano, visto que o ataque da burst é de área(quadrado 3X3) e é dano físico(como explosion ou UE)
O dano da Burst Arrow varia bastante, mas seus limites são semelhantes aos de uma HMM
Burst arrows funcionam como runas, dão exhaustion sempre que disparadas.

somacruz
06-10-2004, 19:38
Resuminho para quem tá com preguiça de ler tudo
Burst arrow, munição procduzida por paladinos.
Dano variável de acordo com dois fatores: Uma parte do dano(Desprezível, apesar de tudo) depende de sua distance fight e a outra parte( a principal, e nos magos a maior) depende do seu Level e do seu ML

O ataque sempre acerta e sempre causa dano, visto que o ataque da burst é de área(quadrado 3X3) e é dano físico(como explosion ou UE)
O dano da Burst Arrow varia bastante, mas seus limites são semelhantes aos de uma HMM
Burst arrows funcionam como runas, dão exhaustion sempre que disparadas.
Resumiu tudo ^^.
Elá parece uma mini - gfb

666_Arqueiro
12-10-2004, 17:45
Arranja uns skills de + ou - 15 de dist q ta bom pra usar..

666_Arqueiro
12-10-2004, 17:47
Mas vai com um bloker se não...You are dead...depende da criatura.... :biglaugh:

Mestre HuHuHu
12-10-2004, 18:02
LoL naumé pra tanto naum leva uh hehehe!!!

somacruz
12-10-2004, 19:03
é é so levar uams uh,o escudo e a arma para caso acotnecá algo,correr bastante e não deixar te alcançarem:P

Ravenarok
14-10-2004, 16:30
Bem, mas com qual arma: Bow ou Xbow???

annor
15-10-2004, 09:52
Bem, mas com qual arma: Bow ou Xbow???
arrows... bows
certo?

Ganbit
15-10-2004, 13:03
Mesmo sendo pally decidi da ruma olhada aqui nos sorceres,e me deparei com esse topico,acho que nenhum pally decente vende burst arrows,poruqe quas enao da dano e nao compensa fazer, o geito e voces farezem um pally marker,mais levaria tempo pra voces pegarem ml 10.

Adrisson
21-10-2004, 09:10
Bursnt arrow eh lot de dragon... e todo mage tem akela faze de dragon slayer (do lv 27 ao 30)...

ou seja, c durante esse tempo, vc mata dragy, (com summon) certamente vai conseguir bastante bursts arrows... pra usar qdo os dragys naum forem + o suficiente...

Secretdragon
22-10-2004, 18:44
Ow.........................
kra nem sei talves pq cum arrow vc fika sem df!!!