PDA

View Full Version : Dragon, Level..?

Sir Loko do Morro
08-06-2007, 16:25
Gente que level preciza pra mata draggy?
Vale apena mata com 2 DS no 28 por loot?
Sera que concigo?
Que wand ir.. o que levar...

Rocky
08-06-2007, 20:35
Pra matar no sistema bão, caso não tenha experiência, aconselho level 75+ no exori vis.

Não compensa matar em single respawns com DS não...nem por loot muito menos por xp, a não ser que seu server tenha sido lançado faz 3 dias. :P

Abraços.

Darkon
08-06-2007, 20:50
Vale a pena sim, se você summonar os DS com apenas food, sem usar mana fluid, ou seja, espere a mana encher pra summonar eles, e desde que tenha um estoque legal de HMM. Eu fiz assim e deu certo.

Foram em torno de 8 Dragons mortos nessa hunt, respawn demorado demais, mais consegui matar 8. Veio Plate Legs, Wand of Inferno, Small Diamond e um bocadinho de gps. Deu lucro, pois nem gastei a BP de HMM completa.

Mais isso é demorado, e o loot vem com a sorte, tem gente que no primeiro Dragon ganha Dragon Shield, e bom, o lance é fazer o que o Rambo falou, Dragon só em level alto mesmo com vis.

Sir Loko do Morro
08-06-2007, 21:01
Vale a pena sim, se você summonar os DS com apenas food, sem usar mana fluid, ou seja, espere a mana encher pra summonar eles, e desde que tenha um estoque legal de HMM. Eu fiz assim e deu certo.

Foram em torno de 8 Dragons mortos nessa hunt, respawn demorado demais, mais consegui matar 8. Veio Plate Legs, Wand of Inferno, Small Diamond e um bocadinho de gps. Deu lucro, pois nem gastei a BP de HMM completa.

Mais isso é demorado, e o loot vem com a sorte, tem gente que no primeiro Dragon ganha Dragon Shield, e bom, o lance é fazer o que o Rambo falou, Dragon só em level alto mesmo com vis.

Sera que tu pode me falar um respaw bom pro meu level?
1bp de hmm sera que da?

Darkon
08-06-2007, 21:38
Sera que tu pode me falar um respaw bom pro meu level?
1bp de hmm sera que da?
Eu só sei respawn free, e o que eu achei melhor, foi o single de Kazordoon. Level 28 eu fui lá fácil.

1 bp de hmm dá sim, desde que não seja uma hunt muito grande.