View Full Version : Dragon, Level..?
Sir Loko do Morro
08-06-2007, 16:25
Gente que level preciza pra mata draggy?
Vale apena mata com 2 DS no 28 por loot?
Sera que concigo?
Que wand ir.. o que levar...
Pra matar no sistema bão, caso não tenha experiência, aconselho level 75+ no exori vis.
Não compensa matar em single respawns com DS não...nem por loot muito menos por xp, a não ser que seu server tenha sido lançado faz 3 dias. :P
Abraços.
Vale a pena sim, se você summonar os DS com apenas food, sem usar mana fluid, ou seja, espere a mana encher pra summonar eles, e desde que tenha um estoque legal de HMM. Eu fiz assim e deu certo.
Foram em torno de 8 Dragons mortos nessa hunt, respawn demorado demais, mais consegui matar 8. Veio Plate Legs, Wand of Inferno, Small Diamond e um bocadinho de gps. Deu lucro, pois nem gastei a BP de HMM completa.
Mais isso é demorado, e o loot vem com a sorte, tem gente que no primeiro Dragon ganha Dragon Shield, e bom, o lance é fazer o que o Rambo falou, Dragon só em level alto mesmo com vis.
Sir Loko do Morro
08-06-2007, 21:01
Vale a pena sim, se você summonar os DS com apenas food, sem usar mana fluid, ou seja, espere a mana encher pra summonar eles, e desde que tenha um estoque legal de HMM. Eu fiz assim e deu certo.
Foram em torno de 8 Dragons mortos nessa hunt, respawn demorado demais, mais consegui matar 8. Veio Plate Legs, Wand of Inferno, Small Diamond e um bocadinho de gps. Deu lucro, pois nem gastei a BP de HMM completa.
Mais isso é demorado, e o loot vem com a sorte, tem gente que no primeiro Dragon ganha Dragon Shield, e bom, o lance é fazer o que o Rambo falou, Dragon só em level alto mesmo com vis.
Sera que tu pode me falar um respaw bom pro meu level?
1bp de hmm sera que da?
Sera que tu pode me falar um respaw bom pro meu level?
1bp de hmm sera que da?
Eu só sei respawn free, e o que eu achei melhor, foi o single de Kazordoon. Level 28 eu fui lá fácil.
1 bp de hmm dá sim, desde que não seja uma hunt muito grande.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.