View Full Version : Sorcerers de respeito, UNAM-SE !!
FlameBlade
08-06-2007, 12:37
Vc que esta chamando seu blocker pra caçar alguns dragon lords agora, vc que planeja ir demon no fim de semana, PARE TUDO !!
Estao querendo transformar kinas em sorcerers e sorcerers em NADA !!
Nao podemos deixar isso acontecer, nos somos os shooters do tibia e os kinas sao os blockers. Isso eh um fato que devia ter sido aceitado pelos ditos "knights"
desde que estavam na newbie island, rook.
NAO À IGUALDADE ops, BALANCEAMENTO !!
e como protegemos nosso devido lugar de shooters no tibia?
simples e facil, encham o tópico de sugestoes do tibia.com com reivindicaçoes.
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1689110
apenas falem o seguinte, ou o que quiserem:
I think that you guys are wrong. Sorcerers are the vocation that use spells that cause damage, we are tibia's mages and who gets the new and powerful magics in the update? Knights, the "melee" vocation.
Raise knight's power, but you can't finish with mages power.
Traduçao: Acho que vcs estao errados. Sorcs sao a vocaçao que usa magias que causam dano, nao somos os magos de tibia e quem ganha novas e poderosas magias no update ? Knights, a vocaçao "corpo-a-corpo".
Aumentem o poder dos knights, mais vcs nao podem acabar com o nosso.
LUTEM SORCERERS VERDADEIROS !!
E o pior vai ser pros Sorcerers Free, que virarão "nada" contra os Knights super dotados. Hail Cipsoft, baba ovo dos Knights plz.
Aham, quero ver kina solar demon, hydra... a menos que vc seja um mage lvl 30, vão continuar chamando vc pra ser shooter.
Ayakumus
08-06-2007, 12:44
Ridiculamento horrível a falta de criatividade da CIP.
Ao inves de procurar uma boa saida e revolucionar para proporcionar o balanceamento das vocações, eles simplesmente fizeram o que os knights queriam, lhes deram poder de fogo.
Uma vocação corpo-a-corpo com opções de shooter?
Espero o próximo update que irá precisar de novo balanceamento para os mages não desaparecerem.
Ta certo cara!
Sou druid mas tbm fikei puto...
Mal posso esperar pros knights começarem a me pedir sio. ^^
Ta certo cara!
Te pedirem sio como, se eles vão matar os monstros muito mais rápido e mais fácil? Druids também serão afetados.
Claro que não ¬¬
Kina só não vai apanhar tanto pra guard como era antes (um absurdo aliás), mas vai continuar precisando de mages pra bixos mais fortes.
FlameBlade
08-06-2007, 12:52
Ta certo cara!
sio? era mais facil tirar o sio do jogo.
agora eh simples, corre do monstro e joga o bumerangue =D
mages owned, ate knights concordam.
NAO ESQUEÇAM DE POSTAR NO FORUM OFICIAL DO TIBIA.COM !!
TurionKenTaurus
08-06-2007, 12:53
E o pior vai ser pros Sorcerers Free, que virarão "nada" contra os Knights super dotados. Hail Cipsoft, baba ovo dos Knights plz.
ingraçado que quando knight nem arranhava sorc, vcs n reclamavam n né =)
Arthur.Fortuna
08-06-2007, 12:59
nunca vi tanta ***** escrita em um lugar só -.-
quando kina num arranhava mage vcs nem reclamavam...agora estaum nivelados e estaum xorando? bando de...;)
quando kina num arranhava mage vcs nem reclamavam...agora estaum nivelados e estaum xorando? bando de...;)
Oxe, quando a gente tava com muita superioridade, vocês reclamavam direto, quer dizer que agora nós, sorcerers, não podemos reclamar? :rolleyes:
FlameBlade
08-06-2007, 13:24
Nao pq cada knight ja reclamava por 3 sorcerers. E nunca disse que os knights atualmente estao em desvantagem. Mas engraçado tb eh ver que agora knights arranham igual ou quem sabe MAIS que sorcerers. Ja que o dano deve ser igual, o life dos dois deve ser igual tbm.
Nivelado? nao axo nivelado ambos tirarem o mesmo dano mais o sorcerer ter menos da metade do life do kina. E se vcs estavam em desvantagem vcs reclamavam, agora a cip apenas trocou os papeis.
Ah, e por favor olha a linguagem. Vc nao viu ninguem chingando ninguem aki nesse topico. Chingamento serve pra que nao tem argumento.
Ayakumus
08-06-2007, 13:29
Quando vocês eram mais fracos só reclamavam bando de ...
agora a cip apenas trocou os papeis.
Não sei quem falou, mas falou tudo. Próximo upadate vai ter balanceamento denovo pra melhorar mage, escreve o que eu to falando.
Coitados... foram mimados :P
Cara, a cip nao falo em muda em nada os mages e vcs tao falando merda...
Vao continua fazendo a exp absurda solo porra... eh claro q algumas coisas vao afeta-los, mas pelo menos nao tiraram os seus strikes fodonicos... quem tem ML nao vai sentir mta diferença... pqp.... mimados msm ... cip disse q ainda nao ta pronto e tal...
Alexandrewow
08-06-2007, 13:35
Qdo nós paladins se ferramos completamente nós aguentamos , mtos desistiram , agora q vcs vao perder 1 pouco de dano q nem sabem qto q eh vão fik chorando ae , vc ja viu 1 kina fazer 10kk de exp em 1 dia? Vc ja viu 1 paladin fazer 14kk de exp em 1 dia? Aaaaaa , agora q a cip ta ajudando nós vcs vao fik contra e vão chora por 1 poco de dano q vão perder ...
Nivelado? nao axo nivelado ambos tirarem o mesmo dano mais o sorcerer ter menos da metade do life do kina. E se vcs estavam em desvantagem vcs reclamavam, agora a cip apenas trocou os papeis.
Ah, e por favor olha a linguagem. Vc nao viu ninguem chingando ninguem aki nesse topico. Chingamento serve pra que nao tem argumento.
Primero , vc nem sabe qto nós vamos ganhar a mais de dano , e vc n sabe qto vcs vao perder de dano , mas eu duvido q nós vamo tira mais do q 1 sd , 1 ue ...
E a gente n reclamava mesmo antes de saber o q ia acontecer , o teaser saiu hj , vc nem sabe como vai ser e ja ta chorando ...
Ayakumus
08-06-2007, 13:36
É né. Legal.
A CIP não mache em nada na gente e melhora os outros...
Acho que você não é tão burro que não consiga calcular o resultado disso...
220 voltz
08-06-2007, 13:37
Vao continua fazendo a exp absurda solo porra... eh claro q algumas coisas vao afeta-los, mas pelo menos nao tiraram os seus strikes fodonicos... quem tem ML nao vai sentir mta diferença... pqp.... mimados msm ... cip disse q ainda nao ta pronto e tal...
vc n aprendeu a interpretar textos na escola?
LooK:
"Druids e sorcerers até o level 70 ou 80 provavelmente não vão notar as diferenças na jogabilidade, mas o dano que um sorcerer high level poderá infringir será reduzido. É... muita gente vai espernear e xingar aqui nesse ponto, mas não adianta."
@Alexandrewow
a ond os pallys aguentaram? no colo da mamãe? Pq oq vcs esperniaram, guitaram e choraram, eu n consideraria que vcs aguentaram alguma coisa, e vc soh ta falando bonito assim pq sab o futuro
Alexandrewow
08-06-2007, 13:42
É né. Legal.
A CIP não mache em nada na gente e melhora os outros...
Acho que você não é tão burro que não consiga calcular o resultado disso...
Qdo a cip coloco mana 4x , wands , rods e fez os spear quebrar ela mexeu nos paladins , pioro eles ^^
@220 voltz
Eu aguentei , upei meu paladin na boa , quem choro são pessoas iguais a vcs q tão chorando agora ^^
FlameBlade
08-06-2007, 13:44
Qdo nós paladins se ferramos completamente nós aguentamos , mtos desistiram , agora q vcs vao perder 1 pouco de dano q nem sabem qto q eh vão fik chorando ae , vc ja viu 1 kina fazer 10kk de exp em 1 dia? Vc ja viu 1 paladin fazer 14kk de exp em 1 dia? Aaaaaa , agora q a cip ta ajudando nós vcs vao fik contra e vão chora por 1 poco de dano q vão perder ...
Primero , vc nem sabe qto nós vamos ganhar a mais de dano , e vc n sabe qto vcs vao perder de dano , mas eu duvido q nós vamo tira mais do q 1 sd , 1 ue ...
E a gente n reclamava mesmo antes de saber o q ia acontecer , o teaser saiu hj , vc nem sabe como vai ser e ja ta chorando ...
CARA QUE MERDA PQ TODOS QUEREM QUE OS SORCERERS SE FODAM????
DESCULPA SE EU ERA MELHOR QUE VC ANTIGAMENTE MAS NAO FOI MINHA CULPA, NAO SOU CONTRATADO DA CIP
VÊ SE CRESCE !!!!
NAO ESTOU PEDINDO PRA QUE VCS CONTINUEM NA MERDA E SIM PRA QUE NOS NAO AFUNDEMOS
NAO VOU ESPERAR OS SORCERERS SEREM ESQUECIDOS COMO RUNE MAKERS PRA DEPOIS RECLAMAR, VOU RECLAMAR É AGORA !!!!
Alexandrewow
08-06-2007, 13:45
CARA QUE MERDA PQ TODOS QUEREM QUE OS SORCERERS SE FODAM????
DESCULPA SE EU ERA MELHOR QUE VC ANTIGAMENTE MAS NAO FOI MINHA CULPA, NAO SOU CONTRATADO DA CIP
VÊ SE CRESCE !!!!
NAO ESTOU PEDINDO PRA QUE VCS CONTINUEM NA MERDA E SIM PRA QUE NOS NAO AFUNDEMOS
NAO VOU ESPERAR OS SORCERERS SEREM ESQUECIDOS COMO RUNE MAKERS PRA DEPOIS RECLAMAR, VOU RECLAMAR É AGORA !!!!
Me prove q vc era melhor q eu , o q vc quis dizer eh q SORCERERS eram melhores do q paladins ...
E se vc n sabe nossas SD tb vao diminuir q nem vcs , soh q VAI SER BEM MAIS PRA GENTE ... E em momento algum eu reclamei disso
Masters'Dragons
08-06-2007, 13:48
Vocês são videntes ou alguém aqui é o profeta? porque ninguém sabe quanto essas novas magias vão dar poderes aos knights e já estão reclamando? porfavor depois que o update ocorrer vocês vão tirar sua conclusões e ai sim poderão reclamar, mas antes dele, NÃO.
edit: Os paladinos sofrerão durante 2 anos, os knights também (não tanto quanto pallys), e esse update vem para balancear as vocações então não reclamem antes de ver o que eles fizerão.
220 voltz
08-06-2007, 13:48
Qdo a cip coloco mana 4x , wands , rods e fez os spear quebrar ela mexeu nos paladins , pioro eles ^^
@220 voltz
Eu aguentei , upei meu paladin na boa , quem choro são pessoas iguais a vcs q tão chorando agora ^^
amigow, eu n estou chorando, eu n jogo +, soh q eu sempre joguei de mage, e n qru q estragem ele =S
Ayakumus
08-06-2007, 13:51
Seguinte. Coisa simples pra você pensar.
Até hoje, sorcerers e palladins foram shooter certo?
Pallys tinham a vantagem de dar mais dano com arrows, porém não tinham shield.
Agora, darão mais dano ainda e poderão usar shields e spears.
Sorcerers, davam mais dano com runas, tinham shield mas sem um grande skill. Porém mesmo assim tomavam menos dano.
Agora, o dano das runas sera menor, vocês poderão usar shields, por´pem com um skill grande.
Vocês serão muralhas como os knights, porem terão um poder de fogos absurdo com arrows e algum poder com runas...entende o que eu estou falando?
FlameBlade
08-06-2007, 13:53
Vocês são videntes ou alguém aqui é o profeta? porque ninguém sabe quanto essas novas magias vão dar poderes aos knights e já estão reclamando? porfavor depois que o update ocorrer vocês vão tirar sua conclusões e ai sim poderão reclamar, mas antes dele, NÃO.
edit: Os paladinos sofrerão durante 2 anos, os knights também (não tanto quanto pallys), e esse update vem para balancear as vocações então não reclamem antes de ver o que eles fizerão.
se eles deram a informaçao eu vou tirar as minhas conclusoes quer vc goste ou nao delas. concordo que paladins e kinas sofreram, mas pq fazer sorcerers sofrerem tb? melhore os piores e nao piore os melhores.
dificil? axo que nao neh.
Alexandrewow
08-06-2007, 13:54
Poder com runas??????
As runas vao depender Qse q somente do ML qual o ml de 1 paladin??? 15 , 16 ,17 ,18 , 19 , 20 ...
Qual o ml de 1 sorc? 50, 60, 70
Paladin vai tira 1 merda na SD ...
Não sejam burros,kina não vai também tirar um monte,ele só ira aumentar um pouco.
Ayakumus
08-06-2007, 13:56
Acontece amikow, que vocês também tem mais vida que a gente, além de ter mais shield e agora vão poder usar burst.
Vai perde mana esse do bumerangue só para avisar :eek: e nem deve tirar tanto assim.
FlameBlade
08-06-2007, 13:58
Não sejam burros,kina não vai também tirar um monte,ele só ira aumentar um pouco.
"o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais. "
Axo que essa frase do teaser demonstra o contrario.
Acontece amikow, que vocês também tem mais vida que a gente, além de ter mais shield e agora vão poder usar burst.
Knight sempre pode usar Burst...tanto é que em Alihi elas são usadas.
Ayakumus
08-06-2007, 14:00
Knight sempre pode usar Burst...tanto é que em Alihi elas são usadas.
Primeiro de tudo eu estava falando de pally.
É, sempre pode, e o dano era igualzinho também né?
"o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais. "
Axo que essa frase do teaser demonstra o contrario.
Sim mais não vai ser assim uma Knife tirar igual uma Sov vai variar,até porque ficava meio ridiculo um Kina lvl 150 tirava no melee(principal meio para Kina) para um Sorc lvl 25 que em 2 dias se fazia.E vai ter certos lvls para usar armas..
Primeiro de tudo eu estava falando de pally.
É, sempre pode, e o dano era igualzinho também né?
Nossa eu nem entendi o que você quiz dizer mais tudo bem :riso:.
Eu to achando bom que diminuam o poder dos mage já ta virando moda mage virar TOP
Ayakumus
08-06-2007, 14:06
O dano de burst com pally agora vai ser absurdo, foi isso que eu disse.
Tio sorriso
08-06-2007, 14:57
Haha owned ;)
A verdade foi dita nesse post.
Twilight Legend
08-06-2007, 15:14
Esse FlameBlade é uma bixona, isso sim.
Mano, qual eram as vocações que matavam bixos mais fortes em pouco level? Sorcerer e Druid.
Mages podem caçar DEMONS em leveis muito baixos, tirando muito dano, eles não se limitavam a ficar em uma criatura só pra pegar level, eles tinham a disposição todas as criaturas do tibia pra caçar.
Agora knights... Já viu algum knight solando demon? Já né, e o gasto foi pouco? Nem pensar, Uma BP de explosion no MINIMO e sem contar as UHS gastas...
Hitar um Demon na porrada? huahuahua, Pra que? Naum tira mais do que 150 quando acerta, diriamos que 1 em 20 acerta... nesse tempo o demon já healou...
Knight fica preso em dragons e dls quando estão em level alto... Super divertido né?
Se vocês mages podem caçar demon sozinhos porque nós knights não podemos? Vocês por acaso são superiores a nós? O poder e a facilidade de level subiu muito a cabeça de vocês. Todos merecem o mesmop direito de se divertir... Ops, esqueci, tibia não é jogado pela diversão né?
Paladins são meio termo, eles podiam solar monstros fortes num HL, mas era bastante dificil comparado aos mages, agora acho que vai equilibrar o poder entre eles.
FlameBlade
08-06-2007, 16:16
Esse FlameBlade é uma bixona, isso sim.
Mano, qual eram as vocações que matavam bixos mais fortes em pouco level? Sorcerer e Druid.
Mages podem caçar DEMONS em leveis muito baixos, tirando muito dano, eles não se limitavam a ficar em uma criatura só pra pegar level, eles tinham a disposição todas as criaturas do tibia pra caçar.
Agora knights... Já viu algum knight solando demon? Já né, e o gasto foi pouco? Nem pensar, Uma BP de explosion no MINIMO e sem contar as UHS gastas...
Hitar um Demon na porrada? huahuahua, Pra que? Naum tira mais do que 150 quando acerta, diriamos que 1 em 20 acerta... nesse tempo o demon já healou...
Knight fica preso em dragons e dls quando estão em level alto... Super divertido né?
Se vocês mages podem caçar demon sozinhos porque nós knights não podemos? Vocês por acaso são superiores a nós? O poder e a facilidade de level subiu muito a cabeça de vocês. Todos merecem o mesmop direito de se divertir... Ops, esqueci, tibia não é jogado pela diversão né?
Paladins são meio termo, eles podiam solar monstros fortes num HL, mas era bastante dificil comparado aos mages, agora acho que vai equilibrar o poder entre eles.
O dia que eu te chingar de alguma coisa vc vem e me diz que eu sou uma bixona, pq até agora axo que nao desrespeitei ninguem e exijo que vc me respeite.
E pelo amor de deus, pela ultima vez vou tentar fazer vcs entenderem que o objetivo desse topico nao é tirar as merecidas melhorias que pallys e kinas receberam. Quero apenas que repensem a parte de diminuir o poder dos mages enquanto aumentam o poder dos outros.
Ateh q foi um balanceamento bom,eu soh desaprovo a parte de dimiuir o dano das runas baseado em lvl, se tirassem essa parte iria ficar perfeito,concordo q agora Pally naum irah tirar nada na sd jah q a maioria do dano deles era pelo lvl,
sendo assim agora sera:
Pally :Realmente um shooter(Maior dano com arrows),Podendo aumentar um pouco com sd, mas dependendo d quanto sera aumentado o dano sera waste.
Knight :Blocker que agora pode matar bixos fortes sozinho com menos waste =)
Mages :Shooter de runas,maior dano do q paladin(Com a diferença que agora não sera um dano tão alarmante),a um maior preço(Dinheiro para as runas).
Bilinelson concordo plenamente com vc, nunca ta bom, eles acham que kina nao tem direito de pega lvl quinem eles pegam neh?
Eles acham que kinas so servem para blokarem demon hidras etc, mais e na hora de upar mesmo, pq tipo blokando noa se upa no meu mundo, e outra, vcs mages acham ccerto vcs uparem bem mais do que kinas?!!Para mim a diferenca entra as voc nao tem que ter, o poder delas tem que ser o mesmo, poder que digo seriam abilidades em geral de cacar etc, pois oq ue tem que fazer a diferenca no jogo nao eh o char mais sim o player!
pois oq ue tem que fazer a diferenca no jogo nao eh o char mais sim o player!
Concordo.
Twilight Legend
08-06-2007, 16:53
O dia que eu te chingar de alguma coisa vc vem e me diz que eu sou uma bixona, pq até agora axo que nao desrespeitei ninguem e exijo que vc me respeite.
E pelo amor de deus, pela ultima vez vou tentar fazer vcs entenderem que o objetivo desse topico nao é tirar as merecidas melhorias que pallys e kinas receberam. Quero apenas que repensem a parte de diminuir o poder dos mages enquanto aumentam o poder dos outros.
Joãozinho tem 5 maçãs e Pedrinho tem 3, o que fazer para igualar o numero de maçãs?
R: Dar 2 maças para Pedrinho ou tirar uma de Joãozinho e da-la ao Pedrinho.
Porque não dar 2? Todos vivem reclamando que tibia está fácil demais entre outros... Vamos deixar mais dificil, ao invés de dar muito mais poder aos Knights porque não dar a eles poder e tirar um pouco dos Mages?
O Kra Sorcerer
08-06-2007, 17:27
Joãozinho tem 5 maçãs e Pedrinho tem 3, o que fazer para igualar o numero de maçãs?
R: Dar 2 maças para Pedrinho ou tirar uma de Joãozinho e da-la ao Pedrinho.
É uma teoria legal =]
Ninguém ainda sabe quanto será diminuido o poder dos sorcs e nem quanto será aumentado o poder dos kinas e muitos já reclamam ¬¬
Sou kina mas sou contra criarem uma magia que o kina tire 400 de dano com 100 de mana e ao mesmo tempo arranque 700 de dano no melee e ainda tenha uma vida de 3k, isso tornaria os kinas em mages que solariam de tudo.
Mas aposto que não será algo tão absurdo assim, sorcs continuarão fortes só por que vão tirar um pouco de força dos sorcs não significa que eles deixarão de serem fortes.
E kinas não irão ficar tão bombados por causa de alguns danos a mais, melee pode ser defendido, magias não.
Jellyman
08-06-2007, 17:40
Knights usando magias fodônicas não dá muito certo, já que eles são péssimos com magias :S
Única coisa que nem curti foi isso :/
Fedeguilt
08-06-2007, 17:41
loool...
Os sorceres eram os shooters do tibia e os kinas os blockers, sempre foi assim...
E agora os kinas serão shooters tbm?
Agora a participação dos sorceres, no jogo em geral vai se totalmente danificada...
A partir do lançamento do update, tibia se resumira a uma única classe:
"Kina"
Akravator
08-06-2007, 17:53
É. Nem Jesus agradou todo mundo.
Bem, a unica coisa q vao fazer para diminuir o atk eh nao mudar seu podre com o lvl, e sim com ml, o meu druida msm tem lv 28 ml 41, aposto q o dano dele vai almentar em vez de diminuir, pq acho q o lv nao fas diferença grande no lv dele e o ml fas 1 pouco + e o dobro...
Druidas podem reclamar,eu ajudo, pois parece q nao vao ganhar + magias e kinas vao ganhar, mas sorcerers jah nao podem reclamar... eu nao acho certo a cip fuder os sorcs pra vingar as outras vocaçoes, mas bem q ela nem ta fudendo eles e tbm eles jah tiveram mto tempo fazendo MUITA exp, bem q agora as outras vocaçoes diviam fazer + exp pra poder alcançar os antigos reis da caça!
Ah, seria certo se wands e rods fossem armas two-handed...
Fedeguilt
08-06-2007, 18:07
É apesar, dos sorceres serem um pouco danificados com o novo update (Porque se a Cip igualou o poder de atk, podia igualar a life das classes também neh?).
Mas nem tudo na vida pode ser do jeito que agente quer... Só espero que os sorceres não desistam dos seus chars.
"Tempos sombrios virão..."
Twilight Legend
08-06-2007, 18:08
O que o povo não intende é que não é magia, é habilidade, e não requer Magic Level e sim Skill.
psicanalista
08-06-2007, 18:18
Mages não eram os "shooters", e sim os "screen cleaners", pq qnd chegavam não sobrava mais nada vivo na tela. =p
loool...
Os sorceres eram os shooters do tibia e os kinas os blockers, sempre foi assim...
E agora os kinas serão shooters tbm?
Agora a participação dos sorceres, no jogo em geral vai se totalmente danificada...
A partir do lançamento do update, tibia se resumira a uma única classe:
"Kina"
o seu retardado quem disse que kina vai tira 300 400 de dano de um atk? Para pra pensar sua besta -.-:)
bom acho imprudente opinar antes de ver o update.
Nós não, mas os Knights todo dia criavam um tópico pedindo balanceamento das vocações, assim como os Paladins. Sempre quem se sente em desvantagem, é quem tem o direito de reclamar, e agora que Knight virou blocker-shooter, podemos reclamar sim, assim como Knights e Paladins reclamavam.
Haha owned ;)
A verdade foi dita nesse post.
Puxa-saco plz.
Matthew the assassin
08-06-2007, 21:29
O balanceamento não tá impedindo nenhum de vocês de caçar, diferente do balanceamento de 2005 que lotou de sorcerer noob em todos os spots imagináveis. E até parece que free vai poder usar esse "bumerangue", e provavelmente não vai ser algo louco como o Exori Vis que gasta 20 de mana e tira hits altíssimos. Além do que, nós paladinos e kinas sempre precisaremos treinar, não é tudo dado de mão beijada que nem vocês receberam em 2005 não... acabou a era de sorcerer noob, quem souber jogar que jogue agora e prove ser um mage de verdade.
Engraçado que mal deram teaser já tão reclamando que tá desequilibrado para sorcerers. Até agora tava tudo certo né, eu tinha que caçar 12 horas pra poder fazer a mesma exp que meus amigos sorcerers faziam em metade do tempo. No último update as vocações estavam relativamente balanceadas, depois daquelas wands ridiculas, encheu de magos noobs. E agora, será que vai encher de kinas?
Mitos Rafinha
09-06-2007, 03:00
Oxe, quando a gente tava com muita superioridade, vocês reclamavam direto, quer dizer que agora nós, sorcerers, não podemos reclamar? :rolleyes:
Cara nem saiu o update, para de chorar, vai ser chorão assim lá na p...............
Squall Fox
09-06-2007, 03:07
Nada ver cara, sorc se torno totalmente independente com os ultimos ups...
Nem precisam de nós pra caçar hero, gs, bk e etc... só ter um set bom e socar vis ¬¬
Isso no level 55~60.
Pelo amor cara... o que adicionaram pra nós foram ABILIDADES e não MAGIAS!!!!!!!!!!
Fox~
Mitos Rafinha
09-06-2007, 03:22
Postei isso em outro tópico, mas vale pra esse também!!
\/
até ontem os magos faziam 500k/hora
até ontem mago level 75 fazia 110k/h
até ontem magos absorviam por completo os ridículos danos dados por pallys tomando poucas mfs
até ontem mago tinha um combo monstruoso de SD + Burst (que não chega a ser comparável com bolt + sd de pally)
entre muitos outros exemplos, mas estava tudo otimo pra eles!! caçavam tudo solo, a o unico bixo que precisavam de blocker era demon,
paladins? coitado deles.. depois do update das wands não serviam mais pra nada,
Descartados, pegavam sua xp, não serviam pra nenhuma hunt em grupo..
agora, que talvez, algo vai ser feito pra que todos tenham independência, sou obrigado a ler mil tópicos de choradeira antecipada, de mages que escolheram sua vocação com base na xp que ela pega! aff me poupem!
post acima com base na minha experiencia de jogo de um RP 85 e um MS 81!
Cross Foul
09-06-2007, 05:08
Ah, pelo amor de Deus, vocês tão chorando muito. Eu so sorcerer, level 71, e estou feliz.
"Knight não vai precisar mais de sio por que vai la joga o bumerangue e mata."
Ja pensou que o bumerangue, os troços podem ser caros? Podem ser fontes absurdas de waste? Podem ser uma coisa que não será usada pra caçar, mais pra wars, e não será tao comum? Vocês falam tudo do jeito pior, só pra se fingir de bravos.
"Knights não vao mais pedir shooters e nem sioers por que estao bem mais potentes."
Vocês tão axando o quê? Que agora kina da 1.5k de dano por segundo? Vai aumentar sim, mais é pouco, muito pouco, se o cara tiver tipo 95/95 mesmo assim não vai matar guards com um hit, vai ser com 3, etc, como beem antigamente.
E não vai ser por causa de uma aumentadinha que você vai deparar lá no Demon Hell com um kina caçando no hit, não é?
Então, até o update sair, vamos falar coisas coerentes, sem exagerar, e basear-se no que foi nos dito.
até ontem mago tinha um combo monstruoso de SD + Burst (que não chega a ser comparável com bolt + sd de pally
Esqueceu que os pallys tem quase o dobro da life dos Sorcerers, meu amigo? Você queria que o combo fosse igual, e que pally tivesse mais life? Sorcerer ataca mais, mais se a mana acabar, poff.
Pally ataca médio, em compensação, se a mana acabar, tem chance de se virar na uh. Não tem essa de comparar o combo , por que a mana é a vida dos mages, e os pallys tem life consideravelmente ótima pelo menos pra sobreviver na UH.
engraçado, falavam q kinas choravam por estarem sofrendo as desvantagens na diferença de exp durante 1 ano e meio.
Agora os sorcers tao chorando com um SIMPLES TEASER imprecionante isso.
ngm aki sabe o quanto vai diminuir os hits, pode ser uma pequena diferença insignificante, parem de chorar antes da hora
Sieg War Hawks
09-06-2007, 07:07
Pally owna.
Cry babys Cry.
lol sabia q os sorc ia c f**e
Parabéns! hahaha
vcs nem sabem como vai ser ainda
espera dar o update dai vcs reclamao
""dragon""
09-06-2007, 10:06
O uptade esta perfeito, mas essa novas magias pra kina, mas se um kina lvl 100 gastar 100 de mana ( 2 mf) e tirar 400 pra q ele vai presisar do sorc? Eh melhor esperar o uptade e ver o quando vai diminuir o dano das nossas runas e se vamos ser esquecidos pela cip.
wh173 4n63l
09-06-2007, 10:18
vcs estao eclamando so porque naum vai ter mais mage pegando 14kk em um unico dia...
a CIP so diminuio nossos poderes com magia
quero ve rum kina usar expl hmm gfb agora...
nos vamos ser muito mais corpor a corpo jah que skill vai servi para algo
220 voltz
09-06-2007, 11:06
vcs estao eclamando so porque naum vai ter mais mage pegando 14kk em um unico dia...
a CIP so diminuio nossos poderes com magia
quero ve rum kina usar expl hmm gfb agora...
nos vamos ser muito mais corpor a corpo jah que skill vai servi para algo
Realmente, explo para kinas agora, puff...
+ agora tem q ver qnto esas magias novas vai tirar, qnto de mana, e a gnt soh fala do bumerangue, e esssa otra magia, fierce berserk, que nem explicação teve...
sei lah, eh torcer pra q a cip saiba oq esta fazendo...
Cara nem saiu o update, para de chorar, vai ser chorão assim lá na p...............
Você é premium, nem sabe do que tô falando.
Premium pode ser que continue do jeito que tá, ninguém sabe, agora Sorcerer Free já é pior, se o update for o que eu penso, a coisa fica mais feia ainda, mas ok, vamos esperar até lá e nada de reclamar.
Kilidar Skrow
09-06-2007, 15:36
Nenhuma vocação é melhor que a outra...
Todos tem seus ponto negativos e positivos..
Com todo respeito vcs tão falando merda.
Ninguem sabe se eles tiraram o poder do sorcerer.
Druids e sorcerers até o level 70 ou 80 provavelmente não vão notar as diferenças na jogabilidade, mas o dano que um sorcerer high level poderá infringir será reduzido.
Os mages vão continuar tendo um ataque superior aos Knight e aos Paladins, sabe por que? Porque ninguem, ninguem sabe quanto o ataque corpo-a-corpo vai ser aumentado, e agora o dano dos mage vai ser por ml, então ninguem sabe se vai diminuir tanto assim.
Tambem sou mage,não há como negar que fomos a melhor profissao por 2 anos, mas acho que vocês estão chorando atoa, não vai adiantar de nada mandarem isso pra CIP, ela não vai mudar de opinião. :/
Esperem o Update sair, não estou vendo um futuro taõ triste asism pros mages, a não ser pro lvl 200 +, esses sim vão sofrer, mas os 150 - não vao sentir tanta diferença assim.
Minha opinião, apesar de que vcs vão discordar de mim, nos realmente estamos muito mimados, vamos esperam o update e ver o que acontece. ;)
Abraços.
Warlockh
09-06-2007, 16:13
Arcanos, nao levem em conta a Cip, a maioria absoluta de tibia é kina, ou seja, a maioria de possiveis PAs sao kinas tambem, e questao de interesse.
O update vai entrar para a historia como o Pastelao dos Updates!!!
lol
Edit:
Voces leram a materia inteira? Pallys tava na hora (so vai ficar um pouco tosco), mais kina tava bom demais.
Eles tem um monte de armas a disposiçao, shields quase invulneraveis no corpo-a-corpo, a cap muito superior, regeneraçao (nao posso falar tanto dessa) tava boa.
A Cip vai melhora-los, e a gente vai ficando pra tras.
Ainda acho que os prejudicados sao os low levels (de todas as voc), por que vai ter delimitaçao de lvl pra weapon.
Anjo das Sombras
10-06-2007, 16:23
ingraçado que quando knight nem arranhava sorc, vcs n reclamavam n né =) [2]
Isso eh verdade...
Mais esperem o update po ¬¬''
Os sorcs acham q seus atk vao fica mais baixo que os de kina -.-' ... pow nd a have... soh reduziram um poko o de vcs -.-
PQ TAVA MTO APELATIVO! ¬¬
Tadin dos paly u.u'
Suteba Dark Hell
10-06-2007, 16:31
As pessoas reclamam mais do que jogam. Joga teu jogo. Vai continuar muito fácil para Sorcerer subir de level, só saber jogar.
oh noies!/!?!?/!/1 agora mages vão só tirar 1k na sd em ves de 1k e 500 :((((((((, velho presta atenção vai diminuir legal mano vai diminuir poco e mesmo se dimizuinem bastante seis nem ia notar lembrando apenas que, qual era a melhor voc do tibia quando começo? paladino depois veiu a ser knight depois sorcerer e druid agora só estão voltando a origens e não liga não daqui 1 ano vocês voltam mais fodonicos ainda :>
Ramonteiro
10-06-2007, 23:50
Gente! OS MAGES VÃO TIRAR O DOBRO O DOBRO OU TRIPLO DE DANO DO QUE AS OUTRAS VOCAÇÕES!
Não tem o que reclamar! Vocês AINDA são os melhores ;)
Só não estamos mais tão ruins como antes, e vamos tirar danos mais civilizados.
Ferumbraz
13-06-2007, 18:09
pensei em fazer um topico assim
mas ng responderia
exelente topico
SORCERERS VAMOS NOS UNIR!
Bacteria
24-06-2007, 19:19
tpw gnt ahco o seguinte , no momento a proporçao ta 1 em 10 pra kina, vai ir pra 1 em 3 se nao me engano, mages irao gastar mais mana, e kina aumentara o poder pra +/- 200 sem gastar mana cum arma e skills bons, pra min KINA deveria GASTAR MANA TBM QND ATKSSE COM A ARMA ou entaum vida pq kina nun ten waste assim nun havera mais mage vc vai da look no pessoa dp d carlin 1 em 30 eh mage u resto pala e kina, eh u q eu acho , para min devia balancear assim:
mage: proporçao d 1/10 pra 1/7
pala aumentasse um meio do poder
kina tbm
e que houvesse ovas magia PARA TODOS
dai smi fikaria melhor, e tibia ficaria tibia
uma otra idei a que tou tendo É DE BOICOTAR US PALA I KINA, tpw nao vamo vender MAIS NENHUMA runa para eles ate o guido mudar isso, dai sim vao ver o que é revolta d mage =P
eu nun vendo mais nenhuma runa enquanto nun mudarem issu, soh vendo pra mage...o que voces acham disso?
dai sim us kina vao si fud3 i us pala vao tbm, vamo ver o qto eh bom fikar sem OS mage, ngm mais ajudanu kina e pala, dai sim que nois volta nu qui era
Nada a ver isso de não vender mas runas Para os Knight a Pallys... lolz
Eles nem vão mais precisar das Runas de Attack.
E se eles quiserem comprar tem o Npc que vende.
VVpezenho
24-06-2007, 22:06
Nada a ver isso de não vender mas runas Para os Knight a Pallys... lolz
Eles nem vão mais precisar das Runas de Attack.
E se eles quiserem comprar tem o Npc que vende.
Vão gastar hein?
Eu não achava justo o que acontecia antigamente.Kinas e pallys principalmente sendo varridos do jogo, super população de mages, as outras vocações perdendo poder.
Mas como não tiveram uma solução boa, tiraram força dos sorcs, e deram magias boas para kinas.Os pallys ta certo, tavam um lixo, mas nem tanto, um cara me contou que viu um lv 60 pally dando best hit de 200+.
O que vai acontecer agora?Sorc blokando de Magic shield e kina de shooter usando boomerang?:P
pra mim isso nao vai faze diferença....
aposto q vou continuar me divertindo com o jogo do mesmo jeito
e isso eh o q importa =]
cara meu deus
vc tao chorandu por causa dos teasers
sou free acc e arressem criei um sorc lvl 25
mas n to chorandu cara vcs jah viram o PODCAST?
os cara discutindo sobre o update e tavam falandu q a estrategia dos cara da cip foi botar o kina e pally no max e o sorc no pior e assim fariam o ekilibrio agora entendem? serio mew eu vi uma ss de um palla tirandu 850 do demon com a assasin star e entao o guido mudou a fórmula pq tava mt fodonica ateh o cara da cip falo q soh os mages 100+ sentiriam uma falta no dano em poucos % cara eh obivio q teria um update pois tivemos o nosso q melhoraram a mana revisaram o sistema de magia! e ainda mais nos deram as WANDS mt boas por sinal pois toda comunidade do tibia soh se via sorc e druid agora eh a vez dos kinas terem um update para balancear as vocações pois tinha mts mages e com lvl alto e fazendu xp absurdas cara ainda vamos ter 2x ou ateh 3x mais dano do q kinas e palas
eh melhor esperar o update e ver os novos dmgs e habilidades pra kina
pois n adinant tirar conclusões nos teasers...
bom issu q eu acho
lkinha.darklord
24-06-2007, 23:01
Claro que não ¬¬
Kina só não vai apanhar tanto pra guard como era antes (um absurdo aliás), mas vai continuar precisando de mages pra bixos mais fortes.
a , com certesa , + tpo , eu acho , que com o balanceamento , pra matar bixos realmente fodas , vai te que chamar todas as voc. ?ja que diminuiram um poco do poder dos sorc. e aumentaram o poder dos kinas e pallys ?
dhanyel88
25-06-2007, 02:49
Nao se esqueçam do lvl pra poder usar as armas...uma misera two handed sword tem q ter lvl 20...entao dizendo vc vai v mt kina ainda com mace la nos rot...
e o bumerangue?n tira mais do q 200 ctza...agora pega uma SD e ve se tira - q isso...
ve se esse bumerangue tira mais q gran mas vis?
eles criaram umas magiazinhas pros kina pararem de chora...n vao ser fortes assim...
ja pra pally n comento nada...foi td bem pra eles, eles pcisvam...
seu gran mas vis vai tira 999 ao invez de 1200¬¬faça me o favor...
kina vai CONTINUA sendo blocker...DAONNDDEEE q n vao mais pcisa de sio???
eles n vao ter uma defesa de uma muralha...vao continua tomando hit...e vao coninua pcisando de cura...e esse bumerangue?talvez so lvl 60+ use?quem sabe?
pode ser q seja so pra H.L e que nao faça mais diferença...vcs imaginam um lvl 8 por algum acaso soltando bumerangue?
esperem o update pra reclamarem...e tbm, eles vao ter q treina ML pra pode usa a magia e tira um bom dano...e kina pra ML nao eh nem um poco bom...
eu tenho kina:Cochuic Sacalinsk e sorc:Ovo Estrelado...entendo o lado dos dois porem acho q os 2 estao se julgando muito mal...
DeadFrog
25-06-2007, 17:56
oq ?!
n jogo tibia faz + de 1 ano ..
to por fora dessa ..
KINA COM MESMO DANO DE SORC ?
wtf ?!!?!!?!
Luka Thea
26-06-2007, 12:12
TEM HRS QUE A GNT PRECISA LEVANTAR A CABEÇA RESPIRAR FUNDO E DIZER AGR FUDEU!!
cacheraum
26-06-2007, 20:28
nao aos hits autos de kina!!!
kina tem q ter defesa
sorc tem q ter ataque
!
Vou falar isso de um jeito bem direto, mas não considere isso como uma ofensa.
TODOS os mages que estão 'Vou fazer uma revolução!' 'Vou parar de jogar' 'Isso é uma palhaçada'. Acho melhor vocês pararem de olhar para o propio umbigo e olhar mais ao redor. As vocações estão balanceadas, o fato de vocês reclamarem e por ter acustumado com o 'ownage' que os mages tinham.
Resumindo, só querem que vocês se deem bem e o resto que se foda.
Bom jeito de pensar esse :rolleyes:
o mago nao ganho nei 1 magia e nei 1 magia de runa e ainda abaxaran o dano:mad: dele nada ver mas me falalharan que ainda vai vir uma atoalisasao isso e verdade:riso:valeu
bom, nao venho aqui pra defender classe nenhuma ja joguei em todas e a um bom tempo, a questao em si nao e nem a diminuição de poder dos sorc, mas as repitidas cagadas que a cip faz.
assim temos que entender a nossa vocação pra saber o que ta certo e errado no up, independente de estarmos todos olhando para o proprio umbigo, temos que pensar no bem do jogo,
1 druid, a mudansa pra eles foram pocas, com mais kina mais uh pra vender blz ate ai eles saem ganhando....e pensando bem la vem os markers dinovo? aff a cip fez cagada ^^
2 kina, temos que entender que kina e uma vocação burra....os kina por naturesa sao grandes fortes e burros, por isso nao PODEM e nao sabem aprender muita coisa, e uma caracteristica do personagem e isso que esta errado, como, me diz como kina que dez do inicio sofreu pra upar ml sofre uma revolução em que aprende magias novas??? isso e uma burrice que dessem espadas mais fortes, abilidades novas que mudacem a força dos hits dele mas MAGIA pra kina foi dimais pro meu pequeno e simples cerebro.
3 pally, eles sim devem comemorar, apos anos de esquecimento foram felizmente e justamente consagrados com simplismente nada ^^, porra os pally sofrem a anos e que eles ganharum foi muito poco perdo doque os kina ganharum, olha isso, bumeranque nao e uma coisa que se joga?? entao envolve distancia??? que e uma meele de??? pally....como que da essa abilidade pra kina??? e o pior colocarum como magia.... se fosse pra pally eu ate entendo sao primos distantes de elfos, entao tudo bem pally ter magia, bem racional, mas sinceramente dexou a desejar essa pros pally mas foi boa a inciativa.
4 sorc, agora que vem o tabu, o verdadeiro aue, todos estao reclamando da queda de magia...bo isso foi necessario pelo seguinte motivo ou eles abaxavam agente ou aumentava tudo....rat kina pally druid demon tudo ia mudar, achei certo cair, mas tem uma questao novamente de caracteristica, sorc e a vocação inteligente a ambiciosa nos vendemos nossa auma por poder, e é poder que queremos nao? mas tudo bem eu acho, era necessario o balanceamento, mas derum nossas hmm sd e gbf pra outras vocaçoes que podem conseguir loot bem masi faciu que nos, ainda mais agora que nosso hit caiu, vamos ganhar dinheiro como? rots??? estao dando a abilidade de sorce para todas as vocações, e vaio da uque pra nos?? pica??? a burrice dos kina nao quero, a levesa dos pally tbm nao nem a bondade dos druid entao tiram nossa maldade, tirarum nossa força de atk, nossa runa que nos lucrava e nos tornarum os viloes que perdem no final.
5 cip, o que a cip ande esquecendo e que tibia e um mmorpg, agora parece que tibia e somente lucro, eles esquecerum antes de todos nos que as classes tem diferençãs nao so em statisticas mas em personalidades
kina, e o cavaleiro que vai pra guerra que e bravo luta bate mata, mas ele nao e muito esperto pelomenos nao tanto quento os sorc pallys e druids
druid e o curandeiro da parada e pelo menos continua sendo que bom que eles nao sofrerum pelomenos alguem pra contar a historia de uns magos maus que viviam a muito tempo (v7.82).
pally sao os rapidos fragios e rapidos sabios, e fico feliz porque o up ajudou ainda que decadente mas ajudou eles....a e nao concordo com as spers voltarem...sao lanças lanças nao voltao...tinha que botar e a porra do bumeranque pra eles
sorc...sorc e mal puramente mal...inteligentes frageis e sem auma, por isso que nao somos kinas nem druid nem pally se for pra tirar nosso atk todo nos faz druids logo....porque ai pelomenos poderemos vender uhs...
a cip esqueceu quem seus personagens sao e ponto final
Alexandree
27-06-2007, 18:19
Ta errado...tem que assumir...
kina ta forte de mais...meu amigo bateu 218 com um k-axe....ta errado ué..faze oq?
tem q fikar um pooouco mais fraco que isso...senão NÃO É JUSTO!
mago ta fraco de mais pra nivel mtuuu alto...continua gastanto a puta grana q gastava antes e o dano diminuiu, isso significa...mais waste que ja tinha antes por menos dano...eu assumo ta errado
Sou pally e pra mim ta tudo bem, num tem oq reclamar, a gente precisava
Lol²
VocÊs so querem tudo numa bandeja de prata!!!
Eh pra si fod**
Kinas estao no mesmo nivel de mages e pallys estão um pouco acima de kinas!!
6 sao mimados pela cip desde o 7.6 agora jah era!
Levanta a cabeça e vai runar!
Rlx, nois ainda precisamos de vocês pra desert quest!:riso:
Torebaum
27-06-2007, 20:06
Pimenta no dos outros é refresco
Encare isso como uma lição de vida.
Pallys levaram pimenta nos olhos por muito tempo, agora sabe oq eu axo pros mages? TOME!!!!!!!!! Bem feito
E quem si fude* mais foi os sorcs pq nem runar vai ter mais utilidade ngm vai usar suas malditas sds e hmm!!!!
Druid podem comemorar uh vau vender q nem agua ;)
DeadFrog
28-06-2007, 01:55
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171614
só olhar nesse tópico o quanto de exp/hr os kinas tao pegando heauiehhea!
patético esse update.
Kinas = Atk alto, life monstruoso, cap enorme, defesa impenetrável e mana baixa.
Mages = Atk alto, life baixíssimo, cap mais baixa ainda, defesa ridícula e mana alta
André Felipe
28-06-2007, 02:01
Vc que esta chamando seu blocker pra caçar alguns dragon lords agora, vc que planeja ir demon no fim de semana, PARE TUDO !!
Estao querendo transformar kinas em sorcerers e sorcerers em NADA !!
Nao podemos deixar isso acontecer, nos somos os shooters do tibia e os kinas sao os blockers. Isso eh um fato que devia ter sido aceitado pelos ditos "knights"
desde que estavam na newbie island, rook.
NAO À IGUALDADE ops, BALANCEAMENTO !!
e como protegemos nosso devido lugar de shooters no tibia?
simples e facil, encham o tópico de sugestoes do tibia.com com reivindicaçoes.
apenas falem o seguinte, ou o que quiserem:
I think that you guys are wrong. Sorcerers are the vocation that use spells that cause damage, we are tibia's mages and who gets the new and powerful magics in the update? Knights, the "melee" vocation.
Raise knight's power, but you can't finish with mages power.
Traduçao: Acho que vcs estao errados. Sorcs sao a vocaçao que usa magias que causam dano, nao somos os magos de tibia e quem ganha novas e poderosas magias no update ? Knights, a vocaçao "corpo-a-corpo".
Aumentem o poder dos knights, mais vcs nao podem acabar com o nosso.
LUTEM SORCERERS VERDADEIROS !!
Boa amigo, eu sou knight e achei muito bom esse update pros knights mas fiquei indignado com essa diminuição de poder dos sorcerers.Eles poderiam muito bem aumentar o poder dos kinas sem diminuir o dos sorceres.E vo postar a msg no forum e espero que tragam o poder dos sorcerers o quanto antes :)
Nao podemos deixar isso acontecer, nos somos os shooters do tibia e os kinas sao os blockers.
É, e os paladinos são o que?
Pallys levaram pimenta nos olhos por muito tempo, agora sabe oq eu axo pros mages? TOME!!!!!!!!! Bem feito
E quem si fude* mais foi os sorcs pq nem runar vai ter mais utilidade ngm vai usar suas malditas sds e hmm!!!!
Druid podem comemorar uh vau vender q nem agua ;)
Concordo plenamente
Trovadorian
28-06-2007, 03:09
vocês só olham o lado de vocês mesmos
pra quem fala que kina tem só defesa, bem, kinas tem uma outra característica, força bruta, a força dele no ataque corpo a corpo é tão alta quanto a força dos mages de longe e os mages ainda saem ganhando, porque não precisam colar no alvo
quanto ao carinha que falo que kina é burro, quem disse isso?
nunca ouvi em lugar nenhum falando que knight são todos burros, muito pelo contrário, eles devem ser inteligentes pra armarem uma trap por exemplo, ou então pra descobrirem um modo de chegar perto do alvo pra quebra-lo ou então descobrir o ponto fraco do inimigo
quanto ao pessoal que fala que kina teve magia nova, bla bla bla que kinanão usa magia
bem, a berserker sempre teve e vocês nunca reclamaram, então um fiercer berserker também não devem reclamar
quanto ao ground shaker, bem, ja que kinas são fortes, o que os impede de dar uma porrada no chão fazendo-o tremer? não precisa de magia nenhuma pra isso, é apenas uma habilidade
e também o whirlwind throw, outra coisa que não é magia, o knight precisa apenas treinar pra poder lançar a arma, não precisa de nenhuma palavra magica
agora, seis tão reclamando atoa, antes do update, meu best vis com o druid era 40~42, depois do update passou a ser 48~50, ambos em monstros
ps: sim, meu druid é lvl menor que 20
edit:
esqueci de comentar, durante um bom tempo kinas e pallys comeram o pao que o diabo amassou, kinas nunca hitaram mais que 1k[pelo menos eu nbuinca vi] enquanto sorcs chegam a bem mais que 1k de dano, contra monstro e kinas nunca hitaram mais que 200 em pvp, enquanto sorcs, hitam 300+ com suas SDs
agora que fico mais balanceado, vocês reclamam.....sim, podia ter diminuido menos, mas pera la, se for assim, pede logo pra cip tirar as otras vocações e deixar só sorcs.....
DeadFrog
28-06-2007, 10:46
vocês só olham o lado de vocês mesmos
pra quem fala que kina tem só defesa, bem, kinas tem uma outra característica, força bruta, a força dele no ataque corpo a corpo é tão alta quanto a força dos mages de longe e os mages ainda saem ganhando, porque não precisam colar no alvo
quanto ao carinha que falo que kina é burro, quem disse isso?
nunca ouvi em lugar nenhum falando que knight são todos burros, muito pelo contrário, eles devem ser inteligentes pra armarem uma trap por exemplo, ou então pra descobrirem um modo de chegar perto do alvo pra quebra-lo ou então descobrir o ponto fraco do inimigo
quanto ao pessoal que fala que kina teve magia nova, bla bla bla que kinanão usa magia
bem, a berserker sempre teve e vocês nunca reclamaram, então um fiercer berserker também não devem reclamar
quanto ao ground shaker, bem, ja que kinas são fortes, o que os impede de dar uma porrada no chão fazendo-o tremer? não precisa de magia nenhuma pra isso, é apenas uma habilidade
e também o whirlwind throw, outra coisa que não é magia, o knight precisa apenas treinar pra poder lançar a arma, não precisa de nenhuma palavra magica
agora, seis tão reclamando atoa, antes do update, meu best vis com o druid era 40~42, depois do update passou a ser 48~50, ambos em monstros
ps: sim, meu druid é lvl menor que 20
edit:
esqueci de comentar, durante um bom tempo kinas e pallys comeram o pao que o diabo amassou, kinas nunca hitaram mais que 1k[pelo menos eu nbuinca vi] enquanto sorcs chegam a bem mais que 1k de dano, contra monstro e kinas nunca hitaram mais que 200 em pvp, enquanto sorcs, hitam 300+ com suas SDs
agora que fico mais balanceado, vocês reclamam.....sim, podia ter diminuido menos, mas pera la, se for assim, pede logo pra cip tirar as otras vocações e deixar só sorcs.....
@ Seu Druid
Vc realmente deveria estar bebado ao ver o aumento de dano
@ Edit
Cara, voce quer que uma vocação com o QUINTUPLO de Cap, TRIPLO de life e MUITO MAIS SHIELD que o sorcerer hite a mesma coisa ?
Se for assim, pra que alguem seria sorcerer ?!!?!
Sorcs atacam de longe e hitam + doq todas as outras vocações
Kinas Ainda tem o risco de puff ou seja um turno perdido
Pallys- Melhoraram só q ainda não acho q foi o bastante, a cip poderia elevar o dano dos pallys pq kinas tem armas como stone cutter que tem atk50:eek: enquanto os pallys tem q caçar com armas de atak 30
vcs nem le o que escrevem ne? abilidade e uma coisa magia e outra
qual a diferença???? uso de mana, abilidade e correr pular andar, magia e soltar fogo veneno.
cara e simples kina e burro sim em relação a sorce isso se ve muito bem na quantidade de magias entre os 2, a magia provem de um exercicio mental continuo, que vc de soco no chao o problema e de vcs kina mas que nao seja como magia....e fala serio tacar a espada e uma coisa agora ela voltar pra voce e outra.....e mesmo assim vcs deveriam treinar distancia se for assim porque tacar algo envolve distancia.
e cara nao estamos olhgando o nosso lado estamos sendo justos, temos gasto mil vezes superiores a vcs, temos que fazer runa ppra caçar comprar mf pra caçar pagar bloker pra caçar, tem que ser muityo foda pra matar bixo sozinho e num tempo tao rapido como o de vcs sem usar muita mf ou uh...
quando eu era kina e ia com a lider da minha guid pra hunt e ela era sorce quando via bixo forte ela mandava UE porra demorava um tempao pra ela recuperar a mana ou gastava o dinheiro dela pra usar mf pra lucrar nada....
e pensa bem...se vao dar força sangue defeza e atakes abisurdos pra vcs porque ter pally druid ou sorc???
tem que aver diferenças nas classes pra poder ter classes....se nao fica todo mundo com kina e blz...so que me avisa pra eu mudar pra kina tbm...
o foda e que vcs nao aceitao essas diferenças....se a coisa ta ruim muda pra sorce ja que vc gosta de atake auto...eu sempre fui kina porque gostava de treinar de cair na porrada frente a frente, mudei pra socer porque me rakiarum ai desanimei de treino entao eu so atako agora....
e outra força bruta nao e maior que a mental....isso e uma logica....tanto que nos seres humanos hoje nao somos mas trancudos e peludos como nossos irmaos de evolução....ou o que vc acha que e mais valorisado um lutador de boxe ou um cientista???? so da uma olhada nos salarios vlw...
NOVO MOVIMENTO DKD
DIE KINA DIE ^^
Trovadorian
28-06-2007, 13:20
@ Seu Druid
Vc realmente deveria estar bebado ao ver o aumento de dano
@ Edit
Cara, voce quer que uma vocação com o QUINTUPLO de Cap, TRIPLO de life e MUITO MAIS SHIELD que o sorcerer hite a mesma coisa ?
Se for assim, pra que alguem seria sorcerer ?!!?!
nao estava bebado, tanto que o hit minimo também mudou, antes eu hitava 38~42 hoje to chegando nos 27, mas as vezes indo nos 45~50
@pergunta
alguem que goste de ser sorcerer.
assim como vários caras que gostavam de ser kinas e pallys, continuaram mesmo com aquela merda que tavam as vocações
porque com os sorcs deve ser diferente?
ah, esqueci a maioria de vocês só queria ser uma vocação fodona, upar mais rápido pra ser fodão mais rapido.....
mas, te garanto, quem realmente gosta de sorcerer, vai continuar jogando, sem problemas, assim como eu gosto de druid e continuo jogando, alias, eu e uns caras, vimos poucas diferenças no atk, o vis continua a mesma coisa, só que com dano bem mais variável
dalle os pallyss!!
Nem tanto como eu queria, ainda tamos fracos o dano ta baixo e o poff ta muito, comparado aos kinas nem foi tanta coisa ;)
Topic~
Quem realmente gosta de sua vocação vai continuar jogando!
Tired Soul
28-06-2007, 13:58
bom... jah q querem balancear as voc pq nao aumentaram os danos de kina e pally e nao deixaram os mages como estavam?!
mage tem vantagem agora?! q eu saiba nenhuma além da mana...
agora... qm reclama dos hits baixos de antes, q vcs queriam?! existe 4 voc pra vcs escolherem as q melhor se adaptam:
gosta de hit monstruoso?! jogue de mage
gosta de boa deseja e bom ataque?! jogue de pally
gosta de ótima defesa?! jogue de kina
agora eu me pergunto... se aumentaram ataque de pally e kina e diminuiram o de mage, entao pq nao aumentaram a defesa e a cap dos mages?! estão acabando com o pouco de rpg q ainda restava... eu jogo de pally como vcs devem ter percebido, mas tenho um pouco de bom senso pra saber q oq fizeram com os mages foi uma put*ri*
agora kina tem hit monstro e mage tem pouco defesa, no pvp eh melhor o mage segurar o dedo na hotkey da uh do q tentar enfrentar alguma voc...
pra mim q jogava o Old Tibia, isso up foi uma desgraça, tirando as areas novas... alias, tds up's tem sido ruins ultimamente, arrumam uma coisa e estragam 7
sem mais a acrescentar... apenas tenham um pouco de bom senso e parem de ser egoístas somente pensando na voc com q jogam...
[]'s
:rolleyes:
Knight Mal
28-06-2007, 14:44
velhos vcs sorcerer tao chorando D+
SORCERER
pensa comigo um sorcerer lvl 200 que nao é + dificel acontecer dava SD de 500, 600 UE nem se fala os vis sugando muito so gastando 20 de mana tinha os murt hur que tava virando moda ir na d-lair de POI fikava matando de 3 em 3 DL no mort hur
KINA
kina lvl 200 era igual ah um lvl 100 comparando em hit os ah unica coisa que mudava era o dano das runa por exemplo explosionq ue as vezes tb dava dano tosco e os exori sugava toda mana
Isso quer dizer que sorcerer era ah melhor vocaçao upava muito fast...tava muito mintiroso so tinha vantagam gastava 20 de mana pra da uma magia de 200 como o exori vis
pelo amor veio
para de chora
agora que balancearama s voc vc continua chorando
para com isso veio
agora sorcerer temq ue ter ah essencia da magia que é o ML e nao o lvl
quer dar danos altos...upa ml
kina quer dar hits altos tando nas magia novas como em hit normal
upa skills
agora tibia saio dakele negocio que o lvl + alto é o + forte
LV so server pra ter + cap mana e vida
SORCERER PAREM DE CHORAR
Fox Hell'Raiser
28-06-2007, 14:53
A CIP ESTÁ ARRUINANDO NOSSO JOGO.
Se vc não acredita nisso, vá até o Community Boards - Proposals, e
leia o que a maioria dos mages, e com apoio de kinas e pallys estão querendo. Simplesmente estão todos parando e enfrentando a cip no forum,
vai virar um tibia sem jogadores, sem ter pra kem vender itens, etc etc..
Você concorda com a redução dos mages? essa deveria ser a pergunta feita.
Sem comentar que um RP lvl 55 tem o atake de um RP lvl 150, depois do update, nós vimos isso hoje.
Não é uma guerra contra knights, não é choro, ou a CIP aceita o erro que cometeu e muda isso logo ou 50% dos mages vão parar, eu falo de mages que realmente jogam tibia. Eu nunca vi tanta movimentação no tibia como agora, e tanta união entre todos os servers e profissões, e tantos knights apoiando.
Leia o que esta acontecendo no Tibia.com e se informe, pra vc não ter perdido tanto tempo pra conquistar seu lvl, em um jogo que pode ser destruido sem MAGES.
Killed at level 94 by summer updated 2007
desapontada Fox~
mindingoboy
28-06-2007, 15:00
quem tem ML nao vai sentir mta diferença
LoL?
da pra ve q esse cara ja jogo com mage antes e depois do update
Filtagli
28-06-2007, 15:44
Tenho jogado Tibia a um bom tempo, já parei de jogar e voltei novamente a um tempo, enfim...
Depois desse update os Knights e Paladinos ficaram muito fortes em leveis menores isso deixa os Sorcerer mais fracos em leveis menores que 50.
Eu gostaria apenas de saber: vocês acham que jogar de Sorcerer com o lvl menor que 50 é prejuízo?
Valeu!!!!!!!!!!
se voce tiver um ml bom para seu lv o mago ainda e muito bom o kina e os paladinos melhoran que tu vai que rer para de jogar com o seu mago e mais uma coisa o mago a inda e a vocasao 2~3 mais forte.:P
A CIP ESTÁ ARRUINANDO NOSSO JOGO.
Se vc não acredita nisso, vá até o Community Boards - Proposals, e
leia o que a maioria dos mages, e com apoio de kinas e pallys estão querendo. Simplesmente estão todos parando e enfrentando a cip no forum,
vai virar um tibia sem jogadores, sem ter pra kem vender itens, etc etc..
Você concorda com a redução dos mages? essa deveria ser a pergunta feita.
Sem comentar que um RP lvl 55 tem o atake de um RP lvl 150, depois do update, nós vimos isso hoje.
Não é uma guerra contra knights, não é choro, ou a CIP aceita o erro que cometeu e muda isso logo ou 50% dos mages vão parar, eu falo de mages que realmente jogam tibia. Eu nunca vi tanta movimentação no tibia como agora, e tanta união entre todos os servers e profissões, e tantos knights apoiando.
Leia o que esta acontecendo no Tibia.com e se informe, pra vc não ter perdido tanto tempo pra conquistar seu lvl, em um jogo que pode ser destruido sem MAGES.
Killed at level 94 by summer updated 2007
desapontada Fox~
por que sera que aumenta 5k de player a cada ano com todos esses updates? :)
Fox Hell'Raiser
28-06-2007, 17:50
por que sera que aumenta 5k de player a cada ano com todos esses updates? :)
Porque tendo ou não erros nos outros updates,
NUNCA existiu um update como este, eles tentaram balancear
e simplesmente destruiram os MAGES.
A CIPSOFT não está respondendo e está fechando os tópicos mais polemicos,
é o caso da Proposta feita por Smith Icarus (PETITION - AGAINST MAGES TERMINATOR UPDATE!) onde 500+ players das 4 vocações assinaram e deu nisso :Thread under investigation.
O tópico onde Cachero postou e mais vários hl respeitados, inclusive RP e EK,deu nisso:This thread has been closed.
Vários players estão banidos, mesmo assim os topicos continuam no site oficial do tibia, eles fecham nós abrimos outros até eles banirem todos, a premiun acabar de todos ou eles devolverem o nosso poder de atacke.
Sain Montefori EK 102, fez um post fantastico lá, com apoio de outros EK e RP, É SÓ UMA QUESTÃO DE BOM SENSO E NÃO DE CHORO!
Killed at level 95 by summer updated 2007
Phiel Elnen
28-06-2007, 18:31
o problema naum foi terem diminuido o dano do mage..ta certo, tavam muito altos, entretanto..dar tds essas magias de atk pros kina axo q foi a merda que a cip fez..valorizar mais os skills ja seria suficiente..
atk e def bons...kina, a voc perfeita ?!
quanto aos paly..ta td certo..
Eu como knight nunca vi isso,se fosse para estragar o jogo de vez deixava a merda que estava antes,estava horrivel,mas agora num tem comparaçao,knight com meele + exori gran tiram a msm coisa que UE de sorcerer lvl 150+,muito justo nao?alem de nos knights termos um puta life nao corremos risco de morrer agora temos hits absurdos.
Se continuar assim,nos proximos servers vai ter só knight e alguns paladinos
OBs:Vamos postar no forum do tibia.com, pois do jeito que esta nao pode continuar!
Porque tendo ou não erros nos outros updates,
NUNCA existiu um update como este, eles tentaram balancear
e simplesmente destruiram os MAGES.
A CIPSOFT não está respondendo e está fechando os tópicos mais polemicos,
é o caso da Proposta feita por Smith Icarus (PETITION - AGAINST MAGES TERMINATOR UPDATE!) onde 500+ players das 4 vocações assinaram e deu nisso :Thread under investigation.
O tópico onde Cachero postou e mais vários hl respeitados, inclusive RP e EK,deu nisso:This thread has been closed.
Vários players estão banidos, mesmo assim os topicos continuam no site oficial do tibia, eles fecham nós abrimos outros até eles banirem todos, a premiun acabar de todos ou eles devolverem o nosso poder de atacke.
Sain Montefori EK 102, fez um post fantastico lá, com apoio de outros EK e RP, É SÓ UMA QUESTÃO DE BOM SENSO E NÃO DE CHORO!
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
E quando foi o UPDATE criou as merdas das wands e rods de vcs? parem de chorar pq o Up ja foi pra vcs 1 dia, e agora as coisas mudaram !!
3 alternativas
1°- ou muda de vocaçao.
2°- ou continua no seu mage e sinta o que nos sentimos.
3°- ou pare de jogar tibia.
;)
demon tonho
28-06-2007, 19:13
msm com o uptade nosi ainda é forte msm com meu lvl baixu eiu num etnhu medo, é issu a i sorcere temos q encara issu de cabeça erguida e bola pras frente pq dps qm vai domina vai ser nois.:P
demon tonho
28-06-2007, 19:19
alguns kina tão dizendu q nois aproveitamos o nosso tempo?????
mas qm começo agor a a poucotempu?????
e unem aprovetei o tempu q nois sorcerer tinha ams chances mas agora a cip ta sendo puxasaco dos kina fazendu o q eles mas queriam:
Johnny xD
28-06-2007, 21:38
pow, tipo, dizem q os ataques dos nossos maiores rivais (os kinas) aumentaram... POREM, estam com a desvantagem das armas terem lvs minimos para uso, entaum, naum foi uma TAL coisa essa força aumentada....
os sorceres antes do update estava em vantagem, temos que admitir.. pow, esqueci qual foi a versaum, (espero q v6 me lembrem), em que o sorcerer podia a partir d entaum atakar runas pelo batlle.. E isso para magos com bom dinheiro é a coisa mais maravilhosa, imagina... comprar bp´s d sd e atakar pelo batte, naum tem quem c salve xD.
e tipo, o palladin melhoro tamem pq os ataqs fikaram mais fortes e ganharam novas magias, mas ainda naum é palio para um sorcerer(DESDE QUE SEJA UM BOM JOGADOR, CALRO)
entaum.... esse balanceamento realmente balanceou (xD) as vocasções, pq pensando bem, os sorceres estavam na vantagem.
FLW GALERAAAA, ABRAÇO A TODOS
ME ADD NO MSN: johnny.xd@hotmail.com
Trovadorian
28-06-2007, 21:50
a cip errou sim, ao mimar os mages deixando-os fodões
agora, todos os espertões que fizeram mages pra serem fodões num jogo online, tão reclamando
assim como um professor meu fala:
"se você deixa seu filho sair uma vez, vai ser dificil impedi-lo de sair na próxima vez"
@trovadorian
eu sou knight e estou aponhando os mages,esta injusto agora,eu vi um video de um pala matando anciet scarab com 5 power bolt,o que equivale a 30GPS!
kinght matando Dragon Lord com UMA UH! Voce ainda acha que os mages nao tem direito de reclamar? Eles tem mais direito do que nos knights,antes do update,de reclamar sobre as vocaçoes desbalanceadas. Os druidas nem se fala,estao no buraco.
E para os noobs infelizes que estao falando AGORA É NOSSA VEZ! Já imaginaram como tibia ia ser sem graça se aconteçe isso todo update? Num update paladino overpowered,no outro druida overpowered,depois knight overpowered e depois sorcerer overpowered e assim por diante
@trovadorian
eu sou knight e estou aponhando os mages,esta injusto agora,eu vi um video de um pala matando anciet scarab com 5 power bolt,o que equivale a 30GPS!
kinght matando Dragon Lord com UMA UH! Voce ainda acha que os mages nao tem direito de reclamar? Eles tem mais direito do que nos knights,antes do update,de reclamar sobre as vocaçoes desbalanceadas. Os druidas nem se fala,estao no buraco.
E para os noobs infelizes que estao falando AGORA É NOSSA VEZ! Já imaginaram como tibia ia ser sem graça se aconteçe isso todo update? Num update paladino overpowered,no outro druida overpowered,depois knight overpowered e depois sorcerer overpowered e assim por diante
Falou bonito, garoto. Essa é a realidade que está acontecendo...
Trovadorian
29-06-2007, 00:06
@trovadorian
e quando mage matava dragon com 1 UE?
alguem reclamava?
como eu disse, a cip mimou demais os mages, agora os mimadinhos tão achando que podem alguma coisa, reclamando desse update que deixou eles apenas com um atk normal, e não uma coisa absurda como tava
ah, te garanto que mages, mages mesmo, que treinavam ml e tudo, esses não reclamam
os unicos que tão reclamando devem ser os espertões que fizeram mage só pra upar...
ah, tu boto na ordem errada, os primeiros a ficarem "overpowered" foram os sorceres, e por MUITO tempo
Fox Hell'Raiser
29-06-2007, 00:09
@trovadorian
Falou lindo de mais, assim como você
tem mais vários outros EK apoiando os Mages.
O motivo do meu post aki, não foi chorar no forum
e sim deixar claro o quanto eu axo injusto e estupido a atitude da cipsoft
com relação aos mages.
desapontada Fox~
Fox Hell'Raiser
29-06-2007, 00:15
e quando mage matava dragon com 1 UE?
alguem reclamava?
como eu disse, a cip mimou demais os mages, agora os mimadinhos tão achando que podem alguma coisa, reclamando desse update que deixou eles apenas com um atk normal, e não uma coisa absurda como tava
ah, te garanto que mages, mages mesmo, que treinavam ml e tudo, esses não reclamam
os unicos que tão reclamando devem ser os espertões que fizeram mage só pra upar...
ah, tu boto na ordem errada, os primeiros a ficarem "overpowered" foram os sorceres, e por MUITO tempo
hahaha
Principalmente quem ta reclamando é quem tem top ML,
se você não leu o meu post, level baixo não sofreu redução significativa,
ou até aumentou seu hit.
Essa redução atingiu lvl 60+, ao ponto de ser impossivel caçar,
no meu caso, que testei minha druida hoje, eu perdi 45k. O hunt foi só prejuizo, mage só vai ter lucro se cair loot raro e olhe lá, pq um Rh = 30k não paga MF.
desapontada Fox~
Os ventos sopram ao seu favor.
você que escolhe.
sua alma pode ser sorcerer.
Jogador de tibia que não é noob escolhe a vocação que mais gosta, mesmo que passe por dificuldades.
Escolha sabiamente, pois o erro de escolher algo que não é, lhe custará meses de dedicação
Até o level 50 tenho certeza que não terá direfença porque até este level você vai usar praticamente Wand, agora quando você começar a usar runas e magias para caçar ai vai começar o problema e dos grandes, pegue apenas este exemplo que achei em outro post.
... EU ESTOU TIRNADUH NO MEU LVL 45 ML 45 119 NO EXORI VIS, MÉDIA EM PVM DE 89, CARD AMCK LVL 106 ML 70 TIRA 196 MÉDIA DE 130 NO VIS D PVM E POR INCRIVEL Q PAREÇA CHEESE MASTER LVL 220 ML 83 TIRA 220 MÉDIA DE 160 NO EROXI VIS D PVM!!!
AGORA ME FALA, EU TIRO 119 LVL 45, CARD TIRA 196 NO LVL 106, CHEESE TIRA 220 NO LVL 220 NOSSA PORQUE EU VOU UPAR MAIS 180 LVL SE ESTOU PRATICAMENTE 100 DE HIT ATRAZ DELE???
Agora pense, se gosta mesmo de Sorcerer vai em frente, mais se quer um char para jogar sem passar raiva de agora por diante, Magos em geral não são uma boa opção no momento.
Ps: Apenas para constar, eu MS 82 ML 63 fui tumba no primeiro dia do update e por incrivel que pareça no meu primeiro Hit com GFB não consegui matar nem Stalker, Incrível ? Horrível ? e nem sei o que penso mais. :cool:
Natsume Shin
29-06-2007, 09:23
Depende... se pretende se dedicar a um char, faz o mago msm, uma hora concertam isso... se não, aproveita a onda e faz um kina/pally...
DeadFrog
29-06-2007, 10:40
Só nao da prejuízo se vc for gostar de sofrer ;]
MS lvl 113 tirando 140 no vis huaieheue
Cassio41
29-06-2007, 14:03
acho que cada vocação com suas vantagens e desvantagens,
porém cada um joga com o que se identifica mais,
por exemplo mesmo depois desse update se eu fosse cria outro char
seria mage,
pode falar o que quiserem,cada um com seu gosto :P:P
Ramonteiro
29-06-2007, 14:19
Escolha a vocação que vc mais gostar.
msm com o uptade nosi ainda é forte msm com meu lvl baixu eiu num etnhu medo, é issu a i sorcere temos q encara issu de cabeça erguida e bola pras frente pq dps qm vai domina vai ser nois.
Nunca li tanto erro numa frase só...
mindingoboy
30-06-2007, 05:30
mage pioro pacas
mas da pa joga de boa ainda
melhor lugar q achei pra upa depois update ta dando 96k xp/hr waste quase sempre
pa me recupera da waste vo hero ou bk dai fico sussa
Luka Thea
30-06-2007, 11:39
Depende mto de ti, eu continuarei no meu sorc, mais isso depende do player
@sazuke
E ai saiu vivo dps dakela pklizada em ab? Morri trapado plx
Green team rulez LOL
bOm a profissao mage nao fikow desvalorizada komo muitos tao dizendo ae depois desse up-date so q agora eles upam kom menos velocidade
knights e pally nao katavam e dificilmente vao ktar 14,141,14k de xp kon fez nossa amigo MDW ... e nem 220 lvls em 1 anO komo fez o Taifun...
agora mages huntam fast ainda ... meo irmao era mage lvl 31 free pegow lvl 33 nu mesmo dia
draggy hunt sem kon ds na hmm...
entao usem a inteligencia lvls 10 ao 20 vao fibula . 20 ao 30 cyc . 30 ao 40 guard e draggy . 40 ao 50 poh kon wastezin. e 50 poe p.a e vai rusha level pOW
Luka Thea
30-06-2007, 13:25
bOm a profissao mage nao fikow desvalorizada komo muitos tao dizendo ae depois desse up-date so q agora eles upam kom menos velocidade
knights e pally nao katavam e dificilmente vao ktar 14,141,14k de xp kon fez nossa amigo MDW ... e nem 220 lvls em 1 anO komo fez o Taifun...
agora mages huntam fast ainda ... meo irmao era mage lvl 31 free pegow lvl 33 nu mesmo dia
draggy hunt sem kon ds na hmm...
entao usem a inteligencia lvls 10 ao 20 vao fibula . 20 ao 30 cyc . 30 ao 40 guard e draggy . 40 ao 50 poh kon wastezin. e 50 poe p.a e vai rusha level pOW
pena que eu não jogo o mesmo ot que vc...
Warlock Tatoo
30-06-2007, 15:24
Cara, já joguei com todas as profissões, e não tem jeito, tenho alma de sorcerer...
Mesmo que o update tivesse acabado mesmo com a classe dos mages eu não pararia de jogar com o meu!
É igual quando a CIP acabou com os pallys, antes era a melhor voc, depois ficou a pior, mas msm assim, agente ainda vê uns pallys (são muito raros, mas existem!!).
E num sei, mas acho que intendi errado a parada, os mages acima do lvl 80 é que foram prejudicados, e não os abaixo do lvl 50, ou não? Parece que pra quem é lvl 50- num tem diferença nenhuma!!!
Mas se quer saber, to torcendo pra que tenham menos mages e mais kinas mesmo, porque tava ficando dificil de achar blokers, só tinha mages nos servidores, agora vai ficar facim!
Hail!
Lancelot Raider
30-06-2007, 15:42
Ta soh li a ultima pagima daqui (o preguiça viu ;) ) Antes de eu falar, Sinzo vc esta plenamente certo.
Cuidado com quem fala q os magos são super mimados, pois n eram e nem são hoje.Uma coisa ridicula do update é o overpower dos kinas e pallys, eles ficaram muito fortes em LEVELS ALTOS e mudança alguma nos mages que estao ficando cada vez mais inúteis pois os pallys e kinas estao se tornando atiradores tb, eu defendo a opiniao de aumentar a voc pior e n piorar a melhor, que soh ira causar problemas ( como nesse update ).
Na minha opiniao tb acho q os kinas devem receber recursos para lutar sozinhos como hoje mas n com magias ( novamente digo: como neste update) , mas os magos estao perdendo seu espaço no mundo tibiano e como ja foi citado, agora será a era dos kinas e teremos de aturar isso ateh o proximo update onde espero q aja balanceamento e n overpowering.
AGUENTES SORCERERES.
Aff malditos knights manipulados!!!!!!!!
Acorda ai gente, a força ta com os guerreiros, agente tem q treinar desde o level 8 e finalmente fomos recompensados!!!!!!!
Mages não estão fracos só estão tirando menos doq antes, eh melhor vcs aprenderem a se acostumar e dexarem de serem mimados.
ateh historias q o tripida deu retired ta rolando por ai!!!!
Afff gente que q isso dexem de xorar em vaum caçar
Jellyman
30-06-2007, 16:02
O nosso ataque piorou, mas nenhum motivo para parar de jogar!
durante anos , nos knights aturamos vcs
nao paramos de jogar , a maioria
agora
se vcs sao sorcerers de respeito provem isso , parem de reclamar e aproveitem antes que piore ¬¬"
Copper Shield
30-06-2007, 16:12
De acordo com a Cip, as mudanças não serão sentidar por mages lvl 60-
HellUser
30-06-2007, 17:42
jogue com oque voce kiser! jogar com nenhuma vocaçao é prejuizo
não vamos desanimar e parar de jogar soh por causa do update,diminuiram os atakes dos mages, mas tmb os palys tiram hits fracos d+ na sd e os knights precisam de lvl para usar ekips.
Nas WARS,os sorceres e druids ainda vao matar + que os kinas e palys e ainda os mages nao vao gastar muito dinheiro antes do lvl 50,isso pq tem wands e rods que fazem pegar lvl rapidinhu
vai ser melhor pra todo mundo,tava muito cheio de sorceres e druids
Os palys ja tinham sido extintos e os blokers quase que nao existiam +
AGORA REALMENTE O TIBIA FICOU BALANÇEADO
eh isso ae galera,joguem com a profissao que vcs sempre gostaram e admiraram e nao fikem falando que o update foi ruim AFINAL TODOS QUERIAM O BALANÇEAMENTO DAS PROFISSOES
Any Kitle
01-07-2007, 12:02
dpois do update sorcy n pode sair caçando
tem q parar pra treinar ML, pois o ML q importa agora pra vcs ;)
----------------------------------------------------------------------
q raiva q me da qnd vcs falam mal dos kinas
durante mtos anos vcs foram os melhores players
com suas UE's e SD's
agora soh pq os kinas estao melhores vcs xoram!
antes vcs diziam "Kina eh soh pra blocar"
agora agente diz
Sorcy eh soh pra usa UE'S em quests ;)
DeadFrog
02-07-2007, 11:45
Cachero e um outro ED 240 ja deram retired, fora o resto =x
ateh historias q o tripida deu retired ta rolando por ai!!!!
Afff gente que q isso dexem de xorar em vaum caçar
E é verdade, ele deu retired mesmo. É impossivel ele disputar com o Seromontis, já que ele vai ter a mesma força dele, podendo fazer xp maior, pois nem vai ter tanto custo de mana, manafluids, e etc.
eu axo q em parte esse update foi bom, em valorizar mais o ml....agora nenhum pala vai tirar mais na sd do q eu :D
mas axo q a CIP eskeceu akele velho conceito de Kina = alta Defesa e Mage = Alto ataque....eles aumentaram o ataque dos kina e baixaram dos mages..
agora eu estou atras de uma boa formula pra calcular danos denovo pra conferir como ficou esse balanceamento de verdade...
Roger Waters
02-07-2007, 18:45
o fato é!
nos fomos beneficiados nos ultimos updates sim é verdade, mas enquanto agente era beneficiado, vcs nao eram prejudicados, ficaram na mesma, tem algumas coisas ai que eu particulamente nao gostei, antes eu pegava um lv 15 e fazia 7 bps de sd em uma semana e ficava rico, hj preciso de 880 de mana e lv 45 pra fazer uma sd e tira esse dano lixo, e vcs pallys só falar exevo con vis... PRONTO 10 flechinhas que tiram mais que sd se brincar!!
agente nao é a vocação mágica ? nao somos nos que tem que ter magia, nao somos nós os shooters ?
agora vem a cip e coloca infinidades de magias para os pallys e kinas e NENHUMA PROS SORC sem falar do puta de um exori gran que tira 500 de player com o custo de mana ridiculo! e ai ? como é que fica ?
Amandinha³
04-07-2007, 20:24
Sim, tenho exatamente a mesma opnião do Roger Waters; enquanto nós eramos beneficiados, vcs não eram prejudicados, continuavam na mesma, e ainda sim o roleplay ainda existia.
Agora, não existe mais roleplay, porque? Bom, se a Cip tivesse melhorado os knights/pallys e deixado os sorcerers/druids na mesma, aí até que num ia ter tanta briga assim, mas a Cip melhorar os kinas/pallys e piorar os sorcs e druids é foda.
Convenhamos, quem mais precisava ser melhorado era o PALADIN, e acabou que os knights foram os mais melhorados.
E vocês knights e pallys que estão falando: "para de chorar", como vcs querem que a gente pare se vocês kinas e pallys nunca foram prejudicados dessa maneira?
Sinceramente, temos que concordar falando de tibia, que esse update foi ruim para os sorcerers, e num é porque sou sorc que estou reclamando não.. pois tenho uma knight também.
É simplesmente porque acabou com todo roleplay do jogo.
Knight quer dizer cavaleiro, luta corpo-a-corpo, e a Cip ter colocado várias magias pra KNIGHT, é, knight, porque pally até tudo bem ter magias a mais, mas KNIGHT? Qual é, Cip baba-ovo dos kinas plx.
Knight/Pally ganharam várias spells, e sorcerers/druids? nenhuma! :rolleyes:
É kinas.. pensem em TIBIA e não nos seus próprios chars antes de falarem alguma coisa...
Cya. :~
Dark Hero
04-07-2007, 22:57
Verdades sejam ditas
O update fudeu com a gente quanto a dano
Mas... Vamos ver quem mata uma salinha inteira d monstros mais rapido...
Concordo quanto uns colegas acima falaram plenamente... O update naum causaria tanto impacto quanto ta causando se nós mages naum tivessemos nosso poder de fogo jogado no lixo...
Reclamar no site oficial do tibia?Sim , sim , concordo...
Mas eu espero ainda q quanto mais gente parar d jogar com mages, mais esse jogo vai ficar deziquilibrado...
so...
Merafath
04-07-2007, 23:11
gente no prox up elis vao ekilibra isso, o q tah fudendo agora com os sorc eh o gasto com runas, mfs e etc, enquanto q um palla ta gastanto tanto pra mata um demon mage da tendo q gasta mto +. e isso pelo q andei lendo por ae, foi pq, no pvp, como todos sabem, era soh junta alguns sorc de lvl razoavel q matava um kina na hora, agora vai ficar + dificil de dar akeles combo q matava ate o EO lol. +++++++++ como eu disse a cip ainda vai fazer varios ajustes ( ainda bem neh lol, se n fosse fazer eu ia lah e mata uns ) pq os kina e palla tao certo agora, (fala serio neh, kina soh servia pra block e palla pra da um apoiozinho nos tiro dos sorc =/) e mage fico bosta, ainda hit 3 4 x + q kina porem tem mtos gastos e os druid nem existe xD.
eh soh espera e para de reclama, pq pelo q andei ouvindo, pode juntar todos os jogadores do tibia em protesto q elis n vao mudar porra nenhuma ( tb neh, ficaram 6 meses nakela porra pra chega um monte de gente q nem tento ve o ponto de vista delis e acaba com tudo ;p)
aff, cansei de escreve... shauhsauhsa
Merafath
04-07-2007, 23:14
eskeci de dize, ve se n para de joga soh por causa de um up incompleto tah? (principalmente quem eh non-pvp -.-'') se n vai acaba de vez com o equilibrio q acip ta termina no prox up ( espero q tenha neh se n ate eu paro de joga tibia lol, mal balanciado plxxx)
gente no prox up elis vao ekilibra isso, o q tah fudendo agora com os sorc eh o gasto com runas, mfs e etc, enquanto q um palla ta gastanto tanto pra mata um demon mage da tendo q gasta mto +. e isso pelo q andei lendo por ae, foi pq, no pvp, como todos sabem, era soh junta alguns sorc de lvl razoavel q matava um kina na hora, agora vai ficar + dificil de dar akeles combo q matava ate o EO lol. +++++++++ como eu disse a cip ainda vai fazer varios ajustes ( ainda bem neh lol, se n fosse fazer eu ia lah e mata uns ) pq os kina e palla tao certo agora, (fala serio neh, kina soh servia pra block e palla pra da um apoiozinho nos tiro dos sorc =/) e mage fico bosta, ainda hit 3 4 x + q kina porem tem mtos gastos e os druid nem existe xD.
eh soh espera e para de reclama, pq pelo q andei ouvindo, pode juntar todos os jogadores do tibia em protesto q elis n vao mudar porra nenhuma ( tb neh, ficaram 6 meses nakela porra pra chega um monte de gente q nem tento ve o ponto de vista delis e acaba com tudo ;p)
aff, cansei de escreve... shauhsauhsa
Na verdade o Craban falou que a Cip tem CERTEZA de que o que ela fez foi necessario pra comparar as vocações.Então é provavel que não mude muita coisa no proximo up.
Que tal apelarmos pro comentário "Se não arrumarem os mages a gente não compra P.A"? XD Ai quero ve se a Cip não vai ouvir.
Que tal apelarmos pro comentário "Se não arrumarem os mages a gente não compra P.A"? XD Ai quero ve se a Cip não vai ouvir
Se titio guido visse isso,ah,iria infarta aposto \o/
eu concordo que o update ta injusto etc,mas infelizmente vai aconteçer a mesma coisa que aconteçeu com os palas e knights,voces vao ter que esperar 6 meses, a Cipsoft leva 4 meses pra raciocinar que fez besteira ai sobra só 2 meses pra eles criarem um update...
Ivan_Hubel
06-07-2007, 16:23
Cara não aguento mais sorcerer chorão, eu sou sorcerer e tenho pally e kina tabém, mas não é so por que eles tão hitando mais que antes que eu vou para de joga ou vira a casaca... Jogo com sorcerer porque eu gosto, porque me identifico com a vocação, não porque quero fica me "aparecendo" "mostrar que eu sou forte" "que tiro 1k+ com sd" por favor né. Os kinas e pallys ficaram fortes? Ficaram sim e dai? a gente teve nossa fase e eles tão tendo a deles!!!!!
Um exemplo bem idiota:
Quem nunca viu um sorcerer lvl 33 matando cyclops usando wand of inferno hitando lá seus 60+, e um kina lvl 50 se ferrando pra hita 50????? Sem conta o tempo que eles tem que treina pra tira esses hit e isso sem leva um cambal...
A e sem conta a grana que kina tem que te pra ter bons equips pra aguenta o tranco.... Os sorcerers 40+ vão la matam dl com ajuda de summon dai na cagada ganha dsm e vai vende pelo olho da cara!!! Desde quando kina ia aguenta mata um dl antes do update???? Eles tinham que se ferra pra consegui uma, caçando por horas pra consegui a grana, sem conta que mages ainda fazem runas.... que modéstia parte de mo grana se souberem vende...
Meu garanto que vai te muita gente me chingando mas é minha opinião!! não gosto???? Pra mim não vai interferi em nada!!! Pq pessoas insignificantes não me afetam... Pra finaliza, sorcerers tomem vergonha na cara e vão treina ml!!!!!
Cara não aguento mais sorcerer chorão, eu sou sorcerer e tenho pally e kina tabém, mas não é so por que eles tão hitando mais que antes que eu vou para de joga ou vira a casaca... Jogo com sorcerer porque eu gosto, porque me identifico com a vocação, não porque quero fica me "aparecendo" "mostrar que eu sou forte" "que tiro 1k+ com sd" por favor né. Os kinas e pallys ficaram fortes? Ficaram sim e dai? a gente teve nossa fase e eles tão tendo a deles!!!!!
Um exemplo bem idiota:
Quem nunca viu um sorcerer lvl 33 matando cyclops usando wand of inferno hitando lá seus 60+, e um kina lvl 50 se ferrando pra hita 50????? Sem conta o tempo que eles tem que treina pra tira esses hit e isso sem leva um cambal...
A e sem conta a grana que kina tem que te pra ter bons equips pra aguenta o tranco.... Os sorcerers 40+ vão la matam dl com ajuda de summon dai na cagada ganha dsm e vai vende pelo olho da cara!!! Desde quando kina ia aguenta mata um dl antes do update???? Eles tinham que se ferra pra consegui uma, caçando por horas pra consegui a grana, sem conta que mages ainda fazem runas.... que modéstia parte de mo grana se souberem vende...
Meu garanto que vai te muita gente me chingando mas é minha opinião!! não gosto???? Pra mim não vai interferi em nada!!! Pq pessoas insignificantes não me afetam... Pra finaliza, sorcerers tomem vergonha na cara e vão treina ml!!!!!
Ninguem ta falando que vai desistir de usar sorc por causa do update(so o tripida mesmo)e ninguem ta dizendo que quer rancar 1k na sd denovo.Alem disso não estamos discutindo o passado e sim o presente.
A cip podia colocar uma wand/rod level 50+ que tirasse 100 de dano e gastasse 15 de mana ou então podia colocar pro ml subir mais rapido pros sorcerers/druids
A cip podia colocar uma wand/rod level 50+ que tirasse 100 de dano e gastasse 15 de mana ou então podia colocar pro ml subir mais rapido pros sorcerers/druids
Eu pensava que ia ter uma Wand mais ou menos assim, com dano Freeze, mas acabou nem tendo. ML mais rápido, mais iria desvalorizar, por exemplo, o Sonek, que ficou demorou muito pra ganhar o ML alto que ele tem, e ai se todos pegassem o ML dele, em menos tempo, seria injusto.
Ivan_Hubel
07-07-2007, 15:10
Ninguem ta falando que vai desistir de usar sorc por causa do update(so o tripida mesmo)e ninguem ta dizendo que quer rancar 1k na sd denovo.Alem disso não estamos discutindo o passado e sim o presente.
Faz o favor de ler direito antes de vim fazer comentários. Eu falei sobre o presente eu usei um exemplo não fiquei voltando pro passado , pq pra mim quem vive de passado é museu. E eu não falei que a galera vai para de usa mages pra vira kina e pally, só to falando o que tá acontecendo no meu server e com certeza tá acontecendo no seu. Antes faltavam kinas e pallys, e eu sei de muitos players que tão virando a casaca sim, não adianta fala não tem pq tem sim. Cada um vai te que corre atrás do prejuizo, fica chorando pelo dano reduzido não vai adianta nada, então vai treina em vez de chora... Só pra conclui "ESSA É MINHA OPINIÃO"
Só uma dica: Faz um kina ou pally
Mages é só pra waste e dor de cabeça.
Tenho meu mage e estou querendo fazer um kina
Eu sou um master sorcer e estou vendo q o tibia sempre favoreceu os kinas, mas com a atualização os kinas estão mais fortes e os mages ficaram bem piores que antes. Os sorceres com sua ultima wand tem que gastar mana e não conseguir matar uma scarab em um hit, já os kinas podem atacar e matar o que quizerem e quando quizeram mas sem waste.
Ultimamente acho que mage é a pior vocação porque não há como lutar bem, não perder tempo sem ter waste. Alguem concorda comigo?
Se concorda ou não mostre sua opnião.
Só uma dica: Faz um kina ou pally
Mages é só pra waste e dor de cabeça.
Tenho meu mage e estou querendo fazer um kina
Eu sou um master sorcer e estou vendo q o tibia sempre favoreceu os kinas, mas com a atualização os kinas estão mais fortes e os mages ficaram bem piores que antes. Os sorceres com sua ultima wand tem que gastar mana e não conseguir matar uma scarab em um hit, já os kinas podem atacar e matar o que quizerem e quando quizeram mas sem waste.
Ultimamente acho que mage é a pior vocação porque não há como lutar bem, não perder tempo sem ter waste. Alguem concorda comigo?
Se concorda ou não mostre sua opnião.
Concordo porque os druids se salvam com a cura, hoje pode ser o dia dos knights e paladins, mas ninguem sabe o dia de amanha, to contando que no proximo update agente vai deixar os knights e paladin no chinelo.
Só sei que agora quem for verdadeiro sorcerer vai mostrar que é não abandonando sua vocação, enfrentando as dificuldades e dando a volta por cima.
vai mata hydra com whirlwind throw entao
soh digo uma coisa... em dezembro vamos ver se mage vai fica pior que kina..
parece que sou o unico que deixou kina pra tras pra joga com sorcerer neh?
garanto que nesses dias que eu treinei com meu kina (net discada soh de fim de semana.. sexta isso acaba) e peguei lv 19, teria pego muito mais lv com meu sorcerer... essa a vantagem dos mages.
rafacavamato
11-07-2007, 06:25
Uma coisa k eu n gostei foi o Tripida dando Retired porcausa da atualisação , olha, penssem comigo
Um kina tem 1k 500 de vida mais ou menos no lvl 100(Malz ai se eu errei)
e um sorc tem 600 de vida e 2k600 de mana no lvl 100(Malz ai se eu errei)
Intão o kina ele pode usar uh pra recuperar a vida, ele deve usar 2 ou no max 3 uhs pra recuperar a vida, eles não precisavam de se preocupar com a mana (até a atualisação)
Um mage, ele não temcomo recuperar a mana rapidamente, e ninguem é retardado de fica usando mf recuperando de 100 em 100 tomando ums hit de 1k+
Quando acaba a mana do sorc: Combo = Dead. 600 de vida pro ar em 1 sec.
Diminuindo os hit dos mage, eles precisam mais de knights para martar criaturas muito rapidar e forte
+ os kinas agora ~só penção em upar, antigamente blokar era obrigação para o Kina, mais agora é paçado né
O hit dos mages deveriam ter continuado os msm, pois agora eles levam 1 aninho para matar um bixo e levam muitos hits dexando ele sem mana ai um cobinho di nada = dead
Axo que os mages deveriam ter continuado a batalhar e treinar ml k é quase impossivel, pois quando se chega no ml 50 é a maior lerdesa.
E eu axo tbm k a cip poderia colocar servidores melhores com mais capacidade porque no meu mundo tem uma maudita fila de 100 pessoas ou + e é o maior lag -.-.
Grassas a essa atualisação eu senti pela primeira vez a vontade de jogar tibia.
Issu é tudo
Adeus tripida, meu idolo
Concordo porque os druids se salvam com a cura, hoje pode ser o dia dos knights e paladins, mas ninguem sabe o dia de amanha, to contando que no proximo update agente vai deixar os knights e paladin no chinelo.
Só sei que agora quem for verdadeiro sorcerer vai mostrar que é não abandonando sua vocação, enfrentando as dificuldades e dando a volta por cima.
concordo com você
só espero que esse amanhã demore o tanto que foi para os pally voltar a ser alguma coisa
3 UPdate.
então
é bem provavel que em 2009 vcs voltem a ser os poderosos.
;)
Akravator
11-07-2007, 17:04
Bom, é o seguinte, esse "balanceamento", nunca foi, nem nunca será um balanceamento de verdade, vou dizer porque(detalhe, sou knight):
1- A cipsoft colocou trilhões de armas novas pra knights, e aumentou o dano deles.
2- Fizeram a %@&!@ da assassin star pra Paladins, com um ataque igual a 65, ou Seja, Palys não compram mais SD! /o/
3- Eles refizeram o fórmula do Dano, então, não só os knights estão batendo mais, como ta´mbém os MONSTROS também estão.Ou seja, sorceres levam mais na mana.
4- Diminuiram absurdamente o dano dos sorcerers, a ponto de Cachero( que é um dos tops ML), Bater 600 numa SD!
5- Praticamente runa de sorcerer não vende mais, porque HMM ninguem precisa, SD vende pouco, explo pode até vender, mas vende menos, e etc...
Isso é um balanceamento? Acho que não
O PONTO BOM:
90%(noventa porcento) dos sorcerers que jogavam de sorcerer, jogavam porque era fácil de upar, agora jogam porque gostam.
Só tem isso de bom no meu ver
Sieg War Hawks
12-07-2007, 02:38
eu parei de joga no meu kina pq achei um eskulacho os hit. e criei um sorcer ontem q c foda eu so jogo por 4fun FUCK CIP.
Não me importaria se os hits dos sorceres fossem mais altos, mas mesmo sendo baixo eu vou continuar jogando! Aliás, criei o meu sorcerer um dia depois do Update ;)
Na minha opinião uma coisa que falta é equipe de sorcerer (equipes do tipo blue robe), se eles querem balancear as vocações então porque os kinas tem tanta cap e os sorcerers não tem quase nada? Isso é a coisa mais injusta que tem porque indiscutivelmente mage é a vocação que mais gasta caçando e que menos loot pode trazer :mad:
Se é pra ser assim, bem que eles podiam inventar algum encantamento que se colocassemos em uma bag, somente nós poderíamos abrí/move-lá =P
Zenic Astus
12-07-2007, 19:59
Pô, depois de ler algumas páginas do forum, irmãos e irmãs sorcs! Vi q os kinas fikram mais fortes SIM,mas oq diferencia os kinas do sorc? Combate!
Nós sorcs, podemos ser soh os shooters de uma guilda liderada por kinas, mas, de que eh uma boa guilda sem os shooters? Eu sou free acc, sorc lvl 24( por inquanto), agora qro ver kina vim disputar ml com sorcou druid, mas se for pra disputar,pq sorc num disputa skill???
Num eh q os kinas fikaram melhores, e sim q os kinas ganharam...
... como eu posso dizer?...
...tipo...
...áres digamos, tipo, msm antes do update kina era a maioria, mas agora por causa desse update, kina TIROU! o lugar dos sorcs!ò.ó"
E ainda mais kina p.a q pode ir pras areas p.a e pegar armas e num sei oq mais! Vamos dizer uma guilda, tem blockers, shooters, archers, e até as vezes rune makers!
Qual guilda num precisa de umas bps de sd pra uma hunt grande (exemplo: Orc/Elf fortress, HellGate etc...)?
Quais guildas, num precisam de blockers?
Mas agora, alguns sorcs viraram kinas! Meu colega virou kina>.<
Quem sabe soh reste a gnt de sorcs...:triste:
cara esse foi o topico mais ridiculo do tibiabr, quando os kinas e pallys tavam se fudendo, vcs falavam "a parem de reclamar, se kiserem mudem de vocaçao"
nao era?
agora vai ai ; )
FlameBlade
20-07-2007, 00:28
cara esse foi o topico mais ridiculo do tibiabr, quando os kinas e pallys tavam se fudendo, vcs falavam "a parem de reclamar, se kiserem mudem de vocaçao"
nao era?
agora vai ai ; )
Eu ja disse mil vezes no começo do topico ( que alias foi criado antes do update, logo que saiu o teaser de vocaçoes ) QUE OS KINAS E PALLYS PRECISAVAM DESSA REVISAO !!!!! O DANO DELES ESTA TOTALMENTE CERTO !!
O que nao esta certo eh o nosso dano. Dificil de compreender isso ou vai muito além da sua insignificante capacidade de visao das outras vocaçoes?
E pra finalizar, RIDICULO eh vc que nao consegue enxergar que os outros estao com problemas e cooperar.
Agora vai ai vc e para de enche o saco com seu egoismo insuperável. ; )
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.