PDA

View Full Version : Novo tutorial ^^

Zenic Astus
08-06-2007, 11:30
Olá tibianos, decidi fazer um tutorial para os sorceres.
Bem sou level 15(logo logo um level bem mais alto) jogo no Pacera, e ja sei o q vu fazer qndo chegar em leveia mais altos!
Ai vai:
Saindo de RockGaard(sei lá como escreve)
Bem, assim q pegar level 8, vá falar com o oráculo, fale:
Hi;
Yes;
Thais;
Sorcerer;
Yes;
Deposis disso você se´rá mandado para Thais, só um toque: chegue em Thais com pelo menos 500 gp no banco.
Primeiro de tudo vá a loja de wand's, e pegue a Vortrex, vá a loja de magias e pegue a "Light" por 100 gps, fassa a quest do battle axe, venda ele e guarde os gps.
Go to level 9!!!
Hora de um pouco de ação!Saia de Thais ao norte e entre na casa, desca as escadas e va para norte desça as escadas, fique no primeiro andar matando rots, tenha certeza de ter um Brass/Plate shield, um leather legs, studded helmet, e uma studded armor no minimo, matando rots, você irá achar cooper shield, pegue-o ah tenha uma rope sempre a mãos.
Upe aqui até o level 9, retorne até Thais pegue a Light Healing.
Go to level 10
agora ja muda um pouco, upe bastante magic level com a Light Healing, agora vamos matar mais uns rots e uns skeletons(no buraco q fica bem na torre no meio do templo), ah venda bastantes maces e swords( sword=25gp mace=30gp), upe mais um pouco até o level 10
Go to level 11
Compre a Antidote, e upe ML com ela, volte para o templo, onde tem os rots, siga para a direita e desça lá vão ter orc's spearman, vai ter um no inicio, se pussivel va com um amigo e elve ham's e meats, mais pra baixo vão ter mais orcs spearman, orcs, e dois orcs warriors.
O sistema do orc warrior é correr e atirar, o sistema do spearman e correr, voltar e atirar, do orc só atirar, va matando eles até level 11, só um toque: se você descer e for para a direita vai dar as caras cm um Fire Devil, e se fugir ja sabe, ele vai te matar com alguns tiros, não adianta ser curioso!!!
Go to level 12
Bom agora voc|ê pode matar mais orcs e com um amigo 20+, matar slimes e cycs(cyclops).
Se não tiver um amigo, vá onde tem os slimes e desvie-se deles, caia no buraco ou suba, mate uns ghols e reveze entre os dois lugares, sempre tomando cuidado com os slimes.Upe aqui até o level 12
Go to level 13!!!
vá com um amigo em orc shaman, u em cyclops, cuidado para não morrer!
Upe com parceria até o level treze, ah só um toque, do começo do tutorial até aqui você ja deve ter 1k né?Se não tiver pessa a um amigo o restante, ou junte mais!
Wand of Dragonbreath
Finalmente! pegue 1k e compre a wand of draggy/dragonbreath.
ache um lugar bom, ou pessa dica a um amigo para upar até o level 15
Agora faça um novo char.
junte 2k com esse novo char e tranfira o dinheiro, compre um guardian shield!
Go to level 20!!!!
Bem do level 15 ao vinte é um caminho meio demorado!
Upe em cyclops ao sul de Thais, upe ML, e também mate uns minotaur guards e uns minos pra pegar level, reveze entre o sul de Thais e a caverna norte de tHAIS.
Desert quest
Pessa a uns amigos level 20+ para te levar a Desert quest, pegue os 10k q ela oferece. com o outro char pegue level 20 e também faça a quest e transfira os 10k.
agora tu ta com 20k e mais um pouco q foi juntando, com esses 20k ofereça 7k em um medusa shield, alguns players vão vender por 10k, compre por 9k no maximo!!!!
Com level 20 e o q sobrar do dinheiro compre a Fire wave, e a ultimate healing, continue nos cyc e nos minos, se puder upe também nos orcs shaman, se não souber onde fica pergunte a alguem, cuidado pra ele não te levar para a orc fortress, lá é cruel, e você será massacrado;)
pegue level 25, e junte mais gps, compre a energy bean e a creature illusion, pegue dinheiro com a outra conta e transfira, deposis compre a summon creature.
Amigos do peito
Com a summon creature você terá vários amiguinhos, os melhores são os monks, os fite devil, os orc leader, os minotaur archers, mas eu prefiro os fire devil e os monks mesmo, os fire devil tem um poder devastador e é dificil de matar um monk, fazendo deles seus melhores amigos.
minotaur archer é uma boa pedida, para atacar a distancia, coisa q o fire devil também faz., com seus amiguinhos upe até o level 38, procure ir para outras cidades encarar novos desafios, ou junte um grupo grande de 30+ para a orc fortress.
junte gp, e compre a great energy bean, a invisible, a energy weave( uma habilidade salvadora) e algumas runas também são boas, aidna com seus amigos upe até o level 45 em outras cidades ou na orc fortress, agora pegue a runa mais poderosa a sudden death, guarde ela pra casos extremos, se posivel compre 5 delas, e muitas blank runes, para as outras runas, upe até o level 50, depois disso não tenho mais nada a escrever né, compre uns equipments supremos para, enfrentar monstros mais temiveis, ah sempre junto de um grupo e com seus amigos monstros;):P

Jellyman
08-06-2007, 11:51
Está muito simples por enquanto :S
Dê uma organizada e uma arrumada nele, adicione imagens e talvez vídeos, etc

Darkon
08-06-2007, 12:45
Tá simples demais, não? Fatou um bocado de detalhe. ^^

Matar cyclop no level 12? :o

Jacker Muerte
08-06-2007, 15:12
Ja vi melhores.

[]'s

Mage of Dragonbreath
08-06-2007, 20:12
ja matei cyc sozinho lvl 9 ^^,nunca morri,só quando a merda da net caiu

Mage of Dragonbreath
08-06-2007, 20:19
n tenho amigos no tibia T_T,os filhos da mãe da minha escola nunca jogaram e falam mau do jogo só pelo grafico,e eu n tenho saco pra fica fazendo amizades online enquanto eu poderia estar upando

Warlockh
09-06-2007, 16:43
Da uma melhorada no 15 ao 20 (essencial a qualquer mage)

Leo, apenas Leo...
10-06-2007, 12:21
Depende da Account, se for Free, melhor Cyclops mesmo, mas se for P.A, estou nas caves de Darashia desde o level 8 ha 5 dias e peguei level 20, então...

Edit:
Acho que você não deveria ter feito esse tutorial, ainda não, para fazer um tutorial, primeiro, tem que ter um conhecimento basico em Lingua Portuguesa e... algumas palavras suas não estão muito corretas... e segundo, você esta em um level muito baixo, então é melhor fazer tutoriais quando você entende das coisas, locais de hunt etc... prefiro o do Darkon...

PS: Você fugiu do parâmetro básico de um tutorial, você colocou de level em level, e so ate o 20, deveria colocar como todos os outros: Level 8-13, Level 13-20 Etc...