PDA

View Full Version : O q comprar?

Cauê M.C.
08-06-2007, 00:50
Me ajudem, meu sorcerer lvl 49 ml 46 (free acc), ekips: crown helmet, blue robe, plate legs, vamp shield, BoH, platinum amulet.
Tenhu 38k, to juntando pra pega 50k, pensando em compra AOL, será q compensa? ou devo compras as 4 bençãos q dá? ou um demon shield?
vlw...

tionando
08-06-2007, 01:10
eu compraria bencao (dependendo se tu ta em war essa coisas ai vc muda a sua escolha pq o foda e q quando tu morre tu perde as bençaos e tu so vai poder pegar 4 bençaos)

ou entao tudo em sd e mf e upa upa upa

e uma dica q tenho certeza q vc ja sabe , ta prescisando de p.a

Cross Foul
08-06-2007, 01:21
Me ajudem, meu sorcerer lvl 49 ml 46 (free acc), ekips: crown helmet, blue robe, plate legs, vamp shield, BoH, platinum amulet.
Tenhu 38k, to juntando pra pega 50k, pensando em compra AOL, será q compensa? ou devo compras as 4 bençãos q dá? ou um demon shield?
vlw...

Aol não compensa, pelo seu set, se seu mundo é non-pvp você dificilmente vai morrer e vai perder seu loot, sempre que morrer pra bixo da pra recuperar.

E sobre as bless, só começa a comprar bless level 60 +, 49 ta muito cedo, você tem uma chance mais facil de morrer, aí vai lá e perde as bless , que totalizam 50k, pra 150k de xp que ia perder sem... resumindo: você pagaria 50k pra perder xp que mesmo sem pagar seria pouca.

Cauê M.C.
08-06-2007, 06:13
eu compraria bencao (dependendo se tu ta em war essa coisas ai vc muda a sua escolha pq o foda e q quando tu morre tu perde as bençaos e tu so vai poder pegar 4 bençaos)

ou entao tudo em sd e mf e upa upa upa

e uma dica q tenho certeza q vc ja sabe , ta prescisando de p.a

eh eu sei q falta P.A.:wscared: mas c tivesse grana colocava banda larga antes, o problema d morrer eh c cai a net... por isso gostaria d bençãos ou AOL, mas vlw pelas respostas...