View Full Version : .cam pode por keylogger?
Wizard Myth
07-06-2007, 23:04
O titulo já responde minha pergunta ... tipo o kra pode por um keylogger junto com o arquivo .cam? ^^
Sim, é possivel, mas também é completamente inofensivo. O malware nao terá açao enquanto nao possuir a extençao de um executavel. No caso, CAM nao sao executaveis, sao arquivos apenas de leitura, que sao lidos e interpretados pelo TibiaCAM TV.
Toyzinhu
08-06-2007, 14:09
ou seja eh tão seguro que nem o .rec? Tipow
eu numa curiosidade vi um vidiu de uma war de grimera que o time que estaava gravando perdeu a batlha axei mtu estranho i qnd fui verificar
axei um KL dentro vo vidiu gordo*****
ou seja eh tão seguro que nem o .rec? Tipow
eu numa curiosidade vi um vidiu de uma war de grimera que o time que estaava gravando perdeu a batlha axei mtu estranho i qnd fui verificar
axei um KL dentro vo vidiu gordo*****
O malware está ali, mas nao tem efeito, pois o arquivo nao é executavel (regra). A extensao, no caso REC e CAM, agem como uma prisao, deixando-o inofensivo. É claro, se voce mudar a extensao para um executavel, a probabilidade do malware agir é bem grande. :rolleyes:
~
Toyzinhu
08-06-2007, 16:12
vlw =)
tava cum essa duvida
xD
isso que o cara falou, pode ser feito em QUALQUER arquivo...
na verdade é tipo: FOTO . E X E, da o cara renomeia pra ".cam" ou ".jpg" e etc... mas tu não pega KL com ele!
Mateus Melo
23-06-2007, 23:40
vlw
tbm queria sabe isso
;D
Juggernnaut
24-06-2007, 19:31
Como todos jah disseram a informação do virus está lá mas como .CAM não é um arquivo executável ele não faz efeito,eu mesmo já baixei um video com KL ardamax,mas não fui infectado( creio eu,hehehe).
nossa que rox..axei q poderia kolokar key logger em tudo .rec
:o
nao sabia dessa
valeu ae pelas dicas geral =)
Allan136
14-07-2007, 01:20
nossa que rox..axei q poderia kolokar key logger em tudo .rec
:o
nao sabia dessa
valeu ae pelas dicas geral =)
n entendi :confused:
eu axo q vc quis dizer q poderia executar o kl dentro de um arquivo .rec
imagine de lammers postando arquivo .rec tentando pega alguem o0
n entendi :confused:
eu axo q vc quis dizer q poderia executar o kl dentro de um arquivo .rec
imagine de lammers postando arquivo .rec tentando pega alguem o0
Ia ser um caos total. :P
Chopeiro EsuasNegas
16-07-2007, 02:06
Existe um meio de fazer c/ que o arquivo ".rec" ao ser executado em conjunto com TibiCam funcione da mesma maneira q um virus, por exemplo: "vc abre o arkivo (.rec) c/ o tibiCam e o arkivo transmite um comando para o TibiCam realizar um outro comando que desequilibre o processamento do programa. Isso faz com q o sistema operacional do pc trave (se for windows claro :] - pois o windows eh uma Merd@ a proposito) e o pc fikaria vulneravel a ter qnlker bug com o virus. Se isso ocorrer o computador deverah ser reformatado.
Soh isso...:cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.