PDA

View Full Version : Solução pro TibiaBR Upload. Não Apague porfavor antes de ler.

Felipe RRN
07-06-2007, 18:01
Tipo andei vereficando e percebi qual é o erro, além de tar muito difícil de ler as letras o sistema tá diferenciando letras Maiusculas e Minusculas, é o mesmo problema quando algum novato vai registrar no forum e tem que digitar o codigo de segurança (que tb diferencia maiuscula e minuscula). Eu sugiro para que o responsavel verifique isso e se der, botar pra que quando o usuario for escrever o codigo ja sair tudo maiusculo.
Abraço

Pakiki
07-06-2007, 18:06
Solução para o que esta certo? existe?

alguem tem problemas em baixar videos por que nao intende a letra? fala serio..

BoZzo Carioca
07-06-2007, 18:23
Solução para o que esta certo? existe?

alguem tem problemas em baixar videos por que nao intende a letra? fala serio..

Hunt Floods plz...

eu tb axo q está uma porcaria de ler...
fora que.. naum dá pa fazer + de 1 download.. se naum ele fala q a figura naum "bate" com o q vc escreveu (nein adianta falar.. já testei varias vezes)

prefiro a versão Beta
mesmo sendo versão de testes..

Ovatsug
07-06-2007, 19:06
Tem que voltar o modo antigo,sou bem mais ele.

drachen
07-06-2007, 19:13
Aqui ta pior que isso, pq a net ta pesada, ai nem carrega a imagem so fica akele X de quando n carrega imagem xD

andrei123
07-06-2007, 19:38
modo antigo plz..

Biser__Calmera
07-06-2007, 19:39
td mundo keh o antigo mais esses retardado parece q n percebe ou kerem q ajente volta pro rapidfuck

Tokk
07-06-2007, 19:40
O modo antigo era bem melhor ;)

James, James Bond
07-06-2007, 19:47
td mundo keh o antigo mais esses retardado parece q n percebe ou kerem q ajente volta pro rapidfuck

xingando a equip do TibiaBR? axo q um alerta vai rolar pKOEOkaeokAEOKaoekP

@Topico
tem um o com traço akilo n eh 0 é o msm muitas pessoas confundem como eu confundi tbm

E quem não v akelas letras trate de comprar um óculos

marllon_28
07-06-2007, 19:53
modo antigo plxx tibiabr ;(

TaylerCassiano
07-06-2007, 20:10
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #f4ecd3; background-image: none; color: #000000; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10px; line-height: normal } p { margin: 0px; }

Primeiro foi a mudança do TibiaBR.com: o site demora 10 vezes mais pra abrir aqui em casa (com NET discada) do que o antigo, que já demorava.

Agora o TibiaBR Upload... Esperamos por reparos, por favor...

FUI
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #f4ecd3; background-image: none; color: #000000; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10px; line-height: normal } p { margin: 0px; }

agt marques
07-06-2007, 21:07
pra mim nao mudo nada e eu consigu ler claramente oq tm na imagen o.o

axo q vc deve procurar ajuda medica

asuhasuhsa

zuera :P

mais e legivel s

Gordo Jr
07-06-2007, 23:51
Hunt Floods plz...

eu tb axo q está uma porcaria de ler...
fora que.. naum dá pa fazer + de 1 download.. se naum ele fala q a figura naum "bate" com o q vc escreveu (nein adianta falar.. já testei varias vezes)

prefiro a versão Beta
mesmo sendo versão de testes..

Realmente...
É isso mesmo...
Não da pra baixa mais de um...
:(

Versão Beta muito melhor!
:riso:

Abraços...
:cool:

Cluberman
08-06-2007, 00:21
Nunca tive nenhum problema com esses numeros... lol

sirdeeleon
08-06-2007, 06:17
Vamu Faze uma Inquete ou uma Votaçao la no Suport ou sei la =P so sei q eu quero o antigo ¬¬ ... tenhu preguiça de fica digitano essas droga ai =P
Q VOLTE O ANTIGO =)

_Bond_
08-06-2007, 13:02
Bom
Prefiro antigamente
mais ja que nao da pra volta no tempo
agora tem ki acostuma com essa trankera aee

CyA

Paçoca
08-06-2007, 23:34
Bom
Prefiro antigamente
mais ja que nao da pra volta no tempo
agora tem ki acostuma com essa trankera aee

CyA
Tranquera? Caraca, pegou pesado hein rapaz...

Nunca tive problemas com o upload. Prefiro o de agora :)