View Full Version : Sobre Videoteca de Sorcerers
nada contra, mas....pra que manter aquele tópico FIXO desde fevereiro se não tem um puto vídeo se quer?
Nossa sub-moderadora Valéria Freitas implementou esse, entre outros tópicos, quando assumiu aqui no começo do ano. Foram mudanças boas e significativas, PORÉM, a mesma se ausentou daqui por problemas na vida pessoal e não pôde dar continuidade no trabalho. Estamos aguardando ansiosos por sua volta para que possamos continuar o que foi começado, na medida que creio ser muito mais proveitoso que uma nova total mudança na administração, já que a equipe não tem ninguém que dispõe de tempo à altura dela para fazer essas mudanças no atual momento.
Abraços.
Nossa sub-moderadora Valéria Freitas implementou esse, entre outros tópicos, quando assumiu aqui no começo do ano. Foram mudanças boas e significativas, PORÉM, a mesma se ausentou daqui por problemas na vida pessoal e não pôde dar continuidade no trabalho. Estamos aguardando ansiosos por sua volta para que possamos continuar o que foi começado, na medida que creio ser muito mais proveitoso que uma nova total mudança na administração, já que a equipe não tem ninguém que dispõe de tempo à altura dela para fazer essas mudanças no atual momento.
Abraços.
Falo um monte e não resolveu o problema, fazem só 4 meses (lol) que o tópico lá foi criado e nada..........
Bonito para os moderadores do fórum
Pra mim, o Paçoca é competente, e se auxiliado pela equipe que a Valéria criou, ele pode continuar o trabalho muito bem. Isso é minha opinião, claro, porque realmente tá demorando um bocado.
Jacker Muerte
05-06-2007, 13:50
Ta demorando mesmo, mais ela tem que cuidar da vida rl dela ne.. ela disse que em breve volta e termina o que foi começado.
[]'s
Pra mim, o Paçoca é competente, e se auxiliado pela equipe que a Valéria criou, ele pode continuar o trabalho muito bem. Isso é minha opinião, claro, porque realmente tá demorando um bocado.
Estarei conversando com a Valeria quando ela voltar ao forum. Verei com ela a possibilidade de continuar com o meu tópico, mas tudo depende da ordem dela.
Mesmo assim, obrigado por me citar. Creio que isso ajudará na sua decisão.
Falo um monte e não resolveu o problema, fazem só 4 meses (lol) que o tópico lá foi criado e nada..........
Bonito para os moderadores do fórum
Desculpe, mas não sou moderador nem sub-moderador para resolver seus problemas. Apenas expliquei o porquê do tal tópico não ter sido concluído. Nós, meros usuários, não temos poder nenhum sobre isso, logo, se quiser alguma intervenção, favor falar com alguém da equipe.
Abraços.
Andrehzinho
05-06-2007, 18:52
Desculpe, mas não sou moderador nem sub-moderador para resolver seus problemas. Apenas expliquei o porquê do tal tópico não ter sido concluído. Nós, meros usuários, não temos poder nenhum sobre isso, logo, se quiser alguma intervenção, favor falar com alguém da equipe.
Abraços.
Falo bunito rambo ;)
mas vamos ser sinceros, essa demora ja ta cansativa né =/
e ficar criando topico sobre isso, nao vai melhora a vida rl da valeria, pelo contrario, so vai piorar, por tanto, tenha paciencia e espere mais um pouco...
você esperou 9 meses para nascer, nao seja apressado :riso: (9 meses para um bebe normal :P )
Valeria Freitas
06-06-2007, 00:40
a vidioteka vai sair junto com a enci, ta gente?
so peço mais um tiko de paciencia!
as coisas estao se acalmando por aqui! :)
grande beijo cheio de saudades! :*****
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.