View Full Version : Qual e o melhor mundo para sorcerer?
""dragon""
03-06-2007, 18:48
Eu acho pvp , pois utiliza mais o poder ofensivo do sorc.
tionando
03-06-2007, 18:59
axo non-pvp pq sorc e uma vocacao q se cair em alguma trap e muito dificil sair vivo entao prefiro jogar meu jogo sem nenhum pvp
Naim Ismail
03-06-2007, 19:08
eu acho pvp, porque non-pvp sorc fika aborrecido usar o seu grande poder so em criaturas.
Na minha opinião, Non pvp. Assim não precisa ficar preocupado em usar GFB, UE, Fire Elemental, que não vai acertar os outros. Em PvP, nem dá direito pra usar o pvp, pois um erro do botão Ctrl e você já começa uma briga, em non pvp dá pra usar o Tibia Classic Control perfeitamente. Pra mim é non pvp, apesar do Sorcerer ser ótimo no pvp.
Pra mim nao existe um mundo melhor, tudo vai depender do estilo do jogador.
Eu gosto de pvp por que pra mim é um clásico.Sempre joguei em lunara, que é pvp.
non-pvp é legal se vc for fazer hunts e quiser ter uma vida tranquila.
pvp-enforced é legal pra quem curti mesmo pvp.
pvp é bom pra quem gosta de pvp d vez enquando e nao quer se acustumar a ver gente se matando na rua.
Nobizin~
04-06-2007, 00:48
PVP.
;
Pra sorcerer é infinitamente mais fácil para pegar level e runar e non-pvp mode.
Mas isso não significa em hipótese alguma ser MELHOR que o outro, apenas é mais fácil. Eu por exemplo não jogo non-pvp nem a pau, a graça e essência do jogo para mim está no pvp.
Abraços.
Jellyman
04-06-2007, 11:58
Pra sorcerer é infinitamente mais fácil para pegar level e runar em non-pvp mode.
Mas isso não significa em hipótese alguma ser MELHOR que o outro, apenas é mais fácil.
Já disse tudo :cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.