View Full Version : Opinioes...
Blondmagic
02-01-2005, 23:24
Bom eu vejo q mts aki c perguntam aonde caçar, kual ml ter etc..
Tipow.. eu n sou nenhum cara q conhessa mt(edron draggys, guard cave, valkys etc..) e olha lá.
Todos q queiram dizer aonde preferem caçar, o q preferem fazer no tempo livre, o q acham mais importe no sorc etc divulguem aki.... acho q esse topico pode ajudar mts. :D abraço
Qd eu fiz um sorc ateh o lvl 28 eu fui ateh o 27 caçando rot ( que sacoooo)p/ o 28 caçando com monk em cyclopolis e eu iria po 29 caçando dragon com ds, mas desisti desse char. Agora to com otro sorc lvl 24 mas caçando larva/skels pa chegar ao 27, pois rotworms sao mtoooo chatos. Na minha opnião mana sitting eh a maior perda de tempo (mas eu faço as vezes =P), da pa caçar rots e fazer runas ao msm tempo quase sem nenhum problema.
gatofoker
03-01-2005, 01:41
do lv 8 ate o 18 rot 18 ao 21 dragy e dwarf guard , dwarf soldier, hunter,e etc....
Socram dragonheart
05-01-2005, 04:33
esse negocio e onde caçar...essas coisas assim...eh tudo meio relativo....kd um c adapta em um lugar, lah ele gosta e manja caçar e jah era...
Eu ODEIO caçar draggys....( sou meio medroso tbm)...acho perigoso para sorc, maioria dos respaw sux, xp sux, o loot entaum...mto raridade e vem mta p-legs e vc acaba injuando delas......
Ir caçar com monk em cycpolis acho mta bestera, e ir com monk pra guards tbm..melhor vc esperar um poko e ir guards sem sumon...bom, saum as minhas opiniões, mas como eu jah disse, cada um tem o seu custe, a sua velocidade...c eu pego 8k caçando draggys, alguem q goste pode pegar 15k no mesmo lugar, c ele manjar + de lah do q eu..e assim q saum as coisa...XD
FLW!!!
Blondmagic
08-01-2005, 12:18
Boa Socram.. concordo, mas como vc disse... cada um tem sei jeito e eu gosto de draggy, é legal :D
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.