PDA

View Full Version : ŧhtøÑ entrevista Anderslash

ŧhtøÑ
02-01-2005, 22:59
O Ander disse que dava para eu pôr isso aqui, mas, se não for, alguém mova pra onde tem que ficar, ou delete. Nós conversamos um pouco hoje, vimos que o que tinhamos falado podia ser uma entrevista, ajudar alguém, se quisesse saber algo sobre Antica, quisesse ir pra esse mundo do Tibia e não soubesse como ele é, vou pôr o que conversamos...

Ander: Poxa, em Antica é bem legal de jogar

ŧthøÑ.: Eu ouço falarem muito isso...

Ander: O que rola ali é RPG puro.... saca uma conversa que tive com um cara

Ander: 20:34 Lugnakh Arksoul: Greetings, noble warrior.
20:34 Lugnakh Arksoul: I'm friend of Anticano, who lost his
fire axe due a death to Homer of Antica, could you please
be kind and give him his loot?
20:35 Micke: Like, no?
20:35 Micke: If you whant it, come here and il stick it up
your ass.
20:35 Lugnakh Arksoul: Please be kind, Anticano worked hard
to get his fire axe.
20:40 Lugnakh Arksoul: Please, do not be too greedy and
understand it.
20:40 Micke: Ok, well im pz locked
20:40 Lugnakh Arksoul: I'm too. :)
20:40 Micke: After I trained I can give it to him :P
20:40 Lugnakh Arksoul: I killed Homer too.
20:40 Micke: Sorry for my attitude, just in a bad mode
today
20:40 Micke: Nice =)
20:41 Lugnakh Arksoul: Okay, man. I shall ask for sorry
too. :)
20:41 Micke: =P
20:41 Micke: Ah, loremaster
20:41 Micke: :)
20:41 Lugnakh Arksoul: Yes, I'm.
20:42 Micke: Nice :)
20:42 Lugnakh Arksoul: Thank you. You know, we try to solve
things with justice.

ŧhtøÑ: Ouvi dizer que tem polícia em Antica, que pessoas ficam fazendo patrulha nas cidades prra evitar que se matem...

Ander: Mais ou menos isso, certas guildas cuidam de algumas cidades, e impõem regras... mas Venore é uma cidade-sem-lei, como todas governadas pela jogatina

ŧhtøÑ: É, os Mercenarys cuidam de Fibula...

Ander: As cidades com lei são Kaz, Ab'Dendriel e Thais

Ander: Sim, vc não pode entrar lá pra caçar sem autorização deles

ŧhtøÑ: Tinha ouvido isso, mas, é lá que acontece o campeonato de futebol...

Ander: Sim, mutissimo bom

Ander: Ja contei que agora a minha guilda vai abrir uma academia pra dar aulas aos novatos? E que vai promover excursões a lugares pouco-conhecidos, para todos, de graça?

ŧhtøÑ: Não sabia disso...

ŧhtøÑ: Mas isso não pode fazer com que saibam mais sobre como fazer quests?

Ander: Sim, mas a gente não quer esconder as quests, só não queremos sair falando pra todo mundo "desce no buraco, mata um bicho, responde a pergunta e puxa a alavanca e ganhe um lindo par de botinhas de cristal"

ŧhtøÑ: Do jeito que tá, acho que nem tem mais como esconder, ficam falando...

Ander: Existem mtas quests que ninguem conhece ainda

ŧhtøÑ: Tu conhece algumas pessoas fortes de Antica, né?

Ander: Sim, alguns

ŧhtøÑ: Dava pra pedir ajuda pra eles na quest do Thunder Hammer, o Golden tá aí agora, tentando encontrar...

Ander: Eu acredito que não exista uma quest do Thunder Hammer.

ŧhtøÑ: Só porque o Krim ganhou do Guido, não quer dizer que não exista...

ŧhtøÑ: Ninguém tem ele em Antica?

Ander: Tem sim, tem uns 2

ŧhtøÑ: Então...

Ander: Devo ter até screenshot aqui

Ander: Mas eram quests mto antigas

Ander: TH de Antica: http://img105.exs.cx/img105/4671/untitled50gn.jpg

Ander: Antica é um mundo que você não pode migrar de outro mundo qualquer e achar que vai estar tudo bem, sem antes conhece-lo. Se vc matar um level 8 que seja, sem razão justa, vc pode se ver em uma grande confusão...

Ander: Um grande exemplo é esse Micke que eu colei a conversa, ele é level 8, mas ele é second char de algum cara muito respeitado, já que quando ele viu que eu era um Loremaster ele deixou a grosseria de lado e me tratou com respeito (um novato lá não faz isso).

ÅshtøÑ: Não só isso...

ŧhtøÑ: Vejo que em mundos existem pessoas, famílias, feitas apenas pelo poder, por level, força...

ŧhtøÑ: Em Antica eu vejo que não é assim...

Ander: Em Antica não, isso já é estável, quem começa lá não é pra ir atrás de poder, e sim atrás de um mundo cheio de histórias, grandes personagens e acontecimentos, viver imerso em tudo isso

Depois disso nós não continuamos, espero que ajude alguém...

Tauron
03-01-2005, 15:18
Nossa, Antica é como o Ander fala mesmo? Nossa, deu até vontade de ir pra Antica, parece que todo mundo é roleplayer, pelo que ele falou notei um respeito entre as pessoas que não se ve na maioria dos outros mundos, ou isso é só entre os mais fortes e influentes?

Gostei muito da entrevista, obrigado Ander e obrigado ÅshtøÑ.

Até mais ;)

Nome de usuario
03-01-2005, 15:30
Nossa!Asthon!
Acho que devo parabeniza-lo pelo trabalho que você fez!
A sua conversa com o Ander foi interessantíssima!
Segundo o que ele fala de Antica,nos dá a impressão de que Antica é um mundo muito organizado.
Em mundo algum eu vi patrulhas para deixar as cidades mais organizadas,ou administrar uma cidade inteira e os lugares de caçada.
Talvez isso pelo fato de Antica ser um mundo mais desenvolvido e repleto de jogadores experientes.
Acho que esses jogadores devem ser muito respeitados!
E também que respeitam os outros.Esse Char secundário estava no Level 8, mostrou que já tinha experiencia quando viu um dos Loremasters em sua frente...
Muito interessante!

fabiogaino
03-01-2005, 17:58
interessante a entrevista com o ander ..ai eim malao ta virando popstar
so lembrando da velha matematica e do contem e esta contido
mercy nao protege thais mas sim fibula ...q esta contida em thais ...mas as regras dos mercenarios nao valem fora dos horizonte de fibula

Anderslash
04-01-2005, 09:37
Obrigado, Ashton!
Isso nem era pra ser uma entrevista, era uma conversa normal no MSN, depois que ele perguntou se poderia publicar como entrevista.

Filha dos Deuses
04-01-2005, 14:08
Censuraram meus comentarios nada a ver =(

Gostei da entrevista . (Ashton), foi legal a conversa... Parabens =)

Druid of Law
10-01-2005, 07:06
A entrevista foi muito boa...

Mas como todo bom e velho diz:

Na teoria tudo é uma maravilha, pena que na prática não seja bem assim...

Antica é um mundo bem desenvolvido, com experientes jogadores, cidades protegidas por guildas, como satori, irt, fwd, merc, etc etc etc...

Mas quanto ao que ele disse, que em outros mundos se criam familias, por level, poder e outros fins, em antica não há famílias criadas para exercer poder, mas existem alguns jogadores experientes que se aproveitam de seu poder e influência para se dar bem...

Veja bem, isso não acontece quando você também tem boa influência no mundo ou simplesmente estar em uma guilda respeitada, como é o caso do Ander.

Se antica fosse esse mundo santinho que a teoria do Ander conta, não estaria ocorrendo a famosa guerra Alliance vs. Dark Side, não?

Bom, acho melhor parar por aqui....acho que isso basta para abrir os olhos de todos...não basta simplesmente jogar um jogo pacificamente...amigos são tudo no jogo, influência é apenas uma consequência das suas amizades geradas...

Agora vou trabalhar que eu ganho mais...

Valeu!!

fabiogaino
10-01-2005, 11:34
Se antica fosse esse mundo santinho que a teoria do Ander conta, não estaria ocorrendo a famosa guerra Alliance vs. Dark Side, não?

querido law ...
como bom anticano que voce é fico feliz q esteja postando aki !!
mas veja bem ... antica nao e um mundo de purezas isso e certo , mas que eu considero um dos mundos mais bem organizados , e esta guerra da aliance coma darside e para manter a ordem e a paz em antica ...ja q a guerra so ocorreu pq regras forao kebradas :)

Yuliaa
10-01-2005, 22:00
querido law ...
mas veja bem ... antica nao e um mundo de purezas isso e certo , mas que eu considero um dos mundos mais bem organizados , e esta guerra da aliance coma darside e para manter a ordem e a paz em antica ...ja q a guerra so ocorreu pq regras forao kebradas :)

eh o rafa ta certo no q ele disse.. mais fabio, vem k akeles q nem tao haver com a guerra tao sendo ameaçador, o rafa por exemplo tava na FWD teve q sai por ficar sendo ameaçado... essa guerra n da ajudando mto ta mais eh causando raiva doq organizando a paz tava passando hj por edron eles ficam na passagem se matando o coisa mais sem graça, n sem como n enjoam...
hj em dia em antica se vc n tem amigo n adianta joga, se vc fala zuando pra 1 mlk qlqr coisa vc ja pode ser caçado, aff q sem graça esse mata-mata, da vontade de para de joga tibia ja basta oq acontece no mundo tem q aturar ate num jogo? afff coisa infantil na boa...
os preços ja tao um lixo com qlqr coisinhas vc ja fica foda, n adianta vc ter lv alto pq ja vai ter gente q tem 5x o seu lv..
ta ficando sem graça eu ja to ficando enjoada de td dia recebe 1 msg "me ajuda mata pk plz, equips? fui hackiado me ajuda" cansa.. mais faze oq? eu jogo por 1 motivo e essas 2 pessoas sabem o pq...
a entrevista fico legal... parabens cya~

duraham
10-01-2005, 22:56
olha se antica fosse isso tudo eu não tinha perdido 4 char por power abuse por me defender de pk de tinha main char nivel 70 neim por ser cassado por pessoas quer eram minhas amigas e resolveram me cassar porque alegava que eu sabia o nome de um inimigo dele em outro mundo antigamente antica era muito legal agora quando vc ve pessoas da mesma guild botando amiguinho nivel 100 e pocos pra cassar colegas seus power abuse e vc não pode mais nem se defender de 1 pk porque vc pode ser cassado por um cara com 40 niveis acima do seu simplesmente não tem oq fazer é a verdade nua e crua

Druid of Law
11-01-2005, 06:41
querido law ...
Concordo com vc fabio...entendo todos os motivos da guerra...uma vez que já fui um fwd...e sei todos os motivos da guerra...quebra de tratos e bla bla bla...a questão é que a guerra tá rolando para manter a paz...mas como todos sabem...a maioria dos veteranos de antica não têm apenas 1 char forte...geralmente têm seus uh/sd makers espalhados por aí...mas apenas isso não basta para suprir as runas utilizadas nessa guerra...então...eles se utilizam de seus segundos jogadores...para matar inocentes e adquirirem mais runas...um método extremamente fácil para eles...uma vez que seus uh makers já existem há 2-3 anos e consequentemente um excelente nivel de magia...e aí...o derramamento de sangue é maior ainda do que antes...
Milhares de amigos me mandam mensagem dizendo que forak pklizados e perderam centenas de runas...pedindo ajuda...e a pergunta é: O que posso fazer para evitar? NADA....simplesmente nada...
Como dito anteriormente, em outros mundos são criadas familias...para impor respeito...em antica não é preciso...pois quem tem level alto exerce poder sobre os outros jogadores...que muitas vezes são obrigados a pagar 15-20k por simplesmente atacar um white skull que estava em frente ao depósito(second char de hl com ctza)...
Daí eu penso...qual a graça de jogar? Vc perde horas pra consegui sua grana...equipamentos razoáveis...daí chega um gringo nerd...q só faz isso o dia todo...e toma sua grana...
Ai ai....e ainda tem gente q tem coragem de dizer que os tibianos VIVENCIAM E JOGAM RPG PURO....quanta ignorância -.-

fabiogaino
11-01-2005, 11:17
cara ladrao é rpg....se voce tiver dentro do char é rpg mesmo assim ....

mas isso tudo e conseguencia da guerra ... nao existe guerra (mesmo akela em busca da paz)sem muitosangue e caos .....infelizmete estamos passando por uma epoca de tormenta

Wapes
19-01-2005, 08:14
Hmm, estranho... eu fui em Kazz, Ab, Carlin e passei na beirada de Venore lá em Antica. Jamais vi alguem me barrar na porta pedindo permisão. Uma coisa eu sei sobre antica. Os jogadores (alguns infezlismente) tem "Honra" sim eu adoro tirar Duels e em valoria entrar em party com alguem para fazer isso era susicidio ¬¬ sempre tinha uns 15 a mais pra trappar vc. Ja em Antica naum vem party em mim eu nem digo nada soh vo ne um canto e começo a contar pra começar o duel...
Agora sobre os Mercenary eu dei uma de Noob... eu nem vi quem entrou no barco soh vi q era veloz e mandei MSG pra ele: Qual é seu lvl?
Sem resposta fui ver no site... era um vice leader da Red Rose lvl 100 e casetada perdendo pra BUbble e mais uma ae no rank o.O... agora vou ter que cançelar a venda da minhas 2 BPS de Bow e Cross Bow em Fibula -.-

fabiogaino
19-01-2005, 11:31
agora vou ter que cançelar a venda da minhas 2 BPS de Bow e Cross Bow em Fibula -.-
A mercy deixa voce vender suass coisas em fibula tranquilamente ....
voce so noa pode atacar nada em fibula

Yuliaa
22-01-2005, 00:17
A mercy deixa voce vender suass coisas em fibula tranquilamente ....
voce so noa pode atacar nada em fibula

isso msm, vc n pode ataca ninguem de fibula, ab, e outra cidades, se quiser matar alguem tem q pedir permissao pro lider ou vice lider da guild q protege a cidade, teve 1x q falei com o wurzel pra mata 1 cara, mais vc n pode fica enrolando vc tem q fala "oi qro mata o fulano pq ele mato o meu amigo em tal lugar injustamente" (ingles) se fica enrolando eles te ignorando

Arkerebus-antica
22-01-2005, 11:13
Mais uma vez um topico q naum tinha nd haver com pkar e war acaba nesse assunto, gente na boa kerem falar disso abram um novo topico esse topico aki eh sobre uma intrevista com o ander...parabens cara ;) tah fikando famoso