View Full Version : Spearmans o_0
Law Shinoda
02-01-2005, 21:08
Sei que para rookers, ou até jogadores de level 6+ spearmans são faceis, mas hoje presenciei uma coisa muitooo foda!
8 Spearmans lurados!
Mas como?
Eu nao tenho ideia, mas acho que deu um super respawn de 2 na frente da torre de wasp e de 3 no circulo de pedra lá perto dos skels... e depois foram lurando...lurando...muita gente morreu, peguei 3 katanas, 2 cooper shields e ainda 500gps, fiquei sem cap, depois tive de matar todos os spearmans, ja tinham morri mais de 20 pessoas eu nao aguentava ver mais corpo morto...
Bem...obviamente eu vim aqui com uma pergunta ou sugestao né...
Oque vocês acham do "super respawn" dos spearmans? voces mataram sozinhos? fugiram? como foi se aconteceu no seu mundo?
e...01.01.2005 22:38:29 CET Killed at Level 5 by a minotaur .............
UPPPPPPPPPPPPPP
Edit-> sem falar q hoje (02/01/2005) tinha 13 orcs nakele lugarzin de troll e 2 rots...isso aih! 2 rots nakela cave d psn spider!
Maximoom
03-01-2005, 00:36
nossa, deve ter dado algum bug entaum.
isso naum eh normal
Sei que para rookers, ou até jogadores de level 6+ spearmans são faceis, mas hoje presenciei uma coisa muitooo foda!
8 Spearmans lurados!
Mas como?
Eu nao tenho ideia, mas acho que deu um super respawn de 2 na frente da torre de wasp e de 3 no circulo de pedra lá perto dos skels... e depois foram lurando...lurando...muita gente morreu, peguei 3 katanas, 2 cooper shields e ainda 500gps, fiquei sem cap, depois tive de matar todos os spearmans, ja tinham morri mais de 20 pessoas eu nao aguentava ver mais corpo morto...
Bem...obviamente eu vim aqui com uma pergunta ou sugestao né...
Oque vocês acham do "super respawn" dos spearmans? voces mataram sozinhos? fugiram? como foi se aconteceu no seu mundo?
e...01.01.2005 22:38:29 CET Killed at Level 5 by a minotaur .............
UPPPPPPPPPPPPPP
Edit-> sem falar q hoje (02/01/2005) tinha 13 orcs nakele lugarzin de troll e 2 rots...isso aih! 2 rots nakela cave d psn spider!
por volta d q horas?
Law Shinoda
03-01-2005, 09:42
foi pelas 8-10horas da noite, desculpa, sobre os 13 orcs, tinham 13 orcs NAKELE LUGARZINHU q tem orc perto da chain armor quest e da carlin sword quest, nao foi nada lurado pq eh impossivel lura pra la. e sim, tinham 2 rot's na cave de psn spider, e eu acho que isso tem a ver com o "invasao" em rook, eh a segunda vez q acontece uma invasao de ratos em rook, e agora teve super respawn de bixos antes, na outra vez tb teve.
SS's->
http://img152.exs.cx/img152/6448/ratinvasionandar11qq.jpg
Este é o primeiro andar de uma casinha que apareceu os rat's!
http://img152.exs.cx/img152/7427/ratinvasionultimoandar1wy.jpg
Este é o ultimo andar da casinha. Com mais rat's!
http://img152.exs.cx/img152/1020/ratinvasiondead4nd.jpg
Tudo morto =P
é isso aih!
Lord_Petrus
03-01-2005, 12:18
omg invasao em rook??? eu kero ver uma invasão, nunk vi uma... e kem sabe os spearman foram parte de uma invasão q vc barrou antes d ocorrer? ^^
mas desde qdo spearman eh facil pra rookgardianos?? eh o bicho mais foda depois do mino! putz... so d cooper e katana pra mata esses bicho...
e ja q vc conseguiu tto dinhero e ekips com os mortos entaum pq vc num aproveito pra vende tudo e i pra main??? era o melhor pra vc faze d boa ia te mais d um k pra leva pra main
Law Shinoda
03-01-2005, 12:47
Nao acredito que aqueles spearmans e orcs foram só uma invasao de orcs, teriam orcs em toda rookgaard(eu acho, pq tb os rats só apareceram nos segundos andares de qualquer lugar!) mas eram muitos poucos orcs comparado a uma invasao dos ratos.
De boa, eu tentei devolver as coisas dos mortos, mas deu confusao, todo mundo queria se aproveitar, pedindo mais coisas do que perdeu, então no final nem devolvi.
Loot final dos cara->
3 Katana ( consegui 1k com elas )
2 Cooper Shield ( 500gps )
2k em gps
E um monte de merda ( 500gps )
Nao sou rooker, apenas estava de passada em rook, botando meu futuro druida mainchar em main, quando vi os orcs, e resolvi me divertir, spearman eu acho que é mais foda que minotaur, ja levei 30 de um spearman, ele nao tem ataque determinado como minotaurs que sempre dao de 5-10 no full defense, eu uso os melhores equips de rook só que uso mace, e mato spearman facilzinho seguindo ele sem tomar hit. :P
eu no lv 8 e com os melhores equips de rook naum conseguia sola spearman,...
eu no lv 8 e com os melhores equips de rook naum conseguia sola spearman,...
tb depende dos seus skills -.-
tb depende dos seus skills -.-
eu tinha uns 18/18,eh mto poko?,...
Mytherilyn
12-01-2005, 12:02
Afffe!
pra mim isso é SS do TS de r00k, pq eu entrei no TS de r00k e tava bem assim, e esse idiota tah kerendo aparece.... ;)
Afffe!
pra mim isso é SS do TS de r00k, pq eu entrei no TS de r00k e tava bem assim, e esse idiota tah kerendo aparece.... ;)
engano seu...ta tendo invasoes da ratos em rook em varios mundos....eu vi uma em jamera e quase morri pq era lvl 1 sem nenhum eqp...
e o TSS d Rook era bem pior do q isso...
Mytherilyn
12-01-2005, 19:30
Bem, ou vi falar q com o up date, apareceriam exercitos e monstros nas cidades, mas pelo q fui enformado era só em main :10:
Maximoom
12-01-2005, 23:59
em rook tb tem, presenciei uma invasão de rats.
Mas de orcs nuam seria nada legal
Mytherilyn
13-01-2005, 11:32
em rook tb tem, presenciei uma invasão de rats.
Mas de orcs nuam seria nada legal
Obviamente q não, ainda mais q n00bs iriam tentar encurralar vc pra tenta lhe matar, ao invez de ajudar a matar os malditos orcs ;)
Undertaker Von'Hell
24-01-2005, 17:07
eh uma droga luring d spearman, pq provavelmente nois fik trancado sem pod i mata skeleton, wasp, essas coisas... tem vzs q fik um lurado d cada lado da rampa(um em cima e um embaxo) acompanhados d alguns orcs e trolls, ai num tem geito, altas pessoas moorreram porcausa disso(inclusive eu, q tive a brilhante ideia d me esconde nos skeletons hehehe) dai normalmente vem akele br metido se axando : Hahaha seus noobs, fui eu!
Afffe!
qual TS qual carapuça... -.-
eu sei, tb ja vi outro dia em chimera tb, 4 d uma vez e dps vieram mais 2...
idiota es mas es tu, nb
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.