PDA

View Full Version : Faça sua própria loja em rook

rosbaldino
27-09-2004, 23:05
E ai galera!!!

Descobri um modo de fazer uma lojinha em rook. Além de dar bastante dinheiro é bem legal e divertido, faz o cara sair da rotina de matança um pouco.

No centro, vá para a esquerda e entre na loja do tom, aquele cara que compra ratos, suba a escadaria com 3 mesinhas ou qualquer objeto que bloqueie passagens. Convide um amigo para ajuda-lo também.
Ao subir a escada venha para o sul e encontrara uma pequena área aberta do lado de fora do segundo andar do Tom. Agora ande um pouco para direita e passe na diagonal para um reservadinho que tem no canto, dali é possível ver o centro. Muitas pessoas usam para atrair os noobs, eles colocam itens no chão então as pessoas saem correndo para pegar feito patinhos. :silly:

Ali você precisa saber se posicionar bem de uma forma que ninguem consiga empurra-lo para tras.
Fique bem na diagonal e ponha as três mesinhas atras de vc, seu amigo pode ficar mais atras controlando o "estoque".

Agora é só conseguir uns itens bem legais, como maces que vc encontra facilmente nos esqueletos, brass shield(esqueletos também), algumas studded armor(ou até chain armors), ropes e demais itens a sua escolha.

valeu galera!!!bom proveito com a lojinha!!!

ps.: só cuidem que existe um jeito de burlar mas outra hora eu explico

:riso:

:icon058:

Armorking
28-09-2004, 05:15
Desculpa mas não acho tão simples fazer essa tal "lojinha" sem que os outros possam estraga-la de alguma forma ...
:(

Runcomcok
30-09-2004, 14:29
:499: Kra em rook as pessoas só pensam nelas (infelizmente a grande maioria), e iriam estragar com essa lojinha. Primeiro q elas tentariam roubar suas coisas q estão a venda... Mas sua ideia foi legal :thumb:

Sqilu
30-09-2004, 23:33
Eu ja fiz isso.
Coloquei 4 cadeiras atras de mim, fiquei na passagem e joguei meus itens em cima de la.
So faltou o pessoal querer me matar por eu ter feito isso, sempre vinha alguem querendo pegar as coisas e nao conseguia, shuiahsa

Devlin
30-09-2004, 23:37
E ai galera!!!

Descobri um modo de fazer uma lojinha em rook. Além de dar bastante dinheiro é bem legal e divertido, faz o cara sair da rotina de matança um pouco.

No centro, vá para a esquerda e entre na loja do tom, aquele cara que compra ratos, suba a escadaria com 3 mesinhas ou qualquer objeto que bloqueie passagens. Convide um amigo para ajuda-lo também.
Ao subir a escada venha para o sul e encontrara uma pequena área aberta do lado de fora do segundo andar do Tom. Agora ande um pouco para direita e passe na diagonal para um reservadinho que tem no canto, dali é possível ver o centro. Muitas pessoas usam para atrair os noobs, eles colocam itens no chão então as pessoas saem correndo para pegar feito patinhos. :silly:

Ali você precisa saber se posicionar bem de uma forma que ninguem consiga empurra-lo para tras.
Fique bem na diagonal e ponha as três mesinhas atras de vc, seu amigo pode ficar mais atras controlando o "estoque".

Agora é só conseguir uns itens bem legais, como maces que vc encontra facilmente nos esqueletos, brass shield(esqueletos também), algumas studded armor(ou até chain armors), ropes e demais itens a sua escolha.

valeu galera!!!bom proveito com a lojinha!!!

ps.: só cuidem que existe um jeito de burlar mas outra hora eu explico

:riso:

:icon058:
cara bota uma foto

Hubedi
01-10-2004, 19:20
Jah vi uma dessas feitas em harmonia, eu komprei do kara uma axe :battleaxe pra uza, eh facil d fze e deve dah um lukro bom

locK
03-10-2004, 15:03
heheh manerao isso, vo fazer um dia.. mais tipo, se existe um jeito de burlar a parada, fika xato ne.. mais ta blz..

Doombr
21-10-2004, 00:15
a ideia eh boa...+ em rook eh foda tds estragam....
i u unico jeito d c vingar eh matabndo em main
u q eu axu estranho eh a arrogancia q alguns tem em rook...e qndo o mlk passo pra main e encontra um high lvl q agi da msm forma q eli agia em rook ele c caga

Doombr
23-10-2004, 02:07
Axo q u + proximo e rapido dissu q da pra faze eh nakele lugar q tem as mesas embaixo da biblioteca....ou melhor....no subsolo do predio do oraculo dos free acc.

rosbaldino
01-11-2004, 11:47
Po galera eu ia postar pra vcs uma SS, mas ando meio sm tempo, parei um pouco com o fórum e o com o tibia, mas quem curtiu a idéia ADD Rosbaldino Segundo em Tenebra que eu ajudo a fazer a loja. A forma de burlar é complicada... foi um de meus sócios que a descobriu, mas é fácil de se previnir,basta ter amigos para te ajudar.

Brloureiro
01-11-2004, 15:24
mt foda a idea,mas tem falhas,esse e o problema

Doombr
01-11-2004, 21:58
Eh...se um dia tiver casas em rook, essa ideia vai ser bem possivel