PDA

View Full Version : \o/

Rodrigo
02-01-2005, 18:43
bem.. esse topico não tem nada haver... mas preciso desabafar

ontem eu e um amigo fomos vender umas scale armor, na ida pra variar... tinha gs lurada... passamos por ela, vendemos os as armors e na volta, pra minha felicidade mais 1 gs... pra mim, sem lag é tranquilo.. mas ela foi pra cima do meu amigo q é druida lvl 34.. a mana dele acabo toda mas ele escapo ai eu corri e um kina mato ela... peguei o nome dos 2 q luraram.. reportei mas pra q? gm n faiz nada...

passado o susto... fomos matar dragon em ank, tamos la quando derrepente chega 1 dos lures com um otro cara.. mandam nois embora do respaw, falam q nois n vamos mais matar, q ele vai matar nois... blz.. ficamos la, os 4 parados um tempão.. derrepente o lurer vai puxar dragon e n volta.. ELE MORREU!! huahuauhauhauhauhauhauhauhauhauha... pqp... foi comédia demias, n consegui pegar o loot dele.. mas só de vê akele corpo no chão..

ganhei meu dia ontem só por ver akele lurer deitado..

\o/ n vo falar os nomes pq n to afim de brigas..

Issac
02-01-2005, 18:51
bem.. esse topico não tem nada haver... mas preciso desabafar

ontem eu e um amigo fomos vender umas scale armor, na ida pra variar... tinha gs lurada... passamos por ela, vendemos os as armors e na volta, pra minha felicidade mais 1 gs... pra mim, sem lag é tranquilo.. mas ela foi pra cima do meu amigo q é druida lvl 34.. a mana dele acabo toda mas ele escapo ai eu corri e um kina mato ela... peguei o nome dos 2 q luraram.. reportei mas pra q? gm n faiz nada...

passado o susto... fomos matar dragon em ank, tamos la quando derrepente chega 1 dos lures com um otro cara.. mandam nois embora do respaw, falam q nois n vamos mais matar, q ele vai matar nois... blz.. ficamos la, os 4 parados um tempão.. derrepente o lurer vai puxar dragon e n volta.. ELE MORREU!! huahuauhauhauhauhauhauhauhauhauha... pqp... foi comédia demias, n consegui pegar o loot dele.. mas só de vê akele corpo no chão..

ganhei meu dia ontem só por ver akele lurer deitado..

\o/ n vo falar os nomes pq n to afim de brigas..

Rodrigooooo !!!!!
Lembra deu?
Da Heaven Demons? :D

Um dia tbm quero ter o prazer de veer um fdp que lurou algo para mim morrer na minha frente! xD

Guerreiro Malukou
02-01-2005, 18:53
lol.... hehe q lurer noob esse em, tbm ja tive o prazer de ver uns kra xarope mortin nu chao xD.

Shadow Cido
02-01-2005, 18:54
Um dia quero er um lurer morre pa gs na minha frente ,, quase morri pa uma e ela mato o meu amigo ,, I HATE LURERS

/\/\£|_£¢äØ
03-01-2005, 00:23
AHUahuAHUA, esse tipo de lurer eh foda, so na Dwarf Mines ja vi kada uma. Um kra luro 4 archers pra mim, matei 2 e os outros 2 tavam virados pro kra e ele morreu AHAUha. Uma outra tb um kra tento me faze trap com 3 soldiers, eu ignorei os solds e fui embora achando q n ia da nada de errado, qdu eu volto tem 6 soldiers (deu amis outro respaw) e o corpo do kra morto AHuaHua, nem imaginava essa.

Noble Fenrir
03-01-2005, 17:27
Eu também já vi caso de lurers na mina dos dwarfs, uma vez eu ia pra cave dos dwarfs descer uns andares(para matar uns dwarfs soldeirs) quando ae o lurer disse:
Lurer: Ei vc!
Eu: Sim?
Lurer: Eu já estou aqui a mais tempo que vc por tanto eu devo descer o buraco primeiro!
Eu: Mas eu ia descer primeiro.
Lurer: Não importa to aqui já faiz mo tempão esperando um respaw de DS e eu mereço descer primeiro!
Eu: OK então!
Ae ele desceu, um tempinho depois fui descer para ver se dava pra aproveitar alguns itens do loot dos DS (Bolts, Crossbow e etc) quando vejo o cadaver dele e mais de um Dwarsf Guard fui ver o loot deles e não tinha nada, por um determinado lado eu senti pena do cara...
PS: Eu cheguei primeiro que ele.

Eric ramone
28-01-2005, 14:03
se for p.a deixa o exani tera preparado..se vc ver umas 928628634892 guards vc aperta enter.. ai vc sobe um d kda ves..ow usa mana shield e usa gfb..sei se vira (zueira) mais a melhor opessaum eh essa.. ow vc usa a rope (como se fosse ropa) auguem ..ai vc tira todas as tranqueira q impedem vc de usa a rope.. ai vc tem como se salva

Nightmare Elf
28-01-2005, 14:59
É como eu digo, não luro, eu caço pokemons, charizard, ariados....
uhhuahuhuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahua

Eric ramone
29-01-2005, 04:19
É como eu digo, não luro, eu caço pokemons, charizard, ariados....
uhhuahuhuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahua

.. eu so casso charizard com gripe..e ariados so com bloker..//.l0l//