View Full Version : PvP é coisa de noob???????????
rosbaldino
27-09-2004, 21:56
:712:
Uma cara me falou que só noobzinho joga em harmonia...que só joga quem quer aprender por causa do non PvP. Talvez seja verdade mesmo...Nós de harmonia temos medo dos PKs?
:huh:
Eu criei meu char em harmonia no tempo que eu não fazia a minima ideia o que significava aqueles PvP enforced, PvP, non PvP....talvez eu até seja um cara iniciante, mas me discriminar por jogar em harmonia....ah vai se catar!
:dry:
Aew !!!
Vc só é N00b se vc Se acha Um !!!
Não liga para oq os outros Falam !!!
Flw !!!
Arvandoor
28-09-2004, 00:56
:712:
Uma cara me falou que só noobzinho joga em harmonia...que só joga quem quer aprender por causa do non PvP. Talvez seja verdade mesmo...Nós de harmonia temos medo dos PKs?
:huh:
Eu criei meu char em harmonia no tempo que eu não fazia a minima ideia o que significava aqueles PvP enforced, PvP, non PvP....talvez eu até seja um cara iniciante, mas me discriminar por jogar em harmonia....ah vai se catar!
:dry:
Nem esquente com esse tipo de gente, pq geralmente é pk, espere ele começar a ser perseguido que rapidinho ele vai pra um non-pvp, a escolha
de mundos depende de vc, se quer um jogo um poko mais sossegado fike em harmonia, se quer tar atento toda hora vai pra pvp ou pvp enforced, mais
uma dica, não ligue pra esse tipo de gente.
:king:
Armorking
28-09-2004, 04:10
O unico mal desses mundos non-pvp eh que o cara pode fazer oque quiser com vc , robar teu respawn , seu loot , fazer qualquer coisa e o maximo que vc pode fazer e travar ele contra o bixo ...
:sleep:
Ou vc pode seguir o kara, mata os monstro dele, joga os loot na agua, ou fika trankando ele e falando craw :notme:
Isso Aew
29-09-2004, 08:30
Eu vim praHarmonia pra fikar um pouko sussegado, pq esse negocio de hunted por nd eh f*....jah esperimentou fikar hunted por uma coisa q tu nao fez e ainda perder 9 lvls em 2 dias?? :blink: , eu jah...Sem contar os Power abuses de mundo pvp...Como mythra por exemplo, que tem ateh lista de preço, quem nao seguir eh hunted..por isso nao gosto de pvp :dry:
_ESPONJOSOCITY
29-09-2004, 16:18
HAUHUAhAUa,se o kra pklizar e ser banido..
sim,o kra vai pa HARMONIA!!...esses fdp,liga não...eu tambem fui igual,num tinha minima ideia doq era Non pvp...e acabei indo pra uma NON PVP
mais esta eh a vida..flw pu ce
:lhdevil: CYA HEEL :lhdevil:
Arvandoor
30-09-2004, 19:16
O unico mal desses mundos non-pvp eh que o cara pode fazer oque quiser com vc , robar teu respawn , seu loot , fazer qualquer coisa e o maximo que vc pode fazer e travar ele contra o bixo ...
:sleep:
Vc pode fazer as mesmas coisas que ele, so torcer para queteu pc tenha menos lag que no do outro
nao acredite nos outros. :riso:
nao e coisa de :712: ate que e bom non-pvp. :rolleyes:
pelomenos nao mata a gente :biggrinbo
:Blurp_ani :553: :Blurp_ani
chal. :icon058:
Arvandoor
04-10-2004, 12:14
nao acredite nos outros. :riso:
nao e coisa de :712: ate que e bom non-pvp. :rolleyes:
pelomenos nao mata a gente :biggrinbo
:Blurp_ani :553: :Blurp_ani
chal. :icon058:
Lurer mata e mata muito
Secretdragon
14-10-2004, 20:00
kra...
quandu eu criei em Harmonia eu tbm nem sabia o q era ( pvp, non pvp e pvp enforced )
mas nem liga pra q esse pessoal diz!!
e se vc naum gosta de pks o problema eh seu!
Flw
Thiago Kaupert
14-10-2004, 20:07
PvP é coisa de noob??????????
Não
Champignon Ucs
15-10-2004, 09:44
Lurer mata e mata muito
HUahuahUa eh verdade.;..... ontem luraram hunter morreu gente pra C* depois GS moreru gente tb.... adivinha quem matou + hunter ou GS?
Foi o Hunter hahaha eh foda o hunter matou + gente mesmo.... ainda tem um fdp q acusou eu de lurar so estava de passagem num luro essa coisa nao se um dia eu lurar vou lurar DL so issu (Sera q eu to querendo d+?)
flws ae
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.