PDA

View Full Version : Amazon Set + minha casa (Trenshy - Balera)

Trenshy Master
31-05-2007, 23:08
http://img481.imageshack.us/img481/1310/105334298lj7.jpg

kythinodariah
31-05-2007, 23:17
http://img481.imageshack.us/img481/1310/105334298lj7.jpg

http://s57.flogao.com.br/31/05/07/58/105334298.jpg

se tem q por esse link aki ó LINK

=)

The Master Sorcerer
31-05-2007, 23:21
Amazon Shield que vc conseguiu dando power abuser no verdadeiro owner...
Obrigou o cara a vender o shield senao ele seria hunted né...

Acho foda isso...

Trenshy Master
31-05-2007, 23:21
arrumei ... vlw

NoKillMeBlz2
31-05-2007, 23:22
LOL

Que massa poder acompanhar os dois lados da história, não faz muito tempo um cara veio reclamar aqui que tu power abuso o amigo dele pra ele vender o Amazon Shield dele, tudo bem que pra mim o cara se deu bem pra caramba né, mas mesmo assim, obrigou o cara a vender o item.

Exis Zepheleus
31-05-2007, 23:23

Acho foda isso...

opa opa, parece que a verdade foi dita :P

Mano Bill de Fuzil
31-05-2007, 23:27
Tirando o Amazon Shield... Gratz pelo resto. =D

knight of libra
31-05-2007, 23:33
Apesar do jeito de você ter conseguido o escudo, ficou manero a nova arrumação, acho que não tem muito mundo que tem mais de 1 parte desse set, sempre adorei esse escudo é um dos mais bem feitos que tem, mas o que eu realmente gosto é daquela Djinn Blade, sempre quis ter ela :o

Acho que poderia colocar aquele loot do Boss do Defiler em algum lugar, é bem maneiro ele :P

@Libra

Pomerodense
31-05-2007, 23:46
Gratz pelo shield trenshy :D

sargauth
31-05-2007, 23:47
balera sux
power abuser sux
=P
@scree shot

house humilde hein!?! gratz tudo except amazon shield (ato de crueldade!)
:P

/sarg~

Alexandrewow
01-06-2007, 00:19
Gratz , tirando o shield ^^

Reversor Invertido
01-06-2007, 00:22
Gratz por tudo, menos o shield... gostei mais do Djin Blade...

Creysson
01-06-2007, 00:23

vai la saber se o resto não foi da msm maneira!
e não é full, consta tb q tm o helmet, mas ninguem o tm ainda, ou não mostrou para desviar de abusoso como neste caso.
coisa ridicula. Se não concegue pelo bem vá pelo mal (#-.-) :mad:

KoR
01-06-2007, 00:27
bela casa vai dando power abuse que uma hora sua casa cai

Kotonet
01-06-2007, 00:44
House bonita e bem arrumada ^^ porem... vergonhosa :P usar de força para cnseguir as coisas.. eh uma das coisas mais vergonhosas q um ser humano pode fazer... em vez de conseguir as coisas por esforço proprio,conseguir roubando ( nao vejo tanta diferença disso prum roubo... a diferença eh q isso foi pior q roubar) mas, bela casa ^^

vitorhugo22
01-06-2007, 00:51
Canalha não merece
meus parabens...

Power abuser
Haverá um dia que pouco antes de você morrer
ira lembrar desta frase

A dia da caça e do caçador
Uma reviravouta está surgindo no seu server
sabe por que ?
pra derrubar você e seus aliados ...

jiraya el xico
01-06-2007, 01:32
conseguiu o shield powerabusando e ainda vem no forum se mostra /o/

Dieguin'Chimera
01-06-2007, 02:44
Gratz, tirando o p.a

Mais isso é coisa do tibia já, chora num adianta nada!

Jiraya-sama
01-06-2007, 03:42
Qr jogar tibia sem power abuse !?

Vai pra non-pvp ...
:D

Foi oq eu fiz

;]

E se vc dominar o server e naum for power abuser, rlx, jah jah vc cai ...

Depois q coloca essas runa por hk, tibia eh isso, entaaaum ...

Vmo ser tachados de noob e jogar em non-pvp

Zoioo
01-06-2007, 04:53
esse trenshy sempre foi assim
sempre consegue as coisas na malandragem, desonestidade ou traíragem...
mas os caras tem q lutar e nao deixar isso barato, em pythera ele nao guento muito tempo :P

Drake Master
01-06-2007, 08:34
Da para ver que depois que o povo começou a criticar ele sumiu daqui, nem comentou mais...

Zé da Pinga
01-06-2007, 09:51
Curti a casa!! Bunita bagaraio!!
mais taum falando ai q vc cometeu uma atrucidade com um garotinhu Juvinil ai...:wscared:
só da pena de vc....

Havengar
01-06-2007, 10:53
Sub-seção de SS de casas para essa finalidade, Hiho.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Nobizin~
01-06-2007, 10:56
Belos equipes mais a decoraçao ta horrivel ^^

Gratz.

CrkRaphael
01-06-2007, 17:07
kd o helmet??

Sir Loko do Morro
01-06-2007, 19:59
Ainda tem a cara de pau de postar seus brinquedinhos aqui.
Ho-ho parabéns por estar estragando o tibia.
Quando o tibia virar uma grande merda, não venha chorar.

Nobil Keda
01-06-2007, 20:06
eu jogava nesse mundo e pra falar a verdade ele é power abuse do carai
um dia vai ser rookado
mas tem que ser com estilo né

Trenshy Master
01-06-2007, 21:31
Estou apenas exercitando a idéia do jogo, o qual é 1 jogo de temática medieval.

Se você quer jogar 1 joguinho de matar bixinhos jogue pokemom ou então non-pvp ...

No mais ... eu sempre joguei Tibia pra ter o controle do server junto com meus amigos ... adoramos war, TODAS wars que lutamos estavamos em desvantagem, tanto em level quanto em membros nas guilds.

Resumindo, é obvio que 1 dia posso ser tirado de Balera, mas esse server é non-pvp a 1 ano des que minha guild ( Infection ) assumiu o controle dele. Ou seja, estamos a 1 ano sem 1 war de verdade. Espero que nesses próximos 6 meses o server mude 1 pouco :/

Sir Loko do Morro
01-06-2007, 22:29
War e power abuser sao coisas TOTALMENTE diferentes.
Gosta de war? Vai curtir com seus amiginhos, nao estraga a felicidade de outros que não querem, ou melhor, que nem é seu amigo ou rival.

Fire Swordmaster
01-06-2007, 22:29
Whoa,bela casa.
Não acho o castle shield tão valioso assim.
Power abuser?
Que bom eu jogo em non-pvp :P

Ettelen
01-06-2007, 22:41

Se você quer jogar 1 joguinho de matar bixinhos jogue pokemom ou então non-pvp ...

No mais ... eu sempre joguei Tibia pra ter o controle do server junto com meus amigos ... adoramos war, TODAS wars que lutamos estavamos em desvantagem, tanto em level quanto em membros nas guilds.

Resumindo, é obvio que 1 dia posso ser tirado de Balera, mas esse server é non-pvp a 1 ano des que minha guild ( Infection ) assumiu o controle dele. Ou seja, estamos a 1 ano sem 1 war de verdade. Espero que nesses próximos 6 meses o server mude 1 pouco :/

O que o seu power abuser tem a ver com "a idéia do jogo"? Larga mão de ser criança.. "Ai me dá o set senão eu choro"

Smoked_20
02-06-2007, 01:19
o carinha q achou o shield marcou
naum devia ter vendido pra ele
com crtz preferia joga o shield no lixo do que passar pra esse cara

se fosse comigo deixava shield no dp
e hunted forever
mais o shield ia ser meu e pronto

Nati
02-06-2007, 01:39
o carinha q achou o shield marcou
naum devia ter vendido pra ele
com crtz preferia joga o shield no lixo do que passar pra esse cara

se fosse comigo deixava shield no dp
e hunted forever
mais o shield ia ser meu e pronto

Sim, concordo mais nao eh so o problema da hunted dele em si.. e sim da guild inteira.. pois se ele nao vendesse o shield, a guid dele inteira estaria hunted pelo trenshy..

Zoioo
02-06-2007, 06:13

Caro Trenshy, este é um fórum de screen shots nao de piadas... hahaha

cara vc eh um dos player mais traira q existe e muito medroso... war de Pythera vc saiu da guild q tava mais fraca pra entrar na mais forte, isso no meio da war... traindo uma guild inteira

e depois vc perdeu a war e saiu do server rapidinho!!!

cara vc eh um muleke mimado e pode enganar a outros ai no forum mas eu sei que eh mentira isso e nao vou ficar queto vendo vc pagar de bonzao =)

abraços!!

Roodz
02-06-2007, 13:06
simplismente vc eh um babaca

Godiles
02-06-2007, 19:12
como se pego a amazon armor?? =]~

de q bixo dropa?

Devos
02-06-2007, 19:34
Aff ... power abuser devia se fud... da raiva desses mlk que saem no jogo achando que são os fodas e ficam forçando os outros as coisas como essas ... gratz o caralho ... tomara que tu perca tudo que tu tem inclusive esse char ... tomara que seja rookado ... quer esperiencia medieval vai fazer aula de scam e larga mão de ser idiota .... não vem falar bonito dizendo que segue a temática do jogo ... fez coisa de troxa mesmo ... e eu nun vou ficar aqui pagando pau por causa disso !

Druider
02-06-2007, 20:47
xD
bom
nice house
parabens kra
um dia tb vo tah assim

Trenshy Master
03-06-2007, 19:34
Caro Trenshy, este é um fórum de screen shots nao de piadas... hahaha

cara vc eh um dos player mais traira q existe e muito medroso... war de Pythera vc saiu da guild q tava mais fraca pra entrar na mais forte, isso no meio da war... traindo uma guild inteira

e depois vc perdeu a war e saiu do server rapidinho!!!

cara vc eh um muleke mimado e pode enganar a outros ai no forum mas eu sei que eh mentira isso e nao vou ficar queto vendo vc pagar de bonzao =)

abraços!!

Em Pythera, eu era top 3 kina, log apos o top 1 (Coronel Bornegio e Coronel Madureira), os coroneis estavam na sua época de "glória", em q o Bornegio tinha MTO poder. Eu sai da guild dele e fui pra uma guild cheia de noobs pq n concordava com eles. Perdi a war, vendi meu char e comecei em 1 server novo porque knight é 1 merda e eu nao podia fazer diferença nem se eu fosse knight lvl 150.

Vc so fala isso pq perdeu war pra mim em Balera ... troxa

Duzoun
03-06-2007, 19:56

calma...
daki a pco aparece a verdade dos outros itens :eek:

Boiled
03-06-2007, 21:39
Power abusando até minha Vó de bengala consegue. Fora isso, Gratz.

Shin Chan
05-06-2007, 15:41
Soh digo uma coisa
POWER ABUSER
o maior da história acho q eh vc

macedo540
05-06-2007, 15:57
Qr jogar tibia sem power abuse !?

Vai pra non-pvp ...

Foi oq eu fiz

;]

E se vc dominar o server e naum for power abuser, rlx, jah jah vc cai ...

Depois q coloca essas runa por hk, tibia eh isso, entaaaum ...

Vmo ser tachados de noob e jogar em non-pvp

²

parece q o tirou tudo da minha mente.

Yaten
05-06-2007, 19:55
power abuser pra conseguir item?
merece perder e ficar sem nada

Lord'Seyan
06-06-2007, 11:45
A decoração tá rox :)
Power Abuser? Qual o seu mérito sobre os itens assim?

Flws

Tulas Elart
06-06-2007, 12:51
Casa rox pena q vc é retardado =/

Biser__Calmera
07-06-2007, 01:11
vcs axa q so o amazon shield foi power abusado? metade dum bolin dakele ali eh meu q paguei hunted(e ele continuo me matando)

wh173 4n63l
08-06-2007, 15:42

Acho foda isso...

Owned

mas mesmo assim

parabens pela casa
xd

Zigoto
10-06-2007, 14:57
na sei se vcs sabem ler, mas o topico eh pra flar da casa, nao da maneira como o item foi adquirido -.-

mto boa a decoraçao, mas os montes d dinheiro jogados no chao sao dispensaveis ¬¬

fora isso mto bom msmo, gratz

roxdragon
11-06-2007, 13:53
ele Nao mereçe um gratz quanto ao shield cosnegui algo no power abuser?sux até minha vó consegue faiz amizado com uns lv 200 e tals vai la e da power abuser..
ato de covardia nao mreçe poha nenhuma..vc manda os non-pvp joga pokemon?Pq vc nao vai prum morro vira traficante e domina la seu morro seu merd@ esa é a pior mancada q existe a unica coisa q vc consegue é deixa o tibia chato sem noçao uma pessao cosnegue um bleses shield(exmeplo)que mostra po tibia br ou outro site nao dura 3 dias tem um *** q nem vc ja ta la peganu o shield dele a uica coisa q vc merece é se DESmereçido e perde tudo q tem por outro power abuser ai talvez vc veja como é legal faze isso com os jogadores de tibia seu NOOB.
ainda tem coragem de posta aki oq consegui com power abuser...

Pavel Heavy Metal
11-06-2007, 17:01
Eu to rindo aki. O cara posta a casa pensando em receber bons comentários pelos ítens e só tem post esculachando ele. lol

Kazoo
13-06-2007, 19:27
Parabéns pelos equipes cara =D!
Mas power abuser não dá não é?

Cya~;)

The Meireles
16-06-2007, 00:54
o meu filho
essa house n é tua
tem uma foto dessas no portal tibia :DDDDD entaum n mente pq se nuam tah HUNTED ouviu noob tah dito

James Bonba
16-06-2007, 23:56
a seila

balera fedegoza

Ikas~
17-06-2007, 09:34
Ui! Que bela house! Tem quantos KKs alí? Puts, sério, paguei um pau, parabéns =O

Ikas.

Snif'of Fire
17-06-2007, 11:15
Canalha não merece
meus parabens...

Power abuser
Haverá um dia que pouco antes de você morrer
ira lembrar desta frase

A dia da caça e do caçador
Uma reviravouta está surgindo no seu server
sabe por que ?
pra derrubar você e seus aliados ...

Disse tudo!
Esses caras eu queria pegar na RL e zuar tanto com ele.
E a melhor coisa que ele tem é a humildade...

Como pode existir pessoas como vc no Brasil?
Vc não vale mais que baú cheio de esterco!

Velho, curta esse seu tempo de "PODER" no Tibia, pois no presente vc pode parecer algo bom. Porém quando acabar essa sua vidinha de GOD, vc irá deslogar seu character, levantar sua corcunda da cadeira, sair da sua casa, e talvez perceber o quanto vc foi um traíra, repugnante, um canalha.

Certeza que pessoas como vc acabam na desgraça! Certeza que vc será um perdedor. Vc não tem futuro algum, acho que até seus pais ou amigos te desprezam e sabem o quão nojento vc é!

Ah...Achei a casa bonita, sim.

Dark Van Houte
17-06-2007, 11:30
Bela casa, belos itens... Mas power abuser comigo não tem vez.
Flws seu porco imundo.

Konoha Kurama
17-06-2007, 22:03
Vc é realmente bom!

Yaten
18-06-2007, 10:01
Eu to rindo aki. O cara posta a casa pensando em receber bons comentários pelos ítens e só tem post esculachando ele. lol

Cara, sabe que é isso que eu gosto no Tbr?
Não importa quem o cara é, foi ou será, nego fala o que pensa.
Muitas pessoas vem aqui postando itens raros e casas maravilhosas pensando que todos irão babar o ovo... Que bom que isso não acontece, o povo ainda tem censo critico.

Estase
18-06-2007, 11:37
lol sux isso...trenshy master,lembrei da trenshy belle de pythera.Deve ser o mesmo infeliz lol.

Cronos'Angel
18-06-2007, 17:25
Nice house, Amazon set.
Ta organizada, i like it :>

Suvaco
20-06-2007, 20:47
Muito rox !
passa o ip do ot?
(brincadeira) ;]

Pipoka
26-06-2007, 16:23

Aonde obrigar uma pessoa a vender um item entra nessa história?

Karp
27-06-2007, 02:47
Casa muito bonita, pena ter dado p.a. pra pegar o shield, odeio isso, ja perdi 20k asim =/

Pea
29-06-2007, 21:39
A casa ta bonita =)
Soh q sei la... Pra mim nao ta Aaaaa casa!
xD

Matheus666.
30-06-2007, 17:02

Acho foda isso...

mais ele tem vc nao ;~~

LOL

inveja mata... (justin Tbm ;D)

ArthurHuhu
03-07-2007, 15:08
Boua bro ta rox sua casa GRATZZ :riso:

Dimentio
03-07-2007, 15:53
grande coisa
power abusa o cara que tem
qualquer hl consegui assim

tradução:
eu sou um nerd noob que quer tomar conta de um mundo de um jogo virtual

~CØ¥ØT~
27-07-2007, 02:47
Bom
em 1° lugar me surpreendi muito com esse topico, vendo que na intenção de ser elogiado, foi criticado pelo seu ato infantil ;].
Msm geral sabendo ja o que houve com o shield, vo explicar em algumas palavras o que aconteceu.

Fear Rolen, rl meu, conquistou o shield no loot da raid em femmur hills
igual a mim, ele tb curte rare itens.

Alem de alguns outros rare que nós conquistamos, amazon shield era um dos principais que desejavamos

Após esse "Trenshy Master" souber que meu rl tinha conquistado o shield, veio tentar negociar com ele
Fear deixou bem claro, que n estava disposto a vender, vendo isso, Trenshy resolver jogar no "style" que sempre jogo e disse, que se n vendesse alem de deixalo hunted iria matar toda sua guild e foi o que realmente ele foi fazendo.

O 1° a ser atkdo, foi um outro truta nosso, Maandrack, msm estando na guild, n tinha nada haver com isso
Na epoca, eu estava sem net
Vendo que muitos amigos tavam se prejudicando, Fear então resolvel vender forçadamente
eu prorpiamente, nunca iria vender, mas n foi uma descisao que dependia apenas de mim

Sendo assim, Trenshy Master conseguiu o que quiria (:
Usando uma atitude totalmente infantil, e querendo relacionar isso ao verdadeiro rpg do jogo?
Ridiculo.

1 ou 2 dias antes do acontecimento
http://www.flogao.com.br/hailcoyot/foto/126/104878090

e alem de tudu, mtos coments aqui, tem total razao
90% desses itens em sua casa n foi de sua propria conquista

Pra finalizar , perguntando diretamente para o Gaucho
Qual foi, é, será teu merito em tudu isso? -.^
Resposta: Nenhum

Cya Ya

James Bonba
30-07-2007, 02:24
Bom
em 1° lugar me surpreendi muito com esse topico, vendo que na intenção de ser elogiado, foi criticado pelo seu ato infantil ;].
Msm geral sabendo ja o que houve com o shield, vo explicar em algumas palavras o que aconteceu.

Fear Rolen, rl meu, conquistou o shield no loot da raid em femmur hills
igual a mim, ele tb curte rare itens.

Alem de alguns outros rare que nós conquistamos, amazon shield era um dos principais que desejavamos

Após esse "Trenshy Master" souber que meu rl tinha conquistado o shield, veio tentar negociar com ele
Fear deixou bem claro, que n estava disposto a vender, vendo isso, Trenshy resolver jogar no "style" que sempre jogo e disse, que se n vendesse alem de deixalo hunted iria matar toda sua guild e foi o que realmente ele foi fazendo.

O 1° a ser atkdo, foi um outro truta nosso, Maandrack, msm estando na guild, n tinha nada haver com isso
Na epoca, eu estava sem net
Vendo que muitos amigos tavam se prejudicando, Fear então resolvel vender forçadamente
eu prorpiamente, nunca iria vender, mas n foi uma descisao que dependia apenas de mim

Sendo assim, Trenshy Master conseguiu o que quiria (:
Usando uma atitude totalmente infantil, e querendo relacionar isso ao verdadeiro rpg do jogo?
Ridiculo.

1 ou 2 dias antes do acontecimento
http://www.flogao.com.br/hailcoyot/foto/126/104878090

e alem de tudu, mtos coments aqui, tem total razao
90% desses itens em sua casa n foi de sua propria conquista

Pra finalizar , perguntando diretamente para o Gaucho
Qual foi, é, será teu merito em tudu isso? -.^
Resposta: Nenhum

Cya Ya

acho que esse trenshy master deve ser uma criança revoltada :s

Texei
01-08-2007, 10:43
nice casa
tirando o shield q vc deu p.a pra compra
;)

BaCkRuLeZ
01-08-2007, 14:39
Ta rox a house ;DD

Wittzao
01-08-2007, 22:06
ainda que voce fez o cara vende, imagina se ele fizesse o cara dar o shield pra ele ¬¬

Marick
02-08-2007, 00:00
Loooooool....poko boy ou nem?...só um pokim neh???Como diziria o Faustão
Olooooooko meo!!!
Gratzz aew

Flinck
02-08-2007, 21:46
não intereça o jeito que ele arrumo o shield oq intereça é q ele tem...

e outra, qual a graça de mundo pvp c vc é lvl 220 e n pode dar um power abuserzinho?:S