View Full Version : lv 22 com 20k e p.a
po queria saber o q q eu faço com esses 20k agora q eu vo compra minha p.a...
gasto com BP's de runas pra caçar,compro as magias q tao faltando ou compro promotion...
me ajudem ai...
vlw
Compre Promotion, faça 1,5k de dinheiro nos rots, compre uma bp de hmm e seja feliz no up level.
Compra promotion, mas não compre runas.
Fandré xD
29-05-2007, 12:05
Compre Promotion, faça 1,5k de dinheiro nos rots, compre uma bp de hmm e seja feliz no up level.
Darkon,pra que comprar 1 BP de HMM???
No Level dele da pra caçar rot em Darashia/Liberty Bay ou Larva em Ankrahmun tranquilamente.
@Topico
Compre Promotion e caçe Rotworm ou Larva até poder caçar Guards.
Juggernnaut
29-05-2007, 12:05
Promotion sem dúvidas é o melhor pra você,não compre runas pois no seu level não hitará nada,claro que você deve levar algumas Gfb's e Hmm's com você,mas somente para emergências,ok?
Juggernnaut
Rapidesh
29-05-2007, 12:13
compra promotion...logicooo....vai rot cata 1.5k compra bp hmm e vai mino faze loot bag pra ganha grana + rapido...e go go go lvl up...
Darkon,pra que comprar 1 BP de HMM???
Disse pra ele comprar a promotion, e ir upando nos rots, comprando bp de HMM pra futuras hunts, quando ir pelo level 30, vai precisar ter um estoque delas, e é nessa hora que ele vai usar elas.
Disse pra ele comprar a promotion, e ir upando nos rots, comprando bp de HMM pra futuras hunts, quando ir pelo level 30, vai precisar ter um estoque delas, e é nessa hora que ele vai usar elas.
Meu Deus do céu... Não fala merd@...
Fandré xD
29-05-2007, 12:53
O mlk só vai realmente precisar de HMMs quando for Hydra/DL(Exemplo).Do level 33 em diante(Até o 50~60 + ou -),não há nada melhor que Guards para um Sorcerer.
O mlk só vai realmente precisar de HMMs quando for Hydra/DL(Exemplo).Do level 33 em diante(Até o 50~60 + ou -),não há nada melhor que Guards para um Sorcerer.
Bom, até Guards, caçando com HMM é melhor, então seria bom ele ter um estoque de hmm, mas isso foi apenas uma "dica", ele pode fazer muitas outras coisas.
Meu Deus do céu... Não fala merd@...
Eu diria o mesmo pra você. ;)
Bom, até Guards, caçando com HMM é melhor, então seria bom ele ter um estoque de hmm, mas isso foi apenas uma "dica", ele pode fazer muitas outras coisas.
Se afoga...
Sir Loko do Morro
29-05-2007, 18:22
HMM pra i Hydra? Meu amigo vai hydra des do 33, so na wand e nos 2 Ds's, com um bloker e 2 shooters mata facil.
Fandré xD
29-05-2007, 19:48
HMM pra i Hydra? Meu amigo vai hydra des do 33, so na wand e nos 2 Ds's, com um bloker e 2 shooters mata facil.
Sim,realmente Hydra da para ir só na Wand/Rod,mas para é sempre bom levar HMMs.
Aquilo foi apenas em Exemplo apra ganhar mais exp.
Jellyman
29-05-2007, 22:13
Compre promotion, bem melhor :)
Bom, até Guards, caçando com HMM é melhor [...]
Cara, se for caçar Dwarf Guard com HMM, só compensa se você ainda não tiver WoI e for com Monks. Depois do level 33, bem melhor usar só a WoI
Compre promotion, bem melhor :)
Cara, se for caçar Dwarf Guard com HMM, só compensa se você ainda não tiver WoI e for com Monks. Depois do level 33, bem melhor usar só a WoI
Compensar não compensa não, mas dá pra fazer uma xp muito melhor por exemplo, no Labirinto.
Fandré xD
29-05-2007, 22:31
Compensar não compensa não, mas dá pra fazer uma xp muito melhor por exemplo, no Labirinto.
Caçar Guards com HMM pode dar um waste???
Mas uma coisa é certa,a exp vai ser rox. =]
Caçar Guards com HMM pode dar um waste???
Mas uma coisa é certa,a exp vai ser rox. =]
Sim. Exp bem melhor que apenas com WoI, mas é uma opção maior pra free, premium tem o vis.
guarda, pra comprar mf, dai quando tu tiver com wand of inferno compra promotion, vai ser melhor pra caçar tumba/hydra etc..
continue usando sua dragon breath, depois de poder sumonar monk, vai continuar com ela :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.