PDA

View Full Version : Falando serio

Ikkis
02-01-2005, 12:58
ai pessoal de Infernia sem querer ofender mundo que possa ganhar exp e naum tem problema matar é uma porcaria. naum é sou eu q vejo assim pq vcs depois de premia é o mundo com menor população :o

Hubedi
03-01-2005, 13:40
Eh ruim naum Inferna, sempre jogo aki kuando tah foda pa entra em harmonia(numero 400 na fila ), tenhu q fika poko tempo fora do dp, mas depois d uns leveu vo sai pra prova c pkliza eh taum bom assim

Pesadelo_Mytologico
01-02-2005, 10:17
Inferna e legual e tudo, e bom q tem poca gente, ai da pra entra quandu quiser em main tem mais repaws pra vc faser varias veses,
Mas se vc nao gosta de morrer nao va pra inferna pois vc morre quinem tomar agua. Entao se vc e stressado nao va pra inferna :riso:

Quem nao aguenta bebe leite

demulis
01-02-2005, 12:59
Cara inferna é chato pra quem n sabe se cuidar e fica morrendo, o mais legal é vc saber que quando vc comporu a bp e runa de alguem esse kra se dedicou a ela, pq se ele ficar afk morre. e tb quando vc vai caçar vc fica nakela adrenalina pra n morrer pros kras passando ao seu lado. é bem bom.

Fawetu
10-02-2005, 16:25
Realmente num sakei nada do q vc quis dizer, explique-se (ou se alguem quiseh explica pra min num tem pobrema ^^)

Siferd
24-02-2005, 18:13
:) Inferna eh mto bom...menos pra akeles kra noob...q soh sabe morre... num tem itens e eh pobre...bem melhor q mundo nao pvp...os kra fika puxano corpo e vc nao pode fazer nada....mundo nao pvp eh igual rook...uma noobaiada danada...pvp eh bem + emocionante ;)

marioloko
11-03-2005, 11:08
Eu tbm achu...Inferna eh muito legal sim... pra quem sabe joga...menos pra akeles kra noob...mais morre td mundo morri la...naum tem 1 q nunca morreu em Inferna...
tbm eh muito + emocionante...
eu jogo la eh rox

Siferd
24-03-2005, 09:15
1- eu axo bom c vazio pq num tem fila...
2-na minha opinião inferna e os otros PVP's sao os + vazios pq soh os melhores jogam neles...os frakos tem medo de morrer por isso vao para os NON PVP's fika esperano 1hora na fila....