PDA

View Full Version : Reclamação do jornal Tibiabr de Hiberna.

DarkMan
02-01-2005, 13:51
Queria reclamar que falei com ele no jogo da noticia e se passou 2 dias e ele ainda não postou.O busebi desse jeito o joranl vai fica muito desutulizado.Então q vc ta demorando deixa nos escrevermos e o floods se deleta sem previo aviso.

Ikkis
02-01-2005, 14:02
é toma cuidado tio eu tb fasso o jornal mas é do meu mundo e todos que querem reclamar alguma coisa eu abro uma porta para ela. toma cuidado heim

Suteba Dark Hell
02-01-2005, 23:40
bom, passei aqui rapidamente e vi essa reclamação. Explicando que, os jornais dos mundos aqui do fórum não são diários, ou seja, são semanais ou quinzenais como é o caso do meu. Busebi precisa acumular muitas notícias para fazer a primeira edição. Espero que tenha entendido ;)

Busebi
03-01-2005, 09:01
Olha o que aconteceu: O amigo dele me passou 4 ou 5 fotos com um monte de gente morta. Eu perguntei o que tinha acontecidop, e ele: -Não sei, ACHO que foi mass PK. Eu, ahh sim, voce ACHA? ele: -é..... Meu, eu só vou colocar coisas que realmente tenha provas, não vai ter BOATOS no jornal. E voce darkman, só agita, voce foi o primeiro a postar falando que ajudava no torneio, mas voce é o ultimo que ajuda, voce fala que não vai dar certo e tals, e voce nem sabe que ja criamos as regras. Po, e voce, que que voce ta falando de noticia, voce postou alguma noticia naquele site que eu te passei? Não. Então, traga uma noticia realmente verdadeira que tenha provas, que eu INAUGURO o jornal, que no caso ainda não foi (pode ver o topico esa trancado!). E tambem, pra que criar um topico, voce sabe muito bem mandar MP pq já me mandou varias. Nao vou fechar o topico poruqe quero que todos vejam a resposta que voce vai dar.

DarkMan
05-01-2005, 19:35
Oh Busebi eu queria medesculpa,eu naum sabia pq na hora q postei eu naum tinha falado com vc,mas se podia ter avisado ne?Mas foi mal ae!

Busebi
05-01-2005, 23:55
Oh Busebi eu queria medesculpa,eu naum sabia pq na hora q postei eu naum tinha falado com vc,mas se podia ter avisado ne?Mas foi mal ae!
Ok, foi mal tambem, eu só vou inaugurar o jornal quando eu tiver noticias concretas. Para evitar flooder vo fechar, pois o assunto já foi descutido mesmo. ^^. Desculpe-me qualquer coisa.
|Fechado|