PDA

View Full Version : Carta do Zercker / Julera

Muda
25-05-2007, 18:22
Ainda falam que não shareiam :O!!!

http://img518.imageshack.us/img518/6519/imagemls0.jpg

O que Dizer??

xD

DarkSpider
25-05-2007, 18:32
lol quem me garante que num foi vc q escrevveu vai ve ele tava caçando ai deixo .. Zercker hunting here.. ai vc foi la todo fodao apago redigito e posto ai ~:

Dream.s
25-05-2007, 18:45
lol quem me garante que num foi vc q escrevveu vai ve ele tava caçando ai deixo .. Zercker hunting here.. ai vc foi la todo fodao apago redigito e posto ai ~:
Roubou as palavras do meu teclado.

Fernando'Lucas
25-05-2007, 19:12

Chama a Neide!!!

OWWWW NEIDE!!!

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

vitorhugo22
25-05-2007, 19:15
O que qui esse *** do Mudaxaxu quer falar

vc é oque tem menas moral aqui cara!
Seu ****

Ao topico
Coloka a foto inteira não pelas metade...
seu ***

Ettelen
25-05-2007, 19:17
http://www.erig.net/xphist.php?player=Zercker

Eles pegaram incriveis 23 pontos de experiência esse mês...

EDIT: Apesar de que a data da carta bate direitinho com o dia que o Zercker fez 1kk de experiencia...
Estranho o.O

The Meireles
25-05-2007, 19:21

Eles pegaram incriveis 23 pontos de experiência esse mês...

EDIT: Apesar de que a data da carta bate direitinho com o dia que o Zercker fez 1kk de experiencia...
Estranho o.O

OWWNEIDDAAAA

EDIT SERIO:
olhem a data da carta MARÇO E O CARA DE CIMA FALO MAIOOO então ele pode estar falando a verdade

olhem no final desse link

Zercker's best recorded day:
Date XP Change Rank Level
11 Mar 2007 +1,005,080 17 148

:DD

Ettelen
25-05-2007, 19:26
Zercker's best recorded day:
Date XP Change Rank Level
11 Mar 2007 +1,005,080 17 148

A carta é de 12 mar 2007, afirmando que a um dia atrás ele teria conseguido 1kk de XP, ou você trabalhou muito bem pra incriminar o cara, ou descobriu mais um sharer...
Mas acredito que seja sharer mesmo... :P

Abraços!

The Meireles
25-05-2007, 19:30
Então o cara é sharer mesmo :D
muda sorry ;D
e vc q tah lendo esse topico n responda errado q nem eu akaspokapsoksakookpsa

TODA REFEIÇAO MERÇE UMA COCA-COLA \O/

NoKillMeBlz2
25-05-2007, 19:34
Se tu tiver um inglês bom tu consegue banir ele por essa carta, entre em contato com algum GM e fala com ele e explica, da pra banir sim

Yaten
25-05-2007, 19:36
Isso já foi postado aqui.
Quem disse que não existe sharer em julera? puff!

Tópico repetido.

Ikas~
25-05-2007, 19:40
Julera rapaz, só da sharer por lá =P, mesmo que não queiram.

Ikas.

sargauth
25-05-2007, 19:42
sharer, sharer, sharer o/

que coisa feia, num sabe upa um char sozinho!!
aiai

/sarg~

Falcon___
25-05-2007, 19:53

U are the best NOOB?

Se vc olha lá em cima ta o nome ZERCKER, quando se alguém tivesse editado a carta, QUALQUER que fosse teria mudado de ZERCKER para o nome de qm editou..

GZ u are NOOB :D

Robin Age
25-05-2007, 20:03
Provavelmente é verdade, mas o tempo online dele não tem nada de surpriendente:
http://img440.imageshack.us/my.php?image=zerckerwr4.jpg

henrique castanho
25-05-2007, 20:28

naum da pra fazer isso pq ali emcma da carta ta escirto o nome do player q escreveu por ultimo na carta c o muda tivesse escrito isso apareceria o nome dele ali

c naum mi engano tem um vidio q mostra uma carta q parece ser igual esta naum lembro direito hehe

abraçosssssssssss

Godoléo
25-05-2007, 20:31
U are the best NOOB?

Se vc olha lá em cima ta o nome ZERCKER, quando se alguém tivesse editado a carta, QUALQUER que fosse teria mudado de ZERCKER para o nome de qm editou..

Ele pode ter escrito, sem dar ''OK'' e postado aqui, use a cabeça kra ¬¬, pra ele editar, ele tem que apertar ''OK'' ele apenas apagou, escreveu por cima sem dar OK, simples...jah fiz mto disso pra zuar meus colegas...

@Topic
Nao, eu acho que eh armação, ninguem seria tao burro de deixar 1 carta desse tipo a mostra...

The rusher fer =p
25-05-2007, 20:38

vc eh esperto hein
mas da uma olhada ali encima daonde ele escreveu

tem uma coisa q pode ser importante
ta bem assim
"You read the following, writen by zercker"
pra qm n sabe ingles
writen by zercker = escrita pelo zercker

entaum n vem fala um absurdo desses

The rusher fer =p
25-05-2007, 20:42
Ele pode ter escrito, sem dar ''OK'' e postado aqui, use a cabeça kra ¬¬, pra ele editar, ele tem que apertar ''OK'' ele apenas apagou, escreveu por cima sem dar OK, simples...jah fiz mto disso pra zuar meus colegas...

@Topic
Nao, eu acho que eh armação, ninguem seria tao burro de deixar 1 carta desse tipo a mostra...

essa carta foi entregue para o gm
zercker foi deletado
mas os caras alegaram q ele foi hackiado e entaum "desdeletaram" o char

se alguem tiver ss contra vc.. fala q foi um hacker q o gm n faz nd =]

Kioske
25-05-2007, 20:46
o q dizer?
Fake =D

soh isso ¬¬

@The rusher fer =p
Vai joga tibia!

quando vc muda um texto, mas naum da OK num muda o nome q tah em cima ¬¬

Rethh
25-05-2007, 20:57

Ta vai, vo fingi que não vi isso. A carta marca quem foi o ultimo não o primeiro que escreveu, isso serve para os demais noobs que falaram OWNED!!!$!#$

topic-Bom, acredito que isso seja verdade, vc não ia ganhar nada fazendo isso..resumindo cara é um sharer bobo. :D

Virgo.0
25-05-2007, 20:59
Grandes bosta, mais da metade do Tibia shareia, usa bot e etc, Zercker eh soh mais um na multidao.
Se nao me engano o Zercker era shariado com gringo, na epoca q eu jogava em Julera tinha um gringo e um br no Zercker, se nao estou enganado era ele mesmo.
A pior coisa que eu vi na foto foi alguem guardar carta sharer do amigo, isso sim eh algo ridiculo de se ver.

Muda
25-05-2007, 21:18

logico que é eu por isso a carta no nome dele neh o.o

ainda falam que eu que nao sei jogar tibia rolf

Muda
25-05-2007, 21:22
logico que é eu por isso a carta no nome dele neh o.o

ainda falam que eu que nao sei jogar tibia rolf

sim ele tinha sido deletado mas desdeletaram ele... nao sei o motivo
e essa carta nao eh fake!!!

rsfc
25-05-2007, 22:00
Pra mim pode muito bem ser f4k3. ;D
Mas, whatever, hoje em dia é muito raro achar alguém que não é sharer. ;s Já achei várias cartinhas dessas, a maioria de low lvls, já que HLs não dão esses vacilos. É por essas e outras que às vezes você faz amizade com um cara e vai falar com ele e ele nem te conhece ;D

TurionKenTaurus
25-05-2007, 22:45
Newton, Rodrigo, Fabiano, Lucas, Renato, Daniel, Sandro, Rafael, Vitor, Matheus, Jose, Joao, Otavio, Marcelo, Saulo, Marcel, Jonatan, Alexandre, Sergio...(...)

acho que me esqueci de alguns
:]

PS: senso de humor never dies ;]

Gato-mester
25-05-2007, 23:01
Se vcs perceberem ainda tem o treko (l) de digitar na carta, alguem so axo 1 carta dele por ai e digito akilo, tiro foto antes de dar ok, simples...

macedo540
25-05-2007, 23:05
Ta vai, vo fingi que não vi isso. A carta marca quem foi o ultimo não o primeiro que escreveu, isso serve para os demais noobs que falaram OWNED!!!$!#$

topic-Bom, acredito que isso seja verdade, vc não ia ganhar nada fazendo isso..resumindo cara é um sharer bobo. :D

PEEEEEEEEEEEEN ERRADOOOOOOOOOO
A carta marca quem foi que escreveu depois de dar ok, nada impossibilita ele de ter escrito isso e não dado ok e tirado a ss.

Devos
25-05-2007, 23:12
Realmente auhauhauhauh ... o CURSOR ainda ta aparecendo ali auhauhauha ... precisa de mais comentarios ? :P

ZerckerPower
25-05-2007, 23:38
vim aqui para esclarecer para todos vcs.. a verdadeira história dessa carta.. ja fui ate deletado por entao.. como 1 nego disse.. mas disse tudo errado.. primeiro fui hackeado por 1 falso amigo.. quem me mando 1 icone pelo MSN que tinha KL(KeyLogger).. dps de eu mandar a foto do lvl 148.. e e falando ter pego 1kk de XP.. mas isso n é mt dificil ver pq no outro dia ja esta no erig .. entao ele entro e fez esse fake.. e acabo mandando pro GM :P semana passada.. mas como nao sou sharing account.. e tbm jogo mt pouco tibia.. porque n tenho tempo mais.. falei para o GM mas ele n acredito:P entao falei com os criadores do tibia e eles viram que eu estava certo =]..entao antes de falarem algo sobre alguem.. tenta saber a real história e n a inventada por NBs ;P
pare e pense quantas pessoas no tibia ja foram deletadas por sharing e outras coisas..e agora pare e pense quantas foram deletadas e desdeletadas.. entao acho que aki ja provo tudo :P
quem quiser ver a foto entra www.flogao.com.br/murlockmage
Cya.

Fofolete
25-05-2007, 23:56
O Eternal Oblivion bota numa letter "hunting here", eu posso ir lá colocar "I'm gay" SEM APERTAR OK tirar SS e pronto. Qual o problema?

Mano Bill de Fuzil
26-05-2007, 00:12
vim aqui para esclarecer para todos vcs.. a verdadeira história dessa carta.. ja fui ate deletado por entao.. como 1 nego disse.. mas disse tudo errado.. primeiro fui hackeado por 1 falso amigo.. quem me mando 1 icone pelo MSN que tinha KL(KeyLogger).. dps de eu mandar a foto do lvl 148.. e e falando ter pego 1kk de XP.. mas isso n é mt dificil ver pq no outro dia ja esta no erig .. entao ele entro e fez esse fake.. e acabo mandando pro GM :P semana passada.. mas como nao sou sharing account.. e tbm jogo mt pouco tibia.. porque n tenho tempo mais.. falei para o GM mas ele n acredito:P entao falei com os criadores do tibia e eles viram que eu estava certo =]..entao antes de falarem algo sobre alguem.. tenta saber a real história e n a inventada por NBs ;P
pare e pense quantas pessoas no tibia ja foram deletadas por sharing e outras coisas..e agora pare e pense quantas foram deletadas e desdeletadas.. entao acho que aki ja provo tudo :P
Cya.

Ainda acredito no Muda, maaaas já que ele não tem provas concretas, vc é inocente neh?

Yaten
26-05-2007, 02:42
Cya.
ta, pode até ser, mas que o char zercker era sharer, era

Zé das Coves
26-05-2007, 03:49
ta, pode até ser, mas que o char zercker era sharer, era

Nos tempos q upava hehe

@ Zer~ Como conseguiu falar cos tios do xucrute ? o/

Dieguin'Chimera
26-05-2007, 04:41
provado que é sharer já e nada de del ou de BAN

GM's trabalhando a favor da Bright Light que tem mais sharers lá!
assim como na Sparthans tambem ...

mais como num adianta nada reportar, nem com provas agora ...

Paciencia só basta espera e ve o que acontece em Julera

Somente mais um mundo perdido =)*

Escerdman24
26-05-2007, 07:08
o palhaço muda~ eh um palhaço criança nimada demais aff

claro isso é uma armaçao nego nao eh taum burro igual vc cara, pra escrever carta dessa. Outra novidade ele ser sharer? todos sao outra ste foi vendido eh trade acc QUEM NAO SABE DISSO???????? SEU IDIOT VA ENXE SACO OUTRO FIKE POSTANDO PORCARIAS FORUM AFF

Rezende
26-05-2007, 07:39
tenho certeza q foi vc que escreveu pq akela paradinha da piscando que fika > das letras...lol kra para de c faker -.-'

Estase
26-05-2007, 09:15
Tenta falar com algum GM,que da pra banir esse cara...(eu acho) ;)

Golden Spirit
26-05-2007, 14:17
U are the best NOOB?

ele pode ter digitado e nao dado ok..
vc q é noob
vc é ridiculo
;x

@topic
mais um sharer.. legal

Shano
26-05-2007, 14:50
reporta, chama gm q eh ban na testa! ;)

Muda
26-05-2007, 16:20
reporta, chama gm q eh ban na testa! ;)

todos ja viu que ele mesmo falo oq aconteceu, se acham que é fake vao perguntar pra ele, quem acha que eu q fiz a carta posso fazer nada, nem xar em julera tenho o.o, me mandaram ss por msn :)

Ferribas2002
26-05-2007, 16:43
oalha so
pode ser ate q nao seja vdd isso mais q isso existe comcerteza
no meu mundo ja peguei carta de 140 quaes igual a essa....so q teve 1 diferença...eu peguei e reportei a carta pra cip entao ele foi banido...qndo achar carta assim reporte.

DarkSpider
26-05-2007, 17:05
U are the best NOOB?

o pra fica seu nome vc tem que da fexar na carta vai ve eletiro print screen antes de fexa a carta ¬¬

Boiled
26-05-2007, 17:06
Deixe que eles shareiem ora, problema é deles e quem vai garantir que isso é verdade?

Sidebone
26-05-2007, 17:09
Se eu fosse vc leiloava essa carta, vc pode ficar milionário! (Obs: Não esqueça de investir em soja, ela realmente da lucro)

Nyars
26-05-2007, 17:11

Quando você reedita e da OK aparace Mudaxaxu wirtten e o dia que ele editou...

Os caras nem sabem o que falam, mais só porque é o mudaxaxu eles tentam alfinetar.

ZerckerPower
26-05-2007, 18:40
ja disse que ñ sou Sharing.. acredite quem quiser n preciso provar nd pra ngm.. e em relaçao a carta ela nem existe mais GM ja pegou ela e excluiu
ela foi escrita quando eu fui HACKED no Zercker.. e deram para o GM e ele me deleto.. mas como eu tinha provas fui desdeleted.. pra ser desdeleted acho que tem que ter algo de ctz ne? quantas pessoas ja foram deletadas e quantas foram desdeletas :D
:)
Cya.

Yaten
26-05-2007, 19:41
ja disse que ñ sou Sharing.. acredite quem quiser n preciso provar nd pra ngm.. e em relaçao a carta ela nem existe mais GM ja pegou ela e excluiu
ela foi escrita quando eu fui HACKED no Zercker.. e deram para o GM e ele me deleto.. mas como eu tinha provas fui desdeleted.. pra ser desdeleted acho que tem que ter algo de ctz ne? quantas pessoas ja foram deletadas e quantas foram desdeletas :D
:)
Cya.
não seja hipócrita, toda julera sabe que você foi sharer

sobre a carta, beleza, acontece... bronca tbm foi desdeletado e todos sabem que ele é sharer tbm

Gadron xxx
26-05-2007, 20:47
nem prova nada.. qualquer 1 pode escreve algo assim

ZerckerPower
26-05-2007, 21:40
não seja hipócrita, toda julera sabe que você foi sharer

sobre a carta, beleza, acontece... bronca tbm foi desdeletado e todos sabem que ele é sharer tbm

n devo nd pra vc e tbm n tenho pq mentir aki lol. ja disse n sou sharing se vc n quer acreditar problema é seu lol. quem me conhece em julera sabe ;)

Archangel Inu
27-05-2007, 02:12

Isso ou simplesmente ele entro em um OT, feis o nome do kara, invento 3 nomes e feis 1 letter.

ZerckerPower
27-05-2007, 04:32
Isso ou simplesmente ele entro em um OT, feis o nome do kara, invento 3 nomes e feis 1 letter.

cara vc é burro? vou falar pela 3x, essa carta é verdadeira mas n feita por mim DONO DO ZERCKER.. foi quando eu fui hacked.. se quiser ver o resto le os post atras ¬¬

cya. :D

Dieguin'Chimera
27-05-2007, 05:35
O cara ta falando que é de verdade, que a maioria já aqui já sabe faz tempo

Se disse que num é sharer?

acc trade? algo tem aí rapaz =D

Sim eu sei que num deve nada pra mim, acredito no que eu quiser e blábláblá

To espondo minha opinião apenas

Yaten
27-05-2007, 05:37
n devo nd pra vc e tbm n tenho pq mentir aki lol. ja disse n sou sharing se vc n quer acreditar problema é seu lol. quem me conhece em julera sabe ;)
eu conheço, conheço seus sharers também, lol...

Farage
27-05-2007, 13:03
Chama a Neide!!!

OWWWW NEIDE!!!

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

PQP

Liga pra graça, pq aqui ela não chegou.

Sérgyn
27-05-2007, 15:00

Hehehehe

quando alguem muda algo na carta o nome deli fika gravado la...

entao nem tem como vc falar que foi o cara que mudou...

sorry...

=DD

Rootz Bolder
27-05-2007, 16:24
Hehehe axo q n é fake n hem

ZerckerPower
27-05-2007, 21:38
O cara ta falando que é de verdade, que a maioria já aqui já sabe faz tempo

Se disse que num é sharer?

acc trade? algo tem aí rapaz =D

Sim eu sei que num deve nada pra mim, acredito no que eu quiser e blábláblá

To espondo minha opinião apenas

claro concordo com vc.. todos podem ter sua opiniao.. desde que respeite o proximo..

Darth Potter
28-05-2007, 10:47
Chama a Neide!!!

OWWWW NEIDE!!!

Exiva "Graça

A Player With This Name Is NOT Online! :[

@Topic.

Se Não For Fake Sua GoGo Denunciar Pro GM Pra Acabar Com Mais Um Sharer \o

Potter!

Tatinho
28-05-2007, 12:06

ou entrou em algum OT pvp-enforced de Julera, entrou com o char do Zercker e fez essa carta...
eh fake com ctza...

master knucles
28-05-2007, 14:14
Nossa da pra perceber de longe que é faker olha bem no preto em volta das letras ele tem um tipo de chuvisco e olha pro preto bem fora das letras ele é um preto liso sem chuvisco.Nao to defendendo ele,Se voces acharem que é mintira pega a SS e de um zoom no paint que voces vao ver.

mair
28-05-2007, 14:34
ele pode ter feito isso num ot tb..

ZerckerPower
28-05-2007, 15:26
Nossa da pra perceber de longe que é faker olha bem no preto em volta das letras ele tem um tipo de chuvisco e olha pro preto bem fora das letras ele é um preto liso sem chuvisco.Nao to defendendo ele,Se voces acharem que é mintira pega a SS e de um zoom no paint que voces vao ver.

como eu ja disse umas 5x.. a carta N È FAKE.. ela foi feita quando eu fui hacked.. e ela nem existe mais pq o GM pegou e apagou.. =]
tanto que tinha sido deletado por Sharing Acc.. provei e ele desdeleto.. ele n, quem desdeleto foi Steve :)

mestrearkanjo
28-05-2007, 16:07
como eu ja disse umas 5x.. a carta N È FAKE.. ela foi feita quando eu fui hacked.. e ela nem existe mais pq o GM pegou e apagou.. =]
tanto que tinha sido deletado por Sharing Acc.. provei e ele desdeleto.. ele n, quem desdeleto foi Steve :)

Boua Zerckito, dexa eles tentarem banir ou deletar gente nossa q nao conseguirão.

Hail nois
Hail Bright Light

saravy
28-05-2007, 19:06
ele podia ter editado a carta, ta o nome dele ta la... mas intao amigos, voce pega a carta com o nome dele, escreve o que voce quiser se você não der OK e abrir denovo ela NAO vai aparecer seu nome, isso é simples, apenas esse idiota que criou o topico ta querendo estraga o char de alguem :)
foda nego querendo cuida da vida dos outros ;)

Tofu Mix
28-05-2007, 19:08
o muda pod ateh te razao, n tem como adulterar uma carta sem o nome do escritor mudar....
ow talvez pod ser OT

Zoioo
28-05-2007, 23:53
eu acho q isso deve ser verdade sim...
se tratando do tibia hoje em dia principalmente
ainda mais em julera...

chochota
29-05-2007, 00:04
omg sharer detected o.o

kythinodariah
31-05-2007, 17:52

zercker zercker

vc nao eh sharer? KAKOKOAKOaKOkoaoaKoaOKaKokAOkaookaokaOOaoakko

nao eh feio falar que é sharer lol
pode nao ser agora, isso eh soh ver no erig.net
mais sempre foi =)

kythinodariah
31-05-2007, 18:07
tava tendando editar mais nao dave

entao novo coment

pros noob q fala q eh fake e blablabla, quem reporto foi eu

http://s60.flogao.com.br/20/05/07/114/104273399.jpg

orca
01-06-2007, 17:58

foi isso msm, pelo menos pelo meu ver....
reparem q na carta a barra de onde vc digita esta no final,
se ele nao tiesse digitado ela nao estaria ali

/Madness
01-06-2007, 19:51
Roubou as palavras do meu teclado.

Roubou as palavras do meu teclado².

saravy
01-06-2007, 20:01
tava tendando editar mais nao dave

entao novo coment

pros noob q fala q eh fake e blablabla, quem reporto foi eu

http://s60.flogao.com.br/20/05/07/114/104273399.jpg

agora sim você provo...
mas se na carta está provando que ele é sharer, pq ele não tomo ban?

Vampriec
01-06-2007, 20:07
Ainda acho que é sharer... certeza. :P

Nobizin~
02-06-2007, 01:22
1 share a mais :x