View Full Version : Hat of the Mad
Magmahix
25-05-2007, 17:02
Todo mundo já deve ter ouvido alguém falando que esse Hat faz alguma coisa. Antigamente, diziam que aumentava a regeneração, e um dia desses me falaram que ele dá mais dano mágico...
Alguém já tento fazer algum teste ou sei lá o que?
Afinal, ele serve pra algo ou pra você ter 3 de Arm??
Yours,
Dooden Zatun
Jacker Muerte
25-05-2007, 19:23
Mais um tópico sobre isso =o
Não existe nenhuma informação oficial sobre o que ele realmente faz, o que existem são boatos, e você sabe como são essas coisas ne..
Eu nunca senti nenhuma diferença, mais uso porque ele é bem leve, e porque eu acho bonito ^^
[]'s
Jellyman
25-05-2007, 20:16
Terceiro post igual na mesma semana o.o
Acredito que não mude em nada
O Kra Sorcerer
25-05-2007, 23:10
Já testaram hat of the mad, blue robe e o caraio a 4.
E não houve diferença nenhuma, são simples boatos.
Shartons
26-05-2007, 10:29
Todo mundo já deve ter ouvido alguém falando que esse Hat faz alguma coisa. Antigamente, diziam que aumentava a regeneração, e um dia desses me falaram que ele dá mais dano mágico...
Alguém já tento fazer algum teste ou sei lá o que?
Afinal, ele serve pra algo ou pra você ter 3 de Arm??
Yours,
Dooden Zatun
eu fiz uns testes e axe uma peqena diferença d danos com e sem (usei hmm nu caso)
e u resultado foi:5-15 danos + com Hat
Olá.
Na minha opinião (MINHA opinião), usar Hat of the Mad é besteira, porque se compararmos o Hat of the Mad ao Crown Helmet, O HotM tem 4 de armor a menos do que o Crown Helmet, e o HotM é apenas 22.5 oz. mais leve, uma diferença que pode fazer diferença sim, mas que eu ignoro. E quanto a poderes especiais, eu também acho que são apenas boatos.
Espero ter ajudado.
Magmahix
27-05-2007, 21:01
procurei em 2 pgs aqui e n achei nm1 topico sobre isso, c n eu n teria feito :P
intaum vo continuah com meu crown aqui e blz =)
vlws
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.