PDA

View Full Version : Queria Saber se Esse Email que Recebi é Falso


Felipe RRN
25-05-2007, 02:46
Atenção usuário do TibiaBR Forums,


Recentemente sofremos uma pequena invasão em nosso servidor que hospeda o forum.
O Hacker/cracker responsável pela invasão após conseguir penetrar-se no servidor, modificou várias páginas do forum adicionando códigos maliciosos. Contudo, logo que um membro de nossa equipe percebeu a invasão, imediatamente tomou as devidas providências cabíveis, restaurando a configuração e arquivos originais do forum.

PORÉM, como constatamos que o código malicioso tratava-se de um Worm que instalava softwares maliciosos nas máquinas alvo (provavelmente vírus e keyloggers relacionados ao Tibia) RECOMENDAMOS FORTEMENTE QUE VOCÊ INSTALE O FIX/PATCHER DESENVOLVIDO PELA EQUIPE TIBIABR PARA A REMOÇÃO DO VÍRUS!

Apesar de não se ter certeza de quantos usuários do forum foram infectados, RECOMENDADOS QUE TODOS OS USUÁRIOS INSTALEM O PROGRAMA DE REMOÇÃO! Seus dados pessoais do fórum/tibia/computador estão em risco!

O Patcher/Fix pode ser baixado aqui. Descompacte e execute apenas uma vez, seu computador estará livre da ameaça.

A Aquipe TibiaBR.com pede desculpas pela falha e lamenta qualquer possível dano causado.


Sinceramente,
Admin TibiaBR

UMVIOTMSQPDOFKFYVTNPDFKDCCXEXIPSROQECX

Santinhow =]
25-05-2007, 03:27
É falso.

Filaz
25-05-2007, 04:22
se na menor da hipotese o hacker atacasse o tibiabr e fizesse tudo isto era só vc entrar no www.tibiabr.com que teria msg de aviso
como não tem nenhum aviso logo a msg é falsa

sapoo
25-05-2007, 09:42
Delete essa porr* de email da sua caixa de msg, a CIP nem o TIBIAbr, nao mandam email pra ninguem, foi bom vc postar isso, pra galera ver como muita gente é Hackiada, pois pessoas inocentes instalam KL sem querer. Abraços ^^

Havengar
25-05-2007, 09:48
O TibiaBR ou ninguém da equipe, nunca enviará e-mail pedindo que baixe nada.


Sempre delete o mais rápido possível esse tipo de e-mail e ignore o seu conteúdo. Leia tbm nossa seção ANTI-HACKER para ajudar a prevenir-se sobre esse tipo de truque.



Abraço ;)

[]'s


.:: MoViDo ::.

Shartons
12-06-2007, 11:36
Lembre-se...
o TibiaBr NUNCA pedira que voce baixe arquivos
e se houver qualquer problema eles resolverao


eu tbm recebi este email...me deu vontade de responder xingando o kra td