View Full Version : Meu maravilhoso cubiculo minusculo
Fire Swordmaster
24-05-2007, 20:00
Pois é,parace que em Astera está passando por uma revolução dos sem-teto por que a procura por casas esta insana,a ponto dos neguinhos ficarem contando os segundos na hora de bidar.
Depois de perder pela quarta vez o leilão,fiquei de saco cheio e resolvi escolher a primera porcaria de casa que aparece-se na minha frente.
Que acabou resultando nesse cubiculo perto dp de carlin que vcs estão vendo (e ainda teve concorrencia):
http://img409.imageshack.us/img409/8028/aeexh4.png (http://imageshack.us)
PS:A casa ao lado tem dono sim,só que ele simplesmente só pois uma caixa como enfeite.
PS2:Acabei avacalhando layout,vo tenta postar numa versão menor
Anjo Sky Knight
24-05-2007, 20:04
Realmente essa casa não é uma das melhores, eu particularmente prefiro ate ficar sem casa mais ai varia de jogador pra jogador :P
sargauth
24-05-2007, 21:37
OMG, dude aquela cama alí foi de doer a alma
=s
desvalorizo muito o espaço da casa...
o jeito é pedi pro guido fazer uma cohab no seu server, aushduashd
pra você dexo um ditado
"Nos menores frascos se guardam os melhores perfumes"
então, desanima não... gogogo tentar uma casa maior ou se conformar com essa
=)
see ya
/sarg~
daniellos
24-05-2007, 22:20
ve se compra de algue..mais facil....ou intaum........torra grana nu leilão xD boa sorte na sua procura de casas
soh uma coisa.....fico legal a mesa cum cadeira..mais tenta uma vermelha.....flw
devorador de almas
24-05-2007, 22:36
e melhor esse barriquinho duq durmi nu xaum do dp x] mais sorte na proxima xD
Gratz pela new house ... ou como ja disseram new barraquinho :P ... muito melhor que não ter xD
casa pequena, decoração podre.
equips rediculos e skills também.
;)
Fire Swordmaster
26-05-2007, 13:59
casa pequena, decoração podre.
equips rediculos e skills também.
;)
O mais interessante eh que eu nem mostrei meus skills na foto,seu comentario pra mim foi descartavel.
Aries God'War
26-05-2007, 14:13
O mais interessante eh que eu nem mostrei meus skills na foto,seu comentario pra mim foi descartavel.
Esse cara diz isso pra todo mundo :eek: Acho que ele coloca isso no Ctrl + V e só faz coloca aqui
@topic - Gratz pela casa! Mais pra te essa casa era melhor nem ter :eek: Realmente a cama acaba mais ainda com a casa =O
Casa serve pra dormir, tendo uam cama, ta ótimo =D
E uam casa não precias tem16541.541561.61.614.614.651.681.61.658.651kkkkk kkkkk³ pra ser bonita, apenas o dono precisa ter bom gosto =)
A sua ta até bunitinha XD
Esse cara diz isso pra todo mundo :eek: Acho que ele coloca isso no Ctrl + V e só faz coloca aqui
@topic - Gratz pela casa! Mais pra te essa casa era melhor nem ter :eek: Realmente a cama acaba mais ainda com a casa =O
Sou apenas sincero demais com as pessoas. ;)
Se você se incomoda com críticas então
não coloque fotos redículas no forum. :rolleyes:
;)
Rootz Bolder
27-05-2007, 17:34
Hehehe agora vc n prescisa mais durmi debaixo da ponte...
só cuidado com o MST :D
Valoria_Mages
29-05-2007, 23:51
daki a poco vao começar a subir as montain dos cyc em thais, com casas de papelão e madeira, pra cabe todo mundo
sei la prefiro fica com o DP mesmo, gasta grana com uma casinha dessa, amis fora isso o jeito q vc fez ai fico bem legal
abração
=[ micro house..
mais da pro gasto
Bem bonitinha, apesar de pequena ^^"..Com o tempo tu ganhar mais grana pra comprar uma maior, ai põe tooodo esse loot que tá amontuado um em cima do outro e espalha o\\
Ikas.
ArthurHuhu
24-06-2007, 12:09
Hj em dia para vc pegar uma casa boua ow vc tem q ter grana
ou jogar no começo do mundo mesmo assim eh possivel q vc n
pegue uma casa legal :triste:
Arrebatador
27-06-2007, 11:39
Nossa....coitado de vc....
Eu no seu lugar iria atras de uma casa em dara...ou alguma região premmy, ai é mais facil de conseguir!
e tem casas bem maiores também!
Mas, gratz, pelo menos vc conseguiu uma casa! e tá bem do lado do dp!
Natsume Shin
27-06-2007, 12:06
Bem vindo ao mundo das kitnets... hehe
não gostei...quem sabe uma arrumaçãozinha num de um geito...
Asakura Hen
29-06-2007, 10:33
BROTHER , tu soh vai usa a cama mermo e a casa soh serve pra nao ter limite de itens , como o dp
eu tive que comprar casa pq o dp nao aguenta 120 bps de uh xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.