View Full Version : O Que caçar?
Sagaz0rd
24-05-2007, 18:52
O Que caçar lvl 23 premium:confused:
ty desde ja :yelrotflm
rot de dara 10~12 k/hora ou larva que da um pouco mais de xp e menos loot :)
Jacker Muerte
24-05-2007, 21:55
Não custa nada postar no lugar certo ne?
Dúvidas, Avaliações & Dicas de Hunts (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149600)
[]'s
Samamabaia
24-05-2007, 21:58
se vc num for panguão vai caçar CYC !
mais tem ki ter um ekip bom
sou Sorcerer lvl 25 .. tenhu tower shield .. c helmet .. k armor .. p legs ... com wand of plague ... caço na boa... raramente o cyc consegue tira uns 30:10:
como eh premmy tenta otras criaturas melhores .. ohh em Kazz tem uma cave de Dwarfs ki eh ótima ..
se kiseh ganha uns 15 k por hora .. mais sem loot .. vai matar scorp .. xD
floowwss
se vc num for panguão vai caçar CYC !
mais tem ki ter um ekip bom
sou Sorcerer lvl 25 .. tenhu tower shield .. c helmet .. k armor .. p legs ... com wand of plague ... caço na boa... raramente o cyc consegue tira uns 30:10:
como eh premmy tenta otras criaturas melhores .. ohh em Kazz tem uma cave de Dwarfs ki eh ótima ..
se kiseh ganha uns 15 k por hora .. mais sem loot .. vai matar scorp .. xD
floowwss
Naum, eu naum li isso.
@Topic~
Rots de Dara... ou Larvas de ankh =P
da bastante xp/h... rots da loot bom, larvas naum.. a diferença entre os 2 eh +/- 1k/h... se a larva eh 10 a rot eh 9k/h... mas vale a pena pelo loot
Yoso Silverearth
26-05-2007, 10:21
ai ondi q eu ps caça?
so sorc lvl 22 e uso wand of plague e to caçandu nos carrion worm la d venore......continua nos carrion ou em outru lugar?e q lugar?
alguem respond plxxx!!!!!:riso:
Shartons
26-05-2007, 10:27
tem postman quest?c tiver vai nos rots dai vc faz um baum loot d maces e manda ver no parcel...alem d vc pegar lv rapido caçando rots e carrions vc vai ter uma grana boua pra qnd fik free
Jellyman
26-05-2007, 12:52
ai ondi q eu ps caça?
so sorc lvl 22 e uso wand of plague e to caçandu nos carrion worm la d venore......continua nos carrion ou em outru lugar?e q lugar?
alguem respond plxxx!!!!!:riso:
Esse tipo de dúvida é pra ser postada no Tópico de Avaliações no topo da pág, evite postar em outros lugares. Não custa nada
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.