View Full Version : verdade ou mito ?
meu amigo fala que a blue rope da mais poder
isso eh verdade ou mentira ?
desde ja obrigado
desculpa pelo topico noob aew mas to com esse duvida
Shartons
23-05-2007, 18:32
blue robe eu naum sei...
+ o hat of the mad eu fiz algums testes com e sem ele e eu provei q deu uns 15dano com hmm :]
Vampriec
23-05-2007, 18:57
Blue Robe ja nao sei.
Mas o Hat Of The Mad ja foi testado, alem de que nao passo de uns 30 de dano de diferença de 1 pra outro ( sem e com ), acho que altera sim. Alias, tenho certeza.
Sem fala que é levinho. ^^
Jacker Muerte
23-05-2007, 19:23
Mito para uns, verdade para outros.
A verdade é que e praticamente impossível afirmar com 100% de certeza se é mito ou não.
[]'s
Jellyman
23-05-2007, 21:07
Mito para uns, verdade para outros.
A verdade é que e praticamente impossível afirmar com 100% de certeza se é mito ou não.
[]'s
²
Olha, tem um tópico com o mesmo assunto que este, antes de ir postando assim procure por tópicos semelhantes pra ajudar a organizar a seção ;)
Karl McMillan
23-05-2007, 23:59
Mito.
Blue Robe ja nao sei.
Mas o Hat Of The Mad ja foi testado, alem de que nao passo de uns 30 de dano de diferença de 1 pra outro ( sem e com ), acho que altera sim. Alias, tenho certeza.
Sem fala que é levinho. ^^
30 de dano? Se vc falasse 1-5 a+ de dano nem falaria nada, + 30? sei nao usei esse hat ate lvl 72 trokei por crown pq ele nao passava de 1 chapeuzim inutil com 11 de cap ...
aproveitando o topico
falem qual o set que vcs ussam aew
30 de dano? Se vc falasse 1-5 a+ de dano nem falaria nada, + 30? sei nao usei esse hat ate lvl 72 trokei por crown pq ele nao passava de 1 chapeuzim inutil com 11 de cap ...
concordo acho q eh mito deve te alguns ekips q ajudam + n eh 100% certo
por mim ainda eh mito
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.