PDA

View Full Version : boa alma

Lukas
01-01-2005, 19:37
n sou nenhum noob pedindo free itens so estou pedindo educadamente e solidariamente q alguma boa alma q esteja desistindo de jogar, queira se matar, seja ultra rica ou esteja disposta em ajudar me de uma coisinha... um item xD
o nome dele eh BOH(Boots Of Haste)
ficarei mt agredeçido mas mt agradeçido msm!
obrigado pela compreenção e tenha um feliz ano novo :)

meu nick eh Lukaz the Master

ps. isso tudo se resume em uma só frase composta por 1 palavra inglesa e 2 abreviações inglesas compostas por 3 letras cada...

free boh pls!

obrigado u.u

Hannibal
01-01-2005, 21:45
n sou nenhum noob pedindo free itens

me de uma coisinha... um item xD
o nome dele eh BOH(Boots Of Haste)
ficarei mt agredeçido mas mt agradeçido msm!

free boh pls!

obrigado u.u

olha.. oq faz (um dos fatores) as pessoas dizerem q um sujeito é noob ou não, não é pelo modo de falar, sendo agressivo ou educado, é apenas pedir..

e qual a graça de você ter um item sem se esforçar pra conseguir?? ah tiu, toma vergonha vai..

Guerreiro Malukou
02-01-2005, 11:09
Nuss, eu me matei pa concegui 1 boh a tempos atras, perdi todos meus ekips na epoca por causa de um amigo, perdi boh, g-arm etc :mad: , depos voltei e so nas runa sem mc nem nada co meu sorc ainda recuperei td e concegui boh denovo e agora to voltando co kina, e se axa q vai concegui boh de graça? se esforça q tu concegue ;) .

Lukas
02-01-2005, 13:12
LoL!
i need boh xD

tenho 40k ainda! O.o
i need 25k
xD

blz galera eu consigo! xD

Nightmare Elf
02-01-2005, 18:07
Vai trabalhar pra conseguir dinheiro, vai..
Credo cara, cada tópico que fazem.....

Rodrigo
02-01-2005, 18:48
aff..
blokeia isso por favor!

Nightmare Elf
03-01-2005, 00:53
O foda é que eu não posso fechar.. ele não fez um tópico comerciando items, se fosse, eu fechava e mandava pro trade, maaaaaaaaaas, nosso amigo só tá pedindo fri itams, suckz :/

Noble Fenrir
03-01-2005, 17:37
AFF... VC deveria mudar seu nick para Lukaz The Mendigo, quer dizer então que vc quer que um jogador honesto que va parar de jogar de sua BOH para vc? Sendo assim vou criar um topico pedindo uma Bright sword para quem parar de jogar Tibia e olha que para quem já tem uma bright sword é dificil que ela desista de jogar...

Bzvugurdes
12-01-2005, 17:46
po fazia tempoq num entrava na parte d calmera do forum mas....
po mew cria vergonha na kra e compra a sua propria Boh....
sendo q cai entre todos que entraram e vao entrar....ganha uma Boh num eh ruim num :P ...
mas cria vergonha na kra e compra mew....
flws

Eric ramone
27-01-2005, 08:37
se eh assim..auguem ai me da um c armor.. um k axe.. um c helmet..e um d shield.. foi isso q eu perdi quando fui hakeado