PDA

View Full Version : Patrocinio

Icenbolt
22-05-2007, 19:59
Bem

Eu estava olhando no site do Tibia.com alguns Top's.

Entre eles eu vi:

Seromontis
Tripida
Mateusz Dragon Wielki
Cachero

E pode-se perceber no comentario deles no site que os 4 tem escrito "www.tibiabr.com"

Isso seria um tipo de patrocinio?

Tipo, eles colocam o site no coment deles e recebem PA de graça do boacompra.com e etc...

Bem estranho não?

Cya

Rethh
22-05-2007, 20:02
Pensa um pouco, meio indecifravel não? porque 2 polacos colocariam isso no nome? just os tops! estranho..depois que o EO parou de jogar, ele tirou..porque será? reflita chegue a uma conclusão.

Sephiroth_
22-05-2007, 20:04
Talvez... Mas creio q não pq todos já foram entrevistados pelo TibiaBR, sei lá, as vezes eles colocam pq conhecem melhor a comunidade. Mas não sei :)

Icenbolt
22-05-2007, 20:18
Pensa um pouco, meio indecifravel não? porque 2 polacos colocariam isso no nome? just os tops! estranho..depois que o EO parou de jogar, ele tirou..porque será? reflita chegue a uma conclusão.

Eu tinha 95% de certeza que era patrocinio, mais era só pra tirar a duvida mesmo.

Eu acho isso meio errado.

É meio que um preconceito contra os low level.

Só pq o cara é lvl 325 e eu so lvl 10 o cara merece algo mais?

Tio sorriso
22-05-2007, 20:21
Patrocínio existe em todos os jogos, esportes, etc, vocês falam como se fosse uma coisa ruim, sinceramente não entendo.

Ikas~
22-05-2007, 20:21
Sim, é.
Olhe só: como eles são uns dos tops do tibia, seu profiles no site são visitados milhares de vezes por dia, e se o endereço do FanSite estiver em seus comments, provavelmente ele será mais acessado..
E sim, eles são pagos com uma premmium account a cada três meses, pelomeos que eu me lembre.

Ikas.

Iurizin
22-05-2007, 20:23
Acho que nem é, deve ser porque eles cansaram de colocar assinaturas e mais assinaturas durante todo esse tempo eu só não entendi porque o tibiabr e não outro fansite :confused:

Icenbolt
22-05-2007, 20:38
Sim, é.
Olhe só: como eles são uns dos tops do tibia, seu profiles no site são visitados milhares de vezes por dia, e se o endereço do FanSite estiver em seus comments, provavelmente ele será mais acessado..
E sim, eles são pagos com uma premmium account a cada três meses, pelomeos que eu me lembre.

Ikas.

Isso msm que eu pensei...

Vlw ae

Arthas xD
22-05-2007, 21:45
O Tibiabr da p.a pra eles eu acho..

Anderslash
22-05-2007, 21:51
É, o TibiaBR "patrocina" esses caras sim.
Ninguém pode negar: é uma forma de marketing efetiva e até barata. Não sei pq tem gente que condena essa prática, é uma coisa natural que não atrapalha em nada, apenas aumenta o número de visitas do nosso site. ^^

-= Movido para o board sobre o site =-

Maldorca Saeli
22-05-2007, 22:23
Sim, eles pagam um P.A e eles usam isso.
Muita gente deve vir por causa disso... Quem nAão olha o Perfil dos tops?

simptrix
23-05-2007, 12:14
quem eh eu q pago msm as P.A's deles...:yelrotflm
mas eu n sabia dessa do patrocinio..

Admin TibiaBR
23-05-2007, 16:35
Com o tempo todos ficaram meus amigos.
Tenho msn deles e converso todos os dias sobre o jogo.

Mas o Tibiabr resolveu patrocinar eles...nao tem so eles
tem um level 180+ e um 202 eu acho :P E por ai vai

Trivella
23-05-2007, 20:04
Como se isso fosse um pecado =O
"Patrocinar" um top é uma coisa até normal em alguns jogos, ja
vi 3 jogos com a mesma caracterização, anunciando fansites.