ArcMaster
20-05-2007, 18:26
Aí pessoal, fiz esse tópico, pq infelizmente nao encontrei respostas para a minha dúvida o0
O problema é o seguinte:
Instalei o Tibia Linux como se devia, (eu acho) extrai os arquivos mas ocorreu alguns probleminhas:
X Error of failed request: GLXUnsupportedPrivateRequest
Major opcode of failed request: 144 (GLX)
Minor opcode of failed request: 16 (X_GLXVendorPrivate)
Serial number of failed request: 180
Current serial number in output stream: 183
Depois de muita busca nas comunidades e no proprio forum, acabei lendo em uma das respostas a seguinte frase
"Vc deve instalar o drive de video da sua placa aceleradora"
No meu caso, o problema é que a minha placa de vídeo é onboard, uso o kurumin v6.1, sendo que a partir da instalação ele já detecta (pelo menos informa isso) a placa de vídeo e configura o drive.
Resumindo pessoal
A minnha dúvida é q msm configurado pelo próprio kurumin o drive de vídeo, eu terei de reconfigurar manualmente o drive do meu pc e como farei isso, já q no caso ele é onboard?
O problema é o seguinte:
Instalei o Tibia Linux como se devia, (eu acho) extrai os arquivos mas ocorreu alguns probleminhas:
X Error of failed request: GLXUnsupportedPrivateRequest
Major opcode of failed request: 144 (GLX)
Minor opcode of failed request: 16 (X_GLXVendorPrivate)
Serial number of failed request: 180
Current serial number in output stream: 183
Depois de muita busca nas comunidades e no proprio forum, acabei lendo em uma das respostas a seguinte frase
"Vc deve instalar o drive de video da sua placa aceleradora"
No meu caso, o problema é que a minha placa de vídeo é onboard, uso o kurumin v6.1, sendo que a partir da instalação ele já detecta (pelo menos informa isso) a placa de vídeo e configura o drive.
Resumindo pessoal
A minnha dúvida é q msm configurado pelo próprio kurumin o drive de vídeo, eu terei de reconfigurar manualmente o drive do meu pc e como farei isso, já q no caso ele é onboard?