View Full Version : MDW é muito sem graça.
Pavel Heavy Metal
19-05-2007, 23:00
http://img92.imageshack.us/img92/5841/mdwle2.jpg
Olha o que o cara pegou em 1 hunt. Eu disse 1(UMA) hunt.
14kk de xp hahahahaha..hah.aha.. =/
WoT
Edit: Ah, esqueci de dizer que ele foi do level 322 ao 325 lol?
Edit2:
http://img84.imageshack.us/img84/4823/mdwlm4.png
nuss....
pobre ele em :eek:
Plankton
19-05-2007, 23:07
Casinha humilde...
Speender
19-05-2007, 23:08
kacete
o.O, alem da xp, se ele vender oq ele pego, ele n vai ser nem um pokinho pobre "¬¬
14kk num dia?O.o.
Hj no erig ta q o maximo foi do Tripida,q feiz 7kk.
Ou esse eh o loot de 14kk?
see ya
jiraya el xico
19-05-2007, 23:11
mal posso esperar p/ver o erig.net amanhã, ele foi do lv322 pro lv325 pqp oO
Pavel Heavy Metal
19-05-2007, 23:14
^
Esqueci de comentar isso. Só foi do 322 ao 325 ¬¬
markinhos
19-05-2007, 23:16
Ô, se ele não tem mais em que torrar o dinheiro...
Mesmo assim eu acho que ele não vai chegar ao 400...
É MUITA exp...
~~
O Herganon não muda de outfit, né?!
Creysson
19-05-2007, 23:17
sei la, mas, será q uma hora ele não vai cansar?
o EO fico um tmpo e paro... nem sempre ser top sozinho tm graça!
flw
Ele pode pensar que é o foda, mas ele pode ser o level mais alto do tibia, que nunca vai ter o prazer de usar essa força para matar alguém. Eu mesmo posso ir em Harmonia, chegar pra ele e dizer "Mateusz Nubs huahua", que ele não pode fazer nada. Manda alguém fazer isso com o EO. :)
Abraçozão!
Ele pode pensar que é o foda, mas ele pode ser o level mais alto do tibia, que nunca vai ter o prazer de usar essa força para matar alguém. Eu mesmo posso ir em Harmonia, chegar pra ele e dizer "Mateusz Nubs huahua", que ele não pode fazer nada. Manda alguém fazer isso com o EO. :)
Abraçozão!
e o que 1 top vai ganhar matando 1 sorc lvl 27??
Se eu chegar pro EO e dizer ''Eternall nubs huahua'' duvido que ele vai faze algo, pq ele nao é 1 brutamontes sem cérebro...
Fofolete
19-05-2007, 23:30
Se eu chegar pro EO e dizer ''Eternall nubs huahua'' duvido que ele vai faze algo, pq ele nao é 1 brutamontes sem cérebro...
Ta, então me explique pq alguém mata alguém.
Pavel Heavy Metal
19-05-2007, 23:31
Ta, então me explique pq alguém mata alguém.
Quando vc se aborrece. Mas não significa que ele vai matar todos que o aborrecerem. Já pensou ele mata todos os noobs que dão spam na tela dele?
Eurai Cro
19-05-2007, 23:33
Qual dos sharens dele sera que jogou mais?
Aries God'War
19-05-2007, 23:34
Eu me fudend0 pra compra MMS+MPA e ele com uma casa dessas...
markinhos
19-05-2007, 23:38
sei la, mas, será q uma hora ele não vai cansar?
o EO fico um tmpo e paro... nem sempre ser top sozinho tm graça!
flw
Mas o Tripida e o Seromontis estão vindo aí !
Eles estão share... powergamando forte !
O Mateusz não estar pegando level só por causa dos "rivais", mas sim por que, definitivamente, ele não tem mais vida.
A não ser que ele venda o char dele, compre uma casa/apartamento super luxuosa e com o resto da grana um carro super-fuderoso... Assim ele teria td de bom: mulher, casa, carro... e ainda largaria esse vício maldito.
Ah, uma coisinha rápida. Alguém sabe, ao certo, quanto tá a mana do Mateusz?? 9k?? 10k??
Boril safadao
19-05-2007, 23:55
Abraçozão!
EO é kina e sharer, é sharer e noa adianta, pq quando ele pegava lvl igual loko, ja passo uma semana inteira jogando 20~23 horas por dia, que nao eh humanamente possivel fazer isso por uma semana... MDW não é sharer, pq nos videos que vi dele sua stamina nao estava em 20-, ele somente aproveita muito bem seu tempo, ele pega mais % por hora no lvl 225 do que eu pego no lvl 67...
se um kina lvl 60 Mandar o EO tomar bem no meio do rabo, EO nao consegue matar solo ele, so vai matar qunado as uh's do infeliz acabar...
diferença de um jogador em mundo pvp pra um de mundo nao pvp:
1° Jogador de pvp quer pegar lvl espulçando lvl menores de spaws, fikar riko dano P.A em pessoas de lvl menor, e nerdando na frente do pc... e sempre querendo prejudicar o jogo das outras pessoas.
2° jogador de mundo non-pvp, apenas quer jogar seu jogo, não sentindo falta de pkalizar e estragar o jogo das pessoas alheias...
aff 322 pro pro 325 em 2 dia pqp n acredito nisso
Pavel Heavy Metal
20-05-2007, 00:03
ele pega mais % por hora no lvl 225 do que eu pego no lvl 67
É verdade. Ele upa mais rápido do que eu. não falando quantidade de xp claro, mas em % mesmo lol.
DAVIRIBEIRO69
20-05-2007, 00:10
caramba...14kk q cavalo...magina se ele fosse sorcerer =0
Zeratul ThanoS
20-05-2007, 00:11
o que ele pega em hunt nao deve pegar em mulher .. O.O
Pavel Heavy Metal
20-05-2007, 00:24
o que ele pega em hunt nao deve pegar em mulher .. O.O
Pois é.. já pensou catar 14 milhões de mulheres numa só noite? xD
Anjo Sky Knight
20-05-2007, 00:33
14kk num dia?O.o.
see ya
14kk é a exp q ele pego + so vai aparecer no erig na proxima atualização
caramba...14kk q cavalo...magina se ele fosse sorcerer =0
creio q n ia muda mta coisa lol.. por mim n mudaria nada pq eu ia continua com o estilo de hunt dele..
Sir Loko do Morro
20-05-2007, 00:44
14kk num dia?O.o.
see ya
Um dia?
Aquele nerd deve ter ficado uns 3 dias on =O
@MDW
o cara é MUITO nerd pqp
Eu não custumo a falar " ah eh nerdi bla bla bla" pra todos os Hl's, mas esse ai sinceramente ah me polpe, sera que o cara conheçe a mae dele? Certo que o cara nao tem emprego, escola, estudo vida social e amigos de verdade.
Qualquer um tem mas esse ai nao sei nao.
Pavel Heavy Metal
20-05-2007, 00:49
Certo que o cara nao tem emprego, escola, estudo vida social e amigos de verdade.
O pior eh q na entrevista que ele deu pro TBR, ele disse que TRABALHA E ESTUDA!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sir Loko do Morro
20-05-2007, 00:53
O pior eh q na entrevista que ele deu pro TBR, ele disse que TRABALHA E ESTUDA!
hIUHEAIUEHAIUEh
Ainda bem que ele tem senso de humor.
UAEHIUAHEIUAHIEUAHEUIA
Ah sim e para o cara que perguntou quando de mana ele deve ter..
Experiência necessária para o level 325: 561.664,800
Hitpoints: 1770
Mana: 9545
Capacidade: 3640
Foi o que eu falei la na sessão grandes nomes..ele tem a cara de pau de fala que estuda até as 2h, trabalha até as "10h" e só joga até as 3, sharer assumido ou fingindo que sua vida não é Harmonia?:)
14kk exp é muito tb, cara não dorme nao?
Rodrigo-Gara
20-05-2007, 01:02
Afff que pohaa
esse cara num quer perder o top de qualquer jeiro :)
eh os o tripida renova o top exp
e ele vai la e faiz essa macumba mais eh isso aew :)
~Gordo~
aff .. só curti a MÃE PATO ! E OS PATINHO !
LOKO !!
Aff q casa sux! ausaushausah q casona! meu deus!! nunka mais posta isso da vontad d para d joga! 0o
Flws
AMAGAAAAADDD
pqp
dps eli eh pobre eim
se eu tivesse essi loot
eu jogava felix por 1 ano o0
ps: ond eli caça?? e aond?? se alguem souber fala plx
Pavel Heavy Metal
20-05-2007, 01:12
^
Goroma. Tem alguns video sdele caçando. Aqui mesmo no TBR tem
Fofolete
20-05-2007, 01:12
Quando vc se aborrece. Mas não significa que ele vai matar todos que o aborrecerem. Já pensou ele mata todos os noobs que dão spam na tela dele?
Sim mas por algum motivo ele irá matar! :)
gabriel_galera
20-05-2007, 01:17
PQP o erig.net acabou de atualizar Oo
"Mateusz Dragon Wielki got 14,141,141 XP"
Nossa o cara é um cavalooooooo
Quandu tem herganon na parada só sai trem absurdo Oo
O MDW tá fazendo a hunt dele, chega um cara e começa a matar os monstros dele. O que ele vai fazer? Lurar algum monstro mais forte, levando waste, para expulsar o cara? Isso ele pode até fazer, mas vai levando uma waste pra lurar o monstro, além de ser ilegal.
O EO tá fazendo a hunt dele, chega um cara e começa a matar os monstros dele. Aí é diferente, muito diferente. Ou ele dá um certo horário, em que o cara vai poder caçar, ou faz ameaças, dá um exori nele, pode ameaçar de morte, coisa que o MDW não pode.
Ele não é um "cavalo" sem cérebro, mas existirão situações que ele poderá fazer coisas que o MDW nunca irá fazer.
Pavel Heavy Metal
20-05-2007, 01:22
http://img201.imageshack.us/img201/4672/mdwti8.png
Pois é, ele fez isso mesmo lol
Engraçado, e eu me cagando todo pra conseguir comprar meu full set, enquanto ele podia sair fazendo doações de e-plates por Harmonia. Acho que a profissão de mendigo em Harmonia tá bem valorizada. ;]
Btw, ele é muito nerd. Vou até dar uma olhada em quanto tempo ele vem ficando on, duvido que akilo de trabalho e escola que ele disse seja verdade :/
Cluberman
20-05-2007, 01:59
Humanamente impossivel.
Me desculpem, nao quero menosprezar, mas ele não joga sozinho nesse char.
Oh... a não ser que ele tenha desistido dos estudos, seja sustentado pela mãe, e ela nao ligue para o fato dele ficar 3 dias seguidos no computador ;)
rafael leopoldo
20-05-2007, 02:04
ainda axu q ele eh editado!!!
num eh possivel....
Humanamente impossivel.
Me desculpem, nao quero menosprezar, mas ele não joga sozinho nesse char.
Oh... a não ser que ele tenha desistido dos estudos, seja sustentado pela mãe, e ela nao ligue para o fato dele ficar 3 dias seguidos no computador ;)
Erm, não acusa as pessoas sem provas, please. Isso é que dá falar sem saber. Olha no site do pskonejott o tempo online do MDW que vc vai ver, dificilmente ele fica 10+ horas ON, diferente dos outros HLs quando tão "rushando". Nessa semana mesmo ele só ficou + que 10 horas 2 dias, sendo que em um deles ele pegou tipo 1kk de xp acho, e no outro, 14kk.
Pqp, é quase 5x a exp que eu peguei em toda a vida do meu char :/
Lukz Catto
20-05-2007, 02:32
como disse no outro post
CAVALO PLZ
mano issu é mt xp o.o
eh cara
esse eh o top nao charer do tibia
14kk eu nem pensava q isso seria possivel de ser pego em um dia
mais eh isso ai, vivendo e se surpreendendo =p
Dieguin'Chimera
20-05-2007, 03:55
Afffff
VAI pra P Q P !!!!!!!!
14kk em um dia com esse puta loot, fora o que num caiu de f.a e GS !
Ahhh que ódio ! Que graça tem pra um FDP desse ae !?
ASDokpasdpaSKDOPASKDOPksopAd
malditoooOO! =X
Cara rula d+ !
lindo loot, e lindo exp....
cara é top Tibia com estilo, top Tibia/Exp
Edit :
Não se esqueçam que é 15kk de exp pra pegar llv 100 =)
xinshon2007
20-05-2007, 04:06
isso nos mostra que a cipsoft tirou toda a graça do tibia...
EO é kina e sharer, é sharer e noa adianta, pq quando ele pegava lvl igual loko, ja passo uma semana inteira jogando 20~23 horas por dia, que nao eh humanamente possivel fazer isso por uma semana... MDW não é sharer, pq nos videos que vi dele sua stamina nao estava em 20-, ele somente aproveita muito bem seu tempo, ele pega mais % por hora no lvl 225 do que eu pego no lvl 67...
se um kina lvl 60 Mandar o EO tomar bem no meio do rabo, EO nao consegue matar solo ele, so vai matar qunado as uh's do infeliz acabar...
1° Jogador de pvp quer pegar lvl espulçando lvl menores de spaws, fikar riko dano P.A em pessoas de lvl menor, e nerdando na frente do pc... e sempre querendo prejudicar o jogo das outras pessoas.
2° jogador de mundo non-pvp, apenas quer jogar seu jogo, não sentindo falta de pkalizar e estragar o jogo das pessoas alheias...
eu tava lendo atentamente teu comentário até que...
ah, larga mão, "espulçando" foi foda
-tópico:
que estranho os numeros o.o
é digamos que ele tomou algumas cocas pra ficar todo esse tempo caçando ;D
Cluberman
20-05-2007, 04:39
Ah claro, ele pegou 14kk de exp em 10 horas?
Eu que falo as coisas sem saber... Sim sim. Ó Deus, o povo é cego, e eu que sou o burro.
os polako humilhando os br ="(
ainda axu q ele eh editado!!!
num eh possivel....
Editado, essa é boa..isso não é ot não champz.
Pala Corin
20-05-2007, 13:39
Dexa eles se feliz assim, são nerds felizes jogando tibia, passam o dia intero no pc, eles se divertem nisso. E nossa diversão é pega muié
kkkkkkk
anciet dragon
20-05-2007, 13:44
aff como q ele estuda?????? ele deve fica jogando no meuio da aula com o laptop dpois vai trabalha (fica no escritorio o dia todo porem pra cada 1 segundo de trabalho eh 10 horas de tibia) depois vai madruga no pc uma vida assim eh facim upa
vo muda pra harmonia e pedi um full set de graça se ele num der vo fica spameando ele pedindo esmola (jah pra adianta como eh esmola em ingleis????)(vo vende bala na porta da casa dele)
Erchamion
20-05-2007, 18:22
Esse é o tipo de cara que fode a economia de um server...
carinha pobre esse hein...
Não é todo dia que se vê um upar 3 lvls num dia quando ja passou de 300
oO
Alias, casinha bem humilde mesmo
UndeadIII
20-05-2007, 19:30
Ele fez essa Exp caçando 15 horas.
é impossivel apenas jogando solo ? Nops xP
Todos fala q ele é sharer e o Caralh* mais duvido q nunca ficaram mais de 12h online , ele só ficou 15h caçando e não morgando no dp
O dia q ele fez essa exp foi sabado , dia q não tem aula nem trabalho
henrique castanho
20-05-2007, 20:33
omg
tem vidio dele .cam
naum via inda
mas acho q desse ser esse vidio hauahua
fdp ele pegar td isso
Jack Foxy
20-05-2007, 20:40
nossa
que invejinha
AUAUUAUAUAHUA
Destiny KIna
20-05-2007, 20:45
Esse é o tipo de cara que fode a economia de um server...
nossa e como viw ..... os preço la ta mt baixo ..qualquer lvl 60 ja tem full set HAuAHua xD
Reversor Invertido
20-05-2007, 20:45
Abraçozão!
Owned!
@topic:
oO... boa quantia de xp... e o loot tb num fika pra traz
Dragontemor
20-05-2007, 20:47
acho q MDW fala: jogo há 3 anos, todos os dias, 15 horas por dia e nao sou viciado nao, tenho minha vida normal!!!
~Essa é pra quem já viu "Tapa na pantera"
Pra q tudo isso?:S
Meu só com alguns itens dali eu tava mt feliz x;
cara bruto x;
Bem pobre ele, ainda mais nem pega tanta xp assim =)
ehaiuehaaiuehaiuehaiea, que vicio mesmo.
@Photo
Massa pra caramba =)
Abração!
:eek:
fikei com pena dos itens que dropo
nem vai paga o gastu :eek:
uhaahauhah
Ou galera
se ele foi hunt de demon
14.000.000 / 6.000 = 2333,3 demon em 24 horas
1 hora = 60 min
24 horas = 1440 min
cada 30~~50 segundos um demon solado :eek:
issu /\ ta errado ou o kra é um monstro :eek:
Pavel Heavy Metal
20-05-2007, 22:10
^
Ele não sola, blockam pra ele. E ali tinham 2. Eu acho que enquanto um blocka 1 oo outro ja lura outro. Alem disso, nãsão apenas demons que ele mata. Tem mito DL e FE tb.
E sim, ele mata os demons muito rapido. E ele caçou bem mais de 24 hrs creio eu.
aaaaaf mano
14kk em UMA hunt?
10 eplate NUMA HUNT?
aff mano....
num me conformo com isso!
^
Ele não sola, blockam pra ele. E ali tinham 2. Eu acho que enquanto um blocka 1 oo outro ja lura outro. Alem disso, nãsão apenas demons que ele mata. Tem mito DL e FE tb.
E sim, ele mata os demons muito rapido. E ele caçou bem mais de 24 hrs creio eu.
(Mas em outro site de tibia
n vo fala nome pra n faze propaganda
mas é de confiança)
falo que em 24 horas ele pego isso
e mesmo com o que tu falo
como o kra vai fika + de 24 horas sem dormi?
o kra devia ta nem abrindo os olhos kra
e tambem
pode te demon, dl ou qualquer otro bixo
olha a xp
e os loot
é praticamente impossivel isso ainda mais ele sendo druid
se fosse sorc ia de mf e ue :o
Abraçozão!
falo bunito! ;)
ainda axo + um ser de mundo non-pvp...sempre vai ficar na mesma...não intereça o que aconteça não interessando o lv...
+ que foi uma putaaaaa duma hunt do caralho foi
obs pro hergamenon que em todas éssas "crazy" hunt ta dentro
ex:hunte de 32 horas de dl =o
Reh Smeago
20-05-2007, 22:48
é um sharer sem noçao
lol
Pavel Heavy Metal
20-05-2007, 23:05
(Mas em outro site de tibia
n vo fala nome pra n faze propaganda
mas é de confiança)
falo que em 24 horas ele pego isso
e mesmo com o que tu falo
como o kra vai fika + de 24 horas sem dormi?
o kra devia ta nem abrindo os olhos kra
e tambem
pode te demon, dl ou qualquer otro bixo
olha a xp
e os loot
é praticamente impossivel isso ainda mais ele sendo druid
se fosse sorc ia de mf e ue :o
Eh que tem um bug no erig(pode falar) e ele abusou disso. Se você não dér logout o erig não conta.
obs pro hergamenon que em todas éssas "crazy" hunt ta dentro
Herganon lol
Engraçado vc falar que o EO é sharer e o Mateusz não, lol.. o EO criou o char em 2003, se eu não me engano, já parou algumas vezes, é kina, etc e o Mateusz criou em 2005, faz 3kk por dia, etc...
O EO só sola um kina lvl 60 se as uhs acabarem? é verdade que ele pode ter mais dificuldade de matar um lvl 60, 100, sendo kina, mas vc não tem noção do que disse.
E muitos players em non-pvp shareiam sim, lol.. apesar de tudo, também querem lvl e mais lvl.
Rabap~
Rootz Bolder
20-05-2007, 23:41
Queria ta invitado nessa casa...
Ia faze uma Faxina ^^ ia falta cap
Gabriel Toledo
20-05-2007, 23:41
So pra lembrar a todos q esse loot ai no chão da casa foi da hunt
10 E-Plates, 13 Golden Legs, 13 Mastermind Shields e 15 Demon Shields
Sux nao?
Eh que tem um bug no erig(pode falar) e ele abusou disso. Se você não dér logout o erig não conta.
Herganon lol
Entaum é charing xD
ou o kra vai fika algumas semanas dormindo uhaahauha
isajeru :o
Pavel Heavy Metal
20-05-2007, 23:47
Entaum é charing xD
ou o kra vai fika algumas semanas dormindo uhaahauha
isajeru :o
Cara, todos esses que estavam no primeiro lugar de xp em 1 dia abusaram do bug. Acho que ninguém fez a xp que tem lá em 24 horas. MDW deve ter dormido muito no dia anterior pra conseguir ficar acordado por tanto tempo sem fazer nada(sentado) e tomado muito café hehe
Tio sorriso
20-05-2007, 23:54
Nem da graça mais, quanto maior o level mais forte fica o Mage, acho difícil corrigir o erro que foi feito.
Abraçozão!
É né, falou o jogador de pvp high level lol.
agora que se falo deve se mesmo
deve te ido umas 20~~30 xicara
o kra deve ta doidao xD
Majin Boo
21-05-2007, 00:12
o EO fico um tmpo e paro... nem sempre ser top sozinho tm graça! flw
o EO vendeu a ACC, pelo que eu sei, aff e ele nem foi banido o mulf vendeu e foi banido, que sux...=/
Ghost'Shadow
21-05-2007, 00:27
tb, ele gasta todo o dinheiro desses ekip
cum sd, n eh a toa q ele cata tanto lvl ;P
Pavel Heavy Metal
21-05-2007, 00:43
tb, ele gasta todo o dinheiro desses ekip
cum sd, n eh a toa q ele cata tanto lvl ;P
O problema é ele vender todos esses equips =/
Deve ser tipo...
23:07 Mateusz Dragon Wielki [325]: Sell MPA, GLEGS, MMS
23:07 Cabelo nu zuvaco [39]: Quanto na MPA?
23:07 Mateusz Dragon Wielki [325]: 750k
23:07 Cabelo nu zuvaco [39]: faz por 15k?
23:07 Mateusz Dragon Wielki [325]: ok vem pra venore plz
vitorhugo22
21-05-2007, 00:58
Velho de Deus
Eu penso como que ele vende isso tudo ?
ele deve ter um cara que vende pra ele e com isso
os itens deve ter baratiado d+
com esse tanto de Itens no mercado!
Erchamion
21-05-2007, 01:09
Só pra esclarecer...
Ele nao caçou durante 24 horas...
Foram +- 12~13 horas de hunt, oque significa que ele fez cerca de 1~1.2kk por hora de hunt...
Naquele dia ele ficou 15 horas online, ele deve ter tido pelo menos uma hora pra se preparar e otra hora pra levar o loot...
Pavel Heavy Metal
21-05-2007, 01:16
Só pra esclarecer...
Ele nao caçou durante 24 horas...
Foram +- 12~13 horas de hunt, oque significa que ele fez cerca de 1~1.2kk por hora de hunt...
Naquele dia ele ficou 15 horas online, ele deve ter tido pelo menos uma hora pra se preparar e otra hora pra levar o loot...
Não. Ele ficou on durante 2 dias. foram 15 horas num dia e 11 horas no outro = 26 horas. Entenda que há um bug no erig q se vc nao logar ele nao conta a xp e junta com o outro dia.
Erchamion
21-05-2007, 01:27
Hmm não sabia, mas 15+11=26 nao 24 =P
Primeira série =P
Pavel Heavy Metal
21-05-2007, 01:42
Hmm não sabia, mas 15+11=26 nao 24 =P
Primeira série =P
[desculpa by chaves] Eu sabia se fosse com batatas[/desculpa by chaves]
Hehe, confundi com 9.
luquinha_mm
21-05-2007, 02:05
kra eu nem comento....o dia que eu tiver 14kk de exp eu volto aki e flo q sou u kra mais fudencio cavalo joselito chuck norris do tibia e se tiver soh um full set entaum eu adiciono o mega master super ali emcima lol
fikei com pena dos itens que dropo
nem vai paga o gastu :eek:
uhaahauhah
Ou galera
se ele foi hunt de demon
14.000.000 / 6.000 = 2333,3 demon em 24 horas
1 hora = 60 min
24 horas = 1440 min
cada 30~~50 segundos um demon solado :eek:
issu /\ ta errado ou o kra é um monstro :eek:
Ele demora menos de 30 segundos para solar um demon. São umas 5 sds ou uns 15 morts.
Rabap~
kythinodariah
21-05-2007, 09:30
isso nao eh um humano, é uma maquina =O
henrique007
21-05-2007, 12:10
0.o muito loot,ele é muito rico.E o que è wot?
pórra... isso pq tem cara dando a bunda por uma e-plate ou uma g legs ^^
Ele demora menos de 30 segundos para solar um demon. São umas 5 sds ou uns 15 morts.
Rabap~
é um monstro xD :yelrotflm
isso nao eh um humano, é uma maquina =O
Realmente.. não é humano, são humanos.
Rabap~
http://www.pskonejott.com/otc_display.php?character=Mateusz+Dragon+Wielki
sharer ia fica só isso on line ? acho pouco provável
apenas imaginando o que ocorreu, posso ta errado.
Herganon (sempre ele) e o Achis~ foram com ele pra goroma... todos com cap llotada de SD's e mf.. claro, uhs. e vai pras cabeça,, sabado tanto pra gente qdo pra eles o respaw é melhor... goroma tem muito demon... a cada 30 segundos, bye demon... não é dificil imagina, a cada level a sd hita mais. ou seja, essa marca pode ser batida logo.
Agora se o Tripida quisé, ele consegue fazer algo parecido, ou até mais,, pega uns 2 kinas e vão com ele pra goroma... SE ENTOPE DE MF, os kinas luram sempre 2~3 demons e sai soltando ue até na tampa...
estranha não te pensado nisso.
é apenas uma idéia de como foi e como pode faze.
Junão 182
21-05-2007, 14:36
ateh agora eu naum consigo acredita... o.o
o kra eh nerd d+
mta xp pra um dia soh...
David Coopershield
21-05-2007, 14:38
Fico imaginando quanto ta o preço da MPA em Harmonia ? Será que tem saída pra isso tudo ai de MMS, MPA e G-LEG ????
Tai ele pegou qse 1 lvl 100 nessa hunt ai.
Zonoceg ®
21-05-2007, 14:56
Inconformado.
Elessar Cúthalion
21-05-2007, 15:30
O.o Ele faz parecer o Tibia um OT, vi também no WoT, que ele tem 2 bp's de mpa em casa O.o Ele fez descer o preço da mpa para 150/200k
wh173 4n63l
21-05-2007, 15:39
So 10 MPA?
ahsuiahsuiahsuias
Gratz
O tripida NuNca vai pegar...
apesar que essa semana ele upou mais
...
3kk a mais xD
325 ao 400
"XP needed: 489,115,000
Need to kill 32,607.7 morgaroth to get from level 325 (+0%) to level 400"
Eu ainda digo que ele pega esse ano xD
CAPS LOCK
21-05-2007, 15:40
Gratz pra ele, mas eu acho que isso não é uma coisa saudável para ninguém !
Aquilo é xp de 2 dias, pode ver que no dia anterior ele só pegou 2k de xp ;~
Já aconteceu isso cmg..
Abraços
silvathebest
21-05-2007, 19:21
Uma golden legs ou um demon shield dali pra mim tava ótimo... :P
Rico plz. :eek:
LucaspclucaS
21-05-2007, 20:00
lol...
que viciado
soh 10 mpa neh...
bem pokin
quase nada...
e se algum dos 3 paga-paus ali robarem o loot da casa?
eh non pvp msm! haHSUSa
flws
Tibiano2
21-05-2007, 20:55
The shaRER
Segundo ele, ele joga por divesão...agora me digam...isso é diversão?
Para mim jogar assim e com esse loot melhor que em hunts de otserv, é vicio.
Ou é um anti-social, ou é uma Lan-House com o nome MDW que meia esse char :P
Cya~;)
Koy Lord
21-05-2007, 21:49
Certeza que nesse dia n teve treinamento de futebol :/
HASUHSUHUHSUHSAUH
Alexandrewow
21-05-2007, 22:31
cade o cara q disse q ele era pobre aushaushuaisuahuihasuias
Lipi_Encore
21-05-2007, 22:50
deve ser maneiro ter bp d mpa
--\\--
Pavel Heavy Metal
21-05-2007, 23:11
MDW = Mateusz, Daniel and Walter.
lol
kiozinho
22-05-2007, 12:00
orra eh mta XP...mais num sei ñ...num mundo desses ....num pode testa a força em ninguém....acho q isso perde a graça um poko... Uma hora vai acaba desanimanu.
murilexbkt
22-05-2007, 12:03
detalhe?
a staminia dele nunca acaba?
o.o
Matheus Araujo
22-05-2007, 13:45
Ngm axo estranho o fato dele ter pego 14141141 d exp? o.o
rogerio07
22-05-2007, 14:08
uma coisa eu falo!!
ele d]jaja cansa e vai para!!!
qual eh agraça de ser top... se o q ele faz em harmonia eh soh...
hunt, hunt, hunt!!! nunka vai mata ninguem!!!
lol!!
mas eh isso!!!!!
rox o loot!!!
xp nem se fala!!!! fdp mesmo!!!
koss-the king of the ice
22-05-2007, 20:58
lvl machine :thumb:
Random Master
22-05-2007, 21:19
Seria 14 o número de sharers?
por isso os precos de harmonia sao baixissimos
Papel Toalha
22-05-2007, 22:37
Lootzinho básico dessa hunt né...
ps: sozinho esse kra deve inflacionar o server inteiro com a grande quantidade de items q ele pega...
Uzumaki Mutenroshi
23-05-2007, 02:09
lol...
e se algum dos 3 paga-paus ali robarem o loot da casa?
eh non pvp msm! haHSUSa
flws
Para alguns, amizade , confiança , lealdade valem muito mais que alguns loots de um game online..
Roflmao >.<
23-05-2007, 02:29
O MDW tá fazendo a hunt dele, chega um cara e começa a matar os monstros dele. O que ele vai fazer? Lurar algum monstro mais forte, levando waste, para expulsar o cara? Isso ele pode até fazer, mas vai levando uma waste pra lurar o monstro, além de ser ilegal.
O EO tá fazendo a hunt dele, chega um cara e começa a matar os monstros dele. Aí é diferente, muito diferente. Ou ele dá um certo horário, em que o cara vai poder caçar, ou faz ameaças, dá um exori nele, pode ameaçar de morte, coisa que o MDW não pode.
Ele não é um "cavalo" sem cérebro, mas existirão situações que ele poderá fazer coisas que o MDW nunca irá fazer.
Em primeiro lugar, não existe waste pro MDW.. Ele tem mt grana
Segundo, oq adianta o EO ser lvl 280+ EK sendo q se vier 1 EK lvl 60 atrapalhar a hunt dele ele n mata sozinho? Vai ter q chamar os amiguinhos dele etc etc
Dexa eles se feliz assim, são nerds felizes jogando tibia, passam o dia intero no pc, eles se divertem nisso. E nossa diversão é pega muié
kkkkkkk
Olha kem fala.. Vc pode ateh n ter sido tao nerd (mas 1 pokim era viu), mas eh noob q dói.. Kem joga em Harmonia e tem 1 pokinho de noção de tibia sabe do q to falando =]
@Topic
NIce loot.. Nice exp.. Sendo Sharer ow não.. SEndo nerd ow não, isso é pra poucos..
Eu xapo quando nego fika reclamando q ele fika dias no pc.. E se o kra for rico, fika jogando tibia o dia intero e n tem q se preocupar com grana enquanto o povo q xinga ele vai trabalhar ganhar seu mísero salario minimo? Enquanto vc rala ele ta jogando, se divertindo. Dexa o kra se matar de jogar.
Mas bem q ele podia gastar seu tempo jogando outro jogo, pq tibia sux
Cya ;)
gaaa.moraes
23-05-2007, 02:32
denovo isso.? o.O
Pavel Heavy Metal
23-05-2007, 03:09
denovo isso.? o.O
De novo o que, doente? Esse foi o primeiro tópico falando sobre isso.
14kk é quase o dobro da experiência do melhor char que fiz no Tibia nestes 3 anos... lol =S
Fofolete
23-05-2007, 11:26
MDW = Mateusz, Daniel and Walter.
lol
Uasuhsausahusahusahsauhasuahs
Quanto aos que tão falando sobre alguém invadir a "cave" (lol) do MDW, simples todos que estão com ele pocam SD no Demon e o carinha que chegou lá não vai nem pegar XP. Ah e lurar é impossível ele ter waste, exura sio a cada 3 turnos~ e soft boots não vai dar waste.
Al ghouti
23-05-2007, 12:17
Tem tanta coisa que a Cip~ deveria corrigir neste jogo! Eu n entendo qual é a dele? Ele ainda se diverte?
Pavel Heavy Metal
23-05-2007, 17:51
Tem tanta coisa que a Cip~ deveria corrigir neste jogo! Eu n entendo qual é a dele? Ele ainda se diverte?
É que nem na vida real. Todo milhionário se diverte olhando sua conta bancária crescer, mesmo não precisando mais de dinheiro. É o caso dele. Quanto mais xp, ele se diverte mais e fica mais feliz.
Icenbolt
23-05-2007, 20:33
quem me dera ter um char fodao assim u.u
Sidebone
26-05-2007, 22:21
Sux.
*_*
Que hunt hein...
Deu pena dos patinhos :wscared:
Vini On Danera
27-05-2007, 00:35
http://img92.imageshack.us/img92/5841/mdwle2.jpg
Olha o que o cara pegou em 1 hunt. Eu disse 1(UMA) hunt.
14kk de xp hahahahaha..hah.aha.. =/
WoT
Edit: Ah, esqueci de dizer que ele foi do level 322 ao 325 lol?
Edit2:
http://img84.imageshack.us/img84/4823/mdwlm4.png
E fazer o que, com um level desses, se ele não faz muita xp não teria esse level :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.