PDA

View Full Version : wolf tooth chain

guargs
19-05-2007, 14:58
o wolf tooth chain serve pra alguma coisa???? eu vivo axando ele nos meus cycs
e acabo jogando fora, mais pq eu vejo um bando jogado no xao, entaum naum deve presta pra nada mais eu to em duvida, alguem pode me ajuda:confused: :confused:

sargauth
19-05-2007, 20:46
Gargs, eu diria que wolf tooth chain não tem a minima utilidade
dizem que, quando você morre equipando um, você perde todos os seus itens

não tive a estúpida idéia de testar, mas acho que é isso

/sarg~

Iurizin
22-05-2007, 22:06
Eu também não sei se é verdade mais uma vez quando eu morri (a uns 2 anos atrás) dropei plate legs,plate armor e serpent sword ¬¬

Kot
23-05-2007, 17:15
Não serve para nada, é um simples adorno, apenas decora.

Crock
27-05-2007, 17:28
Acho q esse item da azar pq uma vez encontrei um corpo com um desse e ele tava com 1 fishing rod, 1 scale armor, backpack(mas normalmente, quando vc morre vc perde esse item)e +ou- 50gps

Aleandryno
21-06-2007, 17:11
olha só
eu ganhei um desse de presente, e quem me presenteou tb não sabia para que servia, então fui atrás e descobri duas histórias:

1ª - Diz a lenda que quem possui esse amuleto perde mais itens qdo morre...
2º - Diz outra lenda que esse amuleto ajuda a aparecer mais itens bons qdo vc mata um montro.

na dúvida resolvi usar... e não me arrependi, sempre que matava um monstro tinha bastante grana e bons itens (ate mel na wasp eu achei pela primeira vez)
não posso falar sobre a primeira lenda pois não morri enquanto usava o amuleto....

Shamankashi
22-06-2007, 22:07
hsausahuashasuhsausahusahsau
a 1 lende é mintira
ja morri com um
e so dropo ele e a bp
^^
mas eu nunk mais uso
pq axu feio XD
gosto do crystal necklak

kaianna
23-06-2007, 13:00
eu sempre escutei que ele dava azar e que o Crystal Necklace dava sorte
eu uso Crystal Necklace achu qui as duas historias são lenda pq num senti diferença nenhuma

Dragontemor
25-06-2007, 00:24
eu acho q nao tem esse negocio de azar e nem sorte nao
pra mim eh item de decoraçao mesmo!

lkinha.darklord
25-06-2007, 19:48
tinha quase uma BP deles "putz , qdo vi que naum servia pra nada " dei como "free sucata" xD , todo mundo pego , hsaushauhsua ( e ainda tenho 4 ) :eek:

marlonmar
30-06-2007, 18:58
eh isso mesmo, nao serve pra PN. so decoraçao de casas, horrivel diga-se de passagem. o mesmo vale p crystal, scarab amulet... qq amuleto q nao tenha ou def, ou cargas, ou o aol n sao meras decorações ate agora. Quiça itens de quests desconhecidas. Eu guardo um de cada, alias uma das minha metas depois de todas as q a galera poe por aqui (skills 80/80, lvl fodastico p fazer a anih, solar um demom, blokar um orshabaal, entre outras coisinhas faceis) eh ter pelo menos um item de todos os existentes no tibia, inclusive lixo (essa eh a coleçao q ta mais proxima de ficar completa huhauhauhauhauha)

Zenic Astus
11-07-2007, 16:49
Gargs, eu diria que wolf tooth chain não tem a minima utilidade
dizem que, quando você morre equipando um, você perde todos os seus itens

não tive a estúpida idéia de testar, mas acho que é isso

/sarg~

Essa afirmação é falssa!!
eu uso um desses!
Ja morri com ele!
Ele soh serve pra infeite msm

Bryantt
11-07-2007, 17:13