PDA

View Full Version : AFF

Majin Boo
19-05-2007, 14:22
Primeiro alguem pod me dizer como fasso pra ver videos no tibiacambr tv lite? vlwwss!

nao to aki pra ofender ng e muito menos criticar, estou aki para dizer minha opiniao e a verdade! é logico que sempre coisas novas e revolucionarias sao boms! mas pq tem que pagar, pra que nao deixar de graça? ja n basta a grana que ganha do boa compra, e vcs querem mais! pq grana do boa compra? pq vcs que publicalizam o site ai ele da uma boa grana pra vcs, por caso de tanta P.A que vende! =/ e foram o resto, e ainda precisa de mais dinheiro? so pra poder assistir videos! no tibiacam nunca foi assim! aff pq n deixa de graça! tem muitas pessoas que tem grana pra paagr, mas logico que seria melhor sendo de graça! entao pq pelo menos nao baixem pra 20 reais? algumas pessoas compra por 25, ai outras nao, entao essas outras ve que diminui pra 15 e compram, ai uma avisa pra otra, ai fica bastante gent comprando! =)

Heenett
19-05-2007, 16:22
Por enquanto este (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162920) tópico é uma boa referencia para se descobrir como gravar vídeos.

Quanto à outra discussão, utilize algum outro tópico pra isso.