View Full Version : Sacanagem!
Olá pessoal. Vim aqui escrever sobre o tibia cam pro. Se vocês querem melhorar esse programa, vocês tem que deixá-lo de graça. O dinheiro de vocês já não estão bom com as PA e site?
Eu não estou caçoando nem botando defeito, só estou dando uma opinião para que o jogo fique melhor ainda!
Obrigado a todos que leram meu post! :)
Jaguncio druida
19-05-2007, 12:09
Mande um e-mail para o criador do programa e peça isso. Se ele aceitar nós tbm oferecemos. Pois nós estamos apenas passando essa facilidade parar os Brasileiros em PORTUGUES e em REAIS. Mas as decisões se é ou nao pago partem do CRIADOR do programa.
Lembrando: Nós só compramos os direitos do programa para poder passar para portugues, termos certeza que o programa é limpo, e poder vender em reais. :)
Obrigado por ter me respondido, e poderei ver o que posso fazer!:)
Bom, mas agora o TibiaBr pode se impor aos poucos, sendo assim, pode ter um lite que de para gravar. Não tão bem, obviamente, mas que grave. :D
Sei-lá, aí vai ter muiiitooos vídeos de boa mesmo, é o que eu acho.
Eu pelo menos gravaria com meus outro chares.
Obvio que não! E quem pagou, como ficaria?
O preço é muito baixo, não paga quem não quer... tem a opção lite que pode ver os videos...
David Coopershield
21-05-2007, 22:07
Em vez de ir no Mc'Donalds compra o tibiabrCAM TV !
Jaguncio druida
21-05-2007, 23:30
Esclarecendo. Não podemos editar o programa dessa forma. Podemos apenas passar para portugues e oferecer o suporte que estamos oferecendo.
- Esclarecer as dúvidas
- Disponibilizar o pagamento em Reais.
Isso é tudo.
kythinodariah
25-05-2007, 18:10
eh gente,meu deus, tudo bem q o brasil ehum pais consideravelmente pobre, e agora que tem que paga todo mundo vem aqui falando como se passasse fome, 25 reias eh dinhero? é claro, mais quem joga tibia e paga premmy e o cara**** a 4, tem 25 reias pra 1 ano
e eu paguei, nao acho justo liberarem free agora, se liberarem eu quero meu dinhero de volta
mestre do yellow
20-06-2007, 02:06
Tambem acho um absurdo um novo gravador de video no tibia. Um novo gravador de video traz consigo uma nova extensão, e quanto mais extensões de video mais uma pessoa tem que sofrer(no sentido de ter que baixar inumeros programas) para conseguir assistir algo.
É assim hoje com as extensões de video. Se não fosse essas porcarias de real player, divx, e etc pra por novas extensões de video, eu não precissa baixar varios programas que rodam videos para assistir um video que baixei na internet, só bastava eu abrir o bom e velho midia player do windowns.
E isso não se aplica apenas em videos, mas varias coisas, como compactadores de arquivos(". rar", obrigando a pessoa a baixar aquela porcaria de winrar, quando que o windown oferece winzip na memoria...), e outros mais.
Universalismo é tudo. Essas extensões de video exclusivas só causam transtorno, pois obrigam a pessoa a baixar diversos reprodutores de video. Graças ao ".cam" de vocês muitos se obrigaram a ter que baixar esse programinha, para ao menos poderem ver os videos gravadas por aquelas pessoas que não tem nada o que fazer e gravam nessa extensão.
Se ao menos se limitassem a usar o universal ".rec", sem criar extensão nova, até daria para elogiar. Mas isso de extensão nova, afff, erraram feio. ¬¬
Para terminar, se ao menos querem criar uma extensão nova, que ao meu ver é um grande erro, ao menos seria legal por no pacote lite um negocio pra gravar e. ".REC", ja que o ".CAM" é pago. Assim não precissaria ter que baixar o programa de vocês pra ver video em ".cam" E TAMBEM o tibiacam para poder gravar videos, so baixava o de vocÊs.
Não conheço bem, por isso me corrija nessa parte: não sei se esse programa roda videos em ".rec", se não rodar seria legal que rodasse no lite. Ai eu não precissaria ter que baixar o programa de vocÊs pra ver em ".cam" e o tibiacam pra ver em ".rec", so baixaria o de vocÊs simplesmente.
ps: não revivi, né? Se revivi, desculpa, é que aqui aparece o tópico na primeira página.
@mestre do yellow
Uma extensão faz parte do programa, sendo assim também faz parte dos direitos autorais, para poder usar .rec nos vídeos do TibiaBRcam TV o criador do TibiaBRcam TV teria que pedir autorização ou ate mesmo pagar para o criador do TibiCAM, mais mesmo assim teria que usar dois programas diferentes pq cada programa estaria gravando as informações de uma forma diferente no .rec, sendo assim ter o direito para usar tal extensão não é o bastante, também teria que ter o sistema do programa usado em .rec para poder fazer com que o .rec do TibiaBRcam TV fosse gravado igual ao do TibiCAM.
Espero que agora você entenda o pq de tantas extensões no mercado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.