View Full Version : TEM QUE PAGAR??? oO
Diego REAL
19-05-2007, 03:05
pqp pagar eh foda :´(
Cara tem vários tópicos sobre isso.
Para assistir, não, não precisa.
Se você quer gravar, terá que comprar a versão Pro.
Jaguncio druida
19-05-2007, 11:14
Mande um e-mail para o criador do programa e peça isso. Se ele aceitar nós tbm oferecemos. Pois nós estamos apenas passando essa facilidade parar os Brasileiros em PORTUGUES e em REAIS. Mas as decisões se é ou nao pago partem do CRIADOR do programa.
Lembrando: Nós só compramos os direitos do programa para poder passar para portugues, termos certeza que o programa é limpo, e poder vender em reais.
pobre que morra
PO me diz uma coisa?!
Eu para ver tenhu q baixar o pró q é de graça e para gravar tenhu q usar o elite e pagar??????!!!!!!!!!!
PO me diz uma coisa?!
Eu para ver tenhu q baixar o pró q é de graça e para gravar tenhu q usar o elite e pagar??????!!!!!!!!!!
Não...para você somente ver videos, você tem que baixar o Lite (de graça). Para gravar videos, você deve baixar o Pro (pago) :thumb:
Pavel Heavy Metal
22-05-2007, 15:24
Mande um e-mail para o criador do programa e peça isso. Se ele aceitar nós tbm oferecemos. Pois nós estamos apenas passando essa facilidade parar os Brasileiros em PORTUGUES e em REAIS. Mas as decisões se é ou nao pago partem do CRIADOR do programa.
Lembrando: Nós só compramos os direitos do programa para poder passar para portugues, termos certeza que o programa é limpo, e poder vender em reais.
:lol: Os moderas já estão tão acostumados com essa pergunta repetitiva que já dão ctrl c v. UHASuhASUHASHU
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.