View Full Version : Bugs
Como não vi nenhum tópico sobre bugs estou criando esse.
Vou começar com um bug que aconteceu hoje comigo, ao dar upload em um vídeo a descrição ficou como:
Server: Malvera
Nome: Yaten Mephisto (info)
Level: 109
Magic Level: 7
Porem meu char é em Luminera e não em Malvera...
Peixe Morto
19-05-2007, 19:36
quando estou vendo o video no lite
as vezes aparece uma caixa de texto
como se fosse ler uma carta no meio da tela
eh normaL???
se for eh uma coisa normal que atrapalha
passa alguns video que você viu isso, talvez alguem abriu carta
Não consigo ver.
Quando abro o video, abre o tibia e tals, quando entra na account da debug. x_x
PS: Nunca usei isso, sempre usei Tibicam ;P
@Nowin
Pode ser que você tenha tentado abrir um .rec com o TibiaBRCam TV (acredito que não, porque no caso não carregaria o video e não daria debug).
Ou então você não selecionou a versão 7.92 do seu Tibia, e sim outra versão. (acredito que seja isso que você fez).
Peixe Morto
20-05-2007, 17:33
o video do mateuz lah que ele fika subindo e decendo matando demon
tem o bug
Jaguncio druida
20-05-2007, 23:32
Humm, não sei se com vcs acontece, mas comigo, muitos videos nao aparece o cara falando... ele da magia mais nao aparece a msg em amarelo em cima do char oO
Humm, não sei se com vcs acontece, mas comigo, muitos videos nao aparece o cara falando... ele da magia mais nao aparece a msg em amarelo em cima do char oO
isso é uma opção, o cara simplesmente desativa!
http://img122.imageshack.us/img122/6163/screenhunter01may210139ql6.jpg
@ Yaten
Como assim o cara desativa ?
Tem Alguns Vidios que eu assisto que o lvl num aparece... e o que o char fala tb não aparece é bug isso ? :wscared:
Obs: Os Options do Meu tibia tá tudo marcado direitin :P
É opção do cara que grava, por exemplo, ele não quer que vocês vejam os skills ele desmarca a opção.
Pra mim acontece o seguinte: quando o vídeo chega em um certo tempo, 1:20 mins., por exemplo, o vídeo volta ao início. Isso se repete várias vezes, cada vez em um tempo maior (se aconteceu em 1:20 mins., acontece novamente depois, aos 1:50 mins.).
Algo sobrenatural?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.