View Full Version : Ultima VI A fonte De inspirações
Call Ktullu
18-05-2007, 23:06
Ultima VI The False Prophet
Bom sabemos que tibia nao surgiu do meio do nada :P e aki esta uma ss que eu mesmo fiz em paint (desculpe se esta tosca :triste: ) Do game que inspirou os tiuzões do chucrute a faserem o que conhecemos hoje como tibia.
So coloquei na ss o que foi passado para o tibia no seu ponto mais primordial de criação,Algumas coisas, mudarao. Mais quem jogou nas versões anteriores a 7.1 ira lembrar destes sprites e ate mesmo voltar ao tempo em que tibia realmente nao era so poder ;)
http://img524.imageshack.us/img524/3204/ultimasv2.th.png (http://img524.imageshack.us/my.php?image=ultimasv2.png).
CREDITOS : Lord British Criador do game Ultima VI False Prophet. Sem ele nosso Tibia nao seria o mesmo de hoje.
EDIT: Quem quiser jogar ultima Esta disponivel em emulador de snes
George'zz
18-05-2007, 23:19
Nussa, dá pra ver que tem a ver mesmo...
A bag, rope, vials, swords, etc...
Eu não cheguei a conhecer como era o tibia naquela época, mas tenho certeza que era bem mais prazeroso e menos power game :\
Sir Loko do Morro
18-05-2007, 23:26
Eu jogava no 7.1, era MUITOOO pareçido, gostei das fotos e da montagenzinha eiauheiauh =)
Agora so falta alguem falar que foi feito por RPG Maker... ai sim
Call Ktullu
18-05-2007, 23:33
Hum se fala deixe que fale... pq sei q esse tipo de pessoa acha mais facil critica do que ajuda ;)
Já joguei todos os Ultimas que saíram (emulador de MS-DOS plx), alguns achei mto arcaico, gostei mesmo kra, foi o ultima IV, joguei faz uns 2 meses, como o Emulador de MS-DOS uso mto do Processador, e o meu eh fraco (1GHZ), eu nao consegui jogar direito, fico dando lag (looool), mas até aonde eu fui, realmente, dava a sensação de estar jogando Tibia offline...
E Esses Ultimas, IV e VI são muito bons msm, pra todos os Tibianos que sabem mexer com emuladores de sistemas eu recomendo ;)
http://www.sarcofago.com.br/imagens/prin274.gif
para ajudar a reforçar a idéia do tópico, trouxe essa Imagem, esse é o ''Ultima VII: The Black Gate/The Forge of Virtue/Serpent Isle'' prestem bem atenção na cidade, nesse monstro que o kra tá matando parece o primeiro Demon...
Se esse tópico vingar, to seco pra jogar esse Ultima que o kra mostrou, daí taco mais umas screenshoots se alguem quiser amanhã :P
Call Ktullu
19-05-2007, 00:30
NOOSSSAA QUE ROXXX EU TENHU O EMULADOR DESSE ULTIMA VO COMEÇA JOGA AGORA MESMO QUE SHOW DE BOLA MEUUUU:P :P :P :P
caracas, axei q era tibia qd eu vi O.O
soh depois me tokei q era UO
mto parecido MSM!
Snif'of Fire
19-05-2007, 13:39
Mais quem jogou nas versões anteriores a 7.1 ira lembrar destes sprites e ate mesmo voltar ao tempo em que tibia realmente nao era so poder ;)
Bons e velhos tempos!
Saudades imensas!
Estou tentando voltar à jogar, porém sei que esses tempos nunca voltarão.
Pensei que fosse tibia no momente que vi.
:eek:
Pena que não chegei a jogar tibia antes do 7.3 acho eu...
os sprites ja erao melhorzinhos
Zeratul ThanoS
20-05-2007, 00:20
Eu jogava no 7.1, era MUITOOO pareçido, gostei das fotos e da montagenzinha eiauheiauh =)
Agora so falta alguem falar que foi feito por RPG Maker... ai sim
"Ç" antes do I?
que isso cara.. leio cada coisa nesse forum
NOOSSSAA QUE ROXXX EU TENHU O EMULADOR DESSE ULTIMA VO COMEÇA JOGA AGORA MESMO QUE SHOW DE BOLA MEUUUU:P :P :P :P
Como que faz para jogar?
estou interessado em jogar, se alguem poder ensinar como eu agradeço. :D
no coments muito parecido³³
Ginukeji
20-05-2007, 01:00
eu tenho um ot de tibia 7.1 foi mto foda achar.....
e realmente mto mto mto parecido.......
o__0´´
old times PoH rulava xD~~~~
e tb tinha akele char: ikillthenoobsfortheapples
HWEEEEhheheehheheewWHWEHW:eek: :eek: :eek:
Huahauhauha ... que louco ... muito engraçado mesmo a "fonte de inspiração" xD
Zé das Coves
20-05-2007, 03:16
"Ç" antes do I?
que isso cara.. leio cada coisa nesse forum
Flooder !!!
@Tópic : Jogo podre, gráfico tosco, ainda bem q nunca joguei ultima e n peguei o inicio do tibia q era um lixo, sim q velhos tempos q nada, era uma bela porcaria de jogo isso sim !
nossa
nunca vi nada nem parecido com isso
vi algumas ss's antigar masi essa eh do tempo dos australopithecus
:P
Bons e velhos tempos!
Saudades imensas!
Estou tentando voltar à jogar, porém sei que esses tempos nunca voltarão.
Odeio quem paga de old player old nao sei o que e no final das contas joga Tibia a nem 1 ano direito..
Sobre o topico...
Nao adianta mais ficar falando que Tibia tinha que processar o ****** Online agora neh ? (=
Jack Foxy
20-05-2007, 20:49
OMG OMG!
mas mas mas...é identico *-*!
Rootz Bolder
21-05-2007, 00:01
Hehe legal e bem interresante.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.