View Full Version : E quem nao tem condiçoes de pagar?
queria saber se voces do tibiabr olharam o ponto de vista daqueles que n tem condiçoes de pagar?:P
Bacteria
18-05-2007, 20:04
Qm não tem condições de Pagar, so fica assistindo os videos msm!
Os caras precisão de grana, se não... não ia ter como manter o site.
eles fizeram isso pensando em melhorar a forma de ver e gravar videos, mas tbm pensando em tirar um Lucro é Obivio!
Hje em dia nada mais é de graça! Só Injeção na testa
kythinodariah
18-05-2007, 20:12
infelzimente tme q pagar, eu ja testei a verssão free, muito boa, ver camera lenta, "rebubinar"
coisa q tibiacan nao tem, sme contar quando vc quer ve uma parte do viido no tibicam, nakeles vidio de 180 min, ai chega na parte, vc passa rapido sem querer.
entao isso vai ajdua rmuito, e temos que coperar tbm lol
chega de vidio de war e pk com 180 min e 10 min de ação
gtz tibiabr
Sem contar a função fft , por exemplo, alguem gravou um video de war de 200 minutos, a ação está toda apos os 150 minutos, entao você iria no TibiaBR Cam e botaria:
(200 minutos - 3 horas e 20 minutos)
(150 minutos - 2 horas e 30 minutos)
"fft 02:30" (sem aspas) parar avançar até as 2 horas e 30 minutos do video, rapidamente (em poucos segundos).
Shiryu anjel
18-05-2007, 20:45
Quem n tem como paga chupa dedo e fica olhando (Literalmente)
Pavel Heavy Metal
18-05-2007, 20:51
Acho que deveria ser de graça. Talvez lucrariam com propagandas no site.
mas você fala "não ter condições de pagar" eu acho muito barato. Mas eu nao vou pagar pq eu quase não gravo.
Papel Toalha
18-05-2007, 23:25
quem não tem condição de pagar 25 reais por ANO, não tem condição nem de usar um computador, essa é a verdade
Diego_Timão
19-05-2007, 01:23
quem não tem condição de pagar 25 reais por ANO, não tem condição nem de usar um computador, essa é a verdade
falo tudo
se for dividi por mes da +- 2 reais a cada mes ¬¬
mas como eu num gravo QUASE NUNCA só gravo coisas idiotas uaeuhae eu uso msm o tibia cam
Bom a questão não é quem não tem condições e sim quem não quer.
Não quer pagar? tudo bem, você pode ver os videos mesmo assim.
Azeroths
19-05-2007, 03:41
25 reais por ano eh mto pouco... se eu ainda jogasse com ctz compraria, pq o tibicam comum eh bem ultrapassado e soh continua ate hoje sendo usado pq simplesmente nao tem opcao! Agora tem esse ai, que apesar de ser pago eh bem melhor.
Jaguncio druida
19-05-2007, 11:17
Caso você não queira ou não possa pagar, oferecemos para você a versão LITE, onde vc poderá assistir todos os videos SEM LIMITAÇÕES gratuitamente :)
Ryan_Knight
19-05-2007, 12:10
Sim, é verdade, mas acho que não é essa a questão.
A questão, creio eu, seja de que seja besteira PAGAR esse dinheiro pra gravar vídeos. Ok, é bom e tudo mais, mas temos o TibiCAM de graça aí, que também é ótimo, e é grátis. Isso que eu acho.
Drake Imperial
19-05-2007, 13:13
Quem não tem condição de pagar, fica sem!
simples assim xD
Jaguncio druida
19-05-2007, 13:30
A questão, creio eu, seja de que seja besteira PAGAR esse dinheiro pra gravar vídeos. Ok, é bom e tudo mais, mas temos o TibiCAM de graça aí, que também é ótimo, e é grátis. Isso que eu acho.
Então utilize o TibiaCAM para grava e o TibiaBRCAM TV para assistir os videos .cam.
:) você é LIVRE!!
Anderslash
19-05-2007, 13:37
Acho que deveria ser de graça. Talvez lucrariam com propagandas no site.
Bom, os R$ 25 não ficam tudo pro TibiaBR. A versão estrangeira do programa custa US$ 10. Isso não é uma forma de lucro pro TibiaBR, a gente só trouxe pro Brasil a opção já existente em inglês, só que com pagamento em reais ao invés de dolar.
Como falaram ali em cima, "você é livre", eu gostei e eu paguei.
TibiCAM não era mais suficiente para mim, tanto que fazia anos que eu não usava mais...
muita gente se aproveita das falhas do cérebro humano.
no cérebro humano tem um bug dentre tantos outros bugs que faz com que a pessoa queira sempre novidades e por mais que tal pessoa tenha o melhor produto nas mãos a novidade sempre irá lhe atiçar mais por ser coisa diferente,coisa nova.
se o pessoal tá com uma coisa revolucionária e gratuita nas mãos como foi o caso do TibiCAm,só vai pagar quem quiser ou se for escravo do tal bug,quem vai pagar pra filmar quests repetidas que todo mundo já conhece? ninguém coloca quests novas mais.
cabe apenas ao próprio dono do seu cérebro fixar seus bugs cerebrais.
Mendanha
19-05-2007, 15:45
Não entendo o motivo de tantas reclamações, o TibiaBR não está obrigando ninguém a comprar. Vocês são livres, o TibiaBRcam PRO é apenas uma nova opção para quem gosta de assistir/gravar vídeos.
Quem tem PC e internet com certeza tem condições de pagar, 25 reais não é caro.
Não querem pagar? Tudo bem, nós temos o TibiCam disponível no site. Além, é claro, da versão TibiaBRcam LITE que pode ser utilizada para assistir vídeos.
E como foi dito no tópico (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162953), o preço pago é resultado de uma estipulação do criador do programa. Quem não tem como pagar tem que usar a versão Lite mesmo, não tem jeito.
queria saber se voces do tibiabr olharam o ponto de vista daqueles que n tem condiçoes de pagar?:P
meu deus
vc ta abaxo do nivel da miséria!
se mata
Pavel Heavy Metal
19-05-2007, 21:01
Bom, os R$ 25 não ficam tudo pro TibiaBR. A versão estrangeira do programa custa US$ 10. Isso não é uma forma de lucro pro TibiaBR, a gente só trouxe pro Brasil a opção já existente em inglês, só que com pagamento em reais ao invés de dolar.
Eu sei Ander. Eu to falando do site estrangeiro mesmo, dos criadores do programa. Deveriam fazer de graça e lucrar com propaganda. Nada com o TBR :)
Complementando algumas coisas ditas até agora...
TibiaCam TV é pago pois o dono precisa pagar para manter o site, não utiliza site de terceiros, como é o caso do TibiCam com a WoT.
@rtm
Com o novo update, o TibiCam vai demorar algumas semanas para ser criada, já com o TibiaBRCam TV irá ficar disponível para download com uma versão atualizada em poucas horas após o update.
Assim, como diversos High Levels já utilizam o TibiaBRCam TV para gravar seus videos, inclusive o Top Global, as quests novas, novos monstros, e todas as novidades irão ficar disponível apenas no formato .CAM, ou se preferirem aguardar semanas pelo TibiCam compatível, é com vocês ;)
teletubies
26-05-2007, 02:25
Vai vende bala no sinal e você compra 1 :)
sirdeeleon
28-05-2007, 03:48
jaja arrumo um crack pra issu :P
ate o ng consegui crakiar sem baxa patch nenhum =)
so editando algumas coisas no editor hexdecimal :>
so editando algumas coisas no editor hexdecimal :>nossa que raquer você hein?
vc não fez merda alguma, isso ai ta solto na net...
quero ver alguem conseguir para o cam
Xorei Largato
28-05-2007, 14:03
nossa que raquer você hein?
vc não fez merda alguma, isso ai ta solto na net...
quero ver alguem conseguir para o cam
n duvido nada meu fofo :X
btw, de 25 em 25 reais, faz se uma fortuna :O
n duvido nada meu fofo :X
btw, de 25 em 25 reais, faz se uma fortuna :O
nss esse ai é jaspion
de 25 em 25 reais por ANO se fais uma fortuna, claro. HAUhiahiah
sem comments é cada um :yelrotflm
Vampriec
31-05-2007, 16:03
Ajoelha e chora...
Ajoelha e chora...
:P
Clown'of Hell
15-06-2007, 07:57
Tipo Usa quem quer e paga quem puder e quiser.
tão simples :riso:
Não entendo o motivo de tantas reclamações, o TibiaBR não está obrigando ninguém a comprar. Vocês são livres, o TibiaBRcam PRO é apenas uma nova opção para quem gosta de assistir/gravar vídeos.
Quem tem PC e internet com certeza tem condições de pagar, 25 reais não é caro.
Não querem pagar? Tudo bem, nós temos o TibiCam disponível no site. Além, é claro, da versão TibiaBRcam LITE que pode ser utilizada para assistir vídeos.
Ele nao criou o tópico pra reclamar, apenas perguntou a opinião das pessoas que nao podem/nao tem condição de comprar...o fórum é livre pra opiniões, nao vi nenhum insulto ao programa até agora, o problema é que vcs nao querem ser questionados, mas naum tem escolha :)
@topic
QUem nao tem condição de pagar, usa o Tibicam, eu msm acho besteira pagar pra gravar quests repetidas só pro seu char aparecer, ou wars ou pk só pra aparecer seu char matando...Nao vou dizer que wars e PK são inúteis, mas são coisas simples que merecem programas simples...
Pavel Heavy Metal
16-06-2007, 21:35
Ele nao criou o tópico pra reclamar, apenas perguntou a opinião das pessoas que nao podem/nao tem condição de comprar...o fórum é livre pra opiniões, nao vi nenhum insulto ao programa até agora, o problema é que vcs nao querem ser questionados, mas naum tem escolha :)
@topic
QUem nao tem condição de pagar, usa o Tibicam, eu msm acho besteira pagar pra gravar quests repetidas só pro seu char aparecer, ou wars ou pk só pra aparecer seu char matando...Nao vou dizer que wars e PK são inúteis, mas são coisas simples que merecem programas simples...
Acontece que é muito mais confortável assistir pelo TibiCAM TV.
Por exemplo: Antes dessa nova CAM, eu fui assistir à PoI Quest. Levei mais de 2 horas pra assistir em velocidade máxima. Com novo CAM eu assisti em menos de 15 minutos.
Então ninguem vai pagar pra ver algo diferente pq qualquer CAM pode gravar qualquer coisa. Mas vão pagar pelo conforto.
Eu uso o cam não só pela facilidade de ver (que é varias vezes melhor que o tibicam) mas sim para gravar, não precisa fechar o tibia, tu pode esconder chat de pvt/guilda (otimo para war/estratégias e spy) e não aquela duvida facil "ta gravando ou n?"
God Knight
17-06-2007, 13:54
quem nao tem condiçoes de pagar se fode...haha
infelizmente o mundo ta assim, ninguem faz nada de graça pra ninguem
:wscared:
XxXBRNXxX
31-03-2008, 11:10
so editando algumas coisas no editor hexdecimal :>
conseguiu crackiar?
cala boca seu nerd...qq sity hj em dia mostra passo a passo como crackia.
nego digita no google, axa um tutorial e vem fala q crackio uahuash
espera sai um tutorial falando do tibiabr cam PRO ai vc vem fala q vc crackio, certin?
:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.