View Full Version : Como usar o TibiaBR Cam Lite ( tutorial )
Drake Imperial
18-05-2007, 12:48
Galera, o pessoal não para de postar duvidas bobas... eu baxei o programa ... aprovei e achei bem facíl de usar, e adorei poder voltar o video sdahusdah...
bem...
Da primera vez que você for usar o TibiaBR Cam... abra o arquivo, que caso não tenha sido feito um atalho para ele na hora da instalação, estará no Menu: Iniciar/Programas/TibiaBR Cam Lite...
Após o programa aberto você deverá "mostrar" ao programa onde fica o seu Tibia***** ( lembrando que não funciona selecionar o atalho do Tibia)
Provavelmente ele estará em C:\Arquivos de programas\Tibia ...
Isso só precisa ser feito da primeira vez que o programa for usado, agora é só você clicar no Video .cam que você quer ver... nem precisa estar com o programa ou o tibia aberto... pois ele abre sozinho...
Os comandos para voltar/acelerar e etc. para quando você estiver assistindo já foram postadas pelo nosso sub-moderador >> aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162904)
Espero ter ajudado alguem xP...
Viram como não é nada de mais !?
Obs: TibiaBR Cam Lite Aprovado :)
É muito simples sim o TibiaBRCam Lite, praticamente o mais dificil é "localizar o seu tibia" (¬¬) e utilizar os comandos, como apertar setinha pra cima, etc (¬¬)!
Mais simples ainda é o TibiaBRCam Pro que você só precisa apertar Record e/ou escolher as opções que deseja esconder (skills, equipments, etc).
Porque até salvar sozinho ele já salva, é soh fechar o video ou apertar "Stop" e Save!
otimo pra quem nao sabe usar
bem facinho mesmo xD
na hr de abrir o programa eu naum consigo localizar o tibia, eu entro em C:/Arquivosdeprogramas/Tibia e num incontro nada, temto salvar e num vai !!!
plix me contem !!!!!!!!:10:
Drake Imperial
19-05-2007, 13:19
@bento
Você tem que achar o seu "tibia . e x e" , ja que não está na pasta que eu falei você tem que ver onde que você instalou o tibia!
bom, acho q estou com o mesmo problemas q o bento..
eu nao consigo localizar o tibia. e x e na pasto do tibia..e nao é pq nao esta la.. pq quando vou sem estar utilizando o tibiabr cam ele esta na pasta q eu entrei :/
alguem sabe me dizer algo sobre?
Lucas Andrade Fagundes
19-05-2007, 23:09
tb to com essa duvidaaa... ajuda nois gente
Não entendi a pergunta de vocês....
Vocês apenas tem que localizar onde fica o executavel do tibia....
Só precisa fazer isso na primeira vez que você utiliza o TibiaBRCam TV.
Se você tiver com dificuldades, pode fazer o seguinte... Copiar todo o conteudo da Pasta do seu Tibia, e criar uma pasta chamada:
C:\Program Files\Tibia
Após isso, é soh deletar seus atalhos com o tibia localizado na pasta anterior, e criar atalhos com o Tibia dentro dessa pasta, e deletar a pasta do Tibia, no lugar que ela tava anteriormente.
Se preferir pode só criar a pasta do Program Files e copiar o seu Tibia para lá, sem precisar deletar atalhos e criar novos atalhos, junto com a pasta antiga do Tibia.
Eu estou falando isso, porque se seu Tibia tiver na pasta que eu falei para criar, o programa não irá solicitar você a procurar o Tibia, porque o programa entende que a pasta default do Tibia fica em Program Files (no caso Arquivos de Programas em Inglês), como o programa é feito em inglês essa é a pasta padrão deles.
Não consigo ver!
Toda hora que abro algum video, na hora que entra na account da debug x_x
Ajudem por favor.
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2267248&postcount=6
Acabei de responder a sua pergunta em outro tópico.
Obrigado cara. Agora funcionou =D
João Paulo Borges Andrade
24-05-2007, 13:08
eu nao consigo ver e nem fazer videos com esse tibiabr cam lite!
Eu devo localizar o tibia na hora da instalação,ou depois que eu abri o play?
me ajudem ai fazendo favor
vlw t+9 galera
AnjoAprendiz
28-05-2007, 18:33
Alguém poderia por favor postar um link que me direcione ao site em que posso baixá-lo?
Alguém poderia por favor postar um link que me direcione ao site em que posso baixá-lo?
http://br.tibiacam.tv/download.php
AnjoAprendiz
28-05-2007, 20:39
Obrigado!
Ricardo Limberger
28-05-2007, 22:24
quais os comandos???
Shartons
24-06-2007, 20:13
nao entendi como q usa
Ampir Meru
02-07-2007, 17:13
Progama lixo, nem abri aki em casa abriu, como vc ker suporta uma coisa cheio de erro? .rec se ia la abria o tibicam e o tibia pronto. esse nao se instala a parada ele nem abri seu tibia sozim abre, isso q to com tudo intalado aki no pc, tibia 8.0 e o novocliente to camtv. cliko pa abrir ele nao abre meu tibia.
Ygor Ribeiro
20-02-2008, 17:59
quando eu abro o Tibiabr cam no iniciar , aparece uma baguiu "open Tibiabr cam Recording , Aew eu vo la e procurio o Vidio no "Look in" ai eu vo la no C: , arquivos e programas , e vo no Tibiabr CAM e SEleciono o Vidio
Ai fica la File Name: >> nome do Vidio...
ai em Baxo fica File Type: Applications (antes era .cam inveiz de applications)
SO tem a "Applications pra Escolhe" ai eu aperto Open > nabri nada , ai eu aperto o play /\ la em cima "tem play e unins000 , eu aperto play Diz "Iconrrect Tibia Verson" , sendo q o meu tibia eh 8.1 e o Tibiabr CAm tbm
ai eu aperto ok , ai no "file name" inveiz de aparece o nome do vidio aparece PLay*****" ...
Axei mto complicado Issu , sperto q vcs intendam o q eu Screvi , o q eu to fazeno de errado ? alguem pode me explica ??
vlw
Meuuu seis complica de mais -.-"
Programa muito simples de se usar ....
Depois que instalarem o TibiaBR Cam não faça nada ! Apenas baixe um video .CAM E NÃO .REC!
Bem .. quando baixarem o video ele vai estar com um simbolo diferente parecido com o do windows media player, ai vc clica x2 nele como se fosse abrir uma pasta ... na primeira vez em que você abrir um video .CAM ele vai pedir pra você localizar o .e x e do seu tibia, que GERALMENTE E NÃO SEMPRE esta em C:/Arquivos de programas/Tibia, você tem que saber onde ele ta afinal vocÊ que instalo o tibia8.1 em sua casa -.-"
Fazendo isso e dando OK não se preoculpe em mexer mais em nada até o video abrir ... pq ele abre o tibia sozinhu e carrega la oq tem que carregar ...
Depois é só assistir e usar os comandos que estão na pasta do tibiaBr Cam no controls.txt
Lembrando mais uma vez ... abram os video direto clicando 2x no icone e não pelo Iniciar>programas>TibiaBr Cam> BLAHBLAH BLAH
Ps: TibiaBR Cam Tv Free não da para gravar, somente a versão paga!
Não entendi a pergunta de vocês....
Vocês apenas tem que localizar onde fica o executavel do tibia....
Só precisa fazer isso na primeira vez que você utiliza o TibiaBRCam TV.
Se você tiver com dificuldades, pode fazer o seguinte... Copiar todo o conteudo da Pasta do seu Tibia, e criar uma pasta chamada:
C:\Program Files\Tibia
Após isso, é soh deletar seus atalhos com o tibia localizado na pasta anterior, e criar atalhos com o Tibia dentro dessa pasta, e deletar a pasta do Tibia, no lugar que ela tava anteriormente.
Se preferir pode só criar a pasta do Program Files e copiar o seu Tibia para lá, sem precisar deletar atalhos e criar novos atalhos, junto com a pasta antiga do Tibia.
Eu estou falando isso, porque se seu Tibia tiver na pasta que eu falei para criar, o programa não irá solicitar você a procurar o Tibia, porque o programa entende que a pasta default do Tibia fica em Program Files (no caso Arquivos de Programas em Inglês), como o programa é feito em inglês essa é a pasta padrão deles.
Vélho, mas o seguinte, O meu tibiacam não pede pra localizar o tibia, ja desinstalei e instalei denovo. Dai eu penso ''Tá,ele não pede, mais então eu procuro''. Beleza, fui la na pasta do tibia e nada aparece para eu selecionar. Então eu matuto denovo ''hmmm.. então vou na pasta aonde coloquei os videos .cam ,la tem que funfar pq os videos são todos .cam e o programa pede extensao.cam'', dai eu chego na pasta e Tchan! Nada pra selecionar, mas ainda não desisto! Já que todo mundo acha facil mexer nesse treco e eu não consigo. Tentei então meu ultimo recurso! Fui direto na pasta dos videos e coloquei abrir programa com Tibiacam! e Tchan! Required player module is not installed. Massa! Acho que eu estou ficando vélho mesmo...
Kinakamos
25-02-2008, 23:50
Vélho, mas o seguinte, O meu tibiacam não pede pra localizar o tibia, ja desinstalei e instalei denovo. Dai eu penso ''Tá,ele não pede, mais então eu procuro''. Beleza, fui la na pasta do tibia e nada aparece para eu selecionar. Então eu matuto denovo ''hmmm.. então vou na pasta aonde coloquei os videos .cam ,la tem que funfar pq os videos são todos .cam e o programa pede extensao.cam'', dai eu chego na pasta e Tchan! Nada pra selecionar, mas ainda não desisto! Já que todo mundo acha facil mexer nesse treco e eu não consigo. Tentei então meu ultimo recurso! Fui direto na pasta dos videos e coloquei abrir programa com Tibiacam! e Tchan! Required player module is not installed. Massa! Acho que eu estou ficando vélho mesmo...
mesma coisa comigo...alguem pode ajudar? =/
mesma coisa comigo...alguem pode ajudar? =/
- Desinstale o tibiabrcam, usando o desinstalador do mesmo, que se encontra no menu Iniciar. Baixe a versao mais recente em br.tibiacam.tv (http://br.tibiacam.tv). Instale essa nova versao e veja se o problema ainda persiste.
Abraços.
Autan nitron
27-02-2008, 00:14
Onde eu baixo o tibiabrcam pq esse link ai todos não tão indo pro site :(
Kinakamos
27-02-2008, 12:15
- Desinstale o tibiabrcam, usando o desinstalador do mesmo, que se encontra no menu Iniciar. Baixe a versao mais recente em br.tibiacam.tv (http://br.tibiacam.tv). Instale essa nova versao e veja se o problema ainda persiste.
Abraços.
Vlw pela ajuda..mais o site ta off=/
vc nao sabe de nenhum outro site q eu possa baixar?
posta o seu em algum lugar e me manda o link, sei lah..
=/
Vlw pela ajuda..mais o site ta off=/
vc nao sabe de nenhum outro site q eu possa baixar?
posta o seu em algum lugar e me manda o link, sei lah..
=/
Pode tentar o link direto:
- http://br.tibiacam.tv/download/TibiaBRCamLite-1.2*****
Abraços.
Alguen me mostra como faz pra selecio no Cam o tibia pq eu vo pra procurar o tibia e na pasta dele não aparece o "icone"!
Sir de Honera
07-09-2008, 13:54
Galera, o pessoal não para de postar duvidas bobas... eu baxei o programa ... aprovei e achei bem facíl de usar, e adorei poder voltar o video sdahusdah...
bem...
Da primera vez que você for usar o TibiaBR Cam... abra o arquivo, que caso não tenha sido feito um atalho para ele na hora da instalação, estará no Menu: Iniciar/Programas/TibiaBR Cam Lite...
Após o programa aberto você deverá "mostrar" ao programa onde fica o seu Tibia***** ( lembrando que não funciona selecionar o atalho do Tibia)
Provavelmente ele estará em C:\Arquivos de programas\Tibia ...
Isso só precisa ser feito da primeira vez que o programa for usado, agora é só você clicar no Video .cam que você quer ver... nem precisa estar com o programa ou o tibia aberto... pois ele abre sozinho...
Os comandos para voltar/acelerar e etc. para quando você estiver assistindo já foram postadas pelo nosso sub-moderador >> aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162904)
Espero ter ajudado alguem xP...
Viram como não é nada de mais !?
Obs: TibiaBR Cam Lite Aprovado :)
Cmu Ki Faz Pra Gravar 1 Vídeo ;?:confused:
nando321
24-09-2008, 22:48
onde q eu acho download? to procurando ja..
minha versao e a antiga.. ai da o ''required a modu..''
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.