PDA

View Full Version : Ideias para o br.tibiacam.tv

Admin TibiaBR
18-05-2007, 11:47
Quem tiver ideias para os ite http://br.tibiacam.tv por favor poste aqui.
Vamos tentar melhorar devagar o site :)

Aproveitando.....já podem se cadastrar no site.

Bacteria
18-05-2007, 11:49
Deixa uma Area para quem quiser postar os Videos aqui no Forum tbm!

e to tentando me cadastrar, mas n ta indo...

Admin TibiaBR
18-05-2007, 12:21
Só para deixar aqui escrito hehe
Recebi uma idéia boa por MP sobre o programa
Converter!

Ja estamos trabalhando para fazer um conversor de .rec para .cam
E de .cam para .avi :P

Falous

kythinodariah
18-05-2007, 12:26
esse ideia por acaso foi minha?

se foi poim creditos né ¬¬

pq vc edito as 12:21 e eu te pássei PM com a ideia antes disso
se foi minha pq nao falar? =)

Prestol
18-05-2007, 12:32
Bom.. nao tenho nenhuma ideia pra dar.. soh alguns elogios!

Bom, primeiramente dizer q foi uma iniciativa espetacular e que por sinal vai ser motivo de "plágio" pros outros supported fan sites, pois a idéa eh realmente inovadora e digo mais, surpreendente!

Ahh, ai vai uma sugestão: Pra você (Admin) q tem contato direto com o LoW, deveria sugerir à ele, q esse mesmo programa possa pelomenos 'LER" .rec.. prq gravar em .rec, acho q seja desnecessário, até prq o .cam é bem mais leve doq o .rec e a tendência eh q o .rec se aposente logo logo, mas mesmo assim.. os melhores videos ainda são em .rec :]

Obs: eu tava escrevendo quando postaram ai em cima.

Luch Nuno
18-05-2007, 12:43
Só para deixar aqui escrito hehe
Recebi uma idéia boa por MP sobre o programa
Converter!

Ja estamos trabalhando para fazer um conversor de .rec para .cam
E de .cam para .avi :P

Falous

Eu ia tentar dar essa i´deia
=D
AHaahhaUauHuAHuaa
Btw, ADmin, exelete idéia esta. Toda a equipe tibiabr está de parabens :D

Juggernnaut
18-05-2007, 12:50
Sujiro que na seção "Cams" tenha alguma descrição sobre os videos a serem baixados,e também que sejam separados por seções,exemplo: Hunts,pk,exploração,etc.E que estes a principio estejam em ordem cronológica.
Espero ter sido útil em alguma coisa ;D

Juggernnaut

Drake Imperial
18-05-2007, 12:56
A respeito do programa em si, achei muito bom!
E a idéia de fazer um conversor tambem me agradou bastante...
Porem o site está muito desorganizado! Claro que é o começo de tudo, intão tenhamos paciencia... mas acho q deveriam criar um Forum no estilo do que eh designado para o TibiaCam... mais organizado e etc... pois a área de download do novo site só mostra o nome e o level de quem gravou... e isso levaria concerteza muitos e muitos lammers a "enxer o saco" de quem gosta de baxar videos... Não se esqueçam de por uma areá para comentarem sobre cada video postado... pois se o primeiro vir e for lammer, ele posta reclamando e ninguem mais ve...
Mas no geral... gostei realmente muito do programa...
Parabéns para os desenvolvedores e para o TibiaBR!

Snoozleberg
18-05-2007, 12:57
EHIUAheAIUHEaie olha o que que esse kythinodariah fez uhHuHUAHuUAhuAUHA, até parece que vai ganhar um prêmio e créditos no programa kkk!!!

Achei muito caro pra um programa tão básico e que já existe, sem conta que é o preço de um bot ¬¬

Dark Volterx
18-05-2007, 13:04
achu que deveria arruma a resolução quando for posta tpw youtube, pq tpw eh ruim de ve
exemplo: http://br.tibiacam.tv/view.php?id=218641
video do Mdw os graficos ficam muito ruim²²² n tem como arruma?

Nyars
18-05-2007, 15:45
kythinodariah tá axando que ele teve essa idéia mesmo?

Pffff... a idéia ja rolava nos forums do TbC TV bem antes do Tibiabr comprar os direitos o tudo mais... Tá axando mesmo que é uma ideia brilhando de .cam pra .rec? É uma coisa obvia que todo mundo ja queria!

Minha idéia:

Na descrição dos videos no Site do TibiaCam TV, dar possibilidade a quem postou fazer um comentário, pra gente saber se é de hunt... war... pekalização... ;D

Admin TibiaBR
18-05-2007, 15:45
Todos que sairem do assunto do tópico vão tomar alerta ou ser banidos direto.

Só um aviso!

@kythinodariah
leia que eu escrevi que recebi uma idéia por MP..nao lembro de quem foi pq sao 1000 mps por dia

kythinodariah
18-05-2007, 15:49
Todos que sairem do assunto do tópico vão tomar alerta ou ser banidos direto.

Só um aviso!

@kythinodariah
leia que eu escrevi que recebi uma idéia por MP..nao lembro de quem foi pq sao 1000 mps por dia

por mim dou por encerrado o assunto, axei apenas que voce esqueceu.

e vo esquecer que meus coments foram apagados

Fredaum
18-05-2007, 16:59
o básico que colocaram.. no site qdo se carrega a lista de videos, sempre a data, nome do player , mundo e tala... seria interessante oragnizar em seções e tudo mais.

converter de .rec para .cam seria exclente, mesmo pq um video de 10mb no rec fica com 3mb no cam

junior-xdd
18-05-2007, 17:07
deveria dexa free xP

Masters'Dragons
18-05-2007, 17:15
bom alem da descrição dos videos e separalos por seções também podia melhorar a qualidade e botar comentarios tbm....

MAS TEM Q MELHORAR A QUALIDADE os carinhas parecem borrões =/

Yaten
18-05-2007, 17:38
no site deles, como todos já falaram, falta 'nome' do video, sobre o que é, hunt, quest, war, pk e etc... um comentario sobre o video seria otimo também

agora convertor de .rec eu não gostei da ideia, digo, o cara faz .rec converte para .cam e ja era? hum, sei lá, acho melhor deixar o .cam só para pegar o pro

seria legal o tibiabrcam rodar .rec/.cam (para assistir) e gravar .cam

Pakiki
18-05-2007, 17:47
como todos falaram ai..
fazer la da seção do cams..como se fosse um forum de video...tipo
so qm pode postar videos é quem tem o tibiacamtv premium..(q pode gravar videos) mas q todos possam comentar na pagina do video..e q qm postou pudesse fazer um comentario para falar sobre oq é o video
e tambem gostaria de ver os videos ja filmados no tibia cam normal .. no tibia camTV

resumindo:
1º ideia -tornar a seção cams em um mini forum..onde so os premiuns pudessem postar videos (evitando assim os lammers) , mais todos pudessem comentar sobre o video (ate para dar mais animo para quem grava)

2º ideia-poder ver os videos ja gravados no tibiacam (normal - .rec) , no modo tibiacamtv

algum admin ou sub admin ou qualquer outra coisa , pode comentar o q achou das 2 ideias?

Papel Toalha
18-05-2007, 23:39
Sugestão: Além do proprio uploader do video poder deixar um comentário no site, os usuarios cadastrados tb poderiam fazer comments, bem ao estilo youtube mesmo =b

David Coopershield
19-05-2007, 01:29
- A minha idéia é mais um pedido - Mesmo quando termino de usar o programa pra gravar ele fica no tray (barra de tarefas) durante o tempo que estou jogando tibia e só sai de lá quando eu fecho o tibia. Deveria ser possivel fechá-lo e continuar jogando.

- Outra coisa necessária é colocar em português as opções do jogo.

- No site além de uma estrutura mais forte de cadastramento sei que é possivel fazer isso no resumo do filme trazer quanto de exp foi ganha no video e também como ja falaram a descrição do vídeo.

- Outra idéia assim como tem um link pro flogão fazer uma opção de link para o tibiabrcam ex: http://br.tibiacam.tv/cams.php?q=Hostand&g=Busca (clicando no link tem os vídeos que eu gravei)

Vou pensar em mais coisas pois to muito entusiasmado com o programa :)

Wowzera
19-05-2007, 01:37
@David Coopershield
1-Acredito que não seria possivel fechar o TibiaCamBR sem fechar o Tibia junto, pq quando você abre o TibiaBRCam ele se conecta diretamente com o Tibia, resumindo, ele trabalha built-in.

2-Você quer dizer traduzir as opções do TibiaBRCam TV? Praticamente 90% da linguagem do TibiaBRCam TV é a que você usa no Tibia! Como Skills, Equipments, etc.
Isso iria apenas confundir os usuarios. Essa idéia já foi cogitada e o melhor ficou para permanecer a linguagem em ingles.

3- O que você quer dizer com uma estrutura mais forte de cadastramento ? Como se fosse cadastrar em um forum ? A opção mais simples que utiliza menos do server é a atual.

4-Essa idéia já foi proposta no forum do TibiaCam TV e os administradores já estão cogitando essa idéia para um futuro update.

Yaten
19-05-2007, 02:31
Como tem a opção de esconder skills deveria poder esconder no site também, ou a opção se torna obsoleta.
Contador de experiencia por hora seria otimo.

Majin Boo
19-05-2007, 15:00
a resoluçao.. arruma ai plz!

Yaten
20-05-2007, 03:29
o tibiacam tava dando uma pacc de 3 meses para os primeiros que fizesem .cam de demondras, poi (completo), e outros bosses, o tibiabr poderia fazer a mesma coisa =)

Flea
20-05-2007, 09:10
Algumas sugestões:

1 - Ter um pessoal dedicado a tirar do ar vídeos de OT.
2 - Descrição dos filmes na página (ex.: Exploramento, PK, Guerras, etc..Tal como no **********************)
3 - Melhorar a qualidade dos vídeos do site
4 - Conversor (Rec para cam)
5 - Fazer o programa ser capaz de ler .rec

Isso ajudaria bastante =)

Majin Boo
20-05-2007, 12:27
Seria bom se qd vc clikase em cam daria para vc escolher o mundo do video que quer assistir, o tipo do video tb, EX: quest, war, hunts... e qd vi e ses novas versaos do tibia tb desse para escolher o tipo da verso do video e tb desse para escolher as vocs! EX: eu quero: rubera, war, versao 8.0 e vocaçao paladin! isso foi so um exemplo mas eu acho que seria bem lgl se fosse assim =P

PS: Seria otimo se o tibiacam TV ficasse com uma promoçao ate o ultimo dia do final desse ano! e essa promoçao fosse de 10 reais! muitas pesoas ia comprar o PRO pro 10 reais, ai dps que acabaçe a promoçao o preço fixo seria 20 reais! td mundo ia gosta dessa promoçao e teria bem mais gente comprando o PRO! mas vcs que decidem ae =P!

PSS: pelo menos pussese FREE pra postar video, tem tanta gente que nao tem o PRO e tem videos maneros pra postar!

Flea
20-05-2007, 20:33
PS: Seria otimo se o tibiacam TV ficasse com uma promoçao ate o ultimo dia do final desse ano! e essa promoçao fosse de 10 reais! muitas pesoas ia comprar o PRO pro 10 reais, ai dps que acabaçe a promoçao o preço fixo seria 20 reais! td mundo ia gosta dessa promoçao e teria bem mais gente comprando o PRO! mas vcs que decidem ae =P!

PSS: pelo menos pussese FREE pra postar video, tem tanta gente que nao tem o PRO e tem videos maneros pra postar!

Junto asneiras ai...
O bot custa 10 dólares, o preço minimo que pdoeria ser feito é 20 reais.
Segundo lugar, no site só da pra baxar .cam, ou seja que é free não tem .cam pra postar, ou seja furo tudo ai que vc falou

Pavel Heavy Metal
21-05-2007, 01:48
Uma boa idéia seria não poder hospedar vídeos de OT =/

Ja baixei altos videos de OT sem saber =/

Yaten
21-05-2007, 01:57
Uma boa idéia seria não poder hospedar vídeos de OT =/

Ja baixei altos videos de OT sem saber =/

Idem!

Conversor de .rec para .cam eu não concordo por um simples motivo: estamos pagando para gravar .cam, a pessoa gravando .rec e passando para .cam ficaria meio sem graça, eu concordo é no TibiaBRcam ler .recs

Keon
21-05-2007, 10:40
A seção Cams, poderia ser mais organizada, para ter uma nocao maior do que estamos baxando, separando por guildwars, pk, quest, etc

David Coopershield
21-05-2007, 13:31
2-Você quer dizer traduzir as opções do TibiaBRCam TV? Praticamente 90% da linguagem do TibiaBRCam TV é a que você usa no Tibia! Como Skills, Equipments, etc.
Isso iria apenas confundir os usuarios. Essa idéia já foi cogitada e o melhor ficou para permanecer a linguagem em ingles.

Falei nesse caso das funções do programa tipo trocar OPEN por Abrir, HIDE por esconder etc não as opções que conhecemos no jogo como SKILL, etc.

@cadastramento no site
E sobre o cadastramento ficou faltando tb na página atualizar pra portugues coisas como mensagem de usuário ja existente e também ter uma mensagem avisando que foi cadastrado com sucesso e que não precisa logar no email pra poder ativar a conta pode ir direto.

Mysterious
21-05-2007, 13:49
Idem!

Conversor de .rec para .cam eu não concordo por um simples motivo: estamos pagando para gravar .cam, a pessoa gravando .rec e passando para .cam ficaria meio sem graça, eu concordo é no TibiaBRcam ler .recs

É só colocar este recurso somente para usuário PRO. :)

Slayfer
21-05-2007, 18:03
AUHEIUheiuAHEAIuehA. Antes negada tava chingando o programa, quando um cara posto nos vídeos. Agora que o tibiabr se uniu galera só elogia. Onde esse mundo vai parar. :D
Dava pra gravar com o LITE né? Iria ajudar, mas aí quando é gravado com o LITE, não poderia poder ajustar a velocidade, voltar, entre os outros comandos. Só se o usuário que esta vendo ultilizar o PRO.
Entenderam? :) AÍ IA LOTAR DE VÍDEOS.

Admin TibiaBR
21-05-2007, 18:18
Infelizmente nao vamos fazer o conversor de .REC para .CAM pq o dono do Tibicam não quer que o nosso funcione com o dele.

Ele falou q se fizer ele vai ficar mudando de .rec para outro formato :( hehe

Pavel Heavy Metal
21-05-2007, 22:48
Infelizmente nao vamos fazer o conversor de .REC para .CAM pq o dono do Tibicam não quer que o nosso funcione com o dele.

E quanto aos videos de OT, sera que da pra proibir? Baixar video de ot eh foda ¬¬

Wowzera
21-05-2007, 23:11
Video de ot aparece como "Other", então se você quiser você nao baixa.
Acabei de explicar como funciona a lista para um colega do forum, se quiser dar uma olhada:

http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2272346&postcount=9

Ps: É só clicar em server na lista...

Ps2: Por favor, parem de reportar problemas que não existem, é só não saber mexer em algum coisa que já é motivo de postar no forum e reclamar.

Pavel Heavy Metal
21-05-2007, 23:23
^

Valeu. Mas eu acho que deveria ter um board só pros OTs

Drake Master
23-05-2007, 01:03
Gostaria de ter como comentar sobre o video la no Informação da Gravação

Papel Toalha
23-05-2007, 13:42

OWNED!! uEHAUHeAUHEuhAuheHU!

@topic sem zuar:

Bem metidinho esse dono do tibiacam... Tá morrendo de medo do programinha dele ir pro brejo... Eu boto fé em vcs do TibiaBRCAM acabar logo com esse TibiCAM q é bem inferior.... Anunciem em massa o programa, deixe que o programa LITE possa gravar videos tbm, estimulem os players a gravar com .cam e no final, vai ser o dono do TibiCAM q vai tá pedindo pra gravar .rec!

Só acho q esse negócio de pagar não tá muito no sangue brasileiro... Se o TibiCAM é free, pq o TibiaBRCAM não pode ser?

Jaguncio druida
23-05-2007, 18:02
OWNED!! uEHAUHeAUHEuhAuheHU!

@topic sem zuar:

Bem metidinho esse dono do tibiacam... Tá morrendo de medo do programinha dele ir pro brejo... Eu boto fé em vcs do TibiaBRCAM acabar logo com esse TibiCAM q é bem inferior.... Anunciem em massa o programa, deixe que o programa LITE possa gravar videos tbm, estimulem os players a gravar com .cam e no final, vai ser o dono do TibiCAM q vai tá pedindo pra gravar .rec!

Só acho q esse negócio de pagar não tá muito no sangue brasileiro... Se o TibiCAM é free, pq o TibiaBRCAM não pode ser?
Cara... leia os posts que eu, ander, havengar, admin criamos. E entenda o porque não da pra ser free. Na boa, cansei de falar sempre a mesma coisa. Vcs são bem preguiçosos, pesquisa, e ai vc vai descobrir o porque nao pode.

Ja foi falado no minimo umas 20 vezes juntando todos nó o motivo de ser pago, se vc tem preguiça de ler, ai ja é uma coisa que não podemos ajudar.

Papel Toalha
23-05-2007, 20:21
Cara... leia os posts que eu, ander, havengar, admin criamos. E entenda o porque não da pra ser free. Na boa, cansei de falar sempre a mesma coisa. Vcs são bem preguiçosos, pesquisa, e ai vc vai descobrir o porque nao pode.

Ja foi falado no minimo umas 20 vezes juntando todos nó o motivo de ser pago, se vc tem preguiça de ler, ai ja é uma coisa que não podemos ajudar.
tá acabei de ler T_T Ele é pago pq o programa não é de vcs, e sim de um otro kra e bla bla bla.... mas a partir do momento q vcs comprar os direitos, isso não significa q vc tem total direito sobre o programa? Pq pelo q eu entendi, vcs só pagaram pra poder traduzir o programa e por o nome do TibiaBr...

Outra sugestion então... com o dinheiro q vcs pagaram pra ter esses direitos e tudo mais e já q não lucram quase nada com os 20 reais da versão PRO, não seria melhors vcs contratarem uns 2 bons programadores pra criarem o próprio programa do TibiaBR, sem precisar pagar royaltis ou seja lá oq for, e desse modo, tornar o programa grátis? Pq o TibiCAM não faz sucesso pq ele é bom (eu mesmo acho uma bosta) mas sim pq é grátis (de graça até injeção na testa)

Drake Master
24-05-2007, 01:50
Papel Toalha deve ser filosofo XDDD
concordo com ele

Anderslash
24-05-2007, 10:10
tá acabei de ler T_T Ele é pago pq o programa não é de vcs, e sim de um otro kra e bla bla bla.... mas a partir do momento q vcs comprar os direitos, isso não significa q vc tem total direito sobre o programa? Pq pelo q eu entendi, vcs só pagaram pra poder traduzir o programa e por o nome do TibiaBr...
Não né... se alguem vira premium no programa, ALGUEM tem que pagar, pq o programa é assim. Basta comparar com algo mais popular: a Microsoft lançar uma versão nova de um software, em ingles. Dae vem uma empresa daqui do Brasil e compra os direitos pra distribuir em português. A empresa traduz, dá suporte e tudo mais... só que se alguem compra esse produto aqui no Brasil, pra onde vai a maior parte do dinheiro? Pra Microsoft, claro.

Outra sugestion então... com o dinheiro q vcs pagaram pra ter esses direitos e tudo mais e já q não lucram quase nada com os 20 reais da versão PRO, não seria melhors vcs contratarem uns 2 bons programadores pra criarem o próprio programa do TibiaBR, sem precisar pagar royaltis ou seja lá oq for, e desse modo, tornar o programa grátis? Pq o TibiCAM não faz sucesso pq ele é bom (eu mesmo acho uma bosta) mas sim pq é grátis (de graça até injeção na testa)
Se o formato .cam já existe, é consolidado lá fora e promete ser o boom do mercado brasileiro, pq a gente cometeria a burrada de criar um concorrente?

Super Shadow
24-05-2007, 10:27
Quer saber? Prefiro 1000x o TibiCAM que essa porcarica de TibiaBR Cam.
Ah sim que vou pagar R$ 25,00 num programa pra gravar meus vídeos se eu posso fazer isso de graça.
Sinceramente. Seria muito melhor o TibiaBR fazer seu próprio programa... Ah, mas o TibiaBR está piorando a cada dia. Cada dia mais capitalista.
É cheio de propagandas do BoaCompra, tem uma LAN, tem esse programa... Vocês não acham que estão ganhando demais não?
Pensem vocês: o ganho na LAN, o lucro nesse programa, a comissão paga pelo BoaCompra... Estou decepcionado com o TibiaBR. Cadê os sorteios de PA que tinham até ano passado? Acabaram porquê? Só por que tem na LAN? E quem mora longe... Ah, pelo amor de Deus.

Yaten
24-05-2007, 12:15
Quer saber? Prefiro 1000x o TibiCAM que essa porcarica de TibiaBR Cam.
Ah sim que vou pagar R$ 25,00 num programa pra gravar meus vídeos se eu posso fazer isso de graça.
Sinceramente. Seria muito melhor o TibiaBR fazer seu próprio programa... Ah, mas o TibiaBR está piorando a cada dia. Cada dia mais capitalista.
É cheio de propagandas do BoaCompra, tem uma LAN, tem esse programa... Vocês não acham que estão ganhando demais não?
Pensem vocês: o ganho na LAN, o lucro nesse programa, a comissão paga pelo BoaCompra... Estou decepcionado com o TibiaBR. Cadê os sorteios de PA que tinham até ano passado? Acabaram porquê? Só por que tem na LAN? E quem mora longe... Ah, pelo amor de Deus.
Alguém te obriga a ir na lan? a comprar o Cam? menos né cara, nada é de graça muito menos os servidores que rodam esse fórum.
Como esses caras reclamam de algo que é de graça...

Flea
24-05-2007, 22:58
A sugestão que ahco que ninguém pensou...Para pouparmos um pouco o server do TibiaCamTV, porque não diexar o TibiaBr Uploads aceitar vídeos .cam? Aliviaria bem a carga =)

kythinodariah
25-05-2007, 17:19
eu acho que como o tibiabr tem influencia direta no programa,deveria existir um forum aqui soh pra .CAM e 1 pra .REC
ex: vc abriu www.forums.tibiabr.com
ai clico em vidios, apareceria : vidios.rec e vidios.cam
como se fosse sub pastas (que nem fin arts, vocaçoes e etc)
pois no forum aqui é pouco divulgado o .CAM

e ja que la nao tem descrição do vidio, vcs poderiam tomar a frente nisso

ai a pessoa postava o link pro dowlod e fazia a descriçao aqui

eu nao baxo vidios la pq nunca sei oq é e isso ta dificultando ;(

Drake Master
26-05-2007, 11:51
eu acho que como o tibiabr tem influencia direta no programa,deveria existir um forum aqui soh pra .CAM e 1 pra .REC
ex: vc abriu www.forums.tibiabr.com
ai clico em vidios, apareceria : vidios.rec e vidios.cam
como se fosse sub pastas (que nem fin arts, vocaçoes e etc)
pois no forum aqui é pouco divulgado o .CAM

e ja que la nao tem descrição do vidio, vcs poderiam tomar a frente nisso

ai a pessoa postava o link pro dowlod e fazia a descriçao aqui

eu nao baxo vidios la pq nunca sei oq é e isso ta dificultando ;(

Olhe isto que vai te ajudar
Aprende ver o nome do cam na listagem (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=163733)

Julio BK
27-05-2007, 08:27
A primeira vez que você utiliza o TibiaBRCam TV, tem que localizar o executavel do Tibia.
Para Facilitar quem não consegue localizar o Tibia . e x e , ou sinseramente não sabe usar o Pc.. :P ...

Poderia simplismente alterar o Default do programa que esta em inglês como:
C:\Program Files\Tibia
para o português:
C:\Arquivos de Programas\Tibia

Assim eles não teriam mais esse problema, já que quem não sabe mexer nessas coisas, provavelmente vai estar com o Tibia instalado nessa pasta.

Isso é uma coisa muito simples de ser alterada no Programa, e acho que vai ajudar muita gente.

Espero ter ajudado...
Ass:JBK

Papel Toalha
27-05-2007, 21:16
Entendo cara q o formato .cam está consolidado do mercado, mas o formato .rec tb está! Isso é um grande monopólio, e pra conseguir derrubar o império TibiCam, vcs tem q entrar de cabeça do mercado de videos do tibia. Eu gostei mt do TibiaBRCAM mas como o kra falou, vcs já ganham bastante dinherio (eu suponho, não sei de nada), pq não entram em parceria com uma empresa tipo Sebrae ou alguma faculdade de informática, enfim, qualquer coisa, e criem um programa 100% TibiaBr? Aí, se o programa fizer muito sucesso (oq dará) vcs q iriam distribuir o programa e ganhar a grana com os direitos e etc..

Como filosofo russo disse:

Voce quer ser o líder ou estar à sombra do líder?

Drake Master
28-05-2007, 17:06
Poderia dar alguma noticia que vai fazer algum update de acordo com um sugestimento daqui.

Dedidos
Ter descrição do video
Ter como comentar
Votar
Fazer um disaine do site(não sei o certo 'disaine') propio do TibiaBr
Fazer o possivel(disponivel gravar 1 video de demostração ou 3 sei la) para aumentar o Recording LIst (está muito poco, em um dia baxei todos os video de la, sim vi todos)

Portuguesar todo

Random Master
29-05-2007, 23:33
Idem!

Aí ia desvalorizar todas as opções de aumentar/diminuir speed, pause, back e etc, alguém grava em .rec sem pagar absolutamente nada e aí eu abro com o TibiCamTV, a única coisa que ia mudar é que o gravador nao poderia ocultar vip, mensagens, etc, mas isso é o de menos...

samuelomas
31-05-2007, 17:20
Porque vcs não colocam uma parte no forum apenas para postarem videos em .cam?

ficaria melhor doque ficar procurando em todo lugar so pra achar um video .cam...

Ricardo Limberger
31-05-2007, 19:00
Poderiam por lah no site um tutorial bem detalhado sobre como usar o TibiaCam Tv... colocar tbm os comandos... ;D

Obs: n sei se alguem jah postou essa idéia... nao li os posts...

Myth
10-06-2007, 23:14
deveria sugerir à ele, q esse mesmo programa possa pelomenos 'LER" .rec..

o NG lia .rec, esse deveria ler tbm, né?