PDA

View Full Version : Duvida aqui!!:)

Peixe Morto
18-05-2007, 07:59
TibiaBRcam Lite, eu quero usar ele (não tenho din din pra pagar o PRO), eu nao posso gravar com o lite, só assistir (foi isso que entendi).
Tipo eu nunca baixei videos, nunca fiz essas coisas e aposto que muita gente também não mecheu nisso ainda, como eu faço para assistir os videos???
para baixar eles, eu tenho que baixar em alguma pasta em especial (ex: pasta do tibia)??
:) :)

obrigado:riso:

Arrebatador
18-05-2007, 09:18
A minha pergunta é também:

qual link para baixar o lite??? por que não achei nada até o presente momento!!!

Onde está o link para fazer download do lite???

Grato!

Admin TibiaBR
18-05-2007, 11:37
A minha pergunta é também:

qual link para baixar o lite??? por que não achei nada até o presente momento!!!

Onde está o link para fazer download do lite???

Grato!

http://br.tibiacam.tv/download.php

Wowzera
18-05-2007, 21:07
@Peixe Morto

Tem um tutorial aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162920

e aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=163019

Peixe Morto
19-05-2007, 06:22
tem poucos videos
hehe
mas soh da pra assitir videos baixados daquele site?

Jaguncio druida
19-05-2007, 11:15
- tenha o TIBIA na versão que é o video instalado no seu PC.

- Abra o TibiaBRCam TV

- Selecione o Vídeo, clique em OPEN

- Se for a primeira vez que for assistir. Encontre ***** do TIBIA selecione-o e clique em ABRIR. Lembrando que isso é através do TIBIABRCAM TV!

- ai ele vai abrir e rodar normal

- depois não precisa selecionar mais o TIBIA, ele roda direto quando vc seleciona o vídeo.

Peixe Morto
19-05-2007, 20:10
brigadão!:) :P :riso:
a uma sugestão

Arruma o site, classificado por mundo, avisando tambem o que eh o video (uma descrição plz)
o site ta muito bagunçado, tipo coloca se o video é de war, de quest, de boss, de hunt,...

Buga'Buga
21-05-2007, 21:20
o mapa nao eh gravado??
obrigado...

Wowzera
21-05-2007, 23:08
@Buga'Buga
Sua pergunta não tem nexo algum.... É claro que o mapa e tudo que o personagem faz é gravado...

@Peixe Morto
Vai na parte de Cams e clique com o botao direito na coluna de cima, onde fica Date, Version, etc.
Então em Columns você aperta Title, e poderá ver o title do video, assim saberá o assunto do video :p
Se você estiver logado com seu nome de usuario e senha, você podera também salvar a lista e toda vez que vc entrar vai tar do jeito que você deixou. Também pode resetar para o Default.
Você também pode aumentar o tamanho da coluna, e reorganizar ela do seu jeito. Muitas pessoas reportam sobre a lista, mas ela está muito avançada. E em breve será feito um espaço para comentarios do Uploader.

Buga'Buga
22-05-2007, 20:33
no meu tibia nao ta sendo gravado...n sei por que...
o percurso de new map que o jpgador do vodeo que eu estou assistindo descobre em meu pc...nao aparece dps...antao tem nexo sim ok??
obrigado pela resposta valida...

skusgoth
26-05-2007, 00:05
aproveitando o tópico pra perguntar...
necessita estar online pra assitir videos no TibiaBRCam?

pq eu necessito :/

alguém responde plz ^^

cya