View Full Version : Baixar videos no site? Acho q não =~~
Papel Toalha
17-05-2007, 22:23
Bem, fui todo feliz baixar os cams no site, quando me deparo com um problemão... os cams não tem nenhuma ordem! Não tem seção de Cams de hunt, pks, quests, OTs e etc, estão todos bagunçados mostrando apenas o nome do criador do video... Não tem sequer nem uma pequena descrição... Aí como vamos baixar os videos? Clicando ao acaso e vendo o q sai? Achei isso um erro um tanto quanto grave :wscared:
Se falei merda me perdõem...
--edited--
ps: sei q não tem nada aver com o tópico mas na MINHA opnião, a versão lite devia poder grava videos, pelo menos agora na fase inicial pq muitos (eu por exemplo) não pagaria só pra poder gravar videos, sendo q posso fazer isso no tibicam q é mais popular... e se há poucas pessoas gravando, consequentemente haverá poucos videos no "mercado", formando um ciclo vicioso do mal =/
Sei lá, a versão PRO podia ter coisas mais diversificadas como tirar fotos ou adcionar efeitos e a versão LITE só gravar e reproduzir mesmo
Aisha Kuttgar
17-05-2007, 22:53
cara, la eh apenas um host pros filmes = uploads.tibiabr.com
vc pode postar o video aqui no tibiabr mesmo
É o seguinte. Realmente não tem separação por seções, mas a função de busca cumpre bem o trabalho.
Na caixa do lado do botão "busca", escreva uma palavra chave do tipo "demon", "warlock", ou qualquer coisa do tipo, que vídeos do genero aparecerão.
E quanto às sugestões, podem ir falando que estamos anotando todas!^^
Até mais,
~Heenett
Papel Toalha
18-05-2007, 06:54
outra sugestão é aumentar a qualidade dos videos do site. Eu sei o problema do tamanho, mas um video de 2 horas mais ou menos não passa 5mb... no YouTube, o máximo de hospedagem é 10mb, logo, eu ACHO q dá pra aumentar as qualidades dos videos, ainda mais pq não é todo mundo q faz video de 3horas de hunt.... a maioria faz videos de pk, war e etc q não passam de 1h de video o q pelo menos .REC não é muito grande.
é, eu também acho que a versão lite deva gravar, tipow chega lah o noob todo empolgadão, abre a [melhor naum falar palavraum] do programa e soh pode ver o q os outros fizeram, sem poder mostrar o seu... ¬¬ eu ateh pagaria, mas testando, soh podendo ver video, como eh q vou testar? mas msm assim nem precisa d nada... vou usar o velho tibicam msm...
Nikolass
18-05-2007, 09:33
Já eu asó acho que aqueles videos mostrados no site deveria ter uma qualidade melhor ... pqp .. que qualidade ruim do cao !
outra sugestão é aumentar a qualidade dos videos do site. Eu sei o problema do tamanho, mas um video de 2 horas mais ou menos não passa 5mb... no YouTube, o máximo de hospedagem é 10mb, logo, eu ACHO q dá pra aumentar as qualidades dos videos, ainda mais pq não é todo mundo q faz video de 3horas de hunt.... a maioria faz videos de pk, war e etc q não passam de 1h de video o q pelo menos .REC não é muito grande.
bom, você acha mas não é facil assim.
youtube é wmv, fla, padrões prontos, .cam não, é tudo mais dificil
Papel Toalha
18-05-2007, 13:19
e os cams do site poderiam ter ao menos, um pequeno titulo em vez do nome de quem criou, por exemplo:
Hunt- Demons em Goroma
By: Tripida
ou
Pk-Lvl 190 pklizando, loot bom
By: Czarverve =D
Pq do jeito q tá, vc tem q clicar pra achar os videos ao acaso
Ah, e sobre o programa, ele poderia rodar .REC tb, q aí abriria uma AMPLAAA quantidade de videos, além do q, criaria uma concorrencia ao TibiCam pois ambos iriam rodar .REC mas no fim as pessoas optariam pelo melhor, q no caso é o TibiaBrCam =b
Vários high levels já utilizam o programa, inclusive o top lvl do tibia, e alguns lvls 200, acompanhados de vários lvl 100+!
Muitas pessoas já postaram videos com o TibiaBRCam, você pode olhar lá a seção de videos!
A versão lite não irá gravar, é apenas uma versao para você poder ver seus videos.
Se você deseja gravar videos, compre a versão pro, você nao precisa experimentar, porque o programa não é uma roupa e sim um software!
Papel Toalha
18-05-2007, 23:20
Vários high levels já utilizam o programa, inclusive o top lvl do tibia, e alguns lvls 200, acompanhados de vários lvl 100+!
Muitas pessoas já postaram videos com o TibiaBRCam, você pode olhar lá a seção de videos!
A versão lite não irá gravar, é apenas uma versao para você poder ver seus videos.
Se você deseja gravar videos, compre a versão pro, você nao precisa experimentar, porque o programa não é uma roupa e sim um software!
como assim não pode experimentar pq é um programa e não uma roupa? Se vc não sabe, arquivos Shareware são justamente pra isso... vc pode utilizar por um tempo, depois se quiser continuar usando, tem q comprar...
além do q, os HLs do tibia usam o TibiaBRCAM pq eles são pagos pra isso.... SE chama Merchandising
@Papel Toalha
Por favor, se for pra falar besteira é melhor permanecer quieto.
Você já tem acesso a um Shareware do programa, que no caso é a versão LITE, você não tem acesso a todas as funções do programa, que no caso seria a versão PRO. E isso que você falou é trial, que no caso é pior do que Shareware porque você iria usar por poucos dias e então não poderia mais usar, e também aumentaria as chances de crack do programa.
Mateuz ~ e todos os outros High Levels utilizavam o TibiCam para gravar suas hunts, agora que eles tem acesso a um software que é mil anos luz mais avançado do que o TibiCam, obviamente eles usão o TibiaCam TV. Acredito que eles tenham pago para algum "gringo" comprar para eles, porque 10 doláres é uma quantia praticamente insignificante, e como eles são muito ricos no jogo, não haveria problema em pagar. Além do que o programa é de confiança porque é registrada legalmente de acordo com as leis dos Estados Unidos. (U.S. Law)
Karen Crystin
19-05-2007, 07:51
:eek: Também achei que a maneira de localizar uma gravação ficou muito a desejar, digitei um monstro por exemplo no busca e o arquivo que veio não tinha nada a ver, não tem nem titulo para saber sobre o que é o video, mas o programa é bom.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.