PDA

View Full Version : Premium no TibiaBRCam de Graça?

Draconian Astrubal
17-05-2007, 19:34
Quero saber quando vai sair concurso valendo Premium no TibiaBRCam de Graça?

HAHAH, to loco pra testar comeh q eh, não to afim de pagar pra gravar em .cam sendo q o mais usado eh .rec ....

Mais como antes no meu pc quando usava TibiCam o Tibia apresetava uma erro e fechava, ai eu tinha medo de gravar minhas caçadas, quero saber se este erro foi resolvido ou será? alguem tem o mesmo erro?

Obrigado,
Henrique.

SladZ
17-05-2007, 19:36
Cara que ótimo idéia, valeu pela idéia eu apoio totalmente!

Equipe olha isso aí porque é uma ótima idéia!

Pharrd
17-05-2007, 19:43
Com certeza é uma otima idéia até mesmo para fazer o progama ficar no modo de dizer "popular"

ShockZz
17-05-2007, 19:46
boa ideia é mais vai ser dificil eles fazerem eu axo :(

Admin TibiaBR
17-05-2007, 19:47
Claro que podemos dar contas premiums de TibiaBRcam :P
Lembrando que a conta premium do TibiaBR cam é de 1 ano.

O Top level do tibia caça com ele e nunca aconteceu nenhum erro :P

Draconian Astrubal
17-05-2007, 19:47
Uma ideia pra concurso seria o melhor video ganha, ai teria uns jurados (moderadores) otra ideia eh sortiar algumas na Code3 neste domingo :riso:

Mais se fosse de melhor video é quase certo de quem tivesse maior level e fizesse uma hunt manera com adrenalina ganharia.

É só um palpite.

O Top level do tibia caça com ele e nunca aconteceu nenhum erro :P

Ermm, ele caça com TibiaBRCam ou TibiCam?

Lêia direito a pergunta :S

SladZ
17-05-2007, 19:53
Ermm, ele caça com TibiaBRCam ou TibiCam?

Lêia direito a pergunta :S

Ele tem uma certa "parceria" com o TibiaBR.com. Ele caça com o TibiaBRcam TV e não dá problemas, segundo o Admin.

Draconian Astrubal
17-05-2007, 20:33
Não foi isso que perguntei, eu falei que o TIBICAM dava problemas aqui, porisso tinha medo de caçar gravando :s.

Grato,
Henrique

SladZ
17-05-2007, 20:55
Não foi isso que perguntei, eu falei que o TIBICAM dava problemas aqui, porisso tinha medo de caçar gravando :s.

Grato,
Henrique

Sim, mas você também perguntou se o top usava o TibiaCAm ou o TibiaBRcam TV, eu só respondi.

Draconian Astrubal
17-05-2007, 21:20
Tu nao intendeu, mais deixa pra lá.
A questão é que ninguem me respondeu se o TibiCam dava problemas ai.
lol

Snoozleberg
17-05-2007, 21:38
AFFE!!! E o que que o TibiaBR tem a ver com essa joça de TibiCam??? Você é que tá doidão meu caro (ops, barato)

Draconian Astrubal
17-05-2007, 21:51
Vou ser obrigado a ignorar Snoozleberg, eu nao falei q o tibiabr tinha alguma coisa a ver com a Tibicam, e sim perguntei se algum usuario tinha o mesmo problema e se alguem sabe consertalo :o

Agora está explicado?

Papel Toalha
17-05-2007, 22:19
meu tibicam tb dava erro no tibia... quando eu parava o video, o tibia ficava caindo e voltando pra tela de chars, como se alguém tivesse tentando entrar na minha acc... sem falar q quando resolvia recomeçar o video, ele saia do jogo tb... altos palas T_T quase morri muitas vezes por isso

Snoozleberg
18-05-2007, 12:46
Desde quando esse é o board de suporte ao TibiCam? ¬¬

Pakiki
18-05-2007, 17:36
respondendo sua pergunta..aqui eu nao tenho nenhum problema em gravar videos com o tibiacam..deve ser algum tipo de erro no seu pc..

@topic
boa sua ideia realmente ;)

Wowzera
18-05-2007, 20:50
Apenas para esclarecer sua pergunta...

Provavelmente não ocorrerá nenhum erro com o TibiaCamBR, caso ocorra, que fique claro que este não é um programa gratuito, logo, o problema será solucionado o mais breve possivel.
Você não precisa ficar esperando o tal "TibiCam" corrigir os erros (tem gente que tá mais de 1 ano esperando pela correção de alguns bugs), apenas poupe alguns trocados e compre o TibiaCamBR Pro, e grave seus videos sem risco de ocorrer problemas!

Stoff Alcer
02-06-2007, 11:02
Legal :P